Vergonha

Cerca de 927 frases e pensamentos: Vergonha

Já faz um tempo que venho pesquisando e cabei me tornando Monarquista convicto. Nesta suposta República Democrata ( Pura enganação, diga-se de passagem) só existem sanguessugas que nada fazem pelo cidadão de bem! Que volte a Monarquia! Estou cheio desta casta de demônios disfarçados de políticos!

Adenilton Mota

Um simples "hm", pode significar tristeza, ciumes, duvida, ciumes, sem assunto, ciumes, preguiça de digitar, ciumes, pensando, ciumes, etc...iumes.

Gabriel Vieira

Ela: A unica razão dessas crimes de ciumes existirem é porque eu gosto de você, muito!

Ele: Eu sei, e olha, sempre quando você tiver essas crises, saiba que eu vou te fazer rir, ou sorrir, ou apenas te ouvir e te abraçar, dizer que vai ficar tudo bem, que eu estou aqui.

Gabriel Vieira

"A desinformação da sociedade é a oportunidade dos governantes."

Rafael de Souza Lima

A vergonha as vezes não deixa a gente se expressar para uma pessoa como quer , mas lembre-se você não deve ter vergonha de se expressar e sim de não ter o que falar para uma pessoa que gosta!

Cassiano Sá

Tem gente que eu tomo raiva, tem gente que eu tomo nojo e tem gente que eu só tomo vergonha na cara e dispenso.

Tamara Cruz

Ele: Olá amorê
Ela: Oii mozinho
Ele: Quero termina com você!!
Ela: Porque que termina?
Ele: Porque você me traindo
Ela: Mais amor eu tava traindo vc gente da sua familia mais nao de fora
Ele: :(
Ela :Desculpa mó

QUE VERGONHA
ELA MERECE O QUE COMENTEM:

Anderson pcm

Falar que me ama sem vergonha na cara,
até ursinho de 1,99 também fala ♪

Mc Leeleko

Minha vergonha e derrota, o Senhor transformou em Exaltação e Vitória!

Hellen Paula

Como levar a sério um país que cria uma lei para cobrar multa de quem não arruma a calçada de frente sua residência enquanto a rua desta mesma calçada está cheia de buracos?

Caio Carraro Gomes da Costa

Não há de se ter receio algum em passar vergonha. A vergonha é uma coisa que passa.

André Anacoreta

Como falta gente nesse mundo. Gente que seja engraçada, que dança sem vergonha, que liga quando tem saudade. Gente rara que tropeça e disfarça sorrindo, que canta ao acordar, que anda de pijama pela rua. Como sinto falta de gente que pede licença, diz "muito obrigado" e evita dar motivos para pedir desculpas. Além de gente também falta sentimentos, daqueles que afloram lendo um livro, vendo um filme ou mesmo recordando de bons momentos. Falta gente para nos inspirar, para nos contar piadas, reunir a galera, fazer-nos ser feliz. A como falta alguém que nos faça sentir importante, que nos faça uma surpresa, que demonstre o que sente, como sinto falta de pessoas que não tem vergonha de ser feliz. O pior é que o meu tipo de gente preferido está em extinção.

Wilton Lazarotto

De tanto ouvir as pessoas me chamarem de leviano, tomei vergonha na cara, mudei de vida e agora só como carne gorda com cerveja

Acir Mandello

Voltar atrás e mudar de opinião não deve ser motivo de orgulho ou vergonha. É sinal de aprendizado e amadurecimento.

Fernanda Simões Rodrigues

Gosto quando me deixam com vergonha, é estranho, mas é legal. Sei lá, é bom quando alguém te fala algo carinhoso na sua frente. Dá aquela sensação de "O que será que eu falo agora?", você tenta pensar em algo, mas não consegue dizer nada, a vergonha não deixa. Pode até parecer estranho, mas é um momento bonito.

Dalila Maitê Rosa Sena

É algo íntimo,
é algo que me preocupa...
Meus sonhos, meu destino.
Minha vergonha e minha coragem...

Henrique Denner - Tosho Gakushu

Privamo-nos para mantermos a nossa integridade, poupamos a nossa saúde, a nossa capacidade de gozar a vida, as nossas emoções, guardamo-nos para alguma coisa sem sequer sabermos o que essa coisa é. E este hábito de reprimirmos constantemente as nossas pulsões naturais é o que faz de nós seres tão refinados. Por que não nos embriagamos? Porque a vergonha e os transtornos das dores de cabeça fazem nascer um desprazer mais importante que o prazer da embriaguez. Por que não nos apaixonamos todos os meses de novo? Porque, por altura de cada separação, uma parte dos nossos corações fica desfeita. Assim, esforçamo-nos mais por evitar o sofrimento do que na busca do prazer.”

Sigmund Freud

Não sinta vergonha da pessoa que está ao seu lado. Sinta vergonha por ser incapaz de compreende-la.

Dayane Frige

Namorado feio é que nem bob de cabelo: em casa, tudo bem, mas, na rua, dá uma vergonha…! Bom dia, amigos Faceenses.

Bregilane

Para viver livre de condenações, vergonhas e censuras pelo mundo não é preciso transgredir o sistema, ser imoral. O principio da liberdade se encontra na amoralidade.

Freude Silberberg