Versos de Desilusão

Cerca de 739 versos de Desilusão

"A desilusão pode trazer um dia cinza mas o amor chegará com o brilho da luz."

Luiza Gosuen

"Em meu olhar brilha o desejo de estar sempre ao seu lado. Mas em cada desejo brilha a desilusão de estar sonhando acordado."

Julio Cesar Chueiri de Moraes

Quando não há expectativa também não há desilusão

Jaqueline Moreira

Tempos ruins, brigas, desilusões, desentendimentos, mágoas, decepções, surpresas ruins, dias monótonos, noites com pesadelos , haja chuva, haja sol, uma coisa eu sei, amizade como a nossa, sentimento como o nosso, nada pode destruir.

Rafaela Ap Romano

A desilusão mata-nos como a morte, porém renascemos das cinzas, livres das cicatrizes, mais fortes e renovados.

Thiago Aécio De Sousa

Não me sufoco com as as desilusões que tive. Hoje sei exatamente distinguir o que realmente doeu ou que era apenas drama.

Izabella Mendonça

O amor é assim mesmo pode acontecer ou não, mas é sempre acompanhado de firmeza e coragem. Desilusão? Faz parte… E às vezes entregamos o coração inteiro e recebemos de volta um bem machucado. Mas, como o amor transforma tudo em possibilidade, cuidamos dele e lá vamos nós, entregá-lo de novo… Isso sim é coragem! Além disso, o amor é um dos instrumentos da fé. Ter fé em algo ou em alguém é em si um ato de amor!

Erica Gaião

Um coração desiludido é fácil de se comprar, pois para ele se entregar de verdade é apenas mais uma forma de se iludir

Rayanne de Souza Gomes

Ainda Pior que a certeza de um não e a duvida de um talvez é a desilusão de um QUASE

Lylamazuca

Não sofro mais desilusão. Aprendi a amar com os pés no chão.

Deborah Oliveira

"Toda desilusão é um aviso e qualquer forma de desânimo é um veneno sutil. Não percas tempo com lamentações estéreis. Guarda a fé em Deus e em ti mesmo, caminhe adiante e o tempo te responderá".

Desconhecido

ILUSÃO

A máscara cai e sobra apenas a desilusão, a tristeza por termos acreditado que alguém podia ser diferente e que essa pessoa pudesse oferecer a felicidade pra nós. Mas, não existem milagres, nem príncipes, nem princesas e muito menos felicidade plena e duradoura. E nesses momentos de tristeza e de decepção nos resta apenas o nada, e porque se sofre por quem não vale a pena? Porque ficamos tristes com quem nunca mereceu a nossa lágrima? Ficamos tristes sim, por termos acreditado que uma pessoa podia ser diferente, e depois da ilusão vem à raiva por termos sido ingênuos e inocentes. E eu ainda penso que tudo podia ser diferente, que agente podia levar uma vida a serio, sem fingimento e sem mentiras. É só mais uma decepção relacionada a você! Mas nada, nada nesse mundo vai tirar minha felicidade e nem roubar meu sorriso, eu levanto a cabeça e sigo em frente, nada vai me desanimar!

Bruno Victorio

"E eu me escondi dessa vez, não quero mais desilusões infinitas, chorar e me sentir incapaz de te suportar dentro do peito, de tão grande que você é em mim. Meu coração é pequeno, e seu amor é tão enorme que me deixa cheia por todos os cantos, e no susto da brincadeira, quando você me encontra, ele quase explode de tanta coisa boa misturada. Tudo o que eu espero e quero, todos os meus melhores sentimentos, pulsando por você, esperando por você. (...)
E peço baixinho pra que você me ache, e me segure forte com seus braços enquanto eu tento correr, porque eu sempre corro daquilo que cresce tanto e fica enorme em mim. Eu corro, me assusto, penso que amor demais não cabe, mas quando você me segura e eu sinto o seu cheiro na gola da sua blusa, eu acabo parando e rio, rimos sem parar. Porque aí tudo fica bem."

Clarissa M. Lamega

A desilusão é o olhar da verdade.Dói mas passa.Senti que eu recusava a abandonar meus sonhos,como todos imaginei apnas uma vida ideal.Pôs nos meus sonhos qualidades especiais…Esqueci por muitas vezes enxerga-lo como é.Por esse motivo sofri.Não houve uma ligação de alma,verdadeira,capaz de me fazer feliz.
Terei de aceitar a desilusão,toma-la em meu coração,uma decisão de mudar de forma nas minhas experiências e não me machucar mais.Então de uma coisa sempre terei a certeza…”Chore mesmo,do fundo da alma”Expresse-se mesmo que não entenda,que pareça inútil.Quando passar enxugue o rosto e prometa não mais chorar por esse motivo.

Francyane de Oliveira Soares

Não é química, é amor !

Depois de tanto andar, desilusões, algo estranho no ar, veio aquele perfume, aquele que só você tem, aquele que é inconfundível. Ele é extremamente perigoso. Não só as minhas narinas, mas ao meu profundo. Me provoca, me deixa no mundo da lua. Quando nada mais quero, eu tento respirá-lo - meu ponto fraco. Se eu me distrair, aí pronto. Logo sinto aquele aroma, aquele delírio, e me passa um filme em câmera lenta. Começo a lembrar, como a gente brinca, como a gente briga, e vou confessar que me divirto mais nas nossas brigas, eu me revolto por fora, e seguro as gargalhadas (como se alguém estivesse me contando piadas) , mas é incrível sua ingenuidade, sua delicadeza, seu olhar, e seu perfume, que me enlouquece. Você ? Claro, que aflora toda concupiscência dos meus olhos. Não diria que é química, e sim amor.

Gabriel Lima

...Sei que você fez os seus castelos
E sonhou ser salva do dragão
Desilusão meu bem
Quando acordou estava sem ninguém
Sozinha no silêncio do seu quarto
Procura a espada do seu salvador
Que no sonho se desespera
Jamais vai poder livrar você da fera
Da solidão
Com a força do meu canto
Esquento o seu quarto pra secar seu pranto
Aumenta o rádio me dê a mão
Filosofia é poesia é o que dizia a minha vó
Antes mal acompanhada do que só
Você precisa de um homem pra chamar de seu
Mesmo que esse homem seja eu
Um homem prá chamar de seu...

Erasmo Carlos

Como um sopro de vento o tempo levou as desilusões, secou as lágrimas e curou as feridas... Deixou o coração se abrir, o sentimento transparecer e a alegria invadir a alma.
O tempo é a cura das maselas que atingem o ego, mas nunca leva a dor sem ter deixado uma lição.

KarleneMagalhães