Vamos Aproveitar o momento

Cerca de 3669 frases e pensamentos: Vamos Aproveitar o momento

Mas vamos tocar a vida do jeito que dá. Não vou tirar o pé da tábua. E ainda falo pra Deus: manda mais que eu mato no peito

Gabito Nunes

Meus amigos, vamos brindar o cansaço! Este é o prêmio pra vitória do boêmio, que bebeu de bar em bar o seu fracasso.

Candeia

Sempre achamos que vamos ter mais tempo. E ai, o tempo acaba.

The Walking Dead

A vida nos leva para baixo, mas nós podemos escolher se vamos ou não levantar-nos.

Karate Kid 4

Eis que chega mais um dia... e com ele vem toda a nossa disposição para uma nova semana.

Vamos, de pulso forte, encarar mais esse desafio.

Superar os limites... Vencer os obstáculos...

Cláudio M. Assunção

"Vamos procurar a droga da lanchonete - disse Zoë" ... "Umas drogas de batatas fritas caíriam bem - Grover" ... "E eu preciso usar a droga do banheiro - Thalia" ... "Eu quero beber da droga da fonte de água - Grover" ... "E eu quero comprar uma droga de camiseta - Thalia" ... "Isso que eu ouvi foi uma vaca? - Grover" "Uma droga de vaca? - Thalia"

Percy Jackson A Maldição do Titã

“o conhecimento nunca está terminado. É uma teia que vamos tecendo a partir da superação dos limites: eu respeito o limite do outro e estabeleço com ele o pacto do cuidado, ao mesmo tempo em que ambos avançamos”. E arrematou: “não posso negar o que o outro é e nem encarar o não saber como limite. Toda estranheza cai por terra se dividimos nossas necessidades".

Pe. Fábio Melo

"Vamos, não adianta nada chorar assim!" — disse Alice a si mesma, num tom áspero. "eu a aconselho a parar já" — em geral dava conselhos muito bons a si mesma (embora raramente os seguisse), repreendendo-se de vez em quando tão severamente que ficava com lágrimas nos olhos...

Alice no país das maravilhas Lewis Carroll

...Somos realmente um povo bom de bola. Sabemos tudo sobre futebol... Mas cá entre nós; vamos ser ruins de voto, assim, lá no inferno!

Demétrio Sena - Magé-RJ.

Vamos pensar um pouco...
-Se não existe mais solução, porque queremos recomeçar ?
-O fim é certo então porquê quando chega nunca esperávamos ?

Marina Carvalho

“Não utilizemos bombas e armas para dominar o mundo. Vamos usar amor e compaixão.

A paz começa com um sorriso - sorri cinco vezes por dia para alguém a quem não gostarias realmente de sorrir – faze isso pela paz.

Então vamos irradiar a paz de Deus e assim acender a Sua luz e extinguir do mundo e dos corações de todos os homens todo o ódio e amor pelo poder.”

Madre Tereza de Calcutá

Eu percebi que todos nós vamos perder as pessoas que amamos
e que todos nós precisamos ser fortes quando isso acontecer
mas também percebi que tem uma longa caminhada pela frente
e que podemos sim achar a pessoa certa...
Cada um trilha o seu caminho , muitos o do bem e outros se perdem nas sombras,
mas o importante mesmo , é ser feliz !...

Guilherme Sarate

Existem pessoas que à medida que vamos conhecendo, se vão tornando cada vez mais interessantes. Depois há aquelas em que o que acontece é precisamente o contrário, à medida que vamos conhecendo vão perdendo todo e qualquer encanto.
E eu... cada vez tenho mais a certeza, de que há pessoas que prefiro "conhecer" apenas superficialmente...

Marisa Martins in Blogue Traição , Experiencias, Fuoxetina e Suposições

Vamos dar espaço para o dia positivo, porque é um novo dia, um novo tempo e um novo sentimento...

Bárbara Coré

Não vamos mais lutar pra legalizar, se a natureza já legalizo. Porque a planta brota da terra.

Planta e Raiz

'Vamos comigo, uma mão ou o dedo mindinho, eu te seguro forte, e te cuido com carinho, com o afeto que se recusa receber de corações inundados de verdades, seu sorriso como ouro, tão difícil de encontrar, preciosidade escondido atrás do medo de amar.Nega tanto as alegrias, os motivos de sonhar, mas ainda estou aqui, por que eu quero te encontrar !'

Nathalia Mi

Não rolou química? Então vamos tentar a física kkk.


Dizer que não gosta, é admitir que ama. Quem não se importa, não diz nada.

