Vadia

Cerca de 98 frases e pensamentos: Vadia

É preferível aquecer-se com uma dose de conhaque do que em companhia de uma paixãozinha vadia e passageira em uma noite de inverno.

Elieser Gonçalves

Toda mulher tem direito de ser vadia
e não ser julgada por isso.
E toda mulher tem o direito de não ser vadia
e não ser julgado por isso também.
A mulher tem direito de ser o que quiser,
ora, vão pra puta que pariu!

Augusto Branco

Revelação

Não, não vou me calar sobre o que eu sinto, pelo contrário, vou espalhar meu canto e meu encanto aos quatro cantos e quatro ventos, porque muitos adoram ler e saber o que se passa aqui dentro, tenho esse defeito doido e doído e falar sozinha é vazio, é um perigo. Por isso vou revelar meu amor a cada dia ou cada noite, desejando que vire açoite até que faça teu coração sangrar, querendo que desse jeito ele pare de me pisar e volte a vibrar aí dentro desse teu peito tão cheio de emoções contidas, tão cheio também das mesmas feridas. Vou propagar esse amor que me consome em cada noite insone, vou gritar como uma vadia pra que todos saibam da tua covardia, da tua fuga, da minha luta em não te procurar, em procurar respeitar aquilo que eu não compreendo. Falando de amor ou de qualquer sentimento louvável ou não, acendo a cada dia uma nova luz, porque as pessoas se alimentam daquilo que seduz e não penso apenas em mim, penso nos meus leitores, eles também precisam de espinhos e de flores.
Vou falar do amor que tantas vezes fizemos (em cada entrelinha), vou falar de ironia, a sua ou a minha que se misturam tanto e sempre nas palavras que usamos e nas vezes em que brincamos de nos espetar ou de nos acariciar a distância.
Vou falar de ânsia, de luar, de energia pura e forte, vou falar de destino ou sorte, vou gritar e libertar você de mim todos os dias até que se esgote essa necessidade , até que essa minha ansiedade vire calamidade pública, vire notícia ou caso de polícia. Que se prenda o amor, (esse mal ou benfeitor), que se ache o culpado, que fale, grite ou esperneie aquele que fica calado, mas que tocado, chora em silêncio e segredo.
Sei de você mais do que pensa e as vezes falo ou escrevo pra atenuar a situação, pra provocar qualquer reação, mesmo que seja total ingratidão a amizade, a lealdade daquela que te reconhece como um igual, mesmo que seja pra me fazer mal. Que qualquer pessoa fale, que alguém embale esse amor (que sinto) pra presente e que mesmo ausente no outro, ele seja uma inspiração no futuro de muitos, uma tocha no escuro das emoções (turbilhões).
Vou levantar a bandeira desse amor teimoso com todas as suas vazões, não preciso de razões, preciso apenas de compreensão, da tua mão na minha, do teu abraço, do teu passo na direção da casa, da dama, da puta e da cama, da tua voz que me chama baixinho sem dizer meu nome. Como escolher algum se tenho tantos? Lembro que você nunca conseguiu se decidir por qual nome me chamar, talvez porque um nome seja pouco quando a imagem e semelhança conseguem se encontrar. E eu aqui agora tão sem lugar... vou seguindo pela rua, aquela avenida movimentada da vida a te sussurrar.
Que meu amor possa, transbordando, ir secando devagar, até se esgotar. Ou até que a gente se cruze de novo e que você resolva parar de se e me negar.
Que haja uma quina, uma esquina escondida pra gente se esbarrar e se roçar, se entendendo no brilho do olhar.
Enquanto isso, continuarei a gritar pra todos ou pro vento (esse sentimento), a falta que sinto do teu abraço, esse meu cansaço, até desfazer o laço, o apertado nó (sem dó) e te ter por perto.
Só assim me calo, só assim fica tudo bem, ok, tudo certo.
Só assim começa o feliz desfecho (em qualquer trecho)
nesse meu deserto.


Por: Dalia Hewia

Dalia Hewia

ow suas vadiazinhas do tumblr, para de me colocar nessas frases q eu nunca escrevi, onde jah se viu tanto retardo mental, vai lavar louça suas piranhas... deixa eu curtir minha brisa, PAZ DE JAH

Bob Marley

Do tempo ao tédio
Sinto vontades de sair por aí vendendo ideias e aleatoriedades, coisas difusas e soltas, assim como esse texto que se tece quase que sozinho. Sem precisar das minhas mãos ao teclado, o pensamento ganha forma, de fala e palavra. A mensageira quase não pensa, só deixa fluir. E nesse fluir, se deixa.

Bom largar o pensamento livre e fora da linha rotineira e cansativa, rotina severa e clandestina. Bandidagem aguda querer viver na disciplina, em metrôs lotados e ares condicionados poluídos, olhares de olheiras roxas e profundas, tendo um corpo aberto, uma alma livre e uma mente inquieta e independente. Muito vadia.

Os dedos foram contratados pelo pensamento. Sou uma mera coadjuvante dessa trama grotesca e febril. As horas, os prazos, as incompetências, os cansaços, as cólicas, a espera, a fome, o nada, o escuro. Essa brutalidade do tempo, aflige, mata e come a carne ainda fresca dos pobres coitados que na teia caíram e não conseguem mais se salvar.

O pensamento caminha pelo breu: obscuridades, torturas e o mais puro tédio dessas vidas malditas e sem cor, nem remédio. Desses trânsitos, das fumaças de cigarro e das transas. Sinto vontades cada vez mais macabras, de cobrar a morte desse tempo, precipícios e cismas de terror sem medo. Desnudar-se e largar o pensamento à espreita, investigando malícias e vontades proibidas. Pela morte do tédio e do prazer contido.

A vida devia ser um orgasmo infinito.

Isadora Monteiro

Quanto mais você pisa nas uvas, melhor é o vinho. Assim também, inexplicavelmente, algumas mulheres gostam de ser tratadas. Quanto mais você pisa nela, mais elas gostam.

mulheres piriguete uvas vadia biscate pisa pisar masoquismo

Duas ou mais

Nas faces que tenho
Sou duas ou mais
Anjo e demônio
Vadia e santa
Blasfemo e rezo
Depende da hora
Me faço de vítima
Mas sou algoz
Me dispo de pudores
Me cubro de vergonhas
E se acalento
Também jogo ao vento
Porque sou dúbia
E por vezes acéfala
Grito em silêncio
E silencio berrando
Rezo aos santos
E acordo com o diabo
Que tenta e me atenta
E eu me deixo tentar
Porque sou duas ou mais
Sem saber onde vou parar
Enquanto procuro por mim
Nas noites escuras e sem fim
Ou nos dias de sol escaldante
Queimando meus neurônios inconstantes
E porque sou dúbia
Estouro e explodo
Xingo e praguejo
E peço desculpas
E deixo partir
Quem não sabe sentir
Que sou duas ou mais
E não sei voltar atrás...

Elian VS

Nunca Diria

Nunca Diria
Eu nunca lhe diria
Nunca diria que você é:
Vadia imunda
Desgraçada do Inferno
Pratica pura covardia

Puta Escrota
Cadela no cio
Ordinária fútil
Débil sem asas
Inútil ao dia

Vaca imprestável
Piranha disfarçada de menininha
Falsa e mentirosa
Violenta e dissimulada
Lixo do Lixo

Demente sem alma
Imunda que habita as tabernas medievais
O seu mundo é e será vazio
Pequena e mesquinha
Parasita, nem somos rivais
Somos mortais

Nunca lhe diria Evitando assim a redundância
Do que você já sabe o que é
Só escrevi pra quebrar a monotonia
De um ser sem harmonia

Gregórian J.P

A filha da vizinha engraviou porque é uma vadia? A sua filha engravidou porque o mundo está perdido? E quanto a mim? Está pensando que eu sou idiota?

Horlando Halergia

Sim, eu posso ler Bruna Surfistinha e não ser uma vadia, posso vestir uma micro-saia e não ser prostituta, posso ir à missa todo domingo e não ser crente, posso não chorar e ser extremamente sensível, posso me vingar de alguém e não ser má. Não é uma atitude minha que me define, mas a maneira como você julga as pessoas é o que te define, mostra quem você é.
Conheceu minha história, viveu as minhas paixões, sofreu minhas dores, sente como eu sinto, vê a vida como eu vejo, lutou pelas minhas conquistas, chorou nas minhas derrotas? Não, então cala a boca seu aprendiz de humano!
Quem eles pensam que são? Melhores? É, melhores idiotas. Grandes? É, grandes hipócritas. Donos da verdade? É, donos da verdade do mundinho superficial que pensam viver.
Cresça, vá viver, compre um espelho e fique o dia inteiro na frente dele criticando o que você vê, afinal, criticar e julgar é a atividade preferida de muita gente.
Vou continuar fazendo o que eu quero, porque quem disse que eu preciso de aprovação de otários?

Victória Ramos

Não é porque eu só ando com homens que eu seja uma vadia, não é porque eu ando abraçada com algum amigo que ele seja meu namorado, não é um recado carinhoso em alguma pagina virtual que vai definir meu grau de intimidade com alguém. Há quem diga que amizade entre o sexo oposto não exista, mas eu acredito que sim, e se eu acredito eu sei que existe. São eles quem me fazem ter o mais belo sorriso, são pra eles que eu ligo a qualquer momento pra desabafar, se eu precisar de ajuda eles sempre estão disponíveis, largam o futebol pra me fazer companhia, eles me ensinam as varias maneiras de amar que um homem possui, foi com eles que eu pude entender o porque de tanto machismo, que as vezes é apenas um ciúme ou inveja boba… Eu só tenho a agradecer à esses meus amigos homens, por ter me ajudado a prosseguir sempre com a cabeça erguida, agradecer por sempre que alguém me deixava pra baixo eles estavam ali me dando mil qualidades, colocando mil sorrisos em meu rosto. Palavras não serão o suficiente para tantos agradecimentos, eu amo vocês e acredito no amor de vocês por mim, e isso basta.
E quem não acredita no amor entre amigos, é porque ainda não teve um amigo que o amasse de verdade.

Bárbara Adriélle

Tá proibido chamar de vadia quem você não comeu.

Carolina Bensino

Boca Vadia

Você chegou de mansinho,
Nem perguntou se podia,
Devagarzinho foi entrando
E fez poesia em minha vida.
Seus olhos me abraçando
Seu corpo me possuindo
Quando vi, era refém
Da sua boca vadia
Que outra boca beijava
Pensando talvez na minha!

Mazé Carvalho

Desejo pela Arte

Vivo pelo desejo e pelo gozo da vida...
Vivo uma paixão vadia...
sou uma alma sem descanço...
Tenho vontades,
desejo loucuras...
Sou causante...
Nem o fogo e nem a água
Nada pode destruir tamanha luxuria...
Minha mente é feita de sonhos
Meu corpo é feito de pimenta,
sou ardente...

Não sou louca
vivo a poesia da vida
Sou amante... Amada
simplesmente desejada...

Shana Junger

"Minha melhor amiga pode me chamar de puta,vadia,vaca,mas sempre vai ter um ”minha” na frente desses apelidos carinhosos."

Aleixa Julia

"Sabe o que você merece? Uma vadia, sério. Daquelas que trate bem mal, que te faça de gato e sapato, que pegue 8 de uma vez na tua frente, e que seja bem, mas bem cretina. E sabe o que você vai fazer? Continuar correndo atrás dela...Porque além de demente, você é otário."Irrullll..!!!

tamy

A pior vadia é aquela que se paga de "santa"

Vivian

Seja uma vadia digna. Preserve sua virtude e dê somente após o quinto encontro.

A. Stew

Vadia dos quintos do inferno, foste virgem até os quinze anos porque o primo não conseguiu te pegar naquela noite de chuva. Isso acontece com mulher feia!Se até os quinze anos ainda é virgem é porque o primo não conseguiu na corrida pegar!

JustinoManoel

Dance conforme a música
se o cara de deu amor lhe de amor
se o cara lhe trata como uma vadia
haja como uma vadia
se o cara lhe respeita respeite-o
Não precisa mostrar nem contar tudo a ele
Com o tempo ele vai perceber a maravilhosa mulher que ele deixou pra traz!!

Laila Cristina