Vc não me dá Valor

Cerca de 10469 frases e pensamentos: Vc não me dá Valor

Se não damos valor nem reconhecimento às velhas amizades, com certeza também não o faremos com as novas.Basta acabar a novidade!

Mariluci Carvalho de Souza

Marilucio Carvalho de Souza

Um grande homem não prova seu verdadeiro valor,
pelo numero de mulheres que conquista,
mas sim pelo numero de vezes que
conquista o coração de uma só mulher.

Autor desconhecido - Th.C.

A beleza não é tudo, atração fisica é pouco, já a afinidade, independente de tudo, tem um valor inestimavel.

Márcio Antônio

O que nos é oferecido gratuitamente tem apenas
o valor que nos custa para obter - nada.

H. Spenser Lewis RC

"...Às vezes é preciso PERDER para dar VALOR, é preciso chorar para aprender a AMAR, é preciso CONFIAR para se ENTREGAR, e ainda assim a grande verdade é que, é preciso OUVIR, para nunca GRITAR... Todos irão sofrer um dia, para saber o verdadeiro sentido da FELICIDADE! Se sentir saudade: PROCURE!!! Se sentir vontade: FAÇA!!! Se tiver medo: LUTE!!! Se perder: ESQUEÇA!!! Se gostar: VIVA!!! Nunca é tarde para RECOMEÇAR".

ღ NÃO teMOss inIMIgoS aPEnAS cONcoRrENteS Q gOStriAm D sER iguaL a NóS E fAzeR Oq A GeNTee FaZ E pOR eSsE mOtIVO nOs oDEiAM tANtO Q SãO cAPaZEs d DeCiNIr A NoSSa IMaGeM, NóS aPeNAS lAMENtAmoSS PoIS sOMos úNIcOs! ღ Ty amO para sempre.

Gleison

Sua amizade
é um presente valioso para mim
cujo o valor não pode ser calculado,
a não ser pelo meu coração.
Grata a Deus por vc existir!!
Amo-te d+!

10001 beijos no ♥

Olimpya Ferraz

Só há quatro perguntas de valor na vida:
O que é sagrado?
De que é feito o espírito?
Pelo que vale a pena viver?
E pelo que vale a pena morrer?
A resposta para todas elas é a mesma: Somente o amor.

Don Juan deMarco

Um diamante terá o menos valor só por estar coberto de lama?
Deus vê a beleza imutável da sua alma.
Ele sabe que nós não somos os nosso erros

Paramahansa Yogananda

Grande deve ser o valor do seu caráter e não o tamanho de sua arrogância.

Roger Stankewski

É bom você começar a dar valor ao que tem, antes de perder. Será que é tão difícil assim? Então eu vou te dar uma ajuda. Sabe aquela mulher que está sempre ao seu lado, tá sempre cuidando de você, mesmo que distante? Quanto tempo ela ta aí, sentadinha te esperando? Há quanto tempo ela ta aí recebendo só as tuas migalhas, só o que sobra das galinhas que você pega por aí? Muito tempo, não é mesmo? Então comece a imaginar toda a dor e sofrimento pelo qual ela passa todas as vezes que você aparece, à faz feliz por alguns minutos e vai embora novamente. Imagine toda a humilhação e todas as lágrimas que ela já deixou no travesseiro pensando em você, pensando se um dia você vai se decidir entre ir e ficar de vez. Agora compare os momentos que você está com ela, e os momentos que você está com as outras. Ela é calmaria, não é mesmo? Com ela você se sente bem, em paz. Com as outras é pegação, é sacanagem. Com ela não, com ela é carinho, é amizade. E você sabe que se um dia precisar de alguém para conversar, ela terá o maior prazer em te escutar, em te ajudar, afinal, tudo o que ela quer é te ver bem, te ver feliz. As outras não, as outras irão sumir, ninguém se importa com o sofrimento do outro, e você sabe disso. Mas ela não quer 30 minutos com você de 15 em 15 dias. Ela não quer que você à procure no fim da noite, depois de bêbado, só pra curar a carência. Mas ela sempre te aceita, não importa quando, onde ou como, não é mesmo? Mais do que isso, ela te aceita como você é, com todos os defeitos. Ela te aceita mesmo você preferindo a liberdade, à ela. Ela te escolheu mesmo sabendo que para você, ela é apenas uma opção. Então lembre-se dos momentos juntos, o clima bom, a química que vocês tem, o quanto vocês se curtem. Lembre-se de como os olhos dela brilham, como ela te olha, te trata, te beija, te abraça. Com ela é diferente, né? Talvez seja por isso que é pra ela que você sempre volta. E talvez também seja por isso, que você não dá valor, sabe que ela gosta de você e vai estar sempre ali te esperando, não é mesmo? Engano teu, um dia ela cansa de sofrer e esperar por nada. Um dia ela cansa das tuas migalhas, da tua metade, do teu quase-nada. Cansa e com razão. Homem por aí querendo fazê-la feliz, não falta. E mesmo que ela ainda goste de você, ela vai partir com outro. Ela vai aprender da pior forma que te esperar é perda de tempo, é em vão. Então ela fará o que você deveria ter feito a muito tempo, ela dará valor a quem dá valor à ela. O que vai te restar é o arrependimento. Um dia as festas perdem a graça, os amigos encontram alguém e nenhuma outra mulher terá o mesmo encanto, a mesma magia, o mesmo amor que ela tinha por você. E para correr atrás do prejuízo será tarde demais. É uma pena você brincar tanto com a sorte, hoje é ela quem chora, amanhã pode ser você.

Amanda Sanches

O homem de valor nunca morre. Seus exemplos e suas obras atestam a sua imortalidade.

Hélder Sena de Sousa

Aprende com teus erros, tenha humildade, reconheça o valor das pessoas, seja honesto e creia em Deus. Provavelmente você será feliz agora...

Fernando Toscano

CRÔNICA DA AMIZADE


Feliz aquele que compreende o valor da amizade.
É nela que encontra-se uma parte da vida, uma franquia da felicidade e um empréstimo, sem cobranças, de sinceridade, respeito e reciprocidade.

Feliz aquele conquista o próximo com o olhar.
De transmitir seus sentimentos em um sorriso, de apaziguar a discórdia com as palavras, de ouvir, falar e acolher com paciência e humildade.

Feliz aquele que possui um amigo.
É com ele que aprende-se o real significado da vida. Aprende-se a ser e transmitir, a conquistar e caminhar, e acima de tudo, aprende-se a sonhar.

Dignos da felicidade são aqueles que conquistam a amizade.
É encontrada na jornada da que todos percorrem. Preserve-a sob seus braços. Inestimável é seu valor.

Feliz aquele que regenera seus dias com a presença de um amigo.
Possui segurança na tormenta, conselho na incerteza, admiração na simplicidade.

E sempre, por maior que seja o tempo, conta com a presença daquele que tanto respeita e tem a honra de chamar de amigo.

Bruno Raphael da Cunha Dobicz

[i][b]Só entendi o valor do silêncio
quando tiver q me calar
para não magoar alguém...

Paula Rocha

"Antes que seja tarde, comece a valorizar! Comece a se valorizar!
Dê valor à sua família, dê valor aos seus amigos, dê valor ao seu amor, e, principalmente, se dê o valor!
Valorize a quem te ama, a quem cuida de você e a quem te quer bem...
Valorize palavras, pois às vezes, ouvimos de alguém o que mais precisamos ouvir, nos momentos mais difíceis e mais dolorosos da vida... Mas o tempo passa e, simplesmente esquecemos aquelas preciosas palavras.
Valorize momentos... Viva intensamente cada momento, como se ele fosse o último instante de sua vida! Não deixe para viver amanhã o que se pode ser vivido hoje; não deixe de fazer algo por puro orgulho, por intolerância, para fazer “hora” a alguém que você quer atingir, por ódio ou até mesmo por amor!Não deixe também de viver pelo medo, pela cruel duvida do “será”! Antes se arrepender de algo que deu errado do que se arrepender de algo você deixou de fazer pelo impiedoso ponto de interrogação que sempre surge em nossas caminhadas! Na dúvida entre o sim e o não... Escolha viver, viver e viver!
A vida é uma só, e, ninguém sabe o dia de amanhã!
Valorize sua família... Apesar de partir daí grandes decepções, revoltas e amarguras; é daí também que parte a base de tudo! É ela quem te prepara para um mundo um tanto quanto “estranho”, e, é nela que você buscou refúgio quando mais precisou,é nela que você tem a segurança que precisa, e será ela o seu fiel e eterno porto seguro!
Dê valor às amizades... Valorize todos os seus verdadeiros amigos, pois é com eles que você vai desabafar, vai ouvir um conselho quando estiver precisando, é com eles que você vai se divertir, confiar, sorrir e viver grandes e fortes emoções!
Lembrando também que, um dia, quando você menos esperar, um alguém que você tanto gosta irá lhe decepcionar... Por um único e simples fato: Por sermos todos seres humanos! E, todos um dia iremos errar... E é por isso que devemos valorizar o ato de perdoar, para que um dia, quando formos também julgados, sermos perdoados.
Dar valor também pelo motivo que se faz presente em uma frase que um grande sábio já dizia: “O mundo dá voltas!”.
E então,é por esses e outros motivos que devemos “dar valor!”
Não espere a vida te pregar uma peça para aprender o verdadeiro valor da palavra “valorizar”... Valorize!"

Hígor Fatigatti

O verdadeiro valor das coisas você descobre quando luta por elas, sendo medido pelo esforço que você faz para alcançá-las.

Carlos Alexandre Cardoso

"Ser fiel é saber respeitar quem
você ama de verdade, não enganar não trair,
saber dar valor a pessoa que confia em você"


Fran

Adryforever