Vasco

Cerca de 41 frases e pensamentos: Vasco

"Ser Vasco

Ser Vasco é ser intrépido tanto quanto leal. É ter o sentido da história do Brasil a fundir povos e raças sem preconceito. É ser navegante da esperança, não temer aventura, futuro, conquistas, calmarias ou tempestades.

Ser Vasco é renegar o temor e ser popular sem populismo, ser valente sem arrogância e ser decidido sem soberba. É ter a vocação da vitória e a disposição necessária à qualidade e ao mérito por saber que virtudes necessitam de energia e energia, de vontade.

Ser Vasco é, pois, ser virtude, vontade, valor e vanguarda: tudo com o v de vida, o mesmo de Vasco.

Ser Vasco é conhecer o grito do entusiasmo, esperar a hora de vencer e sentir o cheiro do gol. É incendiar estádios e extasiar multidões. É adivinhar instantes decisivos e saber decidir.

Ser Vasco é ser mais povo do que elite, mais tradição do que novidade, mais segurança do que aparência, mais clube do que time, mais vibração do que delírio, mais vigor do que agressão.

Ser Vasco é ousar, insistir, renovar-se, trabalhar para construir a vitória não como forma de superioridade, mas de aperfeiçoamento da vida e do esporte. É gol, é gala, é garbo de uniforme original, cruz no peito, sonho n'alma e amor no coração.

Ser Vasco é emoção recompensada porque vitória bem planejada, é lance, é lança, liberdade, impulso e convicção.

Ser Vasco é sentir o gosto da felicidade, da vitória e do grito maiúsculo de gol. É ter sabedoria e prudência, unidas na tática certeira ou na organização eficaz. É viver a emoção de lembrar nomes, lendas, heróis e legendários craques, troféus, títulos, retratos, faixas, taças, copas e vitórias imortais.

Ser Vasco é ter idênticos motivos para cultuar o passado tanto quanto crer no futuro.

Ser Vasco, enfim, é saborear com humildade o orgulho sadio da vitória merecida, do entusiasmo com motivo e da grandeza como destino."

Artur da Távola

Serei VASCO mesmo que...
.. a bola não entre, mesmo que o Maracanã se cale, mesmo que o Manto Sagrado desbote e mesmo que a vitória esteja longe. Serei VASCO
seja longa a jornada, seja dura a caminhada.
VASCO no peito e na alma, no grito e nas palmas

Jeninhaa Rodrigues

Um dia perguntei
a minha flor no mato:
qual é o teu amor?
e ele resp:
o meu amor é o sol
um dia perguntei a um peixe no mar
qual é o teu amor?
e o peixe resp:
o meu amor é a agua

um dia perguntei
a um passaro valote:
qual é o teu amor?
e o passaro resp:
o meu amor é o espaço
um dia alguem me perguntou:
qual é o teu amor?
a alguem eu respondi:
eu tenho dois amores
unidos num só corpo!
o meu povo e a liberdade!

Vasco Cabral

Quando as pessoas são apaixonadas de verdade ficam amando a tal pessoa em silêncio durante muito tempo

Juvêncio Vasco

Eu achava o amor tão lindo, até olhar pra trás e me achar ridícula por ter amado tanto. Joguei pedra em minha própria cruz e de coração apedrejado, até hoje pago pelo meu pecado. Carrego meus amores nas costas. E pesa, e dói. E eu, que já suportava dor demais enquanto amava, sinto doer insuportavelmente a incerteza de não saber que sentimento é mesmo esse. Será que foi mesmo amor? Mesmo, mesmo? Quer a verdade? Ninguém sabe o que é o amor. Dizem por aí que sentir já é o bastante para reconhecê-lo. Eu sinto e já senti muito, mas até hoje não sei exatamente o que. Essa coisa que nos enche de vida e machuca sem dó, é contraditória demais para ser uma certeza. Por isso, não dou mais nome ao que trago no coração. Pelas dores que já sofri, agradeço; porque é um milagre eu ainda ter um.

