Vencedor

Cerca de 507 frases e pensamentos: Vencedor

Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar.

Vencedor

""Em muitos caminhos na vida superior o vencedor e o vencido e o vencido o vencedor""

Machado de Assis

“Mas fui orgulhoso, achei que era provisório, que iria se dar conta.Tenho certeza de que agora está arrependida, e deseja voltar — eu repito. Mas para isso, será preciso que eu destrua alguns mundos.”

"As pessoas nunca estão satisfeitas com nada. Se têm pouco, querem muito. Se têm muito, querem ainda mais. Se têm ainda mais, desejam ser felizes com pouco, mas são incapazes de fazer qualquer esforço nesse sentido."

"Vaidade das vaidades, tudo é vaidade, e não há nada de novo debaixo do sol, já dizia Salomão há mais de três mil anos."

"Isso, entretanto, é verdadeira sofi sticação: saber o que existe de melhor, mesmo que os outros jamais tenham ouvido falar. E fazer o que existe de melhor, mesmo que os outros percam um tempo imenso criticando."

"Eu escolhi a que menos gente percorreu, e foi isso o que fez toda a diferença."

“Ou em determinados momentos é necessário aceitar o destino, deixar que as coisas caminhem normalmente, e que as pessoas voltem ao estado de razão?”

“o homem tem todo o direito de fazer aquilo que julga mais correto.”

” Neste mundo, apenas o amor merece absolutamente tudo. O resto não tem a menor lógica.”

“Se você acredita na vitória, a vitória acreditará em você.”

“Arrisque tudo em nome da oportunidade, e afaste-se de tudo que lhe ofereça um mundo de conforto.”

“Talento é um dom universal. Mas é preciso muita coragem para usá-lo; não tenha medo de ser a melhor.”

Seu pai lhe contara certa vez que só atingimos uma certa capacidade de sobreviver depois dos 9 anos de idade, enquanto uma girafa leva apenas cinco horas, e uma abelha já é independente em menos de cinco minutos.

Do Livro O vencedor está só - Paulo Coelho

Herói é aquele que vive perdendo e se fortalecendo com as suas derrotas, até se tornar um vencedor. Porque o que vive ganhando, basta uma simples derrota para fazê-lo um perdedor.

Juahrez Alves

"...Eu me tomo as estrelas e a lua. Eu me tomo o amante e o amado. Eu me tomo o vencedor e o vencido. Eu me tomo o senhor e o escravo. Eu me tomo o cantor e a canção. Eu me tomo o conhecedor e o conhecido... Eu continuo dançando... e dançando... e dançando, até que haja apenas... a dança" (Michael Jackson, em The Dance).

Michael Jackson em The Dance

Pensar positivo

A enciclopédia de um vencedor está ligada ao pensar positivo. Aqueles que diante das adversidades, das árduas tempestades, dos mares bravos, conseguem reorganizar suas vidas, continuando o caminho, são os verdadeiros vencedores.
Reorganizar a vida requer confiança, atitude e sonhos. Para obtermos carecemos pensar positivamente. Abrir o leque de opção e escolher levantar a cabeça, sem temer e esquecer o que as frustrações nos provocam.
O pensar positivo além de trazer forças, coragem e animo para prosseguirmos, também é capaz de trincar os vidros do impossível. Faz o cego tornar a enxergar. Coisas que parecem improváveis, serem fatos acessíveis, os sonhos e a vitória estarem mais pertos.

A vida não é um mar de rosas e muito menos um feriado infinito. Aqueles que nela vivem estão sujeitos aos tristes e dolorosos espinhos. É inevitável que em algum dia da nossa jornada, não venhamos chocar-nos com alguns deles. As pessoas acabam saindo gravemente feridas. Outras nem tanto e há aquelas que sofrem apenas um simples susto, conseguindo desviar-se dos pontiagudos espinhos. Para mim, independente de como elas saiam de seus problemas, prefiro que pensem positivamente. Se sofrerem profundas feridas, pensem positivamente. Se apenas tiveram seqüela, pensem positivamente. Se forem acometidas por um simples susto, também pensem positivamente. Está atitude precisa estar presente na vida de todos. Quando é posto em pratica, as pedras da vida que nos tentam derrubar, não serão mais vistas como uma grande montanha. O medo de prosseguir será golpeado pelo espírito confiante renascido. Até as doenças serão bombardeadas, porque nosso cérebro processa o que pensamos para todo nosso sangue, instruindo e fortalecendo os anticorpos a serem mais fortes.

