Versos de Luana

Cerca de 1190 versos de Luana

Se foi amor, esqueci.
Se foi desejo, acabou.
Se foi vicio, destrui.
As lembranças apaguei, e o que era pra toda vida, já morreu.

Luana da Silva Nascimento

A vida sempre nos surpreende

Quando a gente pensa que já viveu tudo...
Quando a gente pensa que nada mais vai mudar...
A vida nos surpreende com um sorriso, um olhar

Adorei te Conheçer

Luana

Por você me apaixonei;
Por você eu esperei;
De você eu me cansei;
E agora eu já nem sei...

Luana Cristal

Levante e viva ,diga sim para você mesmo, se PERMITA ...
Não julgue tanto suas ações, faça mais coisas por impulso!
Use sua liberdade a seu favor, não contra você mesmo,seja seu melhor amigo e seu mais FIEL amor
Para de pensar no amanha se o dia de HOJE ainda não terminou .

luana Bichuli

A humanidade se diz livre, mais luta a vida inteira para conquistar sua própria liberdade.
O amor é pleno, mais são poucos que tem a plenitude de amar.

Luana Barbosa

Como é estranho ver o tempo passando e mudanças acontecendo. O fato é que a gente acaba percebendo, que realmente a vida é feita de momentos, e cabe a nós, só a nós, torná-los felizes, tristes ou inesquecíveis. E apesar de tudo, apesar de pessoas e sentimentos, temos que viver cada um desses momentose estarmos dispostos a sofrer cada consequência, mesmo sem saber se ela será trocada poruma lágrima ou por um sorriso.
a falta que você me faz ...!

Luana Melo

É...
Como a distância nos faz sofrer as vezes.
Principalmente quando houve uma distância entre duas pessoas amadas.

Mas distância na verdade não significa lá muita coisa,
porque quando duas pessoas se amam de verdade,
não há distância que os separe.

Luana Melo

Tenho meu lado engraçada, meu lado rebelde, o meu lado irônica, meu lado metida, meu lado carente, meu lado mãezona, meu lado estressada, meu lado insensível(minimo), meu lado super sensível(dominante) (...)

#Vai depender de você, das suas atitudes, o lado que se mostrar.

Luana Kimbelly

Eu sou só metade, pedaço do nada eu sou agora sem você.
E assim eu morro, cada dia mais um pouco.

Luana Heliodoro

“Eu sou daquelas meninas bem loucas que beija qualquer um, pode ser homem, pode ser mulher.Sou daquelas meninas que não tem tempo para brincadeiras, comigo é jogo rápido nada de lerdeza, sou *daquelas que tu gosta da primeira se apaixona na segunda e perde a linha na terceira*

Sou muito louca,somos seres que caminham em busca de diversão e não sou uma vitima da tristeza, nunca amei ninguém ao não ser você…Sou daquelas que tu acha a mais chata , e mais criança , mais deixa a criança aqui mostrar uma coisa(ha) Gosto de ver a coisa acontecer e não gosto de perder. Mais se eu perder, perderei com classe, e vou falar para o vencedor Acabou boa sorte, gosto de ver tudo certo…Assim como você.

Luana Rodrigues.

"Amar é correr o risco de estar nesse sentimento sozinho"

Luana Silva Barros

“Eu me escondo de você quando eu posso e quando eu devo…Desvio meus olhares por que se eu não controlar ele é só seu…Eu espero meus caminhos se abrirem e corro como se nada tivesse acontecido, Eu espero você ir embora e corro para o meu quarto chorar.Não da mais tenho que falar que te amo, vou explodir..Nada vai me impedir de amar você.Sempre tentando e enfrentando meus medos por sua cauza,se estou aqui hoje é por sua culpa.”

Luana Rodrigues.

Sinta o valor das coisas não no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem e permaneceem.

Luana Melo

Me acha criança? Pior é você, que nunca vai ser homem o suficiente pra fazer dessa criança uma mulher.

