Valores Sociais

Cerca de 2185 frases e pensamentos: Valores Sociais

Razão

Nada mais é do que o coração totalmente desenvolvido em todos os aspectos humanos e sociais

Raimundo grossi

Pessoas (homens e mulheres) tentando chamar atenção expondo seus corpos seminus nas redes sociais só me fazem chegar a conclusão de que há uma necessidade absurda de autoexposição, já que não conseguem destacar-se usando outras partes do corpo, o cérebro, por exemplo.

Aninha Negreiros

Parei para refletir sobre todos os conselhos que vejo nas redes sociais por aí, inclusive os meus. Quem de fato absorve os conselhos, pois, existem os que leem, os que curtem, leem mas não curtem para não dar moral a quem escreveu e os que nem olham. De todo modo percebo que são tantas informações, regras, dicas, visões, desejos e tão pouco disto é filtrado, me parece que tudo se vai quando a página é atualizada.
Até que ponto devo continuar motivando as pessoas a serem melhores? Cheguei a seguinte conclusão: Sempre! Pois as pessoas más, as que não acreditam em si, as que querem ver as outras por baixo, as que espalham mentiras, lágrimas e medo, não descansam, então devo prosseguir, afinal, se de tudo que eu escrever, falar e fizer, eu consiga ajudar uma única pessoa, estarei cumprindo minha missão.
Espero que cada dia mais pessoas atualizem as páginas de sua vida, e saibam o que deixar em cada uma delas.

Roger Stankewski

Eu! Não pesco indireta em redes sociais, apenas entendo seus fúteis recados a mim endereçados.

André da Silva Franco-VEX

Como somos equilibrados, sensatos, sábios e práticos nas redes sociais. O lado inferior da nossa essência até consegue se disfarçar, por alguns instantes, diante da possibilidade de fantasiar a nossa realidade virtual.

Graça Leal

Aniversários são bons para o ego, principalmente em redes sociais. É um carinho coletivo, que pode vir a nos enganar, como um viral, que fazem mega sucesso por uns poucos dias, e depois desaparece.

Por isso, acho que aniversários são ótimos e ao mesmo tempo ruins, se você não faz o que realmente importa nesse dia. Por que você sabe, são mais 365 dias completos na sua vida. E pare e pense, o que fez em cada um deles? Se coloca-los um uma balança, dias bons e dias ruins, quem vai pesar mais?

A resposta fica para você pensar, por que se dias bons ficou mais pesado, é que para você, esta dando certo. Mas se dias ruins foram mais pesados, repense no que para você não não foi válido, e tente não repetir, por que ficou comprovado que você não gosta e não fica feliz com aquilo.

Ana Paula Fernandes Ventura

Eu sou contra crianças terem redes sociais. Embora vivamos no mundo da Informação e da Tecnologia, mas ainda acho que Crianças devem brincar. Acho que adiar um pouco esse contato com a Internet ira favorecer a Criança em seu aprendizado. Outra coisa que acho importantíssima e levá-las a Igreja, pelo menos enquanto Crianças até que ela decida se pretende seguir ou não. É função dos pais mostrar o caminho certo aos filhos e cabe a eles acatarem.

William Asaph

As redes sociais confirmam que parecer feliz é mais importante que ser feliz...Pessoas gastam horas de seu dia compondo uma imagem aqui e fazendo de tudo para que se convencer de que realmente são isso mesmo. Não que isto seja de todo ruim, mas o perigo é deixar a casa bagunçada, a vida bagunçada, a família toda bagunçada...Em nome de nada, de ninguém, sem nenhum objetivo digno e de real valia...

Meire Moreira

A cada dia que passa tenho mais repulsa por esses erros sociais. Fico admirada, ou diria: assustada com a conformidade da maioria! Ningém se mexe, ninguém faz nada para mudar. Quando irão perceber e dar-se conta que o povo tem a força e que se nao fizermos nada para mudar esse comportamento ápatico, entraremos para o time dos medíocres? Aliás time nao, um time tem a união como característica muito forte e infelizmente nos dias de hoje isso não é importante. Cada vez mais se olha somente para seu umbigo e para algo ou alguém que irá lhe beneficiar de alguma forma. Acordem!

