Vendedor

Cerca de 88 frases e pensamentos: Vendedor

O que eu não consigo entender é o preconceito que existe com as pessoas que GOSTAM de ser vendedor, que têm prazer tanto quanto um dentista ou médico, em atender seus pacientes!

Ricardo Ventura

Vendedor

-Olha o amor,olha o amor...
-Quanto custa?
-Outro amor.

Wilson Bucólico

vendedor
sou um simples vendedor.
nao burlador.
muinti menos ladrao.
mas sim lutador.

um simples ser humano.
carregado de dor fruto do meu suor.
orgulhoso estou de fazer um trabalho tao inoncente e decente.
vender e um trabalho tao nobre que nao e so de pobres.

vendo tudo menos uque cinto no meu coracao.

mbocaze

Tenho medo de perder meus amigos por um vendedor de flores. E sabes por que? Porque meu discurso inteligente, minha forma de organizar as palavras podem não ser mais oportunas e convincentes que uma rosa vermelha. Nos meus argumentos só os ofereço rosas escuras e desencantadoras.
Não posso definir minhas amizades à metafísicas, pois percebo que há mais sabedoria em um bouquet de flores que em um cesto de palavras organizadas e sujas.

Anderson Lima

Não são grandes vendas e os imensos valores que determinam um bom vendedor e sim o nível de satisfação de seus clientes que determinam um bom vendedor.

r.moraes

Amigo vendedor é aquele que fala apenas o que você quer ouvir, é aquele que lhe conquista, é aquele que te elogia, é aquele que te ganha, é aquele que busca mostrar inferioridade à sua pessoa, é aquele educado que te faz sorrir, é aquele que gosta do que você gosta, é aquele que te faz pensar que ele pode ser o seu melhor amigo, é aquele que fala bem, é aquele que prolonga à conversa, é aquele que muda sua opinião, é aquele falso que só quer tirar proveitos.

George Sheykson

Certa vez, um poderoso general se aproximou de um vendedor. Perguntou a ele se este queria que toda a sua produção fosse comprada para suprir à tropa. O vendedor, sem pestanejar disse ao general:
- Claro Senhor!
O general, sagaz por natureza disse:
- Comprarei toda sua produção, mas com uma condição.
-Qual? Perguntou afoito o vendedor.
- Meu exército cometeu vários erros, e preciso que alguém rebata todas a notícias desfavoráveis sobre mim e meus comandados. Serás recompensado com a compra de toda a sua produção por um bom preço.
- O vendedor, pensou, mas lembrou do que seu velho e modesto pai, aquele que lhe repassara o ofício de vendedor ensinou-lhe ainda garoto: Filho, dizia seu pai, um bom vendedor, é aquele que sabe negociar todo tipo de produto, mas o principal, é que o bom vendedor deve saber que há coisas que não se vendem. Algumas delas são: Caráter, Conduta, Honestidade e Verdade.
Tais palavras perturbavam sua mente, mas decidiu vender seus serviços ao seu novo patrão.
Passou-se mais de um ano e nenhum alfinete fora comprado em sua mão.
- Talvez tenha de ser mais incisivo nas "verdades" que prego, pensou ele, e selou seu cavalo manco e foi de vilarejo em vilarejo elogiar o comandante.
Mas nos vilarejos, todos sentiram na pele os tais erros do general, e o rechaçaram de forma feroz.
O vendedor, ao retornar à sua vila, percebera que o sonho de ampliar sua venda com o dinheiro obtido no negócio , havia virado pó, pois caíra em descrédito perante seus conterrâneos, e seu comércio faliu.
Quanto ao general, a essa altura, já havia feito a mesma proposta a outros incautos e os levou na lábia.
Antes de "vender" uma "verdade", veja se este "produto" não veio com vícios de fabricação.

L-Rex

O Vendedor de Sonhos

Ontem à tarde,
Quando o sol já se colocava no poente,
Eu avistei um vendedor de sonhos,
Os sonhos eram coloridos, recheados de sonhares e fantasias,
Flutuado em uma coreografia pelos lavres,
Em bolhas de ilusões...

Eram aceitas pelo céu, quem sabe proferissem,
Viajando no colorido, do mais belo dos sonhos,
Do vermelho (o amor), todos os seus tons,
Do amarelo (a riqueza), do azul (a felicidade), do verde ( a esperança),
Dos quais não sei qual o mais bonito...

Maravilhavam-se,
Os garotos, As garotas,
O gorjeio era de alegria,
O desejo de todos era de ter nas mãos...

O vendedor de sonhos,
Em uma explosão de grande alegria,
Soltou todos os balões, cheios de sonhos,
...E, eu peguei o meu!

Jmal
2014-02-18

Jmal

O cliente sabe o preço, cabe ao vendedor apresentar o VALOR.

Guilherme Machado

Os melhores benefícios que o produto lhe garante é aquele que o vendedor indica antes do ato da compra.

Helgir Girodo

“Mais, sua realidade era um
vendedor de jornais, disso sabia a cada cinquenta
centavos que recebia, dizia consigo, tudo bem eu espero!
E ela dizia; aplausos ' O poeta vendeu mais um'.

Adrielle Olivier

Um vencedor é aquele que cria amigos , vendedor não pode jamais vender ilusão faço da minha profisão um sonho se tornar realidade praticamente todos os dias.

jeremias cardoso

Eu não sou um vendedor de ilusão eu só tenho a chave da promessa , falta você enxergar em mim que tudo que falo é uma verdade cruzada no meu pensamento de empreendedor.

Jeremias Edson Cardoso.

Eu comecei minha carreira profissional como vendedor de balas em onibûs coletivos de uma das maiores cidades do mundo que é São Paulo, na epoca a situação da minha familia era escassa e tive que ir as ruas, embaixo de chuva, sol correndo atras dos meus objetivos e do meu sustento, nunca desisti de lutar pelo meus ideias, mesmo havendo esse contraste enorme de São Paulo.
Creio que a Midía manipula muito as noticias sobre São Paulo, eles mostram para os outros cantos do mundo, só a parte bonita da coisa que é o Jardins e a Avenida Paulista, mas não mostra as situações caoticas dos extremos leste e sul que hoje são os mais pobres da capital, um exemplo também é da cidade do Rio de Janeiro que a MIDIA só mostra a insegurança da cidade, mas não deixa claro que a violencia é centralizada apenas nos morros, que bairros como Copacabana, Ipanema, Leblon, Leme e entre outros da zona sul carioca não tem tanta violencia como parece ter !!
Eu sou contra a imparcialidade dos fatos, chega !! vamos mostrar a verdade, e principalmente as desigualdades de nossas metropoles para os nossos governantes tomarem uma atitude, eu hoje poderia ter ido para o caminho errado se não fosse a boa estrutura familiar que tive, pelo fato de ter que ir vender bala nos onibûs

Renan Bride de Oliveira

O octógono do vale tudo
é muito mais tranquilo
que o dia a dia do vendedor.

Jovol

Vendedor que estaciona
em zona de conforto, vai
comer poeira.

Jovol

Não sou atencioso porque sou vendedor, sou vendedor porque sou atencioso.

J.R.Jerônimo

Sincera eu sou com meus amigos, com os meus colegas de trabalho, com o vendedor da loja que me oferece uma blusa que nunca vestiria.
Com você eu sou verdadeira.

Karla Moreno