Versiculo sobre MissÕes

Cerca de 156 frases e pensamentos: Versiculo sobre MissÕes

"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus." [1 Coríntios 10:31]

Se levássemos á sério esse versículo, e ele nos viesse a mente por 2, 3 vezes ao dia, seriamos diferentes do que somos hoje. Infelizmente existe pessoas que esquecem desse versículo e fazem para a própria glória ou até mesmo esquecem de glorificar a Deus.
Mais importante do que conhecer a Palavra de Deus, é praticar a Palavra de Deus.

Clinton Ramachotte

E disse-lhes Jesus: Vinde após mim e vos farei pescadores de homens.

Evangelho segundo São Mateus, capítulo 4, versículo 19 (Mt 4,19)

TODOS possuem um enorme potencial, pena que nem sempre este potencial é explorado. E uma das missões de um líder, é sim, explorar o potencial das pessoas e mostrar a elas mesmas a força que SEMPRE tiveram, mas, por algum motivo estavam escondidas.

Roger Stankewski

“Existem grandes almas que estão acima de suas religiões, pois suas missões são muito grandiosas para serem faladas, ensinadas e esclarecidas para apenas uma só religião, e quando fizerem isso, não ofenderão nenhuma delas.”

Herbert Alexandre Galdino Pereira

Hinos para Culto de Missões
(394) A Mão ao Arado!
(601) A Seara está Madura
(63) Acordai, Acordai
(149) Canto do Pescador
(16) Despertar Para o Trabalho
(160) Deus Nos Quis Salvar
(224) É o Tempo de Segar
(355) Fala do Amor de Cristo
(93) Há Trabalho Pronto
(220) Ide Segar
(602) Juntos Trabalhamos
(600) Mãos ao Trabalho
(603) Método de Deus
(127) O Senhor da Ceifa Chama
(132) Obreiros do Senhor
(605) Quero te Servir
(147) Servir a Jesus
(433) Sois Benvindos
(409) Trabalhadores do Evangelho
(115) Trabalhai e Orai
(376) Vamos Todos Trabalhar
(503) Vidas Consagradas ao Trabalho

Harpa Cristã

Pastor Amorim da Cruz

O nosso criador, nos deu duas missões: Fazer e Ser Feliz.

Andrea Taiyoo

Evangelismo e missões são os únicos ministérios que não tem como usar a capa do falso moralismo,ou ama ou não ama, é sim ou não!

Pastor Fernando Macedo

Viver é a maior das oportunidades, levar vida a quem não tem é a maior das missões.

Lennon Carvalho

A vida. Ela nos ensina verdades, conta mentiras, ilude os sentimentos, confia missões, quebra paradigmas, cria rotinas, anda sorrindo, vive girando, nos entristece, nos deixa sem saída, nos confunde, não nos explica..........mas a vida, a vida é linda, maravilhosa, cheia de desafios e missões que nos põem a viver. Se tudo fosse fácil e de bom agrado, não seria vida! A vida é tudo! O lado mal e o lado bom, cabe a você saber equilibrar.

Você atrai o que você deseja, e o que você deseja acontece! O que você quer vem até você e o que você não quer também.
Todo dia é uma luta, uma glória e uma vitória! De valor às pequenas coisas que você tem, e não desista, nunca. Confie em si e continue caminhando, e não se esqueça, o que você lança para o universo, é o que ele vai te devolver, sim, isso é a vida, um pouco dela.

Lucas Primo

Ninguém cumprirá duas missões, se não fizer bem a primeira.

