Vergonha

Cerca de 1008 frases e pensamentos: Vergonha

O que eu espero da vida? Eu espero amor, mas MUITO amor .. sem essa de ter vergonha de dizer: AMAR. Vergonha é a falta de amor, é não querer sonhar, é perder a fé. Feliz é aquele que ama e é amado, feliz é aquele que tem alguém pra sonhar junto. Feliz é o amor quando se é valorizado.

Hellen Dias

Nunca se é tarde para se perder a vergonha na cara!

Li Azevedo

Desapegando de coisas, não de pessoas.

Well Sant

Amar é uma confissão. Amar é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante. É arrumar a cama e nunca estar sozinho. É aquela vontade danada de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite.

Rafa Albuquerque (Via Martha de Paula)

A palhaçada do Brasil começa na urna eletrônica.

Heverson Santana

Passei por você e abaixe a cabeça , porque tive vergonha do que amei.

Chapolino

...e pensar que
amor não se pede.
Mas eu pedi!
Pedi escondidinho…
Sem que eu
acordasse o meu ego,
para que ele não sentisse
vergonha de mim.

Dayse Sene

É algo íntimo,
é algo que me preocupa...
Meus sonhos, meu destino.
Minha vergonha e minha coragem...

Henrique Denner - Tosho Gakushu

Disseram-me que escrever cartinha de amor (ou amizade) é vergonhoso. Vergonhoso pra mim é ficar se escondendo por trás de telas. Isso que é viver, sentir cada friosinho na barriga como se fosse o fim do mundo.

E o mais interessante, é que nunca temos medo de dizer palavras que magoam os outros. Mas quando é pra dizer um: eu gosto de você. Parece que tudo vai acabar.

Anderson C. Sandes

Não tenho nada que me envergonhe na vida, mas em compensação tem muita gente que é uma vergonha e vive querendo me envergonhar!!!

Maria Izabel da Silva Thomáz

Não crie expectativas crie vergonha na cara e faça acontecer!

Juliana Marques

Já faz um tempo que venho pesquisando e cabei me tornando Monarquista convicto. Nesta suposta República Democrata ( Pura enganação, diga-se de passagem) só existem sanguessugas que nada fazem pelo cidadão de bem! Que volte a Monarquia! Estou cheio desta casta de demônios disfarçados de políticos!

Adenilton Mota

Pobre Dilma, seu velho trem saiu dos trilhos.

Lá fora, é mãe que não educou os filhos.

Verônica Miyake

Conforme observou Jung, a Sombra nos é necessária porque não podemos ser tudo aquilo que, em princípio, poderíamos vir a ser. Precisamos escolher quais aspectos em nós mesmos vamos expressar no mundo. Todavia, se enganarmos a nós mesmos, transmitindo a falsa impressão de que somos só doçura e luz, então a nossa irada e rancorosa Sombra vai manifestar-se em outra parte – nas outras pessoas, em nossa visão do mundo, em nosso corpo e em nossos sonhos (talvez como uma figura sombria e escura, ou através de uma personalidade inteiramente desagradável). A nossa Sombra vai rapidamente nos provocar: "Olhe para mim! Estou aqui!" e podemos ou fingir que ela está "lá fora" ou fazer um sério exame em nós mesmos.
Se expusermos as Sombras à luz, elas desaparecerão como que por magia. Contudo, a maioria de nós tem medo ou, simplesmente, vergonha do nosso lado Sombra; assim, ele permanece escuro e, à medida que aumentamos a intensidade de luz que incide sobre nosso eu consciente, a sombra se aprofunda.
Isso não significa que devamos dar vazão ao lado "escuro" da nossa natureza. Tudo que precisamos fazer é reconhecer nosso eu Sombra, para que não mais precisemos projetá-lo sobre o mundo exterior. Enquanto nos enganarmos com a ideia de que nem sequer poderíamos imaginar-nos desejando a morte de alguém, por exemplo, aqueles impulsos assassinos serão substituídos por outros, como um espelho da nossa Sombra. Não basta dizer as palavras "Acho que eu poderia matar alguém"; precisamos tê-las dentro do coração. Somente quando possuímos a nossa Sombra é que nos tornamos inteiros. ("CRESCENDO E EVOLUINDO COM ALEGRIA", de Gill Edwards)

Gill Edwards

Não sinta vergonha da pessoa que está ao seu lado. Sinta vergonha por ser incapaz de compreende-la.

Dayane Frige

Para os políticos brasileiros, o Brasil não passa de uma piada de português.

Luís Fernando Gomes de Santana

o ser que sente vergonha de outra pessoa, não merece moral alguma, muito menos ser chamado de amigo.

Antonio Jeferson

vergonha não é você ter um sonho e lutar por ele. vergonha é você passa a tua vida inteira repetindo será que daria certo vergonha não é você receber um não vergonha é você perde uma oportunidade por medo de enfrentar uma situação ,eu erro eu aprendo, eu caiu .eu me sustento mais tenho sempre a certeza de que fiz o possível para que os meus sonhos ou projetos ou propostas tenha sido realizada se deu certo ótimo felicidade geral se não deu pelo-menos eu tenho a certeza que que corri atrás dos meus sonhos e progetos o resto dane-se afinal você não precisa de opiniões de pessoas para viver ou para ser feliz

Maria A Alcântara

A Palavra de Deus é a luz para os meus caminhos e eu não me envergonho em admitir isso. Vergonha é viver sem paz e sem rumo.

Lorena Ferreira

- Eu sou doente, tomo quatro comprimidos por dia...
- E vergonha na cara,você não toma?

Kevin Martins