Vadia

Cerca de 8 frases e pensamentos: Vadia

Você não ficou sabendo? Eu sou a única vadia louca por aqui.

Blair Waldorf

Sabe o que você merece? Uma vadia, sério. Daquelas que trate bem mal, que te faça de gato e sapato, que pegue 8 de uma vez na tua frente, e que seja bem, mas bem cretina. E sabe o que você vai fazer? Continuar correndo atrás dela. Porque além de demente, você é otário, é.

Tati Bernardi

As santas vadias não necessariamente precisam ser solteiras, são mulheres, e quando casadas bem mais vadias, com uma explicação convincente sempre para seu ato de traição sempre as coitadas no relacionamento as vitimas.
Copulam com qualquer parceiro, que tenha uma característica diferente, onde pouco importa atributos morais, físicos ou culturais, na maioria das vezes sem os devidos cuidados, e proteção.
Amam se fingirem de morta, questionadas assumem a posição de vitima, um ato impensado num momento de fraqueza depressