Valores Sociais

Cerca de 1761 frases e pensamentos: Valores Sociais

Em um mundo tão rapido e tão veloz. Decidir e agir, por mais dificil que seja, devem acompanhar tal velocidade.

Juliano Kimura

"A maior migração em massa já realizada no planeta foi do Orkut para o Facebook."

Francisco Decker

As redes sociais consistem em você jogar uma semente e rapidamente aparecerem varias plantas, porem nenhuma arvore cresce e nenhum fruto e colhido.

Danilo Carvalho

Não caia em pilhas ,de redes sociais...normalmente o que tenta te derrubar com indiretas é o primeiro à cair com atitudes ;)

MC Beth (livro natureza desconhecida)

UM SERVIDOR DA HUMANIDADE , VERDADEIRAMENTE COMPROMETIDO, NÃO DEVE PROCURAR RESOLVER QUESTÕES SOCIAIS ATRAVÉS DE ARMAS QUE NÃO SEJAM AS DO ENTENDIMENTO E DA DIPLOMACIA.

CARLOPES51

Socialismo para inglês ver!

Petistas coxinhas disfarçados de bons samaritanos.... Fazem programas sociais 'meia boca' para devolverem uma parcela mísera dos milhões que tiram de impostos e corrupções, desfrutando com tanta fartura seus feitos enquanto o povo se contenta como cães com as migalhas que caem de seus banquetes. E ainda balançam o rabinho...

Ket Antonio

O Facebook é uma rede social interessantíssima,
desde que você se cerque de pessoas interessantes,
curta páginas interessantes,
e participe de grupos interessantes.
E o melhor: você nem precisa ser tão interessante assim
- apenas interessado.

Augusto Branco

" Quanto menos você fantasiar que o mundo é um paraíso, que a vida é o que vemos nas redes sociais, que as pessoas são perfeitas e felizes, melhor será."

Edson Luiz

Tinha 5 mil amigos no facebook. A esposa "postou" data, hora e local do sepultamento. No dia, todos estavam postando notas de sentimentos, fotos, vídeos e aúdios relacionados ao falecido, além de criarem um grupo no whatsapp só para falar bem dele. Enquanto isso o tempo ia passando e na hora de carregar o caixão, não apareceu 1 amigo.

Adriano Reis

Importante não é ser aquela figura amada ou odiada numa reles rede social, mas sim ser o melhor que pode ser. A vida é mais importante que isso. É nela que vivemos. Alguém poderia dizer que as redes sociais fazem parte - hoje - da vida. Em certos países, pesquisa feita entre jovens se preferiam ganhar um carro ou um celular última geração. Adivinhe quem ganhou? Antes nos chateávamos com a arruaça e o falar alto dos adolescentes. Hoje ouvimos o silêncio das palavras em locais públicos e a falta dos olhares de pessoa a pessoa. Só se ouvem os cliques em celulares. Isso não é mais reservado apenas a eles: alguns adultos são piores tentando reviver uma fase que já passou. É onde o irreal, onde pode-se ser o que quiser sem precisar ser. App, palavra da moda. Quem sabe algum cérebro invente um app que faça os celulares "conversarem" sozinhos entre si, para dar tempo ao internetmaníacos chegarem à conclusão que existe vida além e apesar disso.

Swami Paatra Shankara

As diferenças sociais são necessárias ao desenvolvimento do ser humano. Se todos tivessem os mesmos dons e habilidades e os mesmos níveis materiais, ficaríamos de braços cruzados em estagnação.

Francis Iacona

Enquanto houver movimentos sociais, é porque existem injustiças sociais.

Douglas Alves Bento

Considerando os avanços sociais, percebemos que é chegada a hora de pensar na escola que temos, o que vamos ensinar, como ensinar e qual cidadão que vamos formar.

Jonatas Alberto

Como seres sociais, estamos constantemente “negociando” tudo com todos os demais. Essa negociação se faz tanto subjetiva como objetivamente. Seremos melhores negociadores, e por isso mais felizes, quanto mais respeitarmos e valorizarmos os interesses alheios.

Alvaro Granha Loregian

Há os amigos de verdade e os sociais. Os de verdade, nos defendem e os defendemos. Os sociais são os que falam mal da gente. E a gente, deles.

Márcio Brasil

Tem gente que acessa redes sociais pela manhã como se estivesse provando o primeiro copo de cachaça do dia para firmar os pulsos.

Olinda Oliveira

Quando as injustiças sociais atingem o clímax e a indiferença dos governantes pelo povo que estorcega nas amarras das necessidades diárias, sob o açodar dos conflitos íntimos e do sofrimento que se generaliza, nas culturas democráticas, as massas correm às ruas e às praças das cidades para apresentar o seu clamor, para exigir respeito, para que sejam cumpridas as promessas eleitoreiras que lhe foram feitas...
Já não é mais possível amordaçar as pessoas, oprimindo-as e ameaçando-as com os instrumentos da agressividade policial e da indiferença pelas suas dores.
O ser humano da atualidade encontra-se inquieto em toda parte, recorrendo ao direito de ser respeitado e de ter ensejo de viver com o mínimo de dignidade.
Não há mais lugar na cultura moderna, para o absurdo de governos arbitrários, nem da aplicação dos recursos que são arrancados do povo para extravagâncias disfarçadas de necessárias, enquanto a educação, a saúde, o trabalho são escassos ou colocados em plano inferior.
A utilização de estatísticas falsas, adaptadas aos interesses dos administradores, não consegue aplacar a fome, iluminar a ignorância, auxiliar na libertação das doenças, ampliar o leque de trabalho digno em vez do assistencialismo que mascara os sofrimentos e abre espaço para o clamor que hoje explode no País e em diversas cidades do mundo.
É lamentável, porém, que pessoas inescrupulosas, arruaceiras, que vivem a soldo da anarquia e do desrespeito, aproveitem-se desses nobres movimentos e os transformem em festival de destruição.
Que, para esses inconsequentes, sejam aplicadas as corrigendas previstas pelas leis, mas que se preservem os direitos do cidadão para reclamar justiça e apoio nas suas reivindicações.
O povo, quando clama em sofrimento, não silencia sua voz, senão quando atendidas as suas justas reivindicações. Nesse sentido, cabe aos jovens, os cidadãos do futuro, a iniciativa de invectivar contra as infames condutas... porém, em ordem e em paz.

divaldo franco

Existem apenas duas classes sociais, as do que não comem e as dos que não dormem com medo da revolução dos que não comem.

Milton Santos

Não adianta rasgar fotos, apagar
mensagens ou excluir das redes
sociais, é o que minha mãe me
disse, "as lembranças ficam no
coração".e nao nas coisas materiais**

sara falcao

As redes sociais são uma espécie de divã da alma, parque de diversões do ego,mural da vaidade,diário da futilidade, esgoto da liberdade de expressão e em alguns raros momentos é: interação, informação, cultura, utilidade pública e uma excelente ferramenta de fortalecimento e amadurecimento das relações humanas já tão comprometidas com a virtualidade da vida e da sociedade.

Graça Leal