Vadia

Cerca de 101 frases e pensamentos: Vadia

Mulheres têm luz própria e não dependem de homens para brilhar. Nunca espere um “I LOVE YOU” de uma vadia, pois agimos com a cabeça e não com o coração.

Lorena Deijanira

Do tempo ao tédio
Sinto vontades de sair por aí vendendo ideias e aleatoriedades, coisas difusas e soltas, assim como esse texto que se tece quase que sozinho. Sem precisar das minhas mãos ao teclado, o pensamento ganha forma, de fala e palavra. A mensageira quase não pensa, só deixa fluir. E nesse fluir, se deixa.

Bom largar o pensamento livre e fora da linha rotineira e cansativa, rotina severa e clandestina. Bandidagem aguda querer viver na disciplina, em metrôs lotados e ares condicionados poluídos, olhares de olheiras roxas e profundas, tendo um corpo aberto, uma alma livre e uma mente inquieta e independente. Muito vadia.

Os dedos foram contratados pelo pensamento. Sou uma mera coadjuvante dessa trama grotesca e febril. As horas, os prazos, as incompetências, os cansaços, as cólicas, a espera, a fome, o nada, o escuro. Essa brutalidade do tempo, aflige, mata e come a carne ainda fresca dos pobres coitados que na teia caíram e não conseguem mais se salvar.

O pensamento caminha pelo breu: obscuridades, torturas e o mais puro tédio dessas vidas malditas e sem cor, nem remédio. Desses trânsitos, das fumaças de cigarro e das transas. Sinto vontades cada vez mais macabras, de cobrar a morte desse tempo, precipícios e cismas de terror sem medo. Desnudar-se e largar o pensamento à espreita, investigando malícias e vontades proibidas. Pela morte do tédio e do prazer contido.

A vida devia ser um orgasmo infinito.

Isadora Monteiro

ow suas vadiazinhas do tumblr, para de me colocar nessas frases q eu nunca escrevi, onde jah se viu tanto retardo mental, vai lavar louça suas piranhas... deixa eu curtir minha brisa, PAZ DE JAH

Bob Marley

Toda mulher tem direito de ser vadia
e não ser julgada por isso.
E toda mulher tem o direito de não ser vadia
e não ser julgado por isso também.
A mulher tem direito de ser o que quiser,
ora, vão pra puta que pariu!

Augusto Branco

É preferível aquecer-se com uma dose de conhaque do que em companhia de uma paixãozinha vadia e passageira em uma noite de inverno.

Elieser Gonçalves

Revelação

Não, não vou me calar sobre o que eu sinto, pelo contrário, vou espalhar meu canto e meu encanto aos quatro cantos e quatro ventos, porque muitos adoram ler e saber o que se passa aqui dentro, tenho esse defeito doido e doído e falar sozinha é vazio, é um perigo. Por isso vou revelar meu amor a cada dia ou cada noite, desejando que vire açoite até que faça teu coração sangrar, querendo que desse jeito ele pare de me pisar e volte a vibrar aí dentro desse teu peito tão cheio de emoções contidas, tão cheio também das mesmas feridas. Vou propagar esse amor que me consome em cada noite insone, vou gritar como uma vadia pra que todos saibam da tua covardia, da tua fuga, da minha luta em não te procurar, em procurar respeitar aquilo que eu não compreendo. Falando de amor ou de qualquer sentimento louvável ou não, acendo a cada dia uma nova luz, porque as pessoas se alimentam daquilo que seduz e não penso apenas em mim, penso nos meus leitores, eles também precisam de espinhos e de flores.
Vou falar do amor que tantas vezes fizemos (em cada entrelinha), vou falar de ironia, a sua ou a minha que se misturam tanto e sempre nas palavras que usamos e nas vezes em que brincamos de nos espetar ou de nos acariciar a distância.
Vou falar de ânsia, de luar, de energia pura e forte, vou falar de destino ou sorte, vou gritar e libertar você de mim todos os dias até que se esgote essa necessidade , até que essa minha ansiedade vire calamidade pública, vire notícia ou caso de polícia. Que se prenda o amor, (esse mal ou benfeitor), que se ache o culpado, que fale, grite ou esperneie aquele que fica calado, mas que tocado, chora em silêncio e segredo.
Sei de você mais do que pensa e as vezes falo ou escrevo pra atenuar a situação, pra provocar qualquer reação, mesmo que seja total ingratidão a amizade, a lealdade daquela que te reconhece como um igual, mesmo que seja pra me fazer mal. Que qualquer pessoa fale, que alguém embale esse amor (que sinto) pra presente e que mesmo ausente no outro, ele seja uma inspiração no futuro de muitos, uma tocha no escuro das emoções (turbilhões).
Vou levantar a bandeira desse amor teimoso com todas as suas vazões, não preciso de razões, preciso apenas de compreensão, da tua mão na minha, do teu abraço, do teu passo na direção da casa, da dama, da puta e da cama, da tua voz que me chama baixinho sem dizer meu nome. Como escolher algum se tenho tantos? Lembro que você nunca conseguiu se decidir por qual nome me chamar, talvez porque um nome seja pouco quando a imagem e semelhança conseguem se encontrar. E eu aqui agora tão sem lugar... vou seguindo pela rua, aquela avenida movimentada da vida a te sussurrar.
Que meu amor possa, transbordando, ir secando devagar, até se esgotar. Ou até que a gente se cruze de novo e que você resolva parar de se e me negar.
Que haja uma quina, uma esquina escondida pra gente se esbarrar e se roçar, se entendendo no brilho do olhar.
Enquanto isso, continuarei a gritar pra todos ou pro vento (esse sentimento), a falta que sinto do teu abraço, esse meu cansaço, até desfazer o laço, o apertado nó (sem dó) e te ter por perto.
Só assim me calo, só assim fica tudo bem, ok, tudo certo.
Só assim começa o feliz desfecho (em qualquer trecho)
nesse meu deserto.


Por: Dalia Hewia

Dalia Hewia

Quanto mais você pisa nas uvas, melhor é o vinho. Assim também, inexplicavelmente, algumas mulheres gostam de ser tratadas. Quanto mais você pisa nela, mais elas gostam.

mulheres piriguete uvas vadia biscate pisa pisar masoquismo

A filha da vizinha engraviou porque é uma vadia? A sua filha engravidou porque o mundo está perdido? E quanto a mim? Está pensando que eu sou idiota?

Horlando Halergia

Tá proibido chamar de vadia quem você não comeu.

Carolina Bensino

Não é porque eu só ando com homens que eu seja uma vadia, não é porque eu ando abraçada com algum amigo que ele seja meu namorado, não é um recado carinhoso em alguma pagina virtual que vai definir meu grau de intimidade com alguém. Há quem diga que amizade entre o sexo oposto não exista, mas eu acredito que sim, e se eu acredito eu sei que existe. São eles quem me fazem ter o mais belo sorriso, são pra eles que eu ligo a qualquer momento pra desabafar, se eu precisar de ajuda eles sempre estão disponíveis, largam o futebol pra me fazer companhia, eles me ensinam as varias maneiras de amar que um homem possui, foi com eles que eu pude entender o porque de tanto machismo, que as vezes é apenas um ciúme ou inveja boba… Eu só tenho a agradecer à esses meus amigos homens, por ter me ajudado a prosseguir sempre com a cabeça erguida, agradecer por sempre que alguém me deixava pra baixo eles estavam ali me dando mil qualidades, colocando mil sorrisos em meu rosto. Palavras não serão o suficiente para tantos agradecimentos, eu amo vocês e acredito no amor de vocês por mim, e isso basta.
E quem não acredita no amor entre amigos, é porque ainda não teve um amigo que o amasse de verdade.

Bárbara Adriélle

Sim, eu posso ler Bruna Surfistinha e não ser uma vadia, posso vestir uma micro-saia e não ser prostituta, posso ir à missa todo domingo e não ser crente, posso não chorar e ser extremamente sensível, posso me vingar de alguém e não ser má. Não é uma atitude minha que me define, mas a maneira como você julga as pessoas é o que te define, mostra quem você é.
Conheceu minha história, viveu as minhas paixões, sofreu minhas dores, sente como eu sinto, vê a vida como eu vejo, lutou pelas minhas conquistas, chorou nas minhas derrotas? Não, então cala a boca seu aprendiz de humano!
Quem eles pensam que são? Melhores? É, melhores idiotas. Grandes? É, grandes hipócritas. Donos da verdade? É, donos da verdade do mundinho superficial que pensam viver.
Cresça, vá viver, compre um espelho e fique o dia inteiro na frente dele criticando o que você vê, afinal, criticar e julgar é a atividade preferida de muita gente.
Vou continuar fazendo o que eu quero, porque quem disse que eu preciso de aprovação de otários?

Victória Ramos

Nunca Diria

Nunca Diria
Eu nunca lhe diria
Nunca diria que você é:
Vadia imunda
Desgraçada do Inferno
Pratica pura covardia

Puta Escrota
Cadela no cio
Ordinária fútil
Débil sem asas
Inútil ao dia

Vaca imprestável
Piranha disfarçada de menininha
Falsa e mentirosa
Violenta e dissimulada
Lixo do Lixo

Demente sem alma
Imunda que habita as tabernas medievais
O seu mundo é e será vazio
Pequena e mesquinha
Parasita, nem somos rivais
Somos mortais

Nunca lhe diria Evitando assim a redundância
Do que você já sabe o que é
Só escrevi pra quebrar a monotonia
De um ser sem harmonia

Gregórian J.P

de que adianta moldar o corpo na academia , se no caráter continua a mesma vadia.......

giby silva

Roupa curta não é sinônimo de vadia, bebida, cigarro e drogas não são sinônimos de 'ser legal' e amor não é sinônimo de sofrimento. Incrível como a maioria dos que se julgam diferentes têm o hábito de generalizar todo o resto.

Bía Viterbo

Sente a luz do dia,
Luz que irradia
Uma saudade,
Que da noite vem vadia.

E a nostalgia,
Vai arredia,
Compondo versos
Em teu pobre coração.

Eu te convido,
Vem e canta,
A claridade,
Com a verdade,
Da fé primeira,
Que da infância te ilumina.

E quando a tarde
Voltar esguia
Encontrará, em paz,
Teu pobre coração.

Sente,
É Deus quem chama
E na janela
A primavera desenhou,
Canta, acorda, é dia,
E a aurora
de outrora voltou.

Quando,
No mar da vida,
Deus te convida,
A esquecer, da tempestade,
O sofrimento,
Deixa o lamento,
Deus te convida,
E canta alegre,
Com a vida, esta canção.

Eu também digo,
Vem e canta,
Felicidade, na intimidade,
de um caminhar,
Que, passo a passo,
Vai crescendo,
E vai dizendo:
Que a esperança
Não morre nunca,
Pra quem sabe lutar!

Sente,
É Deus quem chama,
E na janela
A primavera desenhou,
Canta, acorda, é dia,
E a aurora
de outrora voltou!

Padre Irala

A variância é uma vadia que te da chicotada todo dia

Ratex

Ei vadia, deve ser legal ser você né? Uma garota desejada fisicamente por qualquer homem, deve ser bom, ser tachada de vagabunda pela sociedade, deixar um cara qualquer te tocar, deve ser ótimo, ter aqueles cachorrinhos que é só você chamar que vão atrás. Realmente, eu não sei por que ainda vivo do meu jeitinho, quieta no canto, sem precisar de vários homens. Hey vadia, você sabe o que é irônia ? Então.

larissa melo

E porque você chora ainda?! Ele deve estar com uma vadia… Ele nunca se importou com tudo que você fazia. E agora você se sente tão fraca, parece estar tão quebrada… E é isso mesmo, ele te deixou e você ficou no meio do nada… Isso é o que você pensa, isso é o que você quer pra sua vida?! Ficar correndo atrás de alguém que só te faz mal?! Para, esquece, embora pareça ser tão difícil… Você que complica, tudo continua igual.

Taise Cascaes

"Ela julgou ele como um cachorro. Ele julgou ela como uma vadia. O que ele não entendia era que ela era apenas uma garota normal afim de diversão e ela não entendeu que ele era apenas um cara buscando se encontrar em alguém especial."

Esse é o problema da maioria dos relacionamentos!
Cobrar e buscar demais em alguém. Quando se começa algo com outro alguém, seja amizade, namoro, sociedade, seja lá o que for.
Você se completa e se satisfaz com o que você encontrou nessa pessoa, mas é com o passar dos dias que as coisas vão se modificando e ninguém é 100% algo.
EQUILIBRIO - Algo que existe em todos.
Eu, você, sua vó, aquele gay , aquela gostosa, o dono da banca, o segurança no shopping , etc.. Tem e usam todas as emoções que um ser humano pode ter.
Hora eu posso ser tããããããão amavél, e hora depois te mandar tomar no cú !
Simples e normal.
Por isso se jogar em um relacionamento esperando "momentos perfeitos" dignos de sessão da tarde é hipocrisia. Você, seus erros, seus defeitos, suas qualidades, suas escolhas, seus acertos, suas ações.. TUDO que envolve o seu carater é parte do que o outro alguém vai ter que aceitar se quiser pegar na sua mão e seguir feliz. Claro que ele tem toda e total liberdade de te mandar tomar no cú. Afinal ele não tem obrigação de gostar e aceitar o que você é, como você tem toda e total liberdade de mandar esse alguém se foder também.
Mas agora tentar mudar. Tentar construir e aperfeiçoar alguém ao seu modo é o pior defeito que um ser humano pode ter.
Então só julgue sua ações, afinal elas são suas.. diferente desse outro alguém que tem uma relacão (seja ela qual for).
RESPEITO, a palavra chave da vida

Jhonny Carlos

Pior uma boazinha enrustida do que uma vadia declarada...

Marinho Guzman