Vergonha na Cara

Cerca de 110 frases e pensamentos: Vergonha na Cara

Olha pessoal da "EMETEVE" ; vergonha na cara ;vamos começar de novo e bota essa porra pra funcionar direito pra gente cantar nessa P*** ... respeito

Caetano Veloso

Dizem que mulher que chora por homem não tem vergonha na cara; então que atire a primeira pedra a mulher que nunca chorou por causa de um cafajeste. Dizem que toda mulher precisa saber lavar, passar e cozinhar; mas se esquecem que homem também precisa saber ser homem. Dizem que mulher que beija mais de um cara numa noite não é pra ser levada a sério; mas não dizem nada a respeito de homens que transam com qualquer mulher, só pra matar seus desejos. Dizem que casar é o mesmo que ir pra forca, lamentável é não darem valor ao que é verdadeiro. Dizem que mulher que não dá, voa; ridículo é essa desvalorização e vulgarização da mulher. Dizem que homem que chora, não é homem; mas pra mim, homem que bate em mulher que não é homem. Dizem que quem tem sorte é solteiro, triste é essa supervalorização da liberdade. Dizem que o que tiver que ser, um dia será; uma pena a vida passar tão depressa e eu não ter tempo para esperar. Dizem que "chifre" é uma coisa que todo mundo vai ter um dia, o que me assusta é a falta de respeito com os sentimentos do próximo. Dizem que quem procura acha; contraditório é eu procurar tanto e nunca encontrar. É uma pena tanta imaturidade, tantas palavras ditas sem pensar. Te julgam por tudo, pelo tamanho das suas roupas, pela cor da sua pele, pela sua altura, pelo seu peso, pela sua conta bancária, criticam o próximo pela aparência, sem conhecer a essência. Dar palpite nas atitudes do próximo parece mais fácil do que repensar suas próprias atitudes. Todo mundo quer ser respeitado, mas ninguém quer respeitar, dizem ser maduros, mas continuam com a mentalidade de uma criança, acham que sabem de tudo, mas não sabem de nada, se acham os espertos, mas não passam de amadores diantes da vida. Tá na hora de aprender a dar valor ao que realmente merece ser valorizado. Tá na hora de aprender a calar antes de julgar, antes de aconselhar com clichês baratos.

Amanda Sanches

Como eu queria tomar vergonha nessa minha cara e te mandar embora da minha vida, mas quanto mais eu penso em fazer isso, mais eu te desejo.

Caio F Abreu

Eu não me rendo!
Casada, 22 anos, sem nenhum pingo de vergonha na cara.
Endereço? A onde eu me sentir bem, sem paredes de preferência, odeio me sentir presa.
O homem perfeito... Deixa-me ver. Durante muito tempo rotulei um cara perfeito pra mim, mas acho que só o fato de exigir perfeição já começo a errar. Em se tratar de homens não podemos exigir muito. Bonito, atlético geralmente não tem cérebro, eles passam muito tempo queimando as calorias que queimam a massa cefálica também. Já os intelectuais (suspiros) estão sempre muito ocupados com suas teorias fabulosas que se esquecem que mulher também goza. Ah desculpe, tem que ter pudor no que se escreve não é? Afinal, liberdade poética é para os loucos, pois bem, nunca me julguei em sã consciência.
Voltando ao foco...
Mulher perfeita? já que não existe o homem, porque alguém acredita que existirá a mulher? Não faz nenhum sentido. Mas vamos lá, na visão dos homens não é o bundão e peitão que levam a perfeição de uma mulher. Acredite, não é! Mas não se iluda, não é sua inteligência. E sim suas habilidades na cozinha, na lavanderia, ao cortar suas unhas encravadas do pé com perfeição somando com a massagem relaxante. Ah, e é claro, ser muito, mas muito (muito mesmo) fingida. Isso mesmo, fingir tesão, fingir orgasmo , felicidade, fingir que aceita ...fingir.
Objetivo de vida. Não sei, mas acho que mesmo quando eu tiver uns 40 anos não vou saber, eu busco sempre algo. Não me contento nem com o muito, porque acho exagerado. E as respostas são sempre vagas, e quando são muito formuladas, são falsas... Então meu objetivo e não encontrar, mas ter sempre sede de buscar por algo.
Preferência: Musica boa e de acordo com meu estado de espírito. Pessoas com opinião própria e que não se vendem por um argumento barato. Flores, arte. Gosto de entender o que leio e de escrever pra quem me entenda ( mesmo que seja eu mesma). Gosto de falar, e quero que todos me ouçam, porque eu tenho bons argumentos. Mas, por favor, não se renda a mim, retruque o quando puder e seja assim mais interessante do que todos.
'Hoje sou assim, amanha ja me reenventei'