Luana Madsen

”(…) Eu me permito ser exatamente como sou. Eu sou uma permissão, uma concessão, uma chance. Eu sou uma tentativa, um sucesso, um fracasso, eu sou um monte de palavra desconexas que para alguns fazem todo sentido. Eu sou e sinto o que sou. (…) Eu sou concreta, embora abstrata, eu sou confusa embora saiba me explicar, eu sou sozinha quando acompanhada e acompanhada quando só. Eu sou mais reticências que ponto final. Eu sou mais aspas que travessão. Eu sou uma força frágil. Eu sou um doce amargo no final. Eu não canso de falar de mim, eu não canso de me descobrir. Eu sempre tenho algo a mais pra dizer, pra sentir, pra ser. Aqui estou eu em outro texto falando de mim, é que ultimamente eu sou meu assunto favorito.”

Luana Gabriela

Quanto mais adiamos os nossos compromissos, menos coragem temos para realiza-los!

Luana Crisostomo

E mesmo quando eu estiver irritada, chata, orgulhosa, infantil e falando coisas sem pensar... Desculpa os meus erros, é que as vezes por te amar demais acabo exagerando... É que eu apenas quero te fazer feliz!

Luana Araújo

Eu cansei. Eu cansei de sofrer por você. Eu cansei de ser a boazinha. Eu cansei de ter que fazer tudo sozinha. Eu cansei. Por quê? Porque simplesmente, você não faz nada para continuarmos a dar certo. Você só me ignora, me trata como um lixo, como se eu não fosse mais nada para você. O nosso tempo de casal feliz já passou da hora de acabar. Não sei por que ainda insisto em nós, não sei mesmo. Você não é mais como antigamente, você não demonstra mais seu amor. Você é frio, você não me liga mais. Você não se importa mais comigo. E eu? Eu fico que nem uma idiota, chorando baixinho toda noite. Faço de tudo para nós continuarmos a ser um casal. Mais do que adianta fazer tudo isso, se você não me ama mais?! Acabou o amor, e agora quero que saiba que estou desistindo de nós. Assim como você havia desistido há muito tempo.

Luana Boraschi

Oito coisas que odeio em você...!

1°Odeio quando vc me compara com ''ela''.

2°Odeio quando vc sempre tem rasão.

3°Odeio quando vc dis que tem 90% de certeza sobre uma
coisa quando na verdade , vc esta totalmente errado.

4°Odeio sua cara de deboxe, quando vc esta me dando uma bronca.

5°Odeio quando vc diz que eu fui mal educada com vc , quando na verdade nao fui.

6°Odeio quando vc acorda estressado , e diz que nao esta.

7°Odeio quando vc nao me dexa fazer alguma coisa.

8°Sou sua filha nao seu bixinho de estimaçao.

Luana

Se estou sendo mal educada com vc tem algum motivo , vc mesmo me disse que eu sempre te respeitei e que te respeitando eu sempre conseguia o que queria , mais se eu parei se ser essa garota , e porque nao estava sastifeita e que o que vc disse nao é tão verdade assim .
E ja que nao estou merecendo nada e da sua parte eu nao vou consegui nada mais do que eu preciso , cansei de ser essa garotinha educada, cansei de pedir as coisas pra vc e vc nao deixar , cansei de nao me divertir por culpa sua , cansei de tudo isso , eu quero ser livre , eu quero mais liberdade , eu quero sabe como é anda sozinha pela rua , como pegar um onibos com as (o) amigas , vc precisa me ensinar isso , vc nao vai estar aqui pra sempre um dia vc vai ir embora , e eu preciso saber me virar quando essa hora chegar , ou vc me enscina ou eu aprendo sozinha sem vc saber.

Ja estou cansada de ser uma passarinho dentro de uma gaiola , que tem apenas 2:00 horas por dia para ser livre!

Luana