Bruna Vasco

Eu realmente não consigo idealizar alguém apaixonado por mim. Eu não consigo imaginar alguém pensando em mim antes de dormir, ou contando para os seus amigos sobre mim com um sorriso bobo. Eu não consigo imaginar ninguém nas nuvens porque eu disse um “oi” ou qualquer coisa assim. Não consigo imaginar alguém sorrindo para a tela do computador quando a gente está conversando. Sei lá, só não consigo.

Bruna Vasco

Eu só quero que você me entenda. Ou pelo menos finja que irá me entender. Sei que sou uma pessoa completamente complicada, difícil de lhe dar, conviver. Mas por favor, não vá embora, fique aqui comigo. Sinto-me uma pessoa melhor quando estou com você.

Bruna Vasco

Ele é um abraço para a minha alma, um beijo para o meu coração. O doce para os meus olhos e inspiração para a minha arte, ele é a minha esperança em meio a escuridão, as estrelas em meu céu, enfim, ele é tudo. Tudo o que eu sempre quis.

Bruna Vasco

Ok, não é pra tanto, mas você me conhece, eu exagero até nas vírgulas.

Bruna Vasco

Eu sempre fui uma pessoa sozinha e de pouquíssimos amigos, nunca fui de abrir meus sentimentos com ninguém. Não gosto de pessoas dando palpites na minha vida sobre o que devo fazer ou até mesmo sobre o que devo sentir. Pois, das minhas dores e dos meus desamores eu sei muito bem cuidar sozinha.

Bruna Vasco

Mengão mete as bolas no vasco

Lá vai o mengão, metendo pela esquerda
Enquanto isso vem o vasco se abrindo pela direita
O mengão tentando colocar as bolas e o vasco firme resiste
Mas o mengão não desiste, mete pela direita
Mete pela esquerda e o vasco tira de ladinho
E o mengão mete de novo, dessa vez foi pelo meio Galvão
Esse vasco parece não ter coração, o mengão metendo pressão
E ele continua como se nada estivesse acontecendo
Agora dessa vez eu acho que a bola vai entrar Arnaldo
O mengão mandou três homens pra cima do vasco
Um pela direita, um pela esquerda e um pelo meio
Dessa vez a bola entra, sim agora o vasco não resiste
Vai Ronaldinho, Thiago neves ...meteram pelo meio e.........
As bolas ficaram meio dentro, meio fora Galvão
Mas a regra é clara Galvão
E aí Arnaldo
Tá láááááááááááááá
Eu viiiiiiii
Dessa vez a bola entrou
Só não se sabe ainda quem é o pai da criança
Os dois meteram ao mesmo tempo...
Dessa vez o mengão entrou com bola e tudoooo
GooooooooooooooLLLLLL

Mengoooooooooooooooo....

Reff Carvalho

Impossível fazer qualquer outra atividade com o Vasco jogando na mesma hora.

Vinícius Barreto

Minha amiga Carla colocou este post. TENHO 38 ANOS DE VASCO DA GAMA, pela primeira vez conheço uma Secretária da Presidência do Clube que é educada, cortez, carinhosa e com alma. As anteriores eram pessoas sem alma, falsas e Carla é diferenciada nisso.

Enfim, falarei do post: EU, VOC~E E MUITAS PESSOAS SE LEMBRAM DOS CACHORROS COMENDO OS LIXOS DURANTE O DIA E A NOITE. HOJE, ATUALMENTE VOCÊ NÃO VÊ QUASE CACHORROS NA RUA, SE VÊ OS VICIADOS EM CRACK (UMA PENA, MAS POR CULPA DESTA SOCIEDADE QUE NÃO RESPEITA O PRÓXIMO). O QUE VEJO HOJE SÃO ESSES SERES HUMANOS VASCULHANDO O LIXO DURANTE O DIA E A NOITE TAMBÉM. SAIO DE CASA A 1, 2 OU 3HS DA MANHÃ E OS OBSERVO. NÃO HÁ UM CACHORRO NAS MAIS VARIADAS RUAS DO BAIRRO QUE MORO OU BAIRROS ADJACENTES.

