Valorizar

Cerca de 784 frases e pensamentos: Valorizar

As angustia são apenas para a gente aprender a valorizar os momentos de paz!

Paulo Batista dos Santos

Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas reflectir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas levantar após as derrotas.
Ser feliz é reconhecer k vale a pena viver a vida apesar de todos os desafios, sacrificios e azares.
Ser feliz não é um caso de destino, mas uma conquista pessoal!
E o meu desejo é que sejas eternamente feliz.

Filipe Magalhães

Nada melhor que a distância... e o tempo... pra valorizar ainda mais algo que eu considero especial...

JeZieL L. CarVAlhO

Mulher inteligente sabe se valorizar.

Criolo

Pare de valorizar quem foi embora, agora comece a valorizar quem continuou contigo

William Rafael Dimas

"Primeiro, comecei a me valorizar mais. Segundo, fiz as pazes com meu espelho. Terceiro, descobri que quem me ama tem que gostar de cada pedaço podre meu."

Clarissa Corrêa. (via romantizar)

É Durante o deserto que aprendemos a valorizar a Chuva.

Alline Cassiane

Não importa o que eu diga.

Você irá me valorizar pelo que vê, julgar pelo que ouviu e opinar pelo que conheceu

Desconhecido

Em outras línguas

Eu te procurei em outras línguas
para te valorizar,
com palavras do espanhol
ou do inglês te interpretar,
para mim não foi difícil
as palavras procurar,
comecei usando “beautiful”
para te denominar.
Porém tudo se encaixou
empregando “wonderful”,
pois você é “maravilhosa”,
sim, também é “muy hermosa”.
Busco o que te assemelha
para te chamar de “bella”.
Ah, Você é meu doce mel,
“cause you are my nice girl”.
Se só isso não lhe satisfaz
“puedo decirte mucho más”:
Uma pessoa charmosa,
“guapa, mona, linda, graciosa”.
São mil qualidades em uma,
como uma perfeita “Pretty woman”.
Jamais desistirei de ti,
“cause you’re special to me”.
Qualquer língua que usar,
dedicar-te-ei o meu amar

Rinaldo Pedro

As vezes eu fico pensando na vida,
analiso cada momento vivido,e vejo que nada é por acaso.
Algumas pessoas me disseram que comigo ficariam,mas simplesmente se foram,
outras nem sonhava encontrá-las comigo estão.

Aprendi a valorizar cada momento vivido,porque entendo que sou mortal,e o tempo que passamos aqui nesse mundo é curto e não sabemos muitas vezes aproveitá-lo...os dias se vão,a idade de avança, as forças diminuem,tudo que era prazeroso passa a ser fútil aos nossos olhos...

As oportunidades estão ai basta fazer um pouco de esforço,ficar de olhos bem abertos e atentar para que elas não venham passar de antes de nós e ficarmos desapercebidos.

Valorize a vida e todos momentos dela,pois os momentos bons serve de alegria para nossos corações e ruins também são bons,porque é com eles que aprendemos a não erra outra vez...

Rosenildoandrade

Eu não abri mão totalmente da minha infância, e na verdade nunca abrirei. Tem uma pureza e uma simplicidade na infância que eu espero manter para a vida toda. Belo é ver que mesmo beirando o fim da vida, algumas pessoas são capazes de sorrir e de valorizar pequenas coisas na vida.

Marjila Agostini

Quem disse que eu me importei? Eu já deixei, a muito tempo, de valorizar coisas bobas que as pessoas falam e fazem somente para nos abalar. Eu deixei que voassem, que aquelas palavras e atitudes que estavam a ponto de me torturar voassem como um pássaro, pra longe de mim...

Marjila Agostini

Não posso mais agir com a emoção , não me permito mais errar , não me permito mais sofrer , quero amar ,quero respeito e cumplicidade , não quero viver de ilusões, quero mudanças espetaculares em minha vida , quero sentimentos novos , quero me sentir feliz e completa , não me permito mais esperar por alguém que não está intensamente no relacionamento , agora acordei ! ,depende de mim ,só de mim , eu dirijo os meus passos eu tenho livre arbitrio , eu posso ser melhor a cada dia, posso me sentir bem comigo mesma , posso ser quem eu sou de verdade ,o que eu aprendi com as desilusões ninguém tirará de mim, hoje sou melhor , sou mais humana ,sou mais transquila sei esperar e aprendi a me valorizar de verdade.

silvians

O homem que valoriza a própria poesia, é aquele que a individualiza seu estilo .

Gabriel SIlva Corrêa Lima

SAWABONA!!!

Há uma "tribo" africana que tem um costume muito bonito.
Quando alguém faz algo prejudicial e errado, eles levam a pessoa para o centro da aldeia, e toda a tribo vem e o rodeia. Durante dois dias, eles vão dizer ao homem todas as coisas boas que ele já fez.
A tribo acredita que cada ser humano vem ao mundo como um ser bom. Cada um de nós desejando segurança, amor, paz, felicidade. Mas às vezes, na busca dessas coisas, as pessoas cometem erros.
A comunidade enxerga aqueles erros como um grito de socorro.
Eles se unem então para erguê-lo, para reconectá-lo com sua verdadeira natureza, para lembrá-lo quem ele realmente é, até que ele se lembre totalmente da verdade da qual ele tinha se desconectado temporariamente: "Eu sou bom".
Sawabona Shikoba!
SAWABONA, é um cumprimento usado na África do Sul e quer dizer:
"Eu te respeito, eu te valorizo. Você é importante pra mim"
Em resposta as pessoas dizem SHIKOBA,que é:
"Então, eu existo pra você"

fonte:http:pt.scribd.comdoc6936261africa-negra

Sabe aquele momento em que você começa a se importar com uma pessoa!?
Aquele momento em que você só quer ver ela a todo tempo!?
É isso mesmo aquele momento em que você começa a sentir saudades ,e quando menos espera se pega pensando nela..
É complicado... mas te faz um bem.. te traz uma alegria..e te força a fazer as coisas que um dia já fez, mas parou de fazer,só porque quando fazia não era valorizado pela pessoa que estava ao seu lado;
Coisas simples..como mandar uma mensagem de fim de tarde só por mandar...

Maik Sosa

São raros os seres humanos que sabem valorizar o que tem e os poucos que o sabem, são felizes.

Kelson Kizz

Duas coisas que eu não sei pedir: aumento e amor. E nem quero aprender, pois se não vierem por livre e espontânea vontade ou por reconhecimento, não acho que valham a pena . Prefiro mudar de emprego, prefiro trocar de romance. Porque eu sei o quanto é importante ser valorizado nessa vida, e mais do que isso, sei que tem muita gente por aí precisando de quem saiba do seu valor.

Letícia Beppler

A vida continua...

Faz duas semanas que me afastei de tudo. Por um lado não foi por vontade, no entanto, quando certas coisas me são impostas, simplesmente se convive com a ideia e se deixa levar pela corrente. A verdade é que, embora não queira, necessitava. Necessitava estar sozinha, completamente isolada das chamadas, das mensagens, de todas as redes sociais, dele, dos problemas, do que as pessoas dizem, do prognóstico, das coisas que me oprimem mesmo quando eu não percebo. Estive comigo. Talvez seja por isso que ontem eu chorei como se estivesse passando pelo mesmo inferno; quem sabe chorei, porque me encontrei entre chamas, queimando. Eu tive que ter esse tempo, eu tive que me reconhecer e escutar um pouco a minha mente que às vezes entre o trabalho e a vida cotidiana, permanece ignorada.

Não tenho o que devo ter pra seguir ignorando que não estou bem, que me irrita o fato da solidão comer meus calcanhares e não ter ninguém pra contar o que está acontecendo, não ter alguém em quem confiar; alguém que queira ter tempo, mesmo não tendo, somente pra conversar. A vida está passando, e eu só quero compartilha-la. Eu penso assim todo a momento. Não vou dizer que, de repente a clareza me veio, porque não é verdade. Porém quero corrigir. Quero me sentir bem, linda, agradável, humilde, valente, forte. Como se realmente valesse a pena lutar por mim.

Onecina Alves

Onecyna Alves