Valoriza quando Perde

Cerca de 2816 frases e pensamentos: Valoriza quando Perde

Uma pessoa que não entende, não respeita e não valoriza seus sentimentos, sem dúvidas não merece fazer parte da sua vida.

Leandro Henriques

Cheguei ao ponto de não saber o que é pior. Ter um coração ocupado, por alguém que não sabe valorizá-lo, ou um coração vazio, coberto de saudade.

Gabriela Sousa

A pessoa amável é aquela que se valoriza, que se torna carismática através da livre expressão dos seus dons, talentos e atitudes, pois se ama e se respeita e, assim, se faz admirável, chama a atenção de um modo natural, torna-se um ser humano atraente e que é, portanto, amável, ou seja, merecedora de amor!

Marcello Cotrim

A mulher foi o melhor presente que Deus já deu ao homem;o homem é que não sabe valorizá-la.

Adelmar marques marinho

Difícil mesmo é perceber que a outra pessoa não valoriza nada que você faz por ela. É notar que quando você mais precisa o outro te vira as costas. É constatar que existe ingratidão e desamor. É ter a certeza que a amizade, o respeito e o carinho não são uma vida de mão dupla."
Clarissa Corrêa


"É bom estar ao seu lado, nós nos divertimos juntos, adoro o seu abraço, gosto de ficar pertinho, ouvir sua voz ao telefone, fazer coisas simples e bobas como olhar no fundo dos olhos, ganhar um pedaço de lasanha do seu garfo, sentir seus dedos ajeitando aqueles fios de cabelo que insistem em atrapalhar a minha visão e te ver de forma inteira, completa. O meu sentimento não precisa de nome, só precisa ser verdadeiro, assim como o seu."
Clarissa Corrêa


"Se doeu tem que falar. Se incomodou tem que explicar. Se tá ruim tem que ajeitar. Se estragou tem que consertar. Ou então jogar fora. Entende? Não dá pra passar a vida inteira com as coisas entaladas na garganta."
Clarissa Corrêa


"Você sabe. Acho que sempre soube. Eu tinha medo de gostar de alguém, de me envolver, de me mostrar sem disfarces. Amar dá um medo danado. De perder a liberdade, a identidade, de se machucar, de não saber mais voltar."
Clarissa Corrêa


"Você gosta que ela goste de você? Você gosta de carinho? Ser bem tratado? Saber e sentir que ela é apaixonada por você? Você gosta do cuidado e da preocupação que ela tem por você? De como ela se importa com a sua vida. De saber que você está bem. Como ela quer ajudá-lo. E estar ao seu lado. E estar ali, pra dar uma força se, por ventura, você deixar a peteca cair. Se coloque no lugar dela, pelo menos uma vez. Ela está aí porque quer. Porque gosta do jeito que ela é com você. Porque gosta de você. Se não fosse por isso já teria ido embora. Mas não. Ela não quer ir pra outro lugar. Porque ela fica triste longe de você. O mundo fica esquisito e anda de uma forma devagar e lenta sem você. Por isso ela nunca quis que você pensasse em ir. Ela gosta de música, dias bonitos, cachorros, brisa do mar, sol, frio, sentir o vento dançando nos cabelos, rir até a barriga doer, falar besteira, desenvolver “teorias” malucas, filmes, viajar, chocolate, arte, você. No meio disso tudo você sabe quem ela é e como se sente. Ela gosta do seu jeito manso e doce. Do seu lado carente e delicado. E da sua postura de homem firme. E tem ciúmes de você. Ela gosta das suas palavras carinhosas e do seu lado divertido. Do seu jeito infantil de não saber lidar com pequenos contratempos. De como você fica cheio de manha quando está doente. De você como um todo."
Clarissa Corrêa


"Crie laços com as pessoas que lhe fazem bem, que lhe parecem verdadeiras. Desfaça os nós que lhe prendem. Nó aperta, laço enfeita. Simples assim."
Clarissa Corrêa


"Descaso ou pouco caso são duas coisas que me incomodam. Gosto mesmo é do acaso."


"Todo o ser humano nasce com as tais (terríveis) expectativas. Elas nos tiram o sono, causam olheiras, fazem calo no coração. E eu infelizmente sou uma pessoa que tenho expectativas demais. Talvez o erro seja realmente meu, entende? Talvez eu tenha esperado que você tivesse consideração. Talvez eu não esperasse que você me virasse as costas depois de tudo. Agora você franze a testa e se pergunta: o que ela queria? Nada. Eu não queria agradecimentos públicos, presentes caros, anúncios no jornal. Só queria sentir uma sinceridade estampada no seu peito."


"Olha, estou muito triste com você. Triste, chateada, decepcionada. Quando você precisou de mim estive ao seu lado, incansavelmente. Te dei ouvido, colo, ombro. Foi gratuito, sim, veio do coração e foi sincero. E, não, eu não deveria esperar nada em troca, afinal, se a gente faz uma coisa porque quer não tem que esperar nadica de nada dos outros. Confesso que nunca esperei um obrigada. Tudo que faço é porque quero, não forço nada. Mas detesto me sentir usada, abusada e descartada. Não esperava que você beijasse meus pés, apenas que tivesse conhecimento de uma palavrinha chamada gratidão. Ela é tão bonita, tão importante nos relacionamentos. A gratidão é aquele sentimento que nos faz agradecer por ter pessoas leais em nossas vidas."


"Pensa comigo: se você pensa no outro e o enxerga como um indivíduo com falhas e acertos (assim como você), provavelmente não vai querer passá-lo para trás, afinal, não fazemos com os outros o que não queremos que façam conosco. Certou ou errado? Certo, ninguém gosta de ser traído. Errado, nem todo mundo tem a humildade necessária para se colocar no lugar de outra pessoa."

Clarissa Corrêa

Ela não me valoriza hoje, se esqueceu que antes de ser a razão da vida dela como diz ja era filho de alguem. Hoje ela fala mal, pouco se importa comigo. Mas mesmo assim diz que sou a razão da vida dela. Sempre fico chateado por que ela nunca procura me deixar feliz, isso que devia ser sua tarefa no meu entender, pois toda fémia tem obrigação de servir seu macho. Mas no meio dessa indignação tem alguem que faz tudo ao contrário, alguem que sempre tem tempo pra mim, que sempre me escuta, se preocupa comigo, sempre procura todos meios pra me deixar feliz, essa pessoa acompanha minha vida desde o princípio, sempre esteve do meu lado mesmo quando não tivesse razão. Ela é muito especial pra mim, a minha mãe. E comparando as duas, concluo que não há mulher perfeita, mas uma mãe perfeita existe.

Land Cristaldo

Quem não tem valor
não valoriza ninguém.

Jovol

ninguém valoriza o poeta brasileiro.....a cultura brasileira em si é útil e muito rica más más tem que ser valorizada ratificada para que não ocorra de ser extinta ser esquecida ser enfraquecida pela lei do esquecimento.....

fideldonadel

Se uma igreja valoriza muito seu gabinete pastoral é possível que seu atendimento sofra de burocracia.

Helgir Girodo

Vitorioso é aquele que valoriza as pequenas vitórias.

Rodrigo milla

Família, uma palavra simples, comum, e muito usada, talvez com um significado que nem todos valorizam, mas os que nunca souberam o que significa de verdade essa palavra, são aqueles que nunca tiveram uma.

ThatyyKoorb

~ Você não valorizou, apareceu quem faz isso por você, Porque Quando um não Valoriza, tem outros que faz questão de ter..

R.Borges

Pra que ficar de graça
Com quem passa pela vida e não da risada;
Com quem não valoriza o amor
Só lembra dos momentos de dor
Com quem não usa o perdão
Em prol de sua própria libertação
Com quem não muda de direção
Empaca sempre no que o leva ao chão
Com quem só olha o próprio umbigo
Esquece do braço, do peito, do ombro amigo
Pra que ficar de graça
Com quem não vê que dessa vida não se leva é nada

Larissa Preez

O ser humano só valoriza aquilo que é difícil de ser conquistado, seja um bem material que ele demorou anos para comprar ou um relacionamento que exigiu esforço.

Mestre Arievlis

E aprende que a sabedoria é um presente divino!e deves valoriza-la...
Aprende ser sábio é estar sujeito de provação...
E aprende que o homem sábio reconhece a necessídade de provas.

lukenny barros

Permanecer com alguém que não valoriza você, não é lealdade, é estupidez.

desconheço

Nossa alma é parte da alma do mundo, devemos valorizá-la como a nossa jóia. Sem essa jóia não somos nada ... Apenas robôs pisando a terra.

Marília Masgalos

Aquele que não valoriza um amor verdadeiro, nunca encontrará o lado bom da vida.

Matheus José