Versos de Desilusão

Cerca de 749 versos de Desilusão

"Se a vida te dizer que um dia você será feliz não acredite porque antes triste e desiludida do que alegre em meio a mil mentiras"

Carol Rondon

"Em meu olhar brilha o desejo de estar sempre ao seu lado. Mas em cada desejo brilha a desilusão de estar sonhando acordado."

Julio Cesar Chueiri de Moraes

Nunca se desiluda, substitua os desenganos por uma nova esperança.

Menina dos Olhos

Não me sufoco com as as desilusões que tive. Hoje sei exatamente distinguir o que realmente doeu ou que era apenas drama.

Izabella Mendonça

Quando não há expectativa também não há desilusão

Jaqueline Moreira

Caminhar apesar da distancia, vencer apesar dos obstáculos, sonhar apesar das desilusões, sorrir apesar das angustias, acreditar acima de tudo.

Gustavo Aschar

A desilusão mata-nos como a morte, porém renascemos das cinzas, livres das cicatrizes, mais fortes e renovados.

Thiago Aécio De Sousa

Não sofro mais desilusão. Aprendi a amar com os pés no chão.

Deborah Oliveira

Um coração desiludido é fácil de se comprar, pois para ele se entregar de verdade é apenas mais uma forma de se iludir

Rayanne de Souza Gomes

Tempos ruins, brigas, desilusões, desentendimentos, mágoas, decepções, surpresas ruins, dias monótonos, noites com pesadelos , haja chuva, haja sol, uma coisa eu sei, amizade como a nossa, sentimento como o nosso, nada pode destruir.

Rafaela Ap Romano

Ainda Pior que a certeza de um não e a duvida de um talvez é a desilusão de um QUASE

Lylamazuca

"Toda desilusão é um aviso e qualquer forma de desânimo é um veneno sutil. Não percas tempo com lamentações estéreis. Guarda a fé em Deus e em ti mesmo, caminhe adiante e o tempo te responderá".

Desconhecido

Aí a mulher resolve investir no cara feio porque está cansada dos caras bonitos babacas e acaba descobrindo que ele é tão babaca quanto os outros, só que feio.

desiludida sa

A intensidade da decepção é proporcional a amizade, ao afeto, ao amor e ao carinho que você tem por quem lhe proporcionou tal dor.

Izzo Rocha

De ilusão em ilusão
até a desilusão
é um passo sem solução
um abraço

um abismo
um
soluço
adeus a tudo o que é bom

quem parece são não é
e os que não parecem são.

Paulo Leminski

Dor de amor...choro...medo...desilusão.
Desespero, descontrole, desaparece o chão.

Aflição...angústia...torpor...anulação.
Ciúmes, suceder de amor e ódio, paixão.

Arrependimento...remorsos...vazio no coração.
Saudades, lembranças, perdão.

LoiraX

Não é química, é amor !

Depois de tanto andar, desilusões, algo estranho no ar, veio aquele perfume, aquele que só você tem, aquele que é inconfundível. Ele é extremamente perigoso. Não só as minhas narinas, mas ao meu profundo. Me provoca, me deixa no mundo da lua. Quando nada mais quero, eu tento respirá-lo - meu ponto fraco. Se eu me distrair, aí pronto. Logo sinto aquele aroma, aquele delírio, e me passa um filme em câmera lenta. Começo a lembrar, como a gente brinca, como a gente briga, e vou confessar que me divirto mais nas nossas brigas, eu me revolto por fora, e seguro as gargalhadas (como se alguém estivesse me contando piadas) , mas é incrível sua ingenuidade, sua delicadeza, seu olhar, e seu perfume, que me enlouquece. Você ? Claro, que aflora toda concupiscência dos meus olhos. Não diria que é química, e sim amor.

Gabriel Lima