Vc Mexe Comigo

Cerca de 9101 frases e pensamentos: Vc Mexe Comigo

Respirar a vida requer força e uma boa dose de loucura.
Por isso procuro: O que mexe comigo, viola meus sentidos e me faz sonhar.

desconhecido

Você mexe demais comigo,me provoca , me perturba , não me deixa quieta! Me tira completamente do sério . Você brinca comigo, e não sabe até onde podem ir as minhas brincadeiras,você invade meu sossego só falando e falando eu tiraria sua calma e decência com apenas uma língua brincando , brincando.
Você me xinga, sem saber até onde eu sou capaz de ir, até onde dou o bote ,você provoca achando que não existe perigo algum! Se eu fosse você , não faria mais isso ou ao menos não pensaria mais assim. Você não sabe o gosto do meu beijo, a força da minha mordida o tamanho dos meus dedos e da minha língua! Me provoca sem saber a picada que pode levar , sem nem mesmo esperar ! Me provoca sem saber o quanto eu posso te morder, e te beijar da nuca até os pés, sem saber o gosto do veneno ! Evidentemente sem saber que para esse tipo de mordida ainda não inventaram antídoto que cure completamente.

Marcela Falcão

Se for mexer comigo.. mexe.. mais aguenta as consequencias.. sou fruto proibido , sou perigo.. alta voltagem.. adrenalina .. sou fogo , sou faísca.. e adoro correr riscos..

M.I.R.L ( Maria Isabel Ribeiro Lopes )

O que sinto é estranho
Mexe comigo ao extremo
Te lembro e fico louco
Mas sem forças
De te buscar

Um medo estranho
Sei que ao não fazer nada, fico sem você
Mas meu medo é de ficar sem você
Quero pelo menos, quando te encontrar
Poder ouvir um oi
Ver seu Sorriso

Te ver
E ter a alegria
De tar pelo menos um segunto perto de você.

Só eu

Teu corpo mexe comigo
E as minhas mãos percorrem nas curvas
Os teus detalhes me excitam
E a tua atitude me assusta;

Não me importa o que os outros falam
O que me importa é o momento... Eu e você
Me invada ou me desassossegue com amor quero te ter;

Julio Aukay

Te amoo demais..voce mexe comigo muito..por voce ora tenho vontade de viver ora tenho vontade de morrer!

Ramaiany Ramalho

"Estou confuso... gosto de você, mas ela ainda mexe comigo..."

Você estava sozinha e carente, conheceu aquele príncipe MA-RA-VI-LHO-SO, cheiroso, galante e que sabe massagear o ego de uma mulher. Um redentor! Um lord! Ó Deus! Sente toda aquela emoção dos encontros sem hora pra voltar, se delicia com noites românticas, beijos intensos...
Até que um dia ele te diz com a cara mais deslavada do mundo que "está confuso". Diz que "metade do coração dele é seu e a outra metade da ex". Que o coração dele "está em conflito", está "dividido" e que não sabe o que faz.
Minha linda... esse homem vive atrás da ex enquanto fala mal dela, vive pedindo pra ela voltar enquanto diz pra você que está "dividido". Não caia nessa conversa. Homem divide muito bem sexo de amor. Ele ama aquela mulher, não você. Ele quer estar com ela, e não com você. Um homem não disfarça a veneração que tem por determinada mulher. Quando ele quer, ele vai até o inferno por ela, e quando não quer, começa com as desculpas e só te procura pra sexo. Na verdade ele espera de você, um convite pra ser a outra enquanto ele vive com o amor da vida dele. Éééé isso mesmo que você leu! Se você der chance, você vira a outra, e ele volta pra ela. Meu bem, cai fora! Ele vai roubar teu coração e te devolver ele em pedaços. Te cuida! Te poupa! Coloca os pés nos chão e mantenha teu coração a salvo. Junte você as duas metades do coração confuso dele e despache para o raio que o parta, para a casa do cacete, mas não mantenha essa tralha do seu lado, senão meu bem, ele vai atrasar a vida da outra e a sua também!! Quem não preserva e nem cuida do seu coração, acaba mais cedo ou mais tarde tendo que recolher do chão cada pedacinho que sobrou dele.

Jackye Monteiro

Me olha de longe, me olha de canto, me olha nos olhos. E você já não mexe mais comigo, não como antes. Te observar me olhando, me faz lembrar a falta de alguém. Você me conhece bem, e sabe o que me desmonta. Me olha de novo, e repare não é mais você ...

Paloma Porto

Porque você ainda mexe comigo? Depois de tanto tempo, depois de tudo e você ainda consegue me calar com seus olhos, me ter assim tão fácil, me deixar desequilibrada e facilmente me ter em teus braços. Mesmo tendo a certeza que não deveríamos mais estar juntos, continuamos relutantes em aceitar isso e sempre obstinados em continuar voltando, vivendo numa inconstante marcha ré, em concertar nossos erros, mas o que deveria mesmo ser concertado não temos coragem, nosso caminho, sem voltas.

Kassya Araújo

Não mexe comigo...se eu estiver na minha razão é isso mesmo?...viro uma onça...então pense bem antes.

Rosângela Aparecida Ribeiro

Vem dançar comigo
Vem bailar agora
Vem pra esse ritmo
De ser feliz
Que a dança mexe
Faz e acontece...
Eu te olho,
Me envolvo,
Te acompanho,
Meu corpo,
Teu corpo,
Num tango louco,
No mesmo jogo
Num abraço fogo...