Eduardo Costa

Vamos combinar que muitas vezes não há segredo algum, inimigo algum, interrogação alguma, nenhuma entidade obsessora além da nossa autosabotagem. A gente sabe que esticar a corda costuma encolher o coração, mas a gente estica. A gente sabe que nos trechos de inverno é necessário se agasalhar, mas a gente se expõe à friagem. A gente sabe que não pode mudar ninguém, que só podemos promover mudanças na nossa própria vida, mas a gente age como se esquecesse completamente dessa percepção tão sincera. A gente lembra os lugares de dor mais aguda onde já esteve e como foi difícil sair deles, mas, diante de circunstâncias de cheiro familiar, a gente teima em não aceitar o óbvio, em não se render ao fluxo, em não respeitar o próprio cansaço.

Eu pensava em todas essas armadilhas enquanto caminhava na Lagoa, um dia de céu de cara amarrada, um tiquinho de sol muito lá longe, tudo bem parecido comigo naquela manhã. Eu me perguntei por que quando mais precisamos de nós mesmos, geralmente mais nos faltamos. Que estranha escolha é essa que faz a gente alimentar os abismos quando mais precisa valorizar as próprias asas. Como conseguimos gostar tanto dos outros e tão pouco de nós. Eu me perguntei quando, depois de tanto tempo na escola, eu realmente conseguirei aprender, na prática, que o amor começa em casa. Por que, tantas vezes, quando estou mais perto de mim, mais eu me afasto. Eu me perguntei se viver precisa, de fato, ser tão trabalhoso assim ou se é a gente que complica, e muito. Como conseguimos ser tão vulneráveis, ao mesmo tempo que tão fortes. Somos humanos, é claro, mas ser humano é ser divino também.

Eu não tenho muitas respostas e as que tenho são impermanentes, como os invernos, os dias de céu de cara amarrada, os lugares de dor, os abismos todos, o bom uso das asas, os fios desencapados, as medidas e as desmedidas. Tudo passa, o que queremos e o que não queremos que passe, a tristeza e o alívio coabitam no espaço desta certeza. Eu não tenho muitas respostas. O que eu tenho é fé. A lembrança de que as perguntas mudam. Um modo de acreditar que os tiquinhos de sol possam sorrir o suficiente para desarmar a sisudez nublada de alguns céus. E uma vontade bonita, toda minha, de crescer.

Ana Jácomo

"Vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer pular fora,mas se eu não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida".

Daniela Ferreira dos Santos

Dar, sempre dar.
Quem já não deu por dar que atire a primeira pedra...Vamos lá, deixa de ser falso e moralista...Você pode até não ter dado por alguma questão social, sentimental, religiosa, mas que estava morrendo de vontade de dar tava sim...Isso é fato.
Mas vamos lá quem já deu por dar sabe exatamente do que estou falando...É uma sensação única, maravilhosa, você sente tesão pela pessoa e mais que de repente você esta na cama com ela.
E tudo é regido por uma troca de cheiro, de sede, de puxões, de palavrões, de excitações...Literalmente com a força da palavra junta a fome com a vontade de comer.
É isso aí, dê porque dar faz bem a pele, ao corpo, ao ego e a você mesma...Quando damos por dar não queremos nem saber se a pessoa pensa em casar, se quer um dia ter filho, muito menos se vou querer levá-lo para apresentar a minha família eu definitivamente só quero uma coisa...Comer e mais nada.
Pegue esse momento e viva...Se entregue ao máximo que puder e quando se sentir satisfeita é a hora de ir embora.
Porém, entretanto, contudo...As coisas não são bem assim...Quem dar por dar perde determinados momentos inesquecíveis que valem muito mais que uma transa, como dormir de conchinha, ficar jogando conversa fora até a madrugada passar, fazer planos para quando aquela bendita promoção sair poder casar e enfim ter a casa dos sonhos.
O dar sem compromisso faz com que sua vida se torne um imenso vazio, deixando que as palavras de “EU TE AMO” fiquem tempos trancadas em setes chaves não tendo nunca a oportunidade de ser dita, sem falar que os anos vão passando e você vai percebendo que não conseguiu uma coisa simples que foi se entregar ao AMOR.
Acima de tudo vamos nos dar AMOR e vamos dar o AMOR, dê uma chance para você mesmo de amar e ser amando não custa absolutamente nada se entregar a esse sentimento.
Queira sentir cheiros, mas do seu amado, tenha sede da pessoa que te faz feliz, receba puxões de quem te respeita acima de tudo e nunca irá te deixará na mão, troque centenas de palavrões, mas com alguém que te ame muito e que nunca te deixe esperando e tenha muita excitação com aquela pessoa que é o amor da sua vida.
Durma hoje sabendo que ele vai acordar do seu lado com um rosa dizendo “EU TE AMO”.

Mariana Nascimento