Toda tristeza faz o espírito abater-se. Todos em algum dia sofreram tristezas. Analisemos uma pergunta: aquele que está triste, sempre pensará negativo? A resposta é NÃO. A mais provável tendência é essa. Porque quando entristecemos, já antes chocamo-nos com um clima negativo, decepcionante. Por isso essa é a tendência. Porém, existem pessoas que mesmo abatidas, conseguem reverter o que a situação lhes impõe. Elas se entristecem com algum tipo de dor, por exemplo, mas não se jogam nesse sentimento. Conseguem manter seus pensamentos firmes. Ficam motivadas a agir e se expressar de acordo com que o fato lhes proporciona, mas são capazes de separar a razão e a realidade, o eu e a fé, as tristezas inevitáveis e a esperança, mesmo quando as coisas pareçam improváveis.
Aqueles que não têm uma visão positiva de seus sonhos estão andando em um caminho de muitas alternativas, menos a de alcançar seus alvos.
Quando alguém diz que será impossível você ser isso, ou aquilo na vida, o teu pensar positivo engolirá essas idéias. Se o meio com que você é envolvido te engaveta na mesmice miséria que nascestes, o teu pensar positivo te dar um mundo de esperança totalmente diferente do que as mesmas pessoas que vivem nesse meio vêem. O teu pensar positivo é um dos gêneses propulsores principais para alcançar suas metas. O que todos aqueles sonhadores jamais deveram abnegar-se.

Antonielson Sousa

Todo macho luta pela sua presa, conquista e sai como vencedor. É assim também entre o homem e uma mulher... nenhum homem gosta de batalhas já ganhas. É preciso deixa-lo sentir que merece a vitória, que conseguiu fisgar sua presa, pelos seus méritos.

Bruno dos Anjos (Heroi da Noite)

"O melhor vencedor é todo aquele que aceita sua derrota, pois, é melhor chorar de tristeza por não ter vencido, que chorar de vergonha por não ter lutado.Portanto, levante a cabeça e siga em frente.Somente desta maneira, consiguirás realizar tudo o que almejas".

Márcia Rodrigues

Lutando para ser Vencedor, Vencendo para ser campeão!

Pr Francilio

Se você não tem medo da luta pode se considerar vencedor.

Gabriela Santos

Se realmente quer ser um vencedor seja alguém que não desista.

Carlos Silva

Você é um herói! Comporte-se como tal porque você é você e será sempre um vencedor na vida

Luis Carlos Mazzini

Considere-se um campeão! São as batalhas diárias que te fazem ser, realmente, um vencedor.

Lucila Azevedo

Não existe lado bom em nenhuma guerra. Existe o lado do vencedor, que geralmente é o lado que mais matou...

Tiny Willy

Jogo sem vencedor.

