Vc Mexe Comigo

Cerca de 11158 frases e pensamentos: Vc Mexe Comigo

Há... Esse Teu Olhar...
Mexe completamente comigo. Estremece tudo dentro de mim, me fascina, me encanta, me deixa tonta, não posso simplesmente ignorar olhos tão fascinantes, jamais vistos por mim em outro alguém.
Há... Esse teu olhar, faz de mim criança, completamente dominada por ti, brilho de chama que incendeia minha vida, enche meu coração de alegria, e me da à certeza de que AMAR vale a pena!

Há... Esses olhos negros que me fazem refém de seu encanto invadem minha alma é como se fosse o mais precioso convite ao teu amor, um conjunto perfeito de olhos, boca, voz, mãos e corpo.

Há... Esse teu olhar... Que posso mais falar diante de tamanho encanto e sutileza, de leve chega e preenche... Olhos negros lindos perfeitos, olhos que nunca hei de esquecer-me, pois desde a primeira vez que se deparou com os meus, jamais esqueci nem por um instante se quer, penso “eu,” fui contemplada com toque de mágicas.

Há... Esse teu olhar que muitas vezes assim me deparo menino homem de semblante triste que para mim, traz tantas alegrias, faz em mim festa e poesia, sem nem um esforço teu, apenas olha e acontece à magia, tradução do Amor!
Há... Esse Teu Olhar... Mexe Comigo e me deixa a Sonhar!
Traduz-me então esse teu Olha!

Robstiana A morim

Não mexe comigo...se eu estiver na minha razão é isso mesmo?...viro uma onça...então pense bem antes.

Rosângela Aparecida Ribeiro

Vem dançar comigo
Vem bailar agora
Vem pra esse ritmo
De ser feliz
Que a dança mexe
Faz e acontece...
Eu te olho,
Me envolvo,
Te acompanho,
Meu corpo,
Teu corpo,
Num tango louco,
No mesmo jogo
Num abraço fogo...

TamyTulipa

Mulher bonita mexe comigo desatando minhas dúvidas e desordenando toda minha razão;
Intensificando meu querer e me deixando sem ação para a plenitude de um caminho prometido;
As trilhas que vivem em meias verdades brilham para o coração fazendo-me achar em qual quer lugar;
Mesmo em qual quer distância tentadora você domina meu querer;

Julio Aukay

Fico extasiado com o modo que mexe comigo, sua capacidade natural de me fazer pensar em você a todo tempo me fascina. Apenas um sorriso seu tem o poder de me deixar fora de órbita por alguns minutos e mudar completamente meu dia todo. Não compreendo se não é amor platônico, porque não? Existe a consciência de ambas as partes de que há um amor, mesmo que ela venha de um único membro, mas ainda assim existe! O que fazer? Não sei distinguir nem meus próprios sentimentos, imagine como deve ser difícil descobrir os seus? Posso ter errado, pulado etapas, mas mesmo assim, será que todo mundo merece uma segunda chance? É muita responsabilidade precoce e desnecessária, reconheço isso, todavia, viva o agora, afinal é o que importa no momento... Posso não ter me conformado com o papel que me cabe de ser apenas um conhecido seu, mas desculpe, estou lidando com sentimentos, aliás se engana se pensa que escolhi isso, pelo contrário, aconteceu e não tive culpa... Tenho a percepção que algo ainda ficou mal resolvido, ou tudo se resolveu bem na frente dos meus olhos e eu não reconheci isso. Não sei onde isso tudo vai parar, e se irá parar algum dia, até lá, nada vai mudar, a menos que me prove ao contrário.

Victor H. Santos

Você mexe tanto comigo, me revira de um lado pro outro, me sufoca, me faz rir, me deixa aliviado, deixa meu dia mais colorido. Você não sabe, mas você me poem um sorriso de orelha a orelha sem querer.

Fernando Rocha -pequenoadao

Eu confesso… Você ainda mexe muito comigo… Eu repito mil vezes já passou, já passou… O meu coração grita que não. Quantos amores eu ainda vou ter que viver pra te esquecer? Quantas lágrimas ainda vão cair dos meus olhos por não poder te tocar e te amar da maneira que eu queria? Eu te amo assim em silêncio… Mesmo sabendo que você não me ama, e que talvez já tenha encontrado o amor da sua vida. Eu vou vivendo desse jeito, um dia estou bem, outro nem tanto, leio coisas que me machucam, e ao mesmo tempo me deixam feliz por saber que você está feliz, afinal quem ama quer a felicidade do outro não é mesmo? E todas as noites eu peço a Deus pra te proteger, pra me proteger, pra cuidar do meu coração que só conheceu o amor através de você. Que a gente possa ser feliz, você aí vivendo sua a vida, seus amores, eu aqui torcendo sempre por ti, tentando encontrar um caminho pra ser feliz, pra conseguir ser feliz longe de você.

Patrícia de Lima Braz

Você mexe comigo, com a minha alma, com a minha vontade. Mexe com a minha imaginação, com o meu coração, com o meu sentimento.
É você quem provoca felicidade apenas com sua presença, é você o motivo do meu entusiasmo, da minha alegria. Você é a minha inspiração diária, você é meu objetivo maior, tenho quase certeza que é também o amor da minha vida.

Ai ai ...

Eliane Pimentel

Sou loba , sou fera... mexe comigo pra ver... eu revido... mordo , arranho, viro outra... cuidado comigo.. sei ser boa.. mais quando eu quero sou muito venenosa..

M.I.R.L ( Maria Isabel Ribeiro Lopes )

...... O amor k sinto por te e uma coisa ke mexe comigo .... O amor que eu snto e uma coisa infinita... Em que tanbem nao sei se deixarei de te amar um dia... E a gradeco a deus por ter nascido voce porque se nao fosse voce eu estaria na disgraca... Meu amor por te e uma coisa que machuca te amo de mais... Beijos...

lino stoe

Ter ou não ter medo do desconhecido?
Eis uma questão que me toma por inteira, mexe comigo de verdade me deixando completamente confusa... Certo dia ouvir a seguinte frase: O que é mais importante? O amor ou o orgulho ( REFLITA ). No meu caso diria sem pensar duas vezes ORGULHO, por causa dele me blindei contra o amor, com a desculpa de me proteger do desconhecido, pois tinha e ainda tenho muito de sofrer, por isso me escondo e finjo não ouvir o que você diz ou o que meu coração quer falar.. e assim vou seguindo minha vida com uma vontade imensa de te amar e descobrir esse sentimento lindo que muitos dizem ser o amor mai ao mesmo tempo com uma enorme insegurança de não saber ao certo onde estou pisando..

Herminia Carvalho

“Ele mexe comigo, esse garoto. Sempre. Ele me irrita e com a mesma facilidade me acalma. Sem duvidas, ele tem uma facilidade enorme pra me tirar dos eixos, minhas pernas tremem, meu coração acelera e eu fico sem reação quando estou com ele.”

Kelly Faustino

Ao mesmo tempo que sei exatamente o que quero, me deparo com algo que mexe comigo, mas que não devia já que sei o que quero. Certezas e incertezas são coisas tão opostas, mas quando se juntam me deixam tão desalinhada.
Isso não é estranho?

Luciana Leite Junior

Você mexe comigo de uma tal forma que eu não consigo entender. Não consigo pensar em futuro para mim sem tentar encaixar você nele e quando não consigo mudo de planos. Achei que nunca encontraria um amor de verdade, alguém que me decepcionasse menos e me amasse mais,alguém como você. Não vou te pedir para ficar aqui para sempre,porque o para sempre,sempre acaba. Então,fica comigo até o fim ?

Amanda

A distância mexe com a imaginação

É difícil medir a distância. O longe, o perto, o espaço de tempo, tudo é relativo. Já me senti tão perto de gente, de coisas, de lugares que estão a quilômetros ou anos de mim, e já me senti tão distante de algo em minhas mãos. Tudo depende de como alimentamos a nossa imaginação. Não é fácil lidar com a distância, pois, a nossa imaginação é muito fugaz, e, efêmera como uma flor.
Quem nunca viajou por algum lugar especial, ao ler um livro, por exemplo? Quantas vezes é tão fácil se sentir caminhando nos limites do Castelo de Córdoba, sentir o cheiro de um pergaminho escrito a centenas de anos. Como é fácil sentir a euforia que provoca um grande amor como o de Marco Antônio e Cleópatra, sentir na boca o gosto do veneno bebido por Julieta e a dor mortal no coração de Romeu ao imaginar ter perdido para sempre seu amor. É fácil sentir o gelo do mármore num abraço demorado de Pigmaleão a sua amada Galatéia. É fácil se nos entregamos a imaginação e nos permitimos viajar pelos sentimentos e pelo tempo, ignorando a distância.
Mas, quando se trata do que está perto de nós, tendemos a controlar esses sentimentos e nossa imaginação nos trai. Por que não nos entregamos à realidade do dia a dia, como nos entregamos ao que está distante da gente? Será que a distância existe? Ou será que nós nos distanciamos do que nos atormenta ou simplesmente não ligamos por que está ali a disposição?
Não tenho respostas, só perguntas. Mas, quero o mais bonito dos passeios, quero sentir a brisa no rosto enquanto eu andar pela rua, quero sentir o cheiro da tinta no papel quando escrevo, quero a euforia e a calma, quero toda contradição do amor. Não quero que minha imaginação me traia e afaste de mim lugares, coisas e pessoas ou me engane distanciando de mim os sentimentos que nos é essencial. É gratificante sentir, rir, chorar, sentir dor, sofrer por amor. É felicidade viajar lendo um lindo romance, e, é lindo sentir o cheiro de vida.

Ana Paula Silva

Autora do Livro: Me apaixonei por um poeta

Ana Paula Silva - Moc

Saudades... Saudades que não sai da minha vida,
Deita comigo e não me deixa dormi,
vou trabalhar e ela vem junto do meu lado,
tento mudar o meu pensamento,
mas é a saudade que vem em todos os momentos...
Não aguënto mas sentir saudades,
Deixa eu matar ela para que ela não me mate,
Deixa eu tiver para eu me sentir melhor
Eu ti adoro!!!

Ricardo Martins santos

Comigo você não vai acalmar as coisas dentro de você,
não sou antídoto, sou puro veneno.

Mel

É isso. Só queria ser amada. Só isso. Precisa casar comigo não, precisa me engravidar não. Basta me olhar assim, basta morrer de rir comigo. Basta me ler, me decifrar, ser intenso nesse minuto.

Síthylla Bruna

Perdoar é dar mais uma chance pra decepção. Errou comigo? Se cuida, até nunca mais.

Blair