Você pode me Derrubar

Cerca de 106 frases e pensamentos: Você pode me Derrubar

Fique sempre alerta, pois a qualquer momento a vida pode te derrubar.

Paulo H. Oliveira

Muitos desafios vão derrubar nosso corpo.. não podemos deixar que derrubem nossa mente.

Dalvan Miotto

Tente me derrubar, tente me humilhar, tente me por pra baixo, mais uma coisa é certa, você pode conseguir uma ou duas vezes, pois na terceira, eu vou te mostrar que as tuas palavras não me afetam mais.

Palavrasdeumser

Pode me tentar derrubar!Mas enquanto eu tiver Fé em Deus, nao me dou por vencida!

Carla Rodrigues

Podem me derrubar, mas quantas vezes for preciso, eu vou me levantar novamente. Podem me matar, eu vou nascer ainda mais forte, no segundo seguinte, antes mesmo de que eles possam comemorar meu último suspiro. E essa volta não vai ser apenas forte, vai ser avassaladora, e vai ser apenas páreo para a feiura da cara de susto daqueles que duvidavam de que eu seria capaz.

Lucas Silveira

O mundo pode até derrubar... Mas Deus sempre te levantará!

YkaOliver

Vencer é mesmo com grandes dificuldades pode derrubar todos os obstáculos da vida...

Alex Almeida Ferreira

NINGUÉM PODE ME FAZER CHORAR POIS A DOR EU JÁ SENTI, NINGUÉM MAIS PODE ME DERRUBAR POIS UM DIA EU JÁ CAI, NADA MAIS PODE ME ASSUSTAR POIS O MEDO JÁ SENTI...

Jhonnata Simões da Silva(Belô)

A humildade é a arma mais poderosa para derrubar os arrogantes. Não mostre força com palavras ou músculos mas com boas atitudes e resultados.

JeffersonSantos0404

- A vida pode lhe derrubar de todas as maneiras, mas você escolhe se quer ficar no chão ou se levantar para mostrar como se vive de verdade...

FabricioMalvar

Muralha levantada por Deus
só ele pode derrubar.

TIAGO B-BOY

A vida pode te derrubar mais é você quem escolhe se levantar ou não #FÉNAVIDA

Ana-Beatriz-Silva

Ninguém pode derrubar aquele a quem Deus abençoou e levantou para sua glória!

Carla Rudy

Você pode ter mil motivos para tentar me derrubar. Para esses mil motivos que você tem, eu tenho apenas um que vai me fazer levantar: "eu tenho fé, parceiro".

Walace Sales

Pessoas podem querem me derrubar, porém o meu Deus é mais forte e me fará ficar de pé sempre!

Tuca Neves

Olhe, concentre-se... mantenha a calma, com apenas uma jogada você pode derrubar todos os "PINOS"

Vanderlei Godoy

Você pode até tentar me derrubar, só quero te avisar uma coisa. Quem me sustenta é Deus!

Pastor Marlan Gustavo

as palavras têm um grande poder: elas podem tanto erguer quanto derrubar. Por isso, é importante que se pense muito antes de jogá-las ao vento. Num momento de fúria, é comum dizer coisas e se arrepender depois; portanto, é importante controlar o que se diz.
Elas podem ter efeitos destrutivos na vida de uma pessoa.. A forma como tratamos as pessoas é muito importante, ainda mais qndo essa pessoa é mt importante p vc... Ter cuidado com o que, e para quem falamos, pode evitar muitos transtornos. Podemos ganhar sorrisos ou perder encantos.. Outras pessoas não são obrigadas a saber o que se passa na sua cabeça, suas vontades ou suas intenções, então, vc não pode machuca-las com palavras por esses motivos... Essa pessoa pode estar precisando de um simples carinho seu, e no entanto, se suas palavras a machucar, cuidado, vc pode estar afastando essa pessoa pra sempre de sua vida....Ser amigável, amável, levar a vida com bom humor e ter cuidado com o que falamos, só traz benefícios pois “Só somos donos das palavras que não falamos.

Marcela Alcassa

Pense naquilo que mais lhe importa, pense naquilo que pode um dia derrubar, pense no soberano, que é ser cruel. Pense
Abra seu leque de segredos e escolha um - escolha aquele que você pode me confessar-.
Conte-me sobre aquilo que você mais teme, conte o inesperado, a surpresa, tristezas e alegrias que fizeram parte da sua vida, conte-me tudo, pois eu quero saber
Forme em palavras, as mais distintas palavras ditas, com a suaviloqüência que só você tem, um discurso sobre sua vida, e me dê apenas uma dica sobre um de seus segredos.
Forme em palavras ininteligíveis, para escrever os cominhos pelos quais você já percorreu.
Tenho-me matado, esforçando-me a te estudar e entender sua mente e sua vida, essa que me leva ao léu, mas que de certo me deixa atenuado - alienado - mas que me faz a pessoa em hoje me encontro no direito de lhe escrever este.
Passei na tua vida como um despercebido, fiz-me cruel em certas situações, consegui tirar de você pensamentos, que jamais pensei, fiz de você meu refúgio, dentro de mim encontrei em você minha fortaleza.
Fui surpreendido pela vida, pelos os outros, por você que tanto se fez, e que tanto é. Faço-me de você o que sou e o que sinto hoje, enganei-me, não menti, senti apenas a turbulência que me tomava, e que exagerava em minhas palavras, atitudes e sentimentos.
Segredos, amores, paixões, encantamentos e desencantamentos, desencadeando os conflitos internos de cada um, somos capazes de sermos tudo isso sem pensar, somos donos do destino que nos forma pessoas, somo amores, e somos o ódio que nos faz adoentar. Sou apenas eu e apenas você, unificados pela mesma corrente, - as palavras -. Quem sou? - Sou apenas um monstro sádico de coração cruel, e quero adentrar à sua mente e saber todos seus segredos.
Faça um retorno à sua inocência, sem a incoerência daqueles que te rodeiam, e pense, pense nos seus segredos e sentimentos. Pense. Conte-me o que te fere.
Respire fundo, sinta apenas o vazio, descubra quem são as pessoas que te tomam, e pense. A vida, é um vazio. Aproveitamos apenas as futilidades, e não damos valor à quem realmente somos e temos - sentimentos claros e verdadeiros -.
Pense, conte-me seus segredos, pois eu tenho um para lhe contar.

Estou sem meu pensar, sem meu por que. Sinto medo, pois a morte me acompanha, me leva para um momento singular, que expressa em meu corpo e minha alma, ligando à uma estética que logo vejo jogado ao chão, ao léu. Sem o quê, do poder, do por quê, queremos morrer. Vivo esse inferno de amar você.
Morte que me acompanha, que me assombra, leva comigo a maneira do meu ser, deixa em meu semblante a marca da minha dor, e minha alma junto da sua que me deixou. Sem querer me desfiz me despi para a vida, vestindo o manto do sono eterno que me leva a um destino profundo e sombrio, sem a luz dos teus olhos que me fizeram sorrir.
Sei que se todos pensarem que sou louco inofensivo, não terão medo de mim. Não sou louco. Ainda que pudesse enlouquecer, enlouqueceria de amor por você.

Renan Guilherme

Voce pode até tentar me derrubar, mais responderei:
- E daí? Vai ter que tentar de novo, vai ter que ser melhor que isso, porque o que Deus fortalece não cede.

Leticia Gilbert