No começo, quanto mais você me esnobava, mais eu queria você. Eu sempre vi o nosso amor como um jogo. Sem regras e sem tempo estimado. Era uma bebida com veneno.
Se você me atacasse, eu atacava você. E se eu te atacasse você me atacava também. Não tínhamos limites, gostávamos mesmo de nos maltratar. A dor virava prazer, a tristeza virava emoção. Era uma ventura, sem limites.
E então, você jogou pesado demais.
E quando se percebe que irá perder em um determinado tempo do jogo, você há de pensar em desistir. Eu pensei seriamente no momento da sua jogada, mas por teimosia, continuei apostando. Apostei um preço alto demais, e continuei perdendo. Foi então que eu desisti.
Acho que eu corri atrás de outros jogos, mas vi que nada se comparava ao nosso. Então, eu fui tentando esquecer toda essa loucura. Era difícil, mas eu havia desistido. Em momento algum, eu quis te deixar, e em momento algum, eu te deixei. Porém, eu desisti de toda aquela loucura.
E quando você desconfiou que pra mim já tanto faz, você tentou dar cartadas altas a meu favor. Porém, eu já havia saído do jogo.
Como todo jogador que se preze, eu fiquei tentada a voltar ao jogo com suas apostas. Mas como decisão tomada é um juramento para mim, eu não voltei a jogar.
Acho que você ainda não entende que eu desisti. Mas acho que no fundo, você também desistiu.
Quando dois grandes jogadores se encontram, a partida é emocionante, porém o final é desprezível - ou um desiste, ou os dois empatam. E eu, não queria jogar como você, meu jogo era mais raciocínio, o seu era mais vontade.
Nunca quis empatar, quis vencer. Mas chegou um dia, que desistir era melhor que perder.
Agora, eu vou atrás de outro jogador, alguém que eu possa competir, sem ser enganada. Seguiremos nossas partidas, sem se precipitar em pensar que algum dia voltaremos a competir.

Gabriella Beth Invitti

Seja qual for a luta, o vencedor sempre sairá com feridas.

Larisse Ribeiro

VENCERDORES E DERROTADOS


Quando um VENCEDOR comete um erro, diz: “Enganei-me“, e aprende a lição.


Quando um DERROTADO comete um erro, diz: “A culpa não foi minha“, e responsabiliza terceiros.










Um VENCEDOR sabe que

a adversidade é o melhor

dos mestres.


Um DERROTADO sente-se vítima perante uma adversidade.










Um VENCEDOR sabe que o resultado das coisas depende de si.


Um DERRROTADO acha-se

perseguido pelo azar.










Um VENCEDOR trabalha muito e arranja sempre tempo para si próprio.


Um DERROTADO está sempre "muito ocupado" e não tem tempo

sequer para os seus.










Um VENCEDOR enfrenta

os desafios um a um.


Um DERROTADO contorna os desafios e nem se atreve a enfrentá-los.










Um VENCEDOR compromete-se, dá a sua palavra e cumpre.


Um DERROTADO faz promessas, não “mete os pés a caminho” e quando falha só se sabe justificar.










Um VENCEDOR diz:

"Sou bom, mas vou ser melhor ainda".


Um DERROTADO diz:

"Não sou tão mau assim; há

muitos piores que eu".






Um VENCEDOR ouve , compreende e responde.


Um DERROTADO não espera que chegue a sua vez de falar.










Um VENCEDOR respeita os que sabem mais e procura aprender algo com eles.


Um DERROTADO resiste a todos os que sabem mais e apenas se fixa nos seus defeitos.










Um VENCEDOR sente-se responsável por algo mais que o seu trabalho.


Um DERROTADO não se compromete nunca e diz sempre:

“Faço o meu trabalho e é quanto basta”.










Um VENCEDOR diz:

“Deve haver uma melhor forma

de o fazer. . .”


Um DERROTADO diz:

“Sempre fizemos assim.

Não há outra maneira.”










Um VENCEDOR é

PARTE DA SOLUÇÃO.


Um DERROTADO é

PARTE DO PROBLEMA.










Um VENCEDOR consegue "ver a parede na sua totalidade".


Um DERROTADO fixa-se "no azulejo que lhe cabe colocar".

Colaboração enviada por Mauro Justino

Amor...
Eh querer estar preso por vontade
E servir a quem vence,o vencedor
E ter com quem nos mata,lealdade

Luís de Camões

A diferença entre o vencedor e o perdedor não é a força nem o conhecimento, mas, sim, a vontade de vencer.

Vincent Thomas Lombardi

Quem vence alguém é o um vencedor, mas quem vence a si mesmo é invencível.

Morihei Ueshiba