Emilia Couto

Por isso, eu peço: alguém aí coloca um pouco de vergonha na minha cara? Porque viver é ser. E eu sou, meu Deus do céu, eu sou. Meio desajeitada, meio apressada, meio abusada, mas sou.

Fernanda Mello

As pessoas precisam de três coisas: prudência no ânimo, silêncio na língua e vergonha na cara.

Desconhecido

Falar que me ama sem vergonha na cara,
até ursinho de 1,99 também fala ♪

Mc Leeleko

Porque insistimos tanto em quebrar a cara ? Porque erramos tanto, e no mesmo erro ? Nos machucamos tanto sem necessidade. Acho que as vezes é por causa que o tempo cicatriza as feridas e nos esquecemos o quanto algo nos machucou, e insistimos em cair novamente, mas pra falar a verdade, as vezes o que nos falta é vergonha na cara.

Jhow Muniz

Não crie expectativas crie vergonha na cara e faça acontecer!

Juliana Marques

Nunca se é tarde para se perder a vergonha na cara!

Li Azevedo

INVENTAM DIA DE TUDO, PORQUE NÃO INVENTAM "O DIA DA VERGONHA NA CARA?"

Janice F. Rocha

Tem gente que eu tomo raiva, tem gente que eu tomo nojo e tem gente que eu só tomo vergonha na cara e dispenso.

Tamara Cruz

De tanto ouvir as pessoas me chamarem de leviano, tomei vergonha na cara, mudei de vida e agora só como carne gorda com cerveja

Acir Mandello

Vergonha na cara é pouco. A vergonha tem de ser imprimida no corpo todo.

Day Anne

Exclua-se da minha vida, mas tenha vergonha na cara em não se fazer presente

Lu Oliva

Feliz Ano Novo, muita atitude, vergonha na cara e amor próprio !

Johnessa J. Torres

Sem sono e sem documento.. e sem vergonha na cara!

E agora, José

Um dia quem sabe eu deixo de ser um leitor,
Tomo vergonha na cara e me torno um escritor,
Não qualquer um, mas um daqueles aloprados,
Um daqueles que escreve algo com significado.

Um dia quem sabe me torno sensato,
Percebo que vinha vida não difere muito da de um rato,
Reflito um pouco e respiro fundo,
Daí então vou pensar nos problemas do mundo.

Um dia quem sabe resolvo de fato me apaixonar,
E paro de vez de por qualquer uma suspirar,
Um dia ainda coloco meu coração na linha,
E assim quem sabe descubro ter uma mulher só minha?

Um dia quem sabe para com os poemas,
Afinal é chato rimar todos os meus dilemas...
É quem sabe que me levante e vá resolver meus problemas?
Acho dificil tornar realidade essa cena,
Acho que por isso que deveria pegar uma perpétua pena.

Um dia quem sabe obtenho coragem,
E mostro que minha passagem,
Não foi em vão,
Que eu tive um coração,
Que eu espremi um limão,
E que transformei minha vida numa canção.

Um dia... Só um dia... É disso que preciso,
Para deixar de ser um Narciso,
Para parar de ver em três folhas,
Meus desejos realizados com o estourar de bolhas,
Para perceber que eu cresci,
E que desde que nasci,
Só dependo de mim,
Para tornar honrado meu fim.

Bruno M. Tôp

Saber o que é correto e não o fazer, não é falta de coragem é ausência de vergonha na cara.

Jose Ap Barcelos

É melhor viver não tendo vergonha na cara
do que não tendo amor no coração.

Pericles Silva gomes