Você pode me Derrubar

Cerca de 104 frases e pensamentos: Você pode me Derrubar

"A vida pode derrubar, mas nós escolhemos se queremos levantar de novo."

Karate Kid

Aprendi...
Que as palavras podem levantar alguém caído,como pode derrubar alguém de pé.
Aprendi...
Que quando você ama alguém deve dizer,ou outra pessoa dirá.
Aprendi...
Que quando algo está sendo bom dura pouco,mas quando está sendo ruim dura uma eternidade.
Aprendi...
Que nem sempre damos o devido valor ao que temos,mas quando perdemos é que sentimos a falta que faz.
Aprendi...
Que nunca devemos julgar alguém pela aparência,existe mais dentro de cada um de nós do que os olhos podem ver.
Aprendi...
Que os problemas são como pedras,e que tropeçamos mais em pequenos do que em grandes.
Aprendi...
Que sábio não é aquele que tudo sabe,mas sim aquele que busca aprender a cada dia.
Aprendi...
Que o amor é como uma roseira,que precisa ser regada a cada dia,para sempre permanecer bela.
Aprendi...
Que a vida pode ser bela ou feia,justa ou injusta.
Vai depender de como você olha para ela.
Aprendi...
Que a cada dia estamos aprendendo,e a vida nos ensina muita coisa,principalmente a viver;

Dalmo Borges Santos

" A vida pode te derrubar as veses, mais você decida a hora de levantar "

Felipe Cerqueira

O mundo pode tentar lhe derrubar, mas tenha sempre a certeza de que você está acima dele.

Pedro F. Martins

A verdade pode derrubar um castelo construido com mentiras.

Evan Marques

Não deixe que a decepção, a raiva, a mágoa te torne uma pessoa amarga. Essas coisas podem derrubar uma pessoa ou podem fazer dela mais forte ainda. Creia em Deus, no seu futuro. Nunca desista, você vai vencer!

Jamila Costa

as palavras têm um grande poder: elas podem tanto erguer quanto derrubar. Por isso, é importante que se pense muito antes de jogá-las ao vento. Num momento de fúria, é comum dizer coisas e se arrepender depois; portanto, é importante controlar o que se diz.
Elas podem ter efeitos destrutivos na vida de uma pessoa.. A forma como tratamos as pessoas é muito importante, ainda mais qndo essa pessoa é mt importante p vc... Ter cuidado com o que, e para quem falamos, pode evitar muitos transtornos. Podemos ganhar sorrisos ou perder encantos.. Outras pessoas não são obrigadas a saber o que se passa na sua cabeça, suas vontades ou suas intenções, então, vc não pode machuca-las com palavras por esses motivos... Essa pessoa pode estar precisando de um simples carinho seu, e no entanto, se suas palavras a machucar, cuidado, vc pode estar afastando essa pessoa pra sempre de sua vida....Ser amigável, amável, levar a vida com bom humor e ter cuidado com o que falamos, só traz benefícios pois “Só somos donos das palavras que não falamos.

Marcela Alcassa

Pense naquilo que mais lhe importa, pense naquilo que pode um dia derrubar, pense no soberano, que é ser cruel. Pense
Abra seu leque de segredos e escolha um - escolha aquele que você pode me confessar-.
Conte-me sobre aquilo que você mais teme, conte o inesperado, a surpresa, tristezas e alegrias que fizeram parte da sua vida, conte-me tudo, pois eu quero saber
Forme em palavras, as mais distintas palavras ditas, com a suaviloqüência que só você tem, um discurso sobre sua vida, e me dê apenas uma dica sobre um de seus segredos.
Forme em palavras ininteligíveis, para escrever os cominhos pelos quais você já percorreu.
Tenho-me matado, esforçando-me a te estudar e entender sua mente e sua vida, essa que me leva ao léu, mas que de certo me deixa atenuado - alienado - mas que me faz a pessoa em hoje me encontro no direito de lhe escrever este.
Passei na tua vida como um despercebido, fiz-me cruel em certas situações, consegui tirar de você pensamentos, que jamais pensei, fiz de você meu refúgio, dentro de mim encontrei em você minha fortaleza.
Fui surpreendido pela vida, pelos os outros, por você que tanto se fez, e que tanto é. Faço-me de você o que sou e o que sinto hoje, enganei-me, não menti, senti apenas a turbulência que me tomava, e que exagerava em minhas palavras, atitudes e sentimentos.
Segredos, amores, paixões, encantamentos e desencantamentos, desencadeando os conflitos internos de cada um, somos capazes de sermos tudo isso sem pensar, somos donos do destino que nos forma pessoas, somo amores, e somos o ódio que nos faz adoentar. Sou apenas eu e apenas você, unificados pela mesma corrente, - as palavras -. Quem sou? - Sou apenas um monstro sádico de coração cruel, e quero adentrar à sua mente e saber todos seus segredos.
Faça um retorno à sua inocência, sem a incoerência daqueles que te rodeiam, e pense, pense nos seus segredos e sentimentos. Pense. Conte-me o que te fere.
Respire fundo, sinta apenas o vazio, descubra quem são as pessoas que te tomam, e pense. A vida, é um vazio. Aproveitamos apenas as futilidades, e não damos valor à quem realmente somos e temos - sentimentos claros e verdadeiros -.
Pense, conte-me seus segredos, pois eu tenho um para lhe contar.