Danyelle Galisteo

O problema de algumas "Redes Sociais" é que depois que os seus usuários aprenderam a "Digitar" esqueceram como faz para "Pensar".

Kelson Kizz

As redes sociais ultimamente estão aproximando quem está longe, e afastando quem está por perto.

Frank Santos

Celulares, Redes Sociais e toda essa modernidade, une tantas pessoas e afastam tantas outras.

Lili Lubarino

Sabem o que é irônico?!
Existem pessoas que promovem cidadania de graça através das redes sociais.
Porém, há quem tenha seus salários grandes e gordos, e não fazem qualquer ato similar.
Por que será?!

L. L. Santos

Chega a ser engraçado enquanto as pessoas estão apaixonadas. Colocam em todas as redes sociais, fazem questão de mostrar para todos, aumentam o ego de uma forma inacreditável. A pessoa apaixonada se sente leve, confiante, ri atoa pelos cantos só de receber uma mensagem ou de lembrar algum momento, fica leve, anda escutando música e quase dança na rua. Estar apaixonado é bom. Mesmo todos cansados de ouvir a mesma história, a pessoa “in love” conta uma, duas, cinco vezes. Sem dizer os apelidinhos que são dados: Um é o “bê”, a outra o “nem”. Fulano é o “mor” e Beutranho “amorzinho”. Outros que são dados com o tempo (aqueles característicos que só os dois sabem o motivo) e uns que deram início a tudo (pequena, fofura, “mô”, entre outros). O apaixonado chega a ser idiota. Se você pensa que é adulto, nunca se apaixonou, porque todos se revelam extremamente crianças, arrumam briguinha por qualquer coisa e fazem as coisas mais ridículas que sem ter alguém tão íntimo, simplesmente não faria. Estar apaixonado é bom… Até a parte que algo acontece e os dois terminam. Aí é um desespero. Procuram todas as pessoas que deixaram para ficar com “o dengo” em busca de refúgio, pedem desculpas aos amigos que tiveram que deixar, se arrependem por ter deixado de ir naquela festa. Tudo isso é para amenizar a vontade de correr de volta para os braços da pessoa. Isso é um ciclo vicioso. Ninguém fica sem um romance, nem se quiser. Tirando as pessoas que nasceram predestinadas a ficar com apenas um companheiro, não se preocupe se terminar por algum motivo, sozinho não ficarás. O sofrimento faz parte. Lágrimas, gritos, desespero... Isso tudo é consequência. A saudade fica, mas logo aparece alguém para preencher aquele espaço. Atenção: preencher não é substituir, porque um "amor" jamais substituirá o outro. Mas a vida segue. As pessoas se preocupam demais com um romance que não deu certo e esquecem da vida que tem em volta. Bem, não fiquem assim, no final, as boas memórias prevalecerão e apenas sorrisos sairão. Chega de sofrer pelo que passou! Cadê aquela paixão? Hora de correr atrás do que não deu antes. E aí, outro amo, outros apelidos, outras memórias... Talvez dessa vez eternas.

Bruna Paterlini Marques

O viver humano é extremamente interdependente, como seres sociais que somos. No entanto, devemos prestar especial atenção no nosso caminhar pela vida, visto que não só o fazemos sobre o que foi deixado em forma de genética e cultura pelos nossos ancestrais, mas também sobre os sonhos de outros seres humanos, que conosco dividem esta jornada. É necessário, pois, que aprendamos a ser gentis no nosso caminhar.

Dimos Iksilara

Minha vida e minhas redes sociais n giram em torno de ninguém,escrevo o que eu quero e sinto+se alguma indireta serviu pra vc: faça bom uso.

Edna Goetten

Navegar em redes sociais é como conversar sozinho, esperando que alguém se interesse pelo seu assunto.

Breno da Costa Coelho

Para quem achava que vida pública era apenas para político e artista, experimente usar redes sociais sem moderação.

Samir França

Se eu resisti a redes sociais, por que não resistiria a você? Fofocas e fofoqueiras não me pegam, queridinha!

Horlando Halergia

O que me fez - também - fugir das redes sociais foi aquela menina que quis saber meu peso e altura. Achei que ela iria me presentar com um caixão. Qual outra razão para tal pergunta?

Horlando Halergia