Vazio no Peito

Cerca de 5 frases e pensamentos: Vazio no Peito

Sempre que sentir um vazio no peito, preencha ele com pedacinhos de Deus e se inunde de felicidade!
Sergio Fornasari

Sergio Fornasari

Tudo voltou a ser como era antes, estou sozinho no meu quarto, com um enorme vazio no peito, o coração apertado e mais uma vez sofrendo de solidão.
Ainda me lembro das duas garotas que amei na minha vida e ainda carrego no meu peito as marcas que elas me deixaram.
Uma me ensinou o que é amar de verdade, a dar mais valor aos sentimentos dos outros e a ser mais compreensível. A outra me ensinou que quem nos ama de verdade não tenta mudar quem somos, quem nos ama de verdade vai nos aceitar da maneira que somos.
Foi tudo muito forte pra mim, tudo muito doloroso mais sei que vou levar estes ensinamentos comigo pro resto da vida, e sempre vou carregar essas cicatrizes no peito e essas marcas na minha alma.

Hemerson Luis

Hoje acordei triste com vazio no peito
Percebi que algo estava faltando.
Senti que muitas coisas não estavam certas.
E que precisava mudar, mas como?
Conversei com alguém que há muito tempo não falava,
hoje conversei com Deus.

E Ele tocou profundamente no meu coração.
E a Palavra foi "É tempo de mudar, confiar em Deus e não olhar para trás. Crer que a Vontade de Deus é sempre melhor que a minha, e não adianta tentar tornar a minha vontade a dEle. Permitir que haja mudança por completo. Haverão sacrifícios a serem feitos, para que eu seja moldada".

Obrigada Deus por não ter desistido de mim e por sempre ser misericordioso. As pessoas são falhas, mas Deus não. Eu te amo, meu Pai.

Miriam Naomy Nishi

Deixo um vazio no peito
daqueles que não sentiram
o sentimento que tentei passar
e que choram por não ter percebido
enquanto eu existir.
Hoje é tudo desilusão, mas a minha
alegria será o dia em que eu daqui for
e deixar pessoas livres para fazer o que
bem quiser e não ter que gritar, brigar,
apontar erros, desfazer, humilhar
e simplesmente ter o direito de ser feliz.
Peço perdão por ter invadido a vida de alguém
e tê-lo feito tão infeliz mas com o poder de Deus
é maravilhoso estou indo a tempo de deixar alguém contente. Ainda há tempo para isso, pode ter certeza.
Assim, vou indo aos poucos com glória e a misericórdia
de Deus.

Elaine Margarete Fernandes do Prado

Decepção

É uma vazio no peito que dói mais do que tudo.
Um sangramento eterno...é um sentimento de uma traição pior que carnal, espiritual.
Somos espíritos mais que corpos, devemos cuidar desse espírito com riquezas, as mais difíceis, mas as que valem de fato a vida ter sentido.
Não estou falando de amor, pois ele só não basta, estou falando de carinho, paciência,compreensão e amizade. Essa é a verdadeira riqueza da vida. Eu já não acho que o amor move fronteiras, a paixão move, mas depois o que nos resta? o amor é o carinho, a paciência, a compreensão e principalmente a amizade. Gostar não acompanhado de sacrifícios, não vele de nada. Ser feliz é caro, poucos conseguem, porque poucos tem a riqueza de manter tais sentimentos.
Por isso que se diz que o dinheiro não compra a felicidade, porque ser feliz é SER amor, do início ao fim.
Sei que é difícil, mas é preciso dar sentido à essa vida. E não, ela não é ingrata, nós que somos. Nós precisamos de motivos e mais motivos para justificar nossa existência, precisamos de incentivos todos os dias para valorizarmos o mundo.
A ruindade da humanidade está jus aos sentimentos mesquinhos, que parecem pequenininhos, mas causam grande impacto sobre todos, inclusive a nós mesmos.
A preguiça, o egoísmo, a ansiosidade..esses sentimentos, que são diários deveriam ser exterminados. eles alimentam nossa parte mais frágil e usurpadora. Se torna um ciclo vicioso no qual viver é mentir para si todos os dias. Antes de mentirmos para o próximo, mentimos para nós mesmos. A chave da porta é a sinceridade pessoal. Ser sincero connosco é nós cuidarmos, protegermos, darmo-nos zelo e carinho. Vamos conviver bem conosco, para depois olhar ao próximo e assim, talvez poder amar....de verdade,então a cura da decepção está na reconstrução de nós mesmos,todos os dias.

Isadora Morisson