Valorizar

Cerca de 1006 frases e pensamentos: Valorizar

Se as pessoas soubessem valorizar o verdadeiro valor do sorriso das crianças nunca as abandonariam.

Flávia Costa

Vida : Uma dádiva de Deus para cada um de nós, que infelizmente não sabemos valorizar como deveríamos. Nós nascemos para viver e não somente para existir. A vida precisa de pessoas que saibam aonde querem ir. Pessoas que saibam quais são os seus objetivos. Pessoas que amem, que cuidem, que sonhem, e que realizem. A vida precisa ser vivida hoje, porque amanhã nós não sabemos se a teremos mais.

Amanda Drielly

Viver a valorização é antes de tudo, valorizar a vida mais do que qualquer outra coisa.

Viver a valorização é estar disposto a enfrentar tudo por amor.

Viver a valorização é ser bem mais do que uma marionete da mídia, mas ser um humano.

Viver a valorização é buscar sementes do espírito para nunca desfalecer a fé.

Viver a valorização é ter mente uma coisa importantíssima, que tudo que acontece é pela permissão de Deus. Nunca tente impedir os planos de Deus, senão você vai se dar muito mal.

Viver a valorização é ser bom, íntegro, fiel, amigo, sensível e nunca deixar a ignorância fazer parte da sua vida.

Viver a valorização é ter nas páginas da tua história experiências que te fizeram uma pessoa melhor. Pois esse é o desejo de Deus.

Enquanto nós estamos vivendo, uma coisa nós devemos fazer agradecer a Deus por tudo.

Viver a valorização é reconhecer a misericórdia de Deus nas nossas vidas que nunca se findam. Sempre se renovam.

Viver a valorização é sempre ter fé, para nunca desistir.

Viver a valorização é estar cheio do Espírito Santo, pois é ele quem nos encoraja e nos renova para prosseguir na jornada da vida.

Viver a valorização é sair de uma vida superficial e levar em conta os frutos do espírito: O amor, a fé, a alegria, a paz, a longaminidade, a benignidade, a bondade, a mansidão e a temperança. São os pilares que sustentam a nossa alma e nos faz melhor e mais humano e mais felizes.

Viver a valorização é sempre tentar a agradar a Deus, não por obrigação, mas por quebrantado coração. Cheio de amor.

Viver a valorização é ter Jesus como exemplo de como ser um humano verdadeiro, pois este ilustre, sempre foi um exemplo marcante de como ser um homem cheio de fé, bondade, amor, compaixão, altruísmo.

Viver a valorização é combater o bem com o mal, não pagar na mesma moeda.

Viver a valorização é entender o maior propósito de Deus, que o amor reine nos corações.

Viver a valorização é nunca desfalecer a fé, ainda que venham as tempestades.

Viver a valorização é fazer de cada dia uma festa em seu coração.

Viver a valorização é amar e se dor sempre e não pensar em receber nada em troca.

Viver a valorização é chorar quando alguém chora, é rir quando alguém ri, é ajudar quem precisa.

Viver a valorização é se solidário.

Viver a valorização é fazer de sua vida um espetáculo, onde o protagonista é você.

Viver a valorização é vencer os dramas e as tragédias, e viver em perseverança.

Viver a valorização é ter auto controle e auto domínio para que sua imagem, não seja escandalizada.

Viver a valorização é ser fiel com sua potencialidade e não se intimidar com os leões e cobras na jornada da vida.

Viver a valorização é buscar dentro de si os valores que te fazem bem. Conheça-te mais e verás o teu valor.

Viver a valorização é viver pra Deus é pensar em Deus, pois Ele é bom e sua misericórdia dura para sempre.

Viver a valorização é ser você é viver você, mesmo que muitos não se agradem.

Viver a valorização é não temer as oposições, exponha suas idéias.

Viver a valorização é ser positivo e otimista e ter uma auto-estima.

Viver a valorização é viver feliz com a graça de Deus sempre se multiplicando em sua vida

MAYCON TIENGA

É mal do ser humano valorizar as coisas quando elas já se foram, melhor seria não ter medo de descobrir antes e estar preparado para as oportunidades.

Erica Pinto

Vivemos dias enlouquecedores, onde nós ser humanos hipócritas, mal sabemos nos valorizar, sem saber o que são princípios e muito menos valores.
A todo momento passamos por cima de sentimentos, e até mesmo vidas, para simplesmente suprir nossas necessidades nos envaidecendo e enriquecendo nossos próprios Egos.
Acabamos com sonhos em questão de segundos, simplesmente com pequenas palavras, que ao mesmo tempo que são só palavras, se tornam catastróficas a vida de quem as ouve.Diariamente temos atitudes egoístas, tão somente para beneficiar só a si mesmos.
Vivemos tão preocupados somente em nos satisfazer, que esquecemos de todas as outras pessoas que estão na nossa vida, assim sendo que, se estamos bem, não importa mais nada e nem nenhuma dessas pessoas ou qualquer outra, por mais que estas tenham sido importantes e de sentimentos puros e verdadeiros para com a gente.
Até quando se viverá assim?!Até quando só restar pessoas que se amam tanto a ponto de ficarem sozinhas, mais por fim realizadas, e vivendo sem saber ao menos o significado das palavras, princípio, respeito, valor e muito menos consideração.
Estamos em caminho em que levaremos o mundo a um caos, um mundo onde se tornará insuportável viver, por falta de abrir nossos corações, olhos e mente, para enxergar de fato o quanto somos EGOÍSTAS!

Pamela Lopes

Com o amor aprendemos várias coisas e uma delas é valorizar o que nós conquistamos...

Jorge Halanderson

Gostar, sabe valorizar o que o outro tem de bom

Nárcia Senna

Se escutar o EGO e VALORIZAR o tempo que já não vives mais, PASSADO E FUTURO, terás uma grave doença física, um cancer talvez. Cuide para que não tenhas um colápso mental. Devemos sempre ser quem somos.

Claudimar Maia

De valor ao que você tem de melhor dentro de você ,pois se você não se valorizar quem vai valoriza-lo ?

Talita Santos

Uma hora é preciso valorizar quem te valoriza, e deixar o resto virar resto.

Zé Filho

Uma vez uma certa pessoa me disse: “ você só vai começar a valorizar as outras pessoas quando conhecer teu próprio valor, assim você terá uma base do que por der do seu alcance.”
E pelas as coisas que tenho eu nunca fui muito grata... – Deus me perdoe!... Mas há um tempo atrás eu não tinha noção da vida que levava, tudo parecia tão fácil e na verdade era... usar a capacidade e inteligência com coisas que não levariam a nada, somente alimentariam meu orgulho... Ai descobri que a vida a gente só tem uma, e é muito arriscado perde-la por qualquer preço. Sou privilegiada e agradeço a Deus por ter colocado uma luzinha no fim do túnel, e feito transparecer melhor as coisas. Descobri que a vida é feita de escolhas, segredos, mentiras, mas de muitas pessoas boas ainda, descobri que crescer não é fazer aniversario, que vingança não sou eu quem faz, mas sim o tempo... Descobri que dizer “não” é um poder, que o tempo é a melhor resposta para todas as perguntas que ficaram no ar, descobri que magoei alguém há um tempo atrás, e não tinha noção do acaso. Descobri que as pessoas que achava forte suficiente para enfrentar a barra comigo, foram mais fracos e se deixaram se levar ao vento... descobri que é fácil esquecer o passado, mas é quase impossível se desfazer das lembranças como por exemplo olhar no canto da parede da sala, descobri coisas que não gostaria de descobrir que um tapa doeria bem menos.. descobri que desconhecidos me conhecem por uma pagina de jornal, descobri que sabem meu nome pelo o que eu sou e não pelo o que tenho, que pessoas que amava me decepcionaram com coisa que nunca imaginei vindo delas, descobri que a perua tava tentando ser minha amiga, e que a menina inocente... de inocente só a cara... Descobri que ainda existem pessoas boas nesse meio, mas que tem muitas boas que são tão fracos, que não resistem ao mal, e errar não significa não ter opção, mas sim porque virou costume..Descobri que amor deixa as pessoas cegas, que meu príncipe virou sapo, descobri que é muito fácil enganar, mas é muito mais fácil ser enganado. Descobri que a verdadeira prova de amor não esta no tamanho do buquê, mas na lagrima que cai sem perceber. Descobri que viver não é se matar aos poucos, que eliminar o inútil é vantagem...Descobri que sou como filha para algumas pessoas e irmã e mãe para algumas amigas... valorizar pequenas coisas é tudo! Agradecer a Deus e fazer uma oração pra quem precisa... è fantástico! Planeje sua vida como se nunca fosse morrer, mas viva cada dia como se fosse o ultimo!

Maarjorie

O tempo pode apagar ou valorizar um amor. Depende o quanto enterrado ele se encontra,mas não se esqueça... ele também pode surgir como o fogo, que surge de uma pequena faisca.

Ingrid Ribeiro

O relógio pode parar um dia, o tempo não! Administrar o próprio tempo é valorizar e aproveitar mais a vida que se vive. Porque a vida é feita de resultados que fazemos acontecer. A diferença, quem faz, somos nós ao valorizar aquilo que fazemos com o "relógio" da vida!

Kelly Schrippe

.Afinal,para que serve esse tempo?Quem sabe,valorizar todas as impossibilidades e plantar a esperança naquele que mesmo diante das adversidades continua a crer justamente naquilo que não se vê.

Vanessa Cony

"Viver a vida não é saber lhe dar com todas as dificuldades cadentes, mas sim, valorizar cada virtude que ela nos proporciona"

Sabino João Chilengue

Porquê dar crédito a tudo que se houve...

Não valorizar noticias fora do contexto...

É só para vender!!!

Antonio Carlos Fonseca de Sousa - Branquiol-FelgueirasPorto

Eu realmente quero valorizar alguém. Alguém que eu possa dizer que é meu! Eu o amo com todos os defeitos, afinal o amor é assim, nasce das imperfeições, porque ninguém se apaixona pelo comum. Como dizem o comum não nos atraí. Devemos procurar alguém que nos complete, ninguém quer uma cópia perfeita de si, Procuramos nos nivelar com alguém, acredito que no fim seja isso que procuramos, amar e sermos amados! Achar alguém que nos aceite como somos, é claro que ninguém é tão bom que não possa melhorar ou tão ruim que não possa ter uma segunda chance.

pri

A gente nunca sabe ao certo:
Quando tem que se importar mais,
Quando precisa valorizar mais,
Quando deve se preocupar mais,
Quando é hora de cuidar bem mais,
Daquela pessoa que realmente importa...
Eu não sei!

Vinícius Lôbo

O Desmerecimento é o mais ingrato dos sentimentos ,por não valorizar as coisas dos outros......

zelosilva

Quem vive o deserto, sabe valorizar um oásis.

Rosicarmen Xavier