VOCÊ PREDADOR SOCIAL, BANDIDO SOCIAL... VOCÊ QUE VAI A IGREJA NO DOMINGO E DERRUBA O PRÓXIMO NA SEGUNDA, VOCÊ É O CAUSADOR DE TODO ESTE COMPORTAMENTO.

Luiz Carlos da Silva

Peixe no arquario morto no caixao vasco no inferno flamengo no coraçao

Rannyele-pinheiro

Pode falar que sou fanático. Pode falar que o mundo não gira em torno do Vasco. Pode falar qualquer merda. Não importa! Torcer para um clube vai além de simplesmente gritar nas vitórias. É algo que não muda. É algo que levaremos até os últi
mos dias da nossa vida. Torcer para o Vasco é uma felicidade. Acompanhar as vitórias e apoiar o time nas derrotas será sempre um prazer para quem é vascaíno de verdade. Pois bem, há 114 anos nasceu a grande paixão de mais de 25 milhões de pessoas. O clube com a história mais linda do mundo. Negros e operários no futebol? Antes do Vasco chutar o balde e exigir a ingressão dessas classes, não tinha. Jogadores como Roberto Dinamite, Edmundo, Juninho e outros craques? São raros! Somos o único time com estádio próprio no Rio de Janeiro, construído com o dinheiro dos próprios torcedores. Nosso patrimônio!

E Essa cruz de malta? Eu quero carregar até o meu último suspiro da minha vida. E se Deus permitir, até depois da morte também. PARABÉNS, VASCO! 114 ANOS DE GLÓRIAS, LUTAS E VITÓRIAS.

Vasco da Gama

Antes de saberem meu nome, faço questão que todos saibam que sou vasco.

Edelzia Oliveira

Amar o vasco é...
bom , nao tem definição pra tamanho amor , ao contrario do que dizem , o Vasco é um ótimo time , e quem é vascaino sabe do que eu to falando , eu to falando de AMOR , eu to falando de PAIXÃO , eu to falando de um time que já foi inumeras vezes Vice e mesmo assim não deixa de brilhar , nao deixa de nos da Orgulho , não deixa termos vergonha de ser VICE novamente, vergonha de que?! de perder? de cair? de ser mais uma vez maiado das pessoas que nem sabem o que é TORCER?!
não não não , não temos vergonha , temos ORGULHO , ORGULHO por ser um time DETERMINADO e SEGURO , ORGULHO de sermos VASCO DA GAMA , Orgulho ate mesmo de ser VICE , isso é sinal que QUASE chegamos la , o Q.U.A.S.E não é tão ruim assim , o quase é sinal de que de alguma forma chegamos la!
aprendam , CAIR é preciso , quem nunca caiu nunca vai se levantar , Nunca vai saber do AMOR que eu estou FALANDO , não se acostumem com apenas Ganhar pq de alguma Forma vocês não vão saber oque é isso , o Vasco é um time de SUPERAÇÃO , o vasco foi o primeiro tiime que aceitou os jogadores HUMILDES E NEGROS, então mais uma vez eu digo : O MEU TIME É FOOOODA!
é foda por tuudo , por Ganhar , Por perder e por aceitar as Diferenças de tooodo mundo!
Talvez nao seja AGORA , mais o Vasco vai Brilhar mais do que está brilhando , e mesmo se ele nao BRILHAR , eu vou MIL VEZES DIZER : VASCO DA GAMA , EU AMO VOCÊ! MEU TIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Gabriela cunha

O amor pelo Vasco da Gama eu adquiri com a vida, mas é uma paixão que com a vida não perderei.

Paulo H. Oliveira