Vc Entrou na minha Vida

Cerca de 84087 frases e pensamentos: Vc Entrou na minha Vida

O sapato que se ajusta a um homem aperta o outro; não há nada para a vida que funcione em todos os casos.

Carl Jung

A vida é em geral alegre. O que nos torna injustos em relação a ela é que a alegria não é recordada. Ao contrário, a inquietude, essa, permanece.

Jean Paulhan

Se você for capaz de esquecer bem esquecido à tarde em que entrou na minha vida só pra mandar na minha própria rotação. Se você for capaz de esquecer bem esquecido o olhar que sempre te dei descaradamente só pra você sentir firmeza no que eu via. Se você for capaz de esquecer bem esquecido minha implicância com você nas coisas simples em que te irritava só pra sentir a sua ira nas palavras. Se você for capaz de esquecer bem esquecido a coleção de músicas que fizemos só pra dar o ritmo em cada passo ou coreografia que inventávamos.

Se você for capaz de esquecer bem esquecido os textos só pra tirar proveito de uma frase ou outra. Se você for capaz de esquecer bem esquecido todas as vezes que eu desabafei sem pestanejar só pra saber se você estava na mesma ebulição que eu. Se você for capaz de esquecer bem esquecido a sua não desistência e a minha tão forte teimosia em encarar o que já estava bem escancarado. Se você for capaz de esquecer bem esquecido o fato de que quando você aparecia todo o resto desaparecia pra dar lugar ao que realmente me fazia querer. Se você for capaz de esquecer bem esquecido o que me faz sorrir, o que me faz gargalhar, o que faz me perder, o que me faz sonhar, o que me faz te querer.

Se você for capaz de esquecer o nosso fora do comum, a nossa montanha de cume infinito, o nosso pra sempre, o nosso absurdamente fudido. Se você for capaz de esquecer os onze dias que deram lugar para onze madrugadas só pra nos levar à exaustão de um momento interminável. Se você for capaz de esquecer bem esquecido que o gosto nunca foi o mesmo em quase sete meses de convivência diária, que a rotina nunca foi igual nas tardes que chovia ou que o sol reinava que as brigas faziam parte de um pacote que precisa ser inteiro, que a procura nunca encontrou a porta do orgulho fechada. Se você for capaz de esquecer bem esquecido a rede que nos balança, as moscas que trepam, a energia que falta, o ciúme que cutuca, o vento que faz o cabelo mexer, o olhar iluminado, o azul, o vermelho, a primeira tragada que é nossa, a sede, a fome, a sombra, o deserto, a marca, o sangue, a mesa, a varanda, o pé de manga.

Se você for capaz de esquecer bem esquecido meu coração acelerado, meu peito explodindo, meu amor transbordando, minhas mãos sendo os seus dedos, meu corpo o instrumento e minha alma a ligação. Se você for capaz de esquecer bem esquecido que não importa quem manda quem pro inferno, eu sempre troco a minha escuridão pela sua luz, a sua magoa pela minha certeza, a minha chateação pelo seu perdão que sempre é de coração, o meu vazio pelo o seu cheio, nossas palavras erradas pelas fortes, mas certas, o meu beijo pelo seu abraço, meu tudo pelo o seu amor. Se você for capaz de esquecer bem esquecido que somos uma história inteira em um curto período de tempo, que sua história sempre foi a continuação da minha, que minha história não encontra o ponto final na sua. Se você for capaz de esquecer bem esquecido que te amo descaradamente...


... eu esqueço mesmo e muito bem esquecido.


Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

Carta a um desconhecido

Um dia você entrou em minha vida com o codinome “Anjo”,
abraçou-me com sua ternura infinita, regou meus medos e angustias com sua alegria incontida , e os transformou em Ousadia.
Voei alto, mergulhei de cabeça, entreguei-me de corpo alma e coração.
Percebi pela primeira vez, que o livre arbítrio era meu, que em minhas mãos estava a chance de ser feliz.
A escolha era minha!
Sem perceber fui me envolvendo, percorrendo um caminho desconhecido, mas com a certeza pulsante que era o melhor.
Não me enganei. Você foi o meu divisor de águas.
Fez-me ver ,que as dores existem, mas que cabe a cada um de nós , enxergá-las como aprendizado.
Nessa relação , abri mão de conceitos pré-estabelecidos e criei os meus.
E isso foi maravilhoso.
Aprendi a andar por caminhos nem sempre floridos, que deixaram marcas indeléveis.
Perdi-me, é verdade.
Mas amei.
Hoje, tenho em minhas mãos, bem mais que a vida.
Tenho esperanças, sonhos a serem realizados, alegrias pra serem vividas e um bauzinho de boas lembranças, cuidadosamente guardadas .
Mais que nunca, , tenho hoje , plena consciência que sou protagonista da minha história, e que cabe somente a mim, decidir por ela.
Descobri que a felicidade não está no outro, mas dentro de mim. E que a responsabilidade de cultiva-la é inteiramente minha.
As dores e os sofrimentos, acabaram.
Decidi ser feliz , assumir o leme da embarcação e navegar no mar da vida de forma mais serena, procurando, na medida do possível ,a calmaria, mas sem medo da tempestade .
O meu amor por você não se arrefeceu.
Continuo amando-o e desejando-o com a mesma intensidade, só acrescida da serenidade que se faz necessária ,para se viver, não uma grande paixão, mas um grande amor!

Com amor,

Mazé Carvalho

Um guerreiro não desiste do que ama. Ele tem amor no que faz.

Poder Além da Vida

Com o tempo, todos os finais tristes se tornam alegres. O final triste é só para o autor parar de contar a história. Mas ela continua. Só não é contada.

do filme 'Vida Comum

A jornada. A jornada é o que nos traz felicidade. Não o destino. Ouça seu coração, tenha fé e aproveite a paisagem. O resto virá por acréscimo.

Poder Além da Vida

3 regras: paradoxo, humor e mudança
PARADOXO
A vida é um mistério. Não perca tempo tentando entendê-la.
HUMOR
Tenha senso de humor. Especialmente sobre si mesmo. É a força por trás de toda atitude.
MUDANÇA
Nada permanece o mesmo.

Poder Além da Vida

As batalhas que lutamos estão dentro de nós.

Poder Além da Vida

Ser guerreiro não exige perfeição. Ou vitória. Ou invulnerabilidade. Um guerreiro é vulnerabilidade absoluta. Essa é a única coragem de verdade... A vida é uma escolha. Você pode escolher ser uma vítima ou qualquer outra coisa que deseje. Um guerreiro age e um tolo reage. Não há começar e parar. Apenas fazer

Poder Além da Vida

Retire seu lixo mental. Ele atrapalha o que realmente importa: o aqui e agora

Poder Além da Vida

"Todos lhe dizem o que fazer e o que é bom pra você. Não querem que você encontre suas própias respostas. Querem que você acredite nas respostas deles. Pare de escutar os outros e ouça o que tem no seu interior."

Poder Além da Vida

Um guerreiro não desiste do que ele ama. Ele encontra amor no que faz. Ser guerreiro não exige perfeição. Ou vitória. Ou invulnerabilidade. Ele é a vulnerabilidade absoluta. Essa é a única coragem verdadeira

Poder Além da Vida

"As pessoas mais difícies de amar normalmente são as q mais precisam de amor"

Poder Além da Vida

"Temos que aprender a jogar fora o lixo que impede de percebermos o que acontece e realmente importa"

Poder Além da Vida

"O hábito é um problema. Só precisa estar consciente de suas escolhas e ser responsável por seus atos."

Poder Além da Vida

As pessoas não são o que elas pensam, acham que são e depois ficam desapontadas.

Poder Além da Vida

"Raiva, odio, violencia.tudo isso é só medo."

Poder Além da Vida

"Decisões impensadas levam a conseqüências trágicas!"

Poder Além da Vida

Onde você está?Aqui.
Que horas são?Agora.
O que é você?Esse momento.

Poder Além da Vida