TamyTulipa

Ter ou não ter medo do desconhecido?
Eis uma questão que me toma por inteira, mexe comigo de verdade me deixando completamente confusa... Certo dia ouvir a seguinte frase: O que é mais importante? O amor ou o orgulho ( REFLITA ). No meu caso diria sem pensar duas vezes ORGULHO, por causa dele me blindei contra o amor, com a desculpa de me proteger do desconhecido, pois tinha e ainda tenho muito de sofrer, por isso me escondo e finjo não ouvir o que você diz ou o que meu coração quer falar.. e assim vou seguindo minha vida com uma vontade imensa de te amar e descobrir esse sentimento lindo que muitos dizem ser o amor mai ao mesmo tempo com uma enorme insegurança de não saber ao certo onde estou pisando..

Herminia Carvalho

Se o calor mexe com as pessoas, então você deve ser o meu SOL pois você mexe comigo.

Marta Felipe

E te ver só por foto já mexe comigo.

Amanda Emília

Mulher bonita mexe comigo desatando minhas dúvidas e desordenando toda minha razão;
Intensificando meu querer e me deixando sem ação para a plenitude de um caminho prometido;
As trilhas que vivem em meias verdades brilham para o coração fazendo-me achar em qual quer lugar;
Mesmo em qual quer distância tentadora você domina meu querer;

Julio Aukay

Mulher gentil mexe comigo e tendo a atitude nos olhos e a determinação no peito se faz incomparável;
Pois eu busco em meus caminhos a perfeição disfarçada de mulher para que eu veja minhas verdades em emoções;
Eu sempre dito a pulsação do meu coração, mas não dito como e nem quem amar;

Julio Aukay

Fico extasiado com o modo que mexe comigo, sua capacidade natural de me fazer pensar em você a todo tempo me fascina. Apenas um sorriso seu tem o poder de me deixar fora de órbita por alguns minutos e mudar completamente meu dia todo. Não compreendo se não é amor platônico, porque não? Existe a consciência de ambas as partes de que há um amor, mesmo que ela venha de um único membro, mas ainda assim existe! O que fazer? Não sei distinguir nem meus próprios sentimentos, imagine como deve ser difícil descobrir os seus? Posso ter errado, pulado etapas, mas mesmo assim, será que todo mundo merece uma segunda chance? É muita responsabilidade precoce e desnecessária, reconheço isso, todavia, viva o agora, afinal é o que importa no momento... Posso não ter me conformado com o papel que me cabe de ser apenas um conhecido seu, mas desculpe, estou lidando com sentimentos, aliás se engana se pensa que escolhi isso, pelo contrário, aconteceu e não tive culpa... Tenho a percepção que algo ainda ficou mal resolvido, ou tudo se resolveu bem na frente dos meus olhos e eu não reconheci isso. Não sei onde isso tudo vai parar, e se irá parar algum dia, até lá, nada vai mudar, a menos que me prove ao contrário.

Victor H. Santos

Há... Esse Teu Olhar...
Mexe completamente comigo. Estremece tudo dentro de mim, me fascina, me encanta, me deixa tonta, não posso simplesmente ignorar olhos tão fascinantes, jamais vistos por mim em outro alguém.
Há... Esse teu olhar, faz de mim criança, completamente dominada por ti, brilho de chama que incendeia minha vida, enche meu coração de alegria, e me da à certeza de que AMAR vale a pena!

Há... Esses olhos negros que me fazem refém de seu encanto invadem minha alma é como se fosse o mais precioso convite ao teu amor, um conjunto perfeito de olhos, boca, voz, mãos e corpo.

Há... Esse teu olhar... Que posso mais falar diante de tamanho encanto e sutileza, de leve chega e preenche... Olhos negros lindos perfeitos, olhos que nunca hei de esquecer-me, pois desde a primeira vez que se deparou com os meus, jamais esqueci nem por um instante se quer, penso “eu,” fui contemplada com toque de mágicas.

Há... Esse teu olhar que muitas vezes assim me deparo menino homem de semblante triste que para mim, traz tantas alegrias, faz em mim festa e poesia, sem nem um esforço teu, apenas olha e acontece à magia, tradução do Amor!
Há... Esse Teu Olhar... Mexe Comigo e me deixa a Sonhar!
Traduz-me então esse teu Olha!

Robstiana A morim

Você mexe comigo.
Se lembra de quando nos vimos?
A magia do teu sorriso
e o encanto presente no meu.
parece até um sonho lindo,
mas estou apaixonada.
Onde estiveres
saiba que meu coração ainda é todo seu,
meu amor.
O príncipe encantado que mora em meus sonhos é você.
E quando vejo sua foto
ainda sinto a esperança
de ver aquele seu sorriso que está dormindo.

Bruna Marquezan Silva

Estranged...

“....Não sei como essa musica ainda mexe comigo, acho que pelo fato de coisas parecidas que sempre acontecem comigo... Uma sensação de sozinho...esta sozinho, incompleto...sinto-me bem nesse momento, vontade de partir...não sei para onde ou qual direção, ir sem olhar para traz e levar lembranças de algo vivido como um sonho, lagrimas, alegrias, tristezas...ou ate mesmo algo que não vive, mas o que não vive? Passei por emoções inusitadas, inesperadas, situações que nunca imaginaria que seria tão forte e...Partir levando em meu coração o que nunca voltará....”

Tonhe...