Helgir Girodo

Um pequeno questionamento sobre minha fé em Deus

Postando sobre as Santas Missões que esta sendo realizado na Matriz de São José, me veio um pensamento sobre o que estamos fazendo pela nossa fé.
Observo isto com relação a mim mesmo, como sou falho e muitas vezes até displicente em relação a minha fé em Nosso Senhor Jesus Cristo.
O porquê de dizer isto vivo em função muitas vezes de mim mesmo, só me preocupo com meus problemas e minhas dificuldades com a vida.
Muitas vezes quero e só enxergo até onde me convêm, sou egoísta e indiferente ao meu próximo. Não faço questão de me interessar ou sequer perder tempo com o bem estar de quem esta próximo a mim.
Pensando nisso, às vezes me faço algumas perguntas como:
Será que sou uma pessoa de fé realmente?
Qual a importância de Jesus Cristo em minha vida?
O que faço de concreto para ser realmente uma criatura de Deus?
Confesso que muitas vezes não tenho respostas para estas perguntas. Quanto mais penso nisso mais me acho falho e displicente com minha fé em Jesus Cristo.
Apenas me vem uma certeza deste questionamento interno, sou um cristão morno em relação a Deus e a minha fé em suas palavras e seus ensinamentos.
Tenho tempo para tudo, consigo fazer tudo o que quero em relação a meu serviço e minhas tarefas. Mas com relação às coisas de Deus a coisa é diferente, nunca tenho tempo, sempre deixo para depois ou mais tarde, estou sempre com alguma coisa muito importante e que tem que ser resolvida logo, portanto Deus pode esperar. Sempre há uma desculpa para as coisas de Deus.
Sou preguiçoso para as coisas de Jesus, tudo de Deus é cansativo, tudo é muito demorado, sempre há uma critica com relação às obrigações religiosas.
Quantas vezes já me peguei arrumando uma desculpa para não ir a missa?
Quantas vezes já torci para chover ou acontecer alguma coisa para não estar na missa?
Quantas vezes fui mentiroso para com Deus?
E disso tudo só tenho uma certeza nesta vida.
Como sou fraco na fé.
Como sou mal agradecido a quem me deu a vida e cuida de mim.
Como sou pretencioso em achar que sei o que é melhor para mim e ignoro um Deus que sabe o que realmente preciso e me faz bem.
Sinto-me fraco e pobre na minha fé em Jesus.
É nestas horas que vejo o que realmente sou. E me vem uma resposta interior que sou um homem que precisa desesperadamente do amor e misericórdia deste Deus que:
Desrespeito, não dou a Ele o devido lugar e importância em minha vida, banalizo seus ensinamentos, não cumpro com minhas obrigações para com Ele, muitas vezes o nego, através de atos para com meu próximo. E por ai vai...
Apesar disto tudo, sei que Ele esta ao meu lado, me ajuda, me ensina, me orienta, sinto em meus momentos de oração que Ele esta ao meu lado, sinto sua presença.
Este é o meu Deus, este é o nosso Deus,
Quero e vou lutar muito para me tornar um verdadeiro homem aos olhos deste Deus. Peço a Ele que me de discernimento e vontade de mudar em meus erros nesta vida.
Não me importa o que os outros achem de minhas atitudes com relação a Deus, me importa é que, esse Deus me veja e me acolha me ampare e que eu seja Dele.
Isto é o mais importante em minha vida hoje.
Essa misericórdia de Jesus Cristo para comigo é importante em minha fé, quantos não tiveram tempo de se arrepender de seus pecados e descobrir esse Deus que esta sempre ao nosso lado, e sempre nós acompanhando e protegendo.
Vamos viver esse amor em Cristo.
Já passou da hora de parar de magoar o coração deste Deus maravilhoso.
Chega de sermos egoístas, venenosos, falsos moralistas e principalmente, falsos cristãos.
De que adianta muitas vezes estarmos na casa de Deus, ajoelhados e rezando, se não vivemos para Ele e seus ensinamentos.
Simplesmente para sermos vistos por outras pessoas como gente de Deus e pessoas corretas na fé, quando na realidade, somos fracos e maldosos, fofoqueiros, críticos de tudo e de todos.
Já passou da hora de darmos valor a Deus e mostrar que queremos pertencer a Ele, ser Dele, mas para isso, vamos agir em nós mesmos primeiro, vamos mostrar com atitudes e ações nossa fé em Jesus Cristo.
Por isso este meu questionamento sobre minha fé.
Que Jesus me ajude e me oriente a ser um homem de bem e correto, isso para mim é o mais importante em minha vida.
Desta vida nada levarei, mas minha fé e minhas boas ações e as más também, isso com certeza ira comigo. E por elas serei julgado.
Que Deus me permita ainda nesta terra fazer com que eu faça mais coisas boas do que coisas ruins para meu próximo.

Marcelo MArtins

Como anjos, as nossas missões esgotam aqui na terra, como anjos, choramos, sofremos, só não voamos, mas podemos ver o tempo passando, as vezes parando apenas para ouvir a noite surgir... Vi uma estrela cadente, fechei os meus olhos e pedi leveza ao meu coração. E as estrelas prometeram realizar esta suplica de paz. O silêncio que a noite trás consigo, reflexões extraordinárias, que nos faz analisar que a vida é rara, rara de mais para se preocupar com os furos de espinhos nos dedos, a vida é rara de mais, para chorar pelas pedras em seu caminho, a vida é rara para recusar uma cumprimento a alguém, um afeto, um carinho, um abraço, é muito rara para guardar rancor, muito rara para não perdoar, é muito rara para não dizer a verdade...E por fim as missões acabam, sou como um anjo, sou apenas uma criança em busca da terra perdida, onde apenas as angustias serão dos joelhos ralados. Então, as estrelas me guiaram em direção a Lua, onde o seu reflexo ao mar será minha alma sorrindo e dizendo : Estou feliz e você? Pois a vida é rara...

