Versiculo sobre MissÕes

Cerca de 171 frases e pensamentos: Versiculo sobre MissÕes

Jesus respondeu: Não só de pão vive o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus.

Evangelho segundo São Mateus, capítulo 4, versículo 4

Todo encontro com Deus e o Homem é um encontro para fazer missões

Domingos Massa

TODOS possuem um enorme potencial, pena que nem sempre este potencial é explorado. E uma das missões de um líder, é sim, explorar o potencial das pessoas e mostrar a elas mesmas a força que SEMPRE tiveram, mas, por algum motivo estavam escondidas.

Roger Stankewski

Uma igreja sem missões é uma igreja com o futuro comprometido.

Letícia Giacobbo

►A vida nos propõe missões, muitas delas com desafios que pensamos não poder realizar, tais como o amor, o grandioso sentido que nos põem a viver.

Lucas Lemos

Todos nós temos missões a comprir, O problema é que a maioria das pessoas preferem fechar os olhos e ignorar

Erick Fernandes

As missões que Deus prepara para nós, nunca será uma aventura, pq aventura é um caso inesperado e missão é desempenhar nosso dever...

Tiago Augusto da Cunha (mindinho)

Cada um tem sua missão pra cumprir na terra, alguns tem missões curtas e outros medias e longas. Alguns estão só de passagem e outros ficarão mais um tempo. Basta amar de verdade, curtir a vida ao máximo sem prejudicar ninguém, ser humilde e praticar o respeito. Enquanto houver felicidade haverá vida.

André Bettoni

Desisti de tentar te esquecer. Ainda não aprendi a realizar missões impossíveis.

Annely Oliveira

É na infinidade do amor de Deus, que encontramos a finitude de nossas missões.

Eliete Gomes

Hinos para Culto de Missões
(394) A Mão ao Arado!
(601) A Seara está Madura
(63) Acordai, Acordai
(149) Canto do Pescador
(16) Despertar Para o Trabalho
(160) Deus Nos Quis Salvar
(224) É o Tempo de Segar
(355) Fala do Amor de Cristo
(93) Há Trabalho Pronto
(220) Ide Segar
(602) Juntos Trabalhamos
(600) Mãos ao Trabalho
(603) Método de Deus
(127) O Senhor da Ceifa Chama
(132) Obreiros do Senhor
(605) Quero te Servir
(147) Servir a Jesus
(433) Sois Benvindos
(409) Trabalhadores do Evangelho
(115) Trabalhai e Orai
(376) Vamos Todos Trabalhar
(503) Vidas Consagradas ao Trabalho

Harpa Cristã

Pastor Amorim da Cruz

“Existem grandes almas que estão acima de suas religiões, pois suas missões são muito grandiosas para serem faladas, ensinadas e esclarecidas para apenas uma só religião, e quando fizerem isso, não ofenderão nenhuma delas.”

Herbert Alexandre Galdino Pereira

A vida. Ela nos ensina verdades, conta mentiras, ilude os sentimentos, confia missões, quebra paradigmas, cria rotinas, anda sorrindo, vive girando, nos entristece, nos deixa sem saída, nos confunde, não nos explica..........mas a vida, a vida é linda, maravilhosa, cheia de desafios e missões que nos põem a viver. Se tudo fosse fácil e de bom agrado, não seria vida! A vida é tudo! O lado mal e o lado bom, cabe a você saber equilibrar.

Você atrai o que você deseja, e o que você deseja acontece! O que você quer vem até você e o que você não quer também.
Todo dia é uma luta, uma glória e uma vitória! De valor às pequenas coisas que você tem, e não desista, nunca. Confie em si e continue caminhando, e não se esqueça, o que você lança para o universo, é o que ele vai te devolver, sim, isso é a vida, um pouco dela.

Lucas Primo

Que não sejas tu que engana o homens, querer enganar a Deus em minhas missões!

Nikviks dos Anjos

Ninguém cumprirá duas missões, se não fizer bem a primeira.

