Valoriza quando Perde

Cerca de 2854 frases e pensamentos: Valoriza quando Perde

E as coisas bonitas, quem valoriza?

Sempre críticas, ameaças, pedras lançadas em pessoas que muitas vezes nada fazem além de sentir. Críticas por todos os cantos, na política, na sociedade, no amor, no ódio, na internet. E as coisas bonitas, quem da valor? Aposto que todos os dias ao menos uma borboleta voa próximo a você, e você nunca a observa, pois ela é pequena demais e talvez não chame sua atenção, não é? Pois bem, essa borboleta tem algo que você muitas vezes pode querer: Ela voa, ela é leve, pura e livre. Liberdade, está aí algo bonito, algo que eu desejo ter. Que lindo seria, se eu pudesse voar bem alto, gritar o quanto eu gosto das coisas alegres, pessoas sinceras, gestos simples. Gritar, gritar e gritar, sem ter medo das pedras que serão atiradas em minha direção, sem ter medo dos julgamentos que farão uma imagem minha que não existe. Deitar na grama, rolar o dia inteiro. Olhar para as pessoas na rua e as ver sorrindo ao invés de caras fechadas, estranhas. Conhecer pessoas puras, que não tem medo de se entregar as maravilhas da vida. Que lindo seria, se todos fossem dignos de pureza, dignos de preservar o que sentem e cuidar apenas de si mesmo. Que protegessem de verdade quem gostam, não com violência, mas sim com amor o suficiente para que essas pessoas não se machuquem. Que lindo seria então, se não houvesse magoar-se. As polícias não matariam os inocentes, pessoas não passariam fome e então não precisariam roubar para sobreviver. Não haveria preconceito, a igualdade estaria um pouco estabelecida. Os animais não seriam maltratados por terem a liberdade e a beleza que o ser humano quer tanto conquistar. Assim então é construído um mundo de paz, onde as coisas bonitas são valorizadas. Esse mundo não existe pessoas más, querendo acabar com a felicidade alheia. Esse mundo é unido, é repleto de pássaros e borboletas voando e sendo observados por pessoas deitadas em gramados com quem amam. Um mundo onde você não tem que ter medo de ser o que é, pois todos sabem que dentro, lá no fim, todos são iguais. Um mundo justo, que só podemos ter dentro de nós. A pureza foi quebrada, a paz não existe mais, a inocência foi roubada e a injustiça nasceu. Esse é o mundo atual, a triste realidade de pessoas que não valorizam as pequenas coisas bonitas.

Janaina Fischer

Quem se valoriza e tem amor próprio ,
não abre seu coração pra qualquer um .

Roni Alves

Damos tanto valor a quem não nos valoriza , que muitas das vezes perdemos a quem nos valorizava , por falta de valor .

Felipe Gonçalves Rocha

Valoriza tua vida e conquista teus ideais de acordo com o senhor da razão "O Tempo".

Douglas Melo

Aquele que não valoriza a Filosofia, mesmo que seja aprovado nas avaliações, será reprovado pela vida.

Douglas de Freitas

Para quem valoriza a vida e a existência é melhor uma árvore sem folhas com sua raízes fortes do que uma bela que acabou de ser cortada.

Valdir Souza.

Ela não vai te prender

Cara na boa, valoriza tua mulher...Se você resolver ir embora, tenho certeza que ela vai deixar a porta aberta. Por mais que ela goste de você ela não vai te prender. Mas quando você quiser voltar, talvez ela já tenha trocado a fechadura... Ai meu caro já era....

Lóvinho Vasconcelos

22- O valor
Mano é serio véi... Valoriza sua princesa, sabe porque ?
Pq talvez quando vc sonhar em querer ela, ela já tenha
enccontrado alguém que à queira...
Talvez quando vc precisar dela... Ela já tenha desistido
de te ajudar...
Quem sabe quando vc lembrar que ela exista... Ela já
esteja fora do seu alcance...
Talvez quando os seus olhos sentirem falta de uma luz...
e vc queira ver ela novamente... Ela já tenha encontrado alguém
que a queira tanto quanto ela te queria...
E se depois de tudo isso... Vc ainda não entendeu, que ela
sofre por você... Esqueça tudo oque vc leu e se
enquadre somente nestas 3 palavras
"VOCÊ À PERDEU"

Lóvinho Vasconcelos

Se valorize, e dê valor aquém valoriza você..

_Caraca mano, olha essa mina que ta chegando ai, vou logo dar ideia!
_Mas vc não tem namorada ?
_Tenho, mas e dai, ela nem vai saber mesmo, essa hora ela ta em casa, eu disse pra ela
que ia sair com os amigos e deixei ela em casa, sabe como é né, não se deve levar
bolo pra festa kkkk, hoje vou aproveitar eu quero é pegar geral, minha mina
confia em mim, ela nem vai desconfiar que eu fiquei com outra, e mesmo se desconfiar
ela nunca vai terminar comigo eu sou foda, e ela me ama, deixa ela la em casa
dormindo enquanto eu fico aqui na baladinha...
E com esses pensamentos e esses gestos, ele ia levando a vida, não dava valor
pra sua princesa, ela o amava, ele a despresava, ela sentia saudade dele, ele ia
amenizar a saudade nos braços de outras mulheres por ai, ela esperava que ele mudasse
a vida dela, ele só queria ela pra mudar o status do facebook, ela mandava mensagem
no celular, ele nem respondia, ela o ligava, ele nem atendia...
Ela amava muito ele, por isso ela corria atrás, mas quanto mais ela corria atrás dele
ele corria pra longe dela.... Até que um dia ela se cançou, jogou a toalha, disse pra si mesma
EU NÃO PRECISO DELE PRA SER FELIZ, eu vou me arrumar, vou vestir aquela roupa linda
vou sair com minhas amigas, pq eu preciso de alguém pra borrar o meu batom e não
o meu rimel, eu sou linda sou maravilhosa, eu vou pegar oque eu tenho de melhor
e vou guardar pra quem mereçe, eu vou me amar mais, vou me valorizar mais, e só vou dar
valor aquem me valoriza...
E foi assim que ela rasgou a página, queimou o livro, e foi ser feliz...
E Hoje, é ele que liga pra ela, é ele que manda mensagem, é ele que corre atrás,
e hoje ele percebeu que perdeu o saco de pipoca, enquanto catava os milhos
que caiam pelo chão...

Lóvinho Vasconcelos

Uma pessoa que não entende, não respeita e não valoriza seus sentimentos, sem dúvidas não merece fazer parte da sua vida.

Leandro Henriques

Pra quem não se valoriza o que não presta é excelente.

Janicelio

Valoriza tua mãe, porque quando você sai de casa é ela que ora e pede proteção a Deus pra você!

Desconhecido

Valoriza teu pai, valoriza tua mãe, tua família, teus amigos, valoriza os que estão ao seu lado, a vida não avisa quando vai terminar.

Filipi Pancheri

Já pensou em quantas chances você já deu pra quem não te valoriza?!

Desconhecido

Valorize quem te ama,ame quem te valoriza... No mundo em que vivemos um simples gesto de carinho é tudo!

Hellen Paula

O saber é uma capacidade estagnada, valoriza-lo é usá-lo. Com inteligência!

Daniel Bueno

Valoriza-se mais o que é conquistado com dificuldade.

Johnny De Carli

Aceitar defeitos e valoriza as qualidades é uma missão diária de quem que viver por toda a vida ao lado de alguém. Não existe pessoa perfeita! Então der o devido valor a pessoa que esta ao seu lado.
Não tenha pressa em construir um relacionamento íntegro, pois tudo que é feito de forma apressada tem maio tendencia ao fracasso.

tony

Vivemos em uma sociedade que valoriza mais os talentos artísticos que o caráter. Admiramos praticantes de péssimos exemplos, fazemos deles referenciais, "ídolos", e queremos que nossos jovens sejam mais conscientes?!

Gustavo Lacerda

"E que tal você mostrar aquela pessoa que não te valoriza , O quanto você merecia ser mais você … Bem, mas agora eu posso, e não vou dar a minima a você , por que sou mais eu , agora tento procurar a minha felicidade, e não tentar dar a felicidade a quem não merece."

Paulo Neto Paz