Jéssica Pascoal Ferreira

Se o homem tem direito a vida porquê é que nas guerras sempre mandam-se homens para missões que se sabe que eles jamais voltarão?

Bsegues Mondon

Cada um tem sua missão pra cumprir na terra, alguns tem missões curtas e outros medias e longas. Alguns estão só de passagem e outros ficarão mais um tempo. Basta amar de verdade, curtir a vida ao máximo sem prejudicar ninguém, ser humilde e praticar o respeito. Enquanto houver felicidade haverá vida.

André Bettoni

Desisti de tentar te esquecer. Ainda não aprendi a realizar missões impossíveis.

Annely Oliveira

Play

Missões difíceis,
Dias que não passam
Canetas que rabiscam e folhas amassadas,
Trabalho e lágrimas
A espera de uma vida inteira,
As velhas dores
Canções, brisa
Coração derretido, alma fria
Inesquecível
Sofrível
Mel
Fel.

Jaqueline Roiz

"Imbuída de uma força felina, cumpre as suas missões com maestria, ainda que os recursos lhe sejam escassos.
Segue, sem cessar, a fim de fincar o seu nome num solo rico de frutos do bem e para o bem.
Desbrava fronteiras, diariamente, armando-se apenas de coragem e determinação.
E, assim, alça voos jamais imaginados.
Quebra tabus, desfaz preconceitos, supera a si mesma, e apresenta, ao cair da tarde, um rosto cintilante e angelical.
Se de todos os guerreiros, um fosse escolhido, estaria no topo da lista e, com honrarias, receberia o troféu pelo mérito de ser assim, simplesmente singular.
Oh!, MULHER, como pode ser tão forte e doce, tão corajosa e delicada, tão enérgica e sensível?
Como pode ser tantas, sendo apenas uma?
Ensine ao mundo a sua lição.
Entregue a fórmula da sua existência e espalhe esse perfume de rosa aos quatro cantos.
Viva, e inspire o caminho de uma vida melhor.
E, sorria, arrancando dos que a cercam um sorriso ainda maior".

Lavínia Lins

Às vezes nossas missões são cercadas de espinhos, amarguras e decepções;
Tudo isso, é para proteger a essência do propósito.

Sid Aguiar

O propósito das grandes missões é fazer discípulos em todo canto do mundo e para realizarmos esse tipo de missão na vida temos que está atento a tudo, pois o movimento cristão precisa de algo mais consistente do que somente pessoas leais à obra. Precisamos reunir as pessoas e as comunidades em torno do nome de Jesus e construir igrejas, sem elas a obra fica incompleta. Saibam que a igreja é um agrupamento de pessoas redimidas como fruto da morte de Cristo, um povo peregrino que já não pertence a este mundo, e por isso, devemos viver uma comunhão real e pessoal com Deus. A igreja foi chamada para deixar o mundo e ingressar no Reino do Altíssimo e, isto, requer separação de toda iniquidade. “Não vos prendais a um julgo desigual com os infiéis; porque que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?” (2Co 6:14-15). Torço para que vocês consigam convencer as pessoas a respeito da palavra de Deus, vocês deverão ensiná-las no temor do Senhor, que Senhor é o principio de toda sabedoria. Deverão mostrá-los que esse temor na verdade é amor, e de fundamental importância na vida do cristão, é através dele que se passa a observar vários aspectos necessários a uma vida de retidão. Procurem levá-los a conhecerem verdadeiramente quem é Cristo, a ponto deles abandonarem os seus pecados... Façam compreender o amor de Deus, os ensinem a honrá-lo, cumprindo assim as vossas missões na Paz do Senhor Jesus Cristo.

Djalma CMF

Somos anjos com várias missões,
Somos anjos de amor, de paz, de alegria, contudo cheios de emoção...
Somos anjos vindos de todo lugar...
Somos anjos capazes de amar, de se dar, de se doar...
Somos anjos que respira, que abraça e acaricia...
Somos anjos de ouvir, de falar e também de cantar...
Somos anjos amados, e algumas vezes ignorados...
Somos anjos que as vezes choramos e algumas vezes lamentamos
Somos anjos fortes que por tantas vezes enfrentamos a morte!

Assim, são os anjos da terra criados, amados e fortalecidos no Espirito Santo por Deus.

Francisca Almeida