Helgir Girodo

Um pequeno questionamento sobre minha fé em Deus

Postando sobre as Santas Missões que esta sendo realizado na Matriz de São José, me veio um pensamento sobre o que estamos fazendo pela nossa fé.
Observo isto com relação a mim mesmo, como sou falho e muitas vezes até displicente em relação a minha fé em Nosso Senhor Jesus Cristo.
O porquê de dizer isto vivo em função muitas vezes de mim mesmo, só me preocupo com meus problemas e minhas dificuldades com a vida.
Muitas vezes quero e só enxergo até onde me convêm, sou egoísta e indiferente ao meu próximo. Não faço questão de me interessar ou sequer perder tempo com o bem estar de quem esta próximo a mim.
Pensando nisso, às vezes me faço algumas perguntas como:
Será que sou uma pessoa de fé realmente?
Qual a importância de Jesus Cristo em minha vida?
O que faço de concreto para ser realmente uma criatura de Deus?
Confesso que muitas vezes não tenho respostas para estas perguntas. Quanto mais penso nisso mais me acho falho e displicente com minha fé em Jesus Cristo.
Apenas me vem uma certeza deste questionamento interno, sou um cristão morno em relação a Deus e a minha fé em suas palavras e seus ensinamentos.
Tenho tempo para tudo, consigo fazer tudo o que quero em relação a meu serviço e minhas tarefas. Mas com relação às coisas de Deus a coisa é diferente, nunca tenho tempo, sempre deixo para depois ou mais tarde, estou sempre com alguma coisa muito importante e que tem que ser resolvida logo, portanto Deus pode esperar. Sempre há uma desculpa para as coisas de Deus.
Sou preguiçoso para as coisas de Jesus, tudo de Deus é cansativo, tudo é muito demorado, sempre há uma critica com relação às obrigações religiosas.
Quantas vezes já me peguei arrumando uma desculpa para não ir a missa?
Quantas vezes já torci para chover ou acontecer alguma coisa para não estar na missa?
Quantas vezes fui mentiroso para com Deus?
E disso tudo só tenho uma certeza nesta vida.
Como sou fraco na fé.
Como sou mal agradecido a quem me deu a vida e cuida de mim.
Como sou pretencioso em achar que sei o que é melhor para mim e ignoro um Deus que sabe o que realmente preciso e me faz bem.
Sinto-me fraco e pobre na minha fé em Jesus.
É nestas horas que vejo o que realmente sou. E me vem uma resposta interior que sou um homem que precisa desesperadamente do amor e misericórdia deste Deus que:
Desrespeito, não dou a Ele o devido lugar e importância em minha vida, banalizo seus ensinamentos, não cumpro com minhas obrigações para com Ele, muitas vezes o nego, através de atos para com meu próximo. E por ai vai...
Apesar disto tudo, sei que Ele esta ao meu lado, me ajuda, me ensina, me orienta, sinto em meus momentos de oração que Ele esta ao meu lado, sinto sua presença.
Este é o meu Deus, este é o nosso Deus,
Quero e vou lutar muito para me tornar um verdadeiro homem aos olhos deste Deus. Peço a Ele que me de discernimento e vontade de mudar em meus erros nesta vida.
Não me importa o que os outros achem de minhas atitudes com relação a Deus, me importa é que, esse Deus me veja e me acolha me ampare e que eu seja Dele.
Isto é o mais importante em minha vida hoje.
Essa misericórdia de Jesus Cristo para comigo é importante em minha fé, quantos não tiveram tempo de se arrepender de seus pecados e descobrir esse Deus que esta sempre ao nosso lado, e sempre nós acompanhando e protegendo.
Vamos viver esse amor em Cristo.
Já passou da hora de parar de magoar o coração deste Deus maravilhoso.
Chega de sermos egoístas, venenosos, falsos moralistas e principalmente, falsos cristãos.
De que adianta muitas vezes estarmos na casa de Deus, ajoelhados e rezando, se não vivemos para Ele e seus ensinamentos.
Simplesmente para sermos vistos por outras pessoas como gente de Deus e pessoas corretas na fé, quando na realidade, somos fracos e maldosos, fofoqueiros, críticos de tudo e de todos.
Já passou da hora de darmos valor a Deus e mostrar que queremos pertencer a Ele, ser Dele, mas para isso, vamos agir em nós mesmos primeiro, vamos mostrar com atitudes e ações nossa fé em Jesus Cristo.
Por isso este meu questionamento sobre minha fé.
Que Jesus me ajude e me oriente a ser um homem de bem e correto, isso para mim é o mais importante em minha vida.
Desta vida nada levarei, mas minha fé e minhas boas ações e as más também, isso com certeza ira comigo. E por elas serei julgado.
Que Deus me permita ainda nesta terra fazer com que eu faça mais coisas boas do que coisas ruins para meu próximo.

Marcelo MArtins

Viver é a maior das oportunidades, levar vida a quem não tem é a maior das missões.

Lennon Carvalho

Se somente as grande missões fossem constituídas de valor o que seria das milhões de tarefas menores que sustentam o universo

Ary Campos

Enquanto o ser humano não conseguir compreender o porquê de fato veio ao mundo e quais missões nós temos para cumprir, enquanto a pergunta inicial das vidas: Qual o sentido da vida? For esquecida. A parcela frívola e os malditos administradores continuarão sendo os maiores destruidores das coisas naturais e ideais que o mundo pode nos oferecer. Os malditos por darem ordens abomináveis e os frívolos por não se importarem nem combaterem tais absurdos!

Filipe Soares