Estou sem meu pensar, sem meu por que. Sinto medo, pois a morte me acompanha, me leva para um momento singular, que expressa em meu corpo e minha alma, ligando à uma estética que logo vejo jogado ao chão, ao léu. Sem o quê, do poder, do por quê, queremos morrer. Vivo esse inferno de amar você.
Morte que me acompanha, que me assombra, leva comigo a maneira do meu ser, deixa em meu semblante a marca da minha dor, e minha alma junto da sua que me deixou. Sem querer me desfiz me despi para a vida, vestindo o manto do sono eterno que me leva a um destino profundo e sombrio, sem a luz dos teus olhos que me fizeram sorrir.
Sei que se todos pensarem que sou louco inofensivo, não terão medo de mim. Não sou louco. Ainda que pudesse enlouquecer, enlouqueceria de amor por você.

Renan Guilherme

Voce pode até tentar me derrubar, mais responderei:
- E daí? Vai ter que tentar de novo, vai ter que ser melhor que isso, porque o que Deus fortalece não cede.

Leticia Gilbert

Você pode até tentar me derrubar, só quero te avisar uma coisa. Quem me sustenta é Deus!

Pastor Marlan Gustavo

Uma pedra lançada contra você pode te derrubar se jogares outra como resposte, ou te fortalecer se fizeres dela um alicerce.

Nadii Anne Ribeiro

Um aviso: Você pode me derrubar, pode acabar comigo, pode falar qualquer coisa, pode me fazer cair. Mais que fique claro, eu vou me levantar. E vou me levantar mais forte. E garanto que o seu tombo, será pior do que o meu.

Micaela Almeida

Para o mundo não o derrubar, tenha mais esperanças do que ele pode lhe tirar.

Júnior Rodrigues

O mundo pode me derrubar, me fazer cair, e me ver chorar. Mais isso não me importa. Com sorriso no rosto sempre vou estar, pois somente Deus é meu dever agradar.

Eleen M.

Um murro pode derrubar meu corpo porém nunca derrubará a inquietude de minha alma.

Átila Belens

Há um lugar onde nada pode me derrubar, onde tudo que eu sinto está protegido do horror do mundo. Há um lugar onde eu posso sentir a verdadeira calma que vem da alma. Há um lugar onde meus pensamentos se estabilizam e se voltam na mesma direção e aquela confusão sessa. Há um lugar onde eu posso me abrir com a certeza de que nada pode me oprimir. A zorra das pessoas não me atinge. Existe um escudo impenetrável. É em seus braços que isso acontece.

Igina Von Polanyi

Você até pode me derrubar com os seus obstáculos me atrasando ou diminuindo os meus passos, mas de uma coisa pode ter certeza que no chão ou parado eu não ficarei;

Julio Aukay

Muitos caíram tentando me derrubar, o meu silêncio é mais poderoso do que minhas palavras, quando eu me calo, Deus trabalha por mim

Otelaine Bandeira

Não beba dirigindo! Você pode derrubar a cerveja.

eu

o inimigo pode até tentar me derrubar mais ele nunca conseguirá porque tenho um grande Deus e pessoas que acredita em mim, sei que na vida nada é fácil. Mais tenho muita coragem para batalhar por aquilo que quero. é assim que me torno um vencedor.

Maurilio de Jesus