Vencer Batalha

Cerca de 219 frases e pensamentos: Vencer Batalha

É tao estranho como lutamos, para ganhar a guerra temos que perder a luta, mas fazemos isso para apenas continuarmos tendo um contato, pois sao lutas perdidas eternas que vao se prolongar ate alguem um dia cansar e ganhar a luta e com isso a guerra, dando o fim a tudo

Marcélia Fonte Boa

A FORÇA DO DIÁLOGO

O maior conquista de um ser e conseguir
Ganhar uma guerra utilizando-se apenas
Da força do diálogo.

Vantuilo Gonçalves

Um reino é feito de conquistas, e a conquista só é feita com uniao e batalha pra si conquistar a vitoria.

Herivelto Vega

Para que existe guerra?Para conquistar a paz causando dor?

Namem

É mais fácil conquistar guerras a conquistar corações!

Felipe Bento.

Tudo tem o preço a pagar! E são Muitas batalhas para conquistar a Vitória! Mas a Vitoria Virá se Acreditar e Confiar!!

Jônatas Moura

"Se o amor vence a guerra, conquistar o amor é a paz entre os seres."

DJ MAG (Anderson Oliveira)

batalhamos muito pra conquistar,e multiplicamos a batalha pra sustentar.

feio666

Pra conquistar grandes vitórias é necessário travar grandes batalhas.

Felipe Arco

Agente peca em esperar, tem que levantar e batalhar, lutar e conquistar, surpreender e amar!

Felipe de Souza Silva

Todas as guerras do mundo começam dentro de cada um de nós, a melhor maneira de conquistar a paz está na utilização de palavras construtivas, que promovam o bem estar.

Ian Mecler

"Guerras normalmente visam conquistar algo, porém depois de tanta destruição e mortes, após os anos o território ganho na guerra será lembrado como fruto da guerra, ou seja, os frutos da guerra nunca terão um dono por direito, serão apenas mais rastros da destruição que a ganância humana pode causar."

Rafael Valladão Rocha

"O culpado sou eu. Sempre sou eu. Como querer um ser sem lutar? Conquistar sem tentar? Batalhar sem enfrentar? Como?... Tento procurar as respostas, mesmo sabendo que elas não existem. Talvez as perguntas sejam as respostas que procuro, as temidas perguntas que me sufocam, tira-me o fôlego dos sentimentos surreais, transcendentais, enfim... o abismo me espera, os grandes cânions dos meus sentimentos me esperam, mas ainda tenho uma leve impressão que existe uma lagoa azul no final disso tudo formada por minhas lágrimas que caíram em forma de gotas de sangue, lágrimas em gotas petrificadas no mais árduo âmago do meu ser. Indescritível sentimento que foi me matando aos poucos, sentimentalmente... emocionalmente... paulatinamente. Tirou-me a dignidade de dizer: “Agora sou homem por completo!” Lágrimas rolam em meu rosto no formato de diamante, acho que eles são sintéticos, pois se fossem verdadeiros teria encontrado as respostas para todas as perguntas que fizera outrora. Agora, tento lapidá-las mesmo sabendo que será impossível. Quero imaginar o inimaginável. Quero viver o que não foi vivido – se é que a vida me entende. Quero viver a vida vendo com os ouvidos e ouvindo com os olhos. Quero degustar sua fragrância, seu aroma... seu cheiro. Não quero mais colocar o meu coração nesses paradigmas, nesses desafios. Acho que ele não suportaria outro romance sem sentimentos. Por isso, EXPIRO..."

Rob Kenede Santos de Jesus

Só quem esteve numa batalha para conquistar uma vitória saberá o seu verdadeiro valor.

Sam Clever

Nenhum sonho pode ser realmente válido se não houver pelo menos um terço de sacrifício para que ele se realize.

A lição de uma guerra

Vencedores e perdedores cobiçam a vitória. A diferença destes não está no objetivo, mas sim nas condutas.

A lição de uma guerra

O limite é uma fronteira que se cria e faz a mente fraca acreditar que existe ápice para a vitória. Porque uma vitória só será finita se você quiser.

A lição de uma guerra

Não desanime diante de uma batalha perdida ,crie forças para vencer a guerra!

Luana Novi

Quero ter armas e armaduras pra ir a guerra e vencer a batalha, quero ser davi para vencer golias, quero ser renato gaucho, fabio jr e etc para conquistar todas as mulheres, e finalmente voltar ao passado no presente, e fazer do futuro bem melhor que o passado.

Mateus Neves