Vc me Completa

Cerca de 5340 frases e pensamentos: Vc me Completa

Qualquer madrugada dessas você vai se sentar em algum lugar com completa nostalgia de ser feliz, daí é só dizer "Garçom, por favor, desce um champagne"

Reynaldo Araújo

É complicado, atordoante, te vira completamente do avesso, mas encontrar a pessoa que te completa é a melhor sensação que alguém pode ter. É como se fosse um encontro consigo próprio, e como tal, é claro, amedronta, faz você repensar toda sua vida, e você descobre que não era nada antes de conhecer o verdadeiro amor, e que, depois dele, você já era, está aniquilado se não tiver mais, mesmo que por um dia, sua alma especial ao seu lado.

Patricky Field

O amor é aquele gás que falta pra vida ser mais emocionante, é aquela pecinha que falta pra completar o nosso quebra-cabeça, é aquilo que nos impulsiona a fazer algo que provavelmente não faríamos se não fosse por esse tal amor.

Wanderson Martins

Deus quer Homens, não robôs que se embriagam com a RELIGIÃO ao ponto da cegueira completa, que se habituam a uma noção virtuosa sem se deixar transformar por ela; o mandamento não interiorizado não apenas não nos ajuda: ele nos engana e nos mata.

Paulo Brabo

Para mim, não existe meio termo, meio amar, meio viver. É preciso ser completa, ser inteira. Até existe, mas em “meias pessoas”.

Carolina Salcides

Perfumaria a vida com o mais fabuloso aroma que se deixaria exalar a mais completa e absoluta forma de paixão, a fragrancia do amor.

Paulo Master

Outra doutrina que extraímos disto é: a necessidade de uma mudança completa de nossa natureza. É certo que desde que nascemos estamos inimizados com Deus. Quão necessário é, então, que nossa natureza tenha uma mudança! Há poucas pessoas que sinceramente crêem nisto. Eles pensam que se clamam: “Senhor, tem misericórdia de mim”, quando estão agonizando, irão ao céu diretamente. Permitam-me supor um caso impossível por um momento. Imaginemos um homem que está entrando no céu sem uma mudança em seu coração. Ele se aproxima das portas. Escuta um soneto. Ele se sobressalta! É um hino de louvor para o seu inimigo. Vê um trono, e nele está assentado Um que é glorioso; mas é seu inimigo. Caminha por ruas de ouro, mas essas ruas pertencem a seu inimigo. Vê hostes de anjos, mas essas hostes são os servos de seu inimigo. Ele se encontra na casa de um inimigo; pois ele está inimizado com Deus. Não pode unir-se aos cantos, pois desconhece a melodia. Ficaria ali parado, silencioso, imóvel, até que Cristo dissesse com uma voz mais potente que dez mil trovões: “Que fazes tu aqui? Inimigos no banquete das bodas? Inimigos na casa dos filhos? Inimigos no céu? Vá embora! Aparta-te, maldito, para o fogo eterno do inferno”!

Oh!, senhores, se os não regenerados pudessem entrar no céu. Trago uma vez mais à memória, o tão repetido ditado de Whitefield: seria tão infeliz no céu, que pediria a Deus que me permitisse precipitar-me ao inferno para buscar abrigo lá.

Deve haver uma mudança, se pensamos no estado futuro, pois, como poderiam os inimigos de Deus sentar-se no banquete das bodas do Cordeiro?

E para concluir, me permitam recordar-lhes (e depois de tudo está no texto), que esta mudança deve ser feita por um poder superior ao de vocês. Um inimigo pode possivelmente converter-se em amigo; mas não a inimizade. Se ser um inimigo fosse uma adição à sua natureza, ele poderia tornar-se um amigo; mas se é a essência mesma de sua existência ser inimizade, positiva inimizade, a inimizade não se pode mudar a si mesma. Não, devemos fazer algo mais do que podemos alcançar. Isto é precisamente o que se esquece nestes dias. Necessitamos mais pregação com a unção do Espírito Santo, se queremos ter mais obra de conversão. Eu digo a vocês, amigos, que se vocês operam a mudança em vocês mesmos, e se tornam melhores, e melhores, e melhores, mil vezes melhores, nunca serão o suficientemente bons para o céu. Enquanto o Espírito de Deus não haja posto Sua mão em vocês; enquanto não haja regenerado o coração, enquanto não haja purificado a alma, enquanto não haja mudado o espírito inteiro e não haja feito do homem uma nova criatura,

não poderão entrar no céu. Quão seriamente, então, deveriam fazer uma pausa e meditar. Eis-me aqui, uma criatura de um dia, um mortal nascido para morrer, contudo um ser imortal! Neste momento estou inimizado com Deus. Que farei? Acaso não é meu dever, assim como minha felicidade, perguntar se há uma maneira de ser reconciliado com Deus?

Oh!, esgotados escravos do pecado, acaso não são seus caminhos, sendas de insensatez? Acaso é sabedoria, oh meus amigos, é sabedoria odiar a seu Criador? É sábio estar em oposição a Ele? É prudente desprezar as riquezas da Sua graça? Se for sabedoria, é a sabedoria do inferno; se é sabedoria, é uma sabedoria que é insensatez para com Deus. Oh, que Deus nos conceda que possam voltar-se para Jesus com pleno propósito de coração! Ele é o embaixador; Ele é o único que pode estabelecer a paz por meio de Seu sangue; e ainda que vieram aqui como inimigos, é possível que atravessem essa porta como amigos, se não fazem senão olhar a Jesus Cristo, a serpente de bronze que foi alçada.

E agora, pode ser que alguns de vocês tenham sido convencidos do pecado, pelo Espírito Santo. Eu agora vou proclamar o caminho da salvação. “E como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do Homem seja levantado, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha vida eterna.” Contempla, oh temeroso penitente, o instrumento de tua libertação. Volta teus olhos cheios de lágrimas para aquele Monte do Calvário! Olha a vítima da justiça, o sacrifício de expiação por tua transgressão. Olha para o Salvador em Suas agonias, comprando tua alma com torrentes de Seu sangue, e suportando teu castigo em meio às agonias mais intensas. Ele morreu por ti, se confessas tuas culpas agora. Oh, vem tu, homem condenado, auto condenado, e volta teus olhos a este caminho, pois um só olhar salvará. Pecador, tu foste mordido. Olha! Não necessitas nenhuma outra coisa senão “olhar!” É simplesmente “olhar!” Basta que olhes a Jesus e serás salvo. Ouves a voz do Redentor: “Olhem para mim e sedes salvos.” Olhem! Olhem! Olhem! Oh almas culpadas

“Confia nEle, confia plenamente,

Não permitas que outra confiança se intrometa;

Ninguém senão Jesus

Pode fazer bem ao pecador desvalido.”

C.H.Spurgeon

Ontem me peguei pensando que talvez seja isso, os homens de verdade realmente estejam em completa extinção. Fiquei triste por pensar desta forma. Não quero ser aquele tipo de pessoa que se arrepende de tudo que já passou, nem que seja infeliz por nunca ter tido uma história de amor correspondida. Aquele tipo de pessoa ranzinza sabe? Que não consegue ver ninguém feliz ao lado de outra sem sentir aquela pontinha de inveja. Inveja é normal, todos temos. Inveja daquela roupa nova que a sua melhor amiga comprou, inveja da promoção que a sua concorrente ganhou, inveja da vida fácil que seu amigo leva, inveja de um amor.
Agora vamos ser sinceros, QUEM NUNCA SOFREU POR AMOR? Porque amar dói. É uma dor que chega as vezes a ser até sufocante. Quando amamos vivemos com medo de perder a pessoa desejada, mas não podemos deixar de vivê-lo .
Uma coisa que eu nunca vou me arrepender é de viver. Muitas vezes me atiro de cabeça e acabo batendo com ela no chão. Mas idaí? Pelo menos eu VIVI! Lógico que eu tenho medo de acabar sozinha, sem a minha cara metade, mas sei que ela está por ai, em algum lugar do mundo apenas me esperando. Agarro-me a esta idéia, pois é ela que me mantêm com esperanças de algum dia encontrar alguém que me queira do mesmo modo que eu o quero.
Sei que passo muito tempo sonhando, imaginando e desejando, mas não adianta... Sou uma eterna apaixonada. Apaixonada pela vida, pela minha família, pelos meus amigos e o mais importante, apaixonada por mim mesma, pois só serei amada quando conseguir em primeiro lugar me amar.

Diana Dubner

Para que ter tudo,se oque te completa sou eu ?

Strike

A sua presença me faz tão bem,sinto me completa,você traz a paz que preciso pra afagar esse meu coração ferido,por não te ter aki comigo...

Katia17

Há vezes em que você deseja não ter nascido. Há outras vezes que se sente a pessoa mais completa do mundo. Há vezes em que estamos tristes por não poder satisfazer a todos. Há outras vezes em que você se sente feliz por tornar quem o rodeia feliz. Há vezes em que você acha que tudo acabou. Há outras vezes em que um simples sorriso, de uma simples pessoa; desarma uma guerra. Há vezes que fazemos a escolha errada. Há outras tantas vezes que tomamos o caminho mais certo. Há vezes em que você se perde, se perde em tanta hipocrisia. Há vezes em que você supera a falsidade e a falta de caráter da humanidade. Há vezes em que você tem vontade de largar tudo e sair correndo. Entretanto, há coisas que te fazem abraçar o mundo, mergulhar de cabeça numa fantasia que talvez nem exista e o que realmente vale é você estar bem consigo mesmo. Afinal nesse mundo patético, a sua infelicidade é a felicidade de muitos. Então viva, viva como se cada dia fosse o último. Não se importe com o que os outros irão falar. Eles são eles e você... é você. Seja original. Faça sua vida valer a pena. Aventure-se. Preserve suas amizades verdadeiras e quanto as falsas, simplesmente esqueça. E o mais importante SEJA FELIZ, mas seja feliz ao lado das pessoas que você gosta, independente de raça, cor, aspecto físico, classe social, marca de roupa, enfim.. esqueça dos problemas, das diferenças. Mostre sua personalidade e jamais copie as outras pessoas. Você é o que é, e é isso que te faz uma pessoa de valor. Liberte-se de tudo aquilo que te tenta, de tudo aquilo que te prende. Apenas viva do seu jeito, viva da maneira que você imagina ser correta. E assim você aprende que diante dos problemas e dificuldades, tudo vale a pena.

Bruna Gomes

“Talvez, um dia, o amor que te move e te completa possa acabar. Se esse dia chegar, sofra, pois sofrer por amor, ás vezes, é inevitável. Aceite a tristeza por um tempo até poder, novamente, reunir forças para saborear o imenso prazer de ser quem você é. Ainda que uma linda história de amor chegue ao fim, sempre poderemos começar novas histórias. O amor precisa de um coração sereno para poder morrer e ressucitar”.

Renée Venâncio

“Com ela”

Ela me completa,
Faz de mim um todo
Com ela, me sinto acertado
Sinto-me novo.
Com ela, sou adorado...
Ela me dar à vida,
Faz-me imortal,
Ela me lapida,
Tira-me do caos.
Ela é meu mundo,
É meu chão
Ela é meu tudo,
É minha fortaleza,
Minha proteção.
Na duvida é minha certeza,
De viver é minha razão.
Ela me completa,
Faz feliz meu coração
Enche-me os olhos
Com sua beleza
Seu jeito de ser, de agir,
Sua delicadeza.
Ela me faz sorrir.


26/08/2010

Marcelo G.S

Somos diferentes, não vamos dar certo.
- Claro que vamos.
- Por quê?
- Porque não se completa um quebra-cabeça com peças iguais.

Vanessa Pimentel

Uma pessoa só se torna completa,
quando encontra um motivo pelo qual
esteja disposto a morrer....ou viver.

Júlio César de Melo

Todas vezes que estamos juntos,
sinto me completa,mas quando vai embora,
sinto me vazia,porque parte de mim vai com você,
tua ausência me consome,e entristece minha alma,
a vontade de te ver novamente me angustia,
procuro me ocupar , vendo cada minuto passar,
o dia parece longo,as horas parecem eternas,
sinto tua falta, sei que devo esperar,
que você sempre vem,mas deslizo me na saudade,
e entrego me a solidão do momento,
recordando cada palavra que trocamos,
e o coração dispara em uma vontade louca,
de te dizer que te amo,
sei que exagero nos meus sentimentos,
mas a verdade é , não vivo mais sem você,
pois és metade de mim

Cecilia sfalsin

NÃO EXISTE VINGANÇA MAIS COMPLETA QUE O PERDÃO

GANDI

Figurinha repetida não completa álbum, porém tem aquelas figurinhas premiadas, adesivas, brilhosas e perfumadas.

Garotas Perversas

As vezes me sinto vazia por dentro e é então que lembro que Deus me fez completa é esse mundo doente que aos poucos vai tirando pedaços de mim

Regina Portinari

Estou aqui,não faço sentido,nenhuma palavra se quer me completa,apenas me realça.

Priscila Ramos