Vergonha

Cerca de 991 frases e pensamentos: Vergonha

A COPA DAS COPAS foi um gol contra no início, uma merda o tempo todo e vai ser uma desgraça pro resto da vida.

Thiago Braga

A vergonha é um tipo particular de tristeza, você se apequena, você se acanha, você brocha, mas tem uma causa particular. Vergonha é uma tristeza específica, é uma tristeza que tem como causa você mesmo, uma tristeza que tem como causa um atributo flagrado por você em você mesmo. A vergonha, portanto, é uma tristeza que não sai da primeira pessoa: é você que observa você, que vê o que você fez, que não gosta do que vê, que não gosta do que fez, aí você se acanha. Você, causa da própria tristeza. Você, criatura envergonhada. Aí eu te pergunto: o que poderia querer dizer alguém sem vergonha?

Clóvis de Barros Filho

As pessoas sentem medo da dor, mas pavor da vergonha.

Hideki Anagusko

- Eu sou doente, tomo quatro comprimidos por dia...
- E vergonha na cara,você não toma?

Kevin Martins

Surpreendente é notar que minha barriga ainda enche de borboletas ao te ver. Tenho vergonha quando você me olha de longe, derreto-me por inteira quando você me abraça forte e diz que vamos ficar juntos para sempre. Se eu morresse agora, você permaneceria vivo dentro de mim. Meu amor por você é imortal, nosso brilho ofusca qualquer pedra em nosso caminho.

Mesmo longe, eu posso sentir você.

Laís F.

Nós somos os únicos animais que têm vergonha do seu próprio corpo. Pouco importa pois nenhum outro animal tem sentimento de vergonha mesmo!

Alvaro Granha Loregian

"O tempo não para", já disse Cazuza...Pois então, não tenham vergonha de admitir amor, de dizer eu ti amo...E não tenha vergonha muito menos de o "eu ti amo" não ser correspondido. Tudo vale a pena..Só não vale se esconder de um amor. Se declare! Não tenha medo. O amor não admite isso. Ou ele quer ou não. Mas, a tentativa é sinal de que voce quer viver a vida...do jeito que for...Mesmo que seja pra partir pra outra."

Denise Lessa

Eu sou uma pessoa que reza.
Às vezes, eu não rezo
quando eu tenho vergonha
do dia que passei.
É um comportamento
e comprometimento
com a vida,
uma coisa séria...

Antônio Marcos Pensamento da Silva (cantor e poeta)

Meu Peter Pam, eu creio no amor e que mais vale uma lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado pelo seu amor e por nossas vidas juntos. Por isso luto por tudo aquilo que sonho, mesmo que isso venha me custar uma lágrima da derrota derramada. Te amo muito e nunca vou desistir de você. Só se pedires e não mais houver amor por mim em seu coração.

David Ribeiro de Lira

Quando alguém te aponta o dedo é porque sente tanta vergonha que precisa desviar a atenção para não encarar o monstro em si mesmo.

Suzanne Leal

As vezes eu me perco nas lembranças do tempo em que eu tinha 5 anos,não tinha vergonha de demonstra os meus sentimentos,eu falava o que me vinha na telha,e o único medo que eu tinha era do escuro.Eu tenho varios medos, muitos deles são pateticos, medo de errar,de falar algo que as pessoas não gostem ,medo de tentar ser quem eu sou,medo das pessoas não me aceitarem, mas o problema é que eu tenho esse medos porque as pessoas não deixam eu ter a chance,a chance de ser quem eu sou, o ser humano poderia ser um pouco menos patético,depois os meus medos que são patéticos. Nós, seres humanos temos um hábito um pouco idiota,de achar que as coisas devem ser tudo do mesmo jeito , mas uma coisa que não percebe,é q se todos fossem iguais,o mundo não teria graça.
E a única coisa que me faz feliz,é escrever esses textos muito significantes para mim , textos que eu sei que ninguém ira ler,mas por enquanto que eu me perco em cada letra que eu escrevo,a realidade não passa de um simples pesadelo!

Aline Delamare

Sofrer por amor não dá vergonha, mas também não dá coragem para partir para uma nova aventura amorosa

Hermógenes Constantino

Posso passar fome em casa, mais nao passo vergonha quando saio na rua!

Renan Popowicz

Ainda que me chamem de egoísta, eu não tenho a mínima vergonha de assumir: EU SOU A MINHA MAIOR PRIORIDADE!

Renée Venâncio

Você para pra pensar em como você era antigamente e da risada, sente vergonha, fica todo vermelho achando que era uma pessoa idiota, é você realmente era. Mas isso só demonstra o quanto você amadureceu, o quanto cresceu e evoluiu, não tenha vergonha do que você já fez ou foi e nunca se arrependa de nada. Isso não é ser idiota, é ter personalidade.

pequeno romeu

Ser maduro não é ser serio e apenas aprender a ter responsabilidades,ser você mesmo sem ter vergonha de sua pessoa.
"AMADURECER É ESTAR PREPARADO PARA VIDA SEJA LA COMO FOR ELA"

Valdeir sales

Vergonha na cara é pouco. A vergonha tem de ser imprimida no corpo todo.

Day Anne

O espetáculo da vida é viver, se aplauda sem a vergonha de ser o único

Hallorino Junior

Eu sou muito humilde e por isso eu digo sem vergonha nenhuma, tem coisa que eu sei, e tem coisa que eu sei pouco

Eliézer Augusto

Não adianta se esconder, logo você irá se achar, e terá vergonha do que passou.

Augusto Montor