Valores Sociais

Cerca de 2075 frases e pensamentos: Valores Sociais

Aniversários são bons para o ego, principalmente em redes sociais. É um carinho coletivo, que pode vir a nos enganar, como um viral, que fazem mega sucesso por uns poucos dias, e depois desaparece.

Por isso, acho que aniversários são ótimos e ao mesmo tempo ruins, se você não faz o que realmente importa nesse dia. Por que você sabe, são mais 365 dias completos na sua vida. E pare e pense, o que fez em cada um deles? Se coloca-los um uma balança, dias bons e dias ruins, quem vai pesar mais?

A resposta fica para você pensar, por que se dias bons ficou mais pesado, é que para você, esta dando certo. Mas se dias ruins foram mais pesados, repense no que para você não não foi válido, e tente não repetir, por que ficou comprovado que você não gosta e não fica feliz com aquilo.

Ana Paula Fernandes Ventura

Eu sou contra crianças terem redes sociais. Embora vivamos no mundo da Informação e da Tecnologia, mas ainda acho que Crianças devem brincar. Acho que adiar um pouco esse contato com a Internet ira favorecer a Criança em seu aprendizado. Outra coisa que acho importantíssima e levá-las a Igreja, pelo menos enquanto Crianças até que ela decida se pretende seguir ou não. É função dos pais mostrar o caminho certo aos filhos e cabe a eles acatarem.

William Asaph

Redes sociais nas mãos de pessoas pouco instruídas, causam retardamento mental.

Sir Debooer

Redes Sociais.
Tudo o que você precisa para desabafar, intrigar, relaxar, descontrair e viciar!

Patrine Reis

Brasil: As Organizações Sociais e OSCIPs são uma forma legal para burlar a Lei 86.666 e proporcionar o enriquecimento pessoal e dos amigos.

Vitorio Furusho

Muitos são os construtores civis, mas há carência na área de construtores sociais.

Pastor Everardo Alves

“As redes sociais são estruturas sociais compostas por pessoas ou organizações. Essas por sua vez, estão conectadas por um ou vários tipos de relações. Pessoas que fazem parte da mesma rede social compartilham valores e interesses em comuns”.

Souza e Queila

"A origem dos desiquilibrios sociais, deve-se ao facto de, termos ultrapassado os limites da velocidade do tempo!"

Zé Gomes

A juventude de hoje é totalmente alienada.São verdadeiros fantoches sociais!

Helena ribeiro

A internet,sem as redes-sociais nos deixava distantemente próximos, as redes-sociais nos deixam proximamente distantes, porque em um mundo globalmente interligado, ser direto é uma seria doença. mais nas redes-sociais achamos uma forma de sermos o mais oculto possível, como se já eramos totalmente claros. Achamos um jeito de mascarar o omitir isso é possível?

Mrv

Nas redes sociais vejo uma pessoa segura, mas na vida real é completamente desequilibrada.

Taiz Reis

As pessoas nas redes sociais mostram-se tão inteligentes e espiritualizadas, e fortes, e evoluídas... Quando desligo o meu computador, saindo para encarar a vida real, acabo nutrindo saudades deste “povo digital perfeito”. Onde estarão no apagar dos monitores?

Allan Pitz

"Traição está nas páginas dos jornais, nas redes sociais, no quintal do vizinho, no nosso condomínio.Traição é palavrinha comum que anda pelas esquinas. Se voce não trai, contente-se.Poderia ser pior.Não ter nem a quem trair."

Denise Lessa

E nada de fuçadinha em redes sociais. Nada de comentários em suas fotos no facebook. Nadinha de nada. Três anos se tornaram quatro, cinco, e assim por diante. E eu só tenho que ficar feliz. Essa loucura toda que um dia conquistei, me deixou melhor, mais humana e mais forte. De açúcar passei a ser de aço. E pensarei mil vezes antes que alguém venha e abale tudo aquilo que construí. De menininha hoje sou uma quase adulta, não tão bem resolvida, mas também não tão crente de tudo. De tudo isso a única coisa que sinto saudades não é do cara que um dia eu amei e que morava nos quintos dos infernos mas sim do meu amigo, do meu melhor amigo que não tenho mais.

Layla Péres

Todos os dias que acesso minhas redes sociais, vou logo olhando alguns posts.
É incrível como cada um tem uma característica única. Escrevem sobre assuntos com suas opiniões pessoais, alguns escrevem textos que refletem seus sentimentos, frases e por aí vai. Outros compartilham imagens engraçadas e/ou conservadoras.
O que eu quero dizer é que cada um está escrevendo seu próprio livro, dia após dia, deixando uma história de várias páginas em suas redes sociais. Cada um conta um pouco de si e leva um pouco dos outros também.
Eu tô adorando ler esse "livro virtual" que vocês me fazem ler todos os dias, e devo ressaltar alguns tem grandes chances de se tornar escritores(as).
Parabéns à todos vocês.

Jéssica Calaça Lima

Tudo é tão lindo nas redes sociais: todo mundo é contra racismo, ama os animais, é “best” de todos, é contra violência e blá, blá, blá!! Queria morar dentro desse mundo, onde tem tanta gente “do bem”. Só aqui de fora, na realidade, que não vejo essas pessoas BOAS DEMAIS para ser verdade. O mundo só tem regredido e eu me pergunto: Com tanta “gente boa” assim, como é que o mundo não evolui? Como é que o racismo continua? Como é que a violência não para? Eu sou uma boa pessoa, mas sou feita de sentimentos menores também, eu sinto raiva, ódio, ira, ciúmes. Desculpe se você é feito(a) só de luz, eu não sou assim. Eu não consigo enxergar esse mundinho PERFEITO DEMAIS que as pessoas criam nessas bostas de redes sociais.

Jéssica Calaça Lima

É pelas redes sociais que vemos, como as pessoas são nos seus íntimos. Como comentam algo, como curtem. Ou vocês acham que não devemos nos importar com isso? Pense bem. As vezes, é melhor não falar nada, do que falar. Sua imagem, é você quem faz.

Michel Lopes Del Sent

Nas redes sociais é preciso cautela – o que você escreve te revela aos outros. Te mostra. Te vira do avesso e expõe o que há de mais belo ou o que há de mais insosso nestas mil almas que se conectam.

Michelle Trevisani

Fotinhas com rostinhos bonitos nas Redes Sociais não me conquistam, o que me chama a atenção são suas atitutes

Leandro Nascimento

Quer ser meu amigo nas redes sociais só para aumentar seus seguidores, mas não gosta do meu idealismo? Esquece, vim ao mundo para fazer a diferença com qualidade e não quantidade!

Leandro Nascimento