Versiculo Biblico para Casais

Cerca de 323 frases e pensamentos: Versiculo Biblico para Casais

Por que certos casais permanecem juntos mesmo sabendo que a relação já foi pro brejo?
Creio que por vários motivos: filhos, o fator financeiro, acomodação e etc. Cada casal tem seus motivos. Eu não ficaria numa relação sem amor apenas para manter as aparências.

Vanessa Pimentel

Os casais seriam muito mais felizes, se perdessem o medo de serem traídos, começassem a ter medo de trair...

Psycopato

Se eu ainda procuro compatibilidade entre nós dois e os casais felizes de filme, músicas românticas e personagens de livro é porque eu não agüento mais me sentir por fora. Não suporto mais pensar que o que vivemos foi uma loucura e que eu sou a surtada da história. Sou eu a maluca, a desnaturada que fica te caçando nos buracos, nos furos de reportagem, no rosto dos outros, nas características em comum. Isso é ser psicopata. É ser self serial-killer. É a perseguição do inatingível. É não querer enterrar o morto. É loucura. Comparo a rasgar dinheiro. É tornar-se um cadáver enquanto se ainda está vivo, já que, enquanto me preocupo em resgatar o passado a todo custo eu me esqueço de me tirar do fundo do poço e limpar a sujeira que está impregnada por debaixo no tapete.

Marcella Prado

O Amor dos casais modernos é tão real e tão firme quanto a sexualidade do Padre que conduz essa união.

Ulisses S. Moura

UM AVISO AOS CASAIS EM CRISE!
*************************
O casamento só vai para o buraco, quando um ou outro deixar. O Senhor disse no Éden "Deixará pois o seu pai e a sua mãe, para unir-se-á à sua mulher e os dois tornarão uma só carne".
Jesus disse que só devemos dar carta de divórcio somente em caso de adultério.
A separação prescrita pelo Senhor é somente em caso de morte, portanto, se seu casamento está difícil, é porque você ainda não quer mudar o seu coração. Não façam nada por si mesma (o), façam juntos aquilo que lhes foi dito.
Ao homem: Respeitai a sua esposa, tratai-á como Cristo ama a sua igreja
A mulher: Que seja respeitosa com seu marido, tratai-o como digno, assim como Cristo trata a sua igreja.

O Seu casamento está sendo destruído porque?

Porque quando você se casou, convidou todos os seus amigos e amigas, mas não convidou Aquele que precisa estar contigo todos os dias.

E foi também convidado Jesus e os seus discípulos para as bodas. João 2:2

Quer salvar seu casamento? Pare de colocar a culpa somente no seu cônjuge, pois quem precisa começar a mudar é você. Pois mesmo que seja difícil, você precisa ser quebrado (a).

Em Mateus 22:8 diz "Então diz aos servos: As bodas, na verdade, estão preparadas, mas os convidados não eram dignos".

Seu casamento está pronto, mas seus convidados não são dignos, seus amigos não são dignos, nem vizinhos e nem ninguém, pois digno é Jesus que precisa ser o primeiro a ser convidado para seu casamento. Casamento é tribulação na carne e por isso que o Mestre precisa estar em seu casamento. lembre-se, você mulher tem dois maridos. Seu esposo e Jesus. Seu esposo é para procriar com ele, ter uma família, ser uma auxiliadora, ser mãe, amiga, conjuntora, administradora, oradora, enfim. Jesus "seu marido espiritual" é seu professor, seu amor, seu sonhos, sua condição, seu orientador, seu cuidador, Protetor, Consolador e é o único que pode controlar o desequilíbrio entre seu esposo e você, ou entre sua esposa e você.

Por isso, não sejam desonestos um com o outro, aparta-se da luxúria da pornografia na internet, revistas ou em sua mente. Sai fora das pessoas que dão palpites em seu casamento, familiares, amigos, pois eles não tem o Espírito de Deus para lhe dizer o que fazer nos momentos de tribulação. Orai juntos, praticai o amor e o respeito.

Espero que tenham paciência, pois se Cristo é seu noivo, tenha certeza de que sua paciência até agora está sendo mantida. Afastai dos ídolos em sua casa, da TV que ensina promiscuidade e dos falsos irmãos.

(pense nisso) antes que seu casamento seja destruído de vez.

Lute pelo seu casamento, mesmo que seu parceiro ou sua parceira demore em ser quebrado para se tornar um Vaso humilde e escolhido.
Quando vocês se casam, estão fazendo um voto inviolável, estão fazendo um voto e uma promessa de eternizar a sua vida com sua esposa e seu marido para sempre. Esta aliança é inquebrável e muitos homens e mulheres tem sempre uma desculpa para que seu casamento se acabe. Não importa o quanto estão magoados, machucados ou quebrados, o que importa é que o Perdão deve reinar na vida de ambos para sempre. Não sejais como os hipócritas, que quebram o voto por qualquer discussão.

Não se divorcie em nenhuma circunstância, lembrem-se, se isso ocorrer você será responsabilizado, mesmo que a outra parte também tenha culpa.
CASAMENTO NÃO É UM SÓ E SIM DOIS EM UM.

"(...)E tornarão juntos uma só carne" Gênesis 2:24
"E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne".
Marcos 10:8

MGT

Sempre que a noite cai eu fico lembrando de nois dois,Mais sei que como muitos casais a gente sempre vouta depois,Eu sei que estamos dando um tempo a gente combinou numa boa,mais ai eu fico pensando e se aparecer outra pessoa?

Lostvilla

Aos casais enamorados que hoje comemoram seu dia, uns conselhos.
Namorado não é dono. Não exerce poder de decidir por você.
Não existe relação sadia sem o respeito. Qualquer coisa que mantém duas pessoas unidas onde não há respeito, é vício.
O amor merece destaque 24 horas por dia. Ele alimenta o tempo lhe dando condições de superar a mesmice.
O principal compromisso de um namoro é a felicidade plena. Sem isso não vale o investimento.
Ame e transpareça esse sentimento. O mundo não pode ser excluído dessa maneira de ser feliz.
Dê todos os dias o seu melhor a quem você ama. Sempre. Nunca economize amor. Ele pode ser renovado. Não se esconda de você. Se acompanhe de todos os seus trunfos sem nunca esquecer que és livre e assim deve ser por toda a sua vida.
O amor não exige, não cobra, não aprisiona, não fere, não dói. Ele se alimenta de suas atitudes e, principalmente, de seu caráter.
Bom dia dos namorados.
O meu está show

Professor Galvão

Feliz dos casais que tem suas brigas por razões justas, não fúteis. Que encaram suas diferenças, que aprendem a conviver com isso, aceitando e fazendo das reconciliações um aprendizado que intensifica o respeito e os sentimentos. Que seja natural, equilibrado, sem exageros, porque eis um mal necessário para renovar e proporcionar bons momentos.

Valmir Mizio

Casais felizes não são feitos de algodão e nem de chocolate, são feitos de amor, de sonhos que se cruzaram e de sorrisos que se completam. O Amor não é conhecer a pessoa um dia e jurar amor eterno, amor se constrói com o tempo e se aprimora com as intimidades que forem surgindo. Amor é conhecer o outro, é se comunicar com um olhar é saber se o outro está bem com apenas uma palavra trocada. O Amor é único, e para mim só existirá apenas um amor verdadeiro, aquele que você contará a seus netos, que você viveu e gostaria que o tempo passasse mais e mais devagar para viver cada momento. Eu acredito que antes de sermos casal, somos amigos, somos companheiros, porque do que adianta termos um namorado, ou namorada se nem ao menos podemos confiar a eles os nossos mais íntimos segredos, quem nos somos e temos vergonha de mostrar... Amor é não ter vergonha, amor é ser verdadeiro, é ser você... Se você ama e tem vergonha de mostrar o seu outro lado por medo de assustar a pessoa, é isso talvez não seja amor, repense novamente e examine o que é Amor.

Michely J. Balbino

Não consigo acreditar que casais permanecerão juntos e felizes para sempre - um amor depois de outro é o que nos cabe.

Ivan Martins

É maravilhoso quando os casais se comportam como melhores amigos. E também quando melhores amigo se comportam como casais.

Hadylla Nascimento

02-Por que os casais brigam? Brigam porque não se entendem, não compreendem um a linguagem do outro, pois não criaram entre si um canal de comunicação. Não souberam reservar um pedaço de suas vidas para se conhecerem, para se adequarem um ao outro, para se melhorarem um para o outro e ambos para a relação. Nunca deixaram, por falta de interação real, de ser estranhos um ao outro. Nisso não há amor, porque amor pressupõe conhecimento daquilo que se ama. Eis o desafio de amar: conhecer, deixar-se conhecer e amar o conhecido com tudo o que ele é.

15/11/2010

Nikolas Panagiotis

Eu acho engraçado casais unilaterais.
Parece que só um sente, só um ressente, só um ama, só um está feliz...
Estranho isso.
Aliás, não acho nada engraçado isso não.
A palavra não é bem essa.
É patético mesmo, e o patético de vez em quando faz até a gente sorrir...
E sentir pena alheia...

Li Azevedo

Se eu lhe dissesse que as estrelas que brilham no alto do céu são brilhos dos olhos de casais apaixonados, você me olharia daquele jeito meigo que os olhos tremem com medo de vacilar. Você deixaria aquele silêncio ser preenchido por um abraço apertado, confortável e expressivo; nada mais a ser dito porque a verdade já podia ser perceptível no ar. Esse silêncio não seria mais um daqueles constrangedores dos casais indecisos, mas, sim, um modo de expressão dos amores verdadeiros e puros, aqueles que realmente merecessem um final feliz. Eu poderia lhe dar constantes mares de rosas vermelhas, palavras de afeto de incontáveis linhas que não sabem conseguem direito definir o quê, um sorriso largo de uma voz lá no fundo que quer sair aos berros que te ama, que sempre te amou, que a felicidade foi encontradas… beijos seladores de promessas. Não sei ao certo onde começou, mas talvez seja o truque das grandes tragédias, mas esse sentimento morreu. Se foi sem explicar, olhar, consolar ou mesmo dar uma segunda chance. Esse sentimento pareceu se retrair ao seu próprio interior como aquelas plantas que, ao singelo toque em suas folhas, se recolhem em uma rapidez. Eu te amei, eu tenho certeza disso, porque em cada choro, em cada pensamento, em cada arrependimento, você “estava” lá. Mas agora eu cansei, o fato de eu saber que posso sobreviver sem você me deixa um pouco em dúvida sobre a minha capacidade de percepção do amor. Eu amei, não negarei. Porém agora eu acordei, tão rápido quanto a velocidade que o nosso amor se foi. Talvez tenha tudo sido um sonho, eu penso. Nesta manhã solitária em que o sol brilha forte no céu, lembrei de tudo que passamos, amor e dor, e pensei que fosse chorar, mas agora parece que alguém colocou as mãos em meus ombros, e disse: as lágrimas acabam.

Acabou.

Aleex Zalache

Poderia eu, fazer uma promessa talvez. Ou até mesmo achar uma oração de casais separados. Mas não somos um casal, nunca fomos. Então, talvez, eu só precise esquecer, ou talvez precise só entregar tudo para o destino. E ultimamente, evito passar isso para todos.

LaylaPeres

Há uns casais que se detestam tanto que não se separam só pra um não dar esse prazer ao outro.

Max Nunes

Casais quando são inteligentes enriquecem juntos

JOEMAR RIOS DE OLIVEIRA

SINTONIA NO AMOR.
O amor e a sintonia entre casais não são duas metades que se completam. São duas almas inteiras que se somam, para transformar sonhos e desejos em realidade.

Márcio Souza

Sou daqueles casais que quando brigam não saem destruindo as coisas, celulares, jarras e porta-retratos. Destruir para quê? Sei que depois bate o arrependimento e o nosso amor ressurge novamente.

Natália Gonçalves

Os casais que não duram, fatalmente, são constituídos por laranjas inteiras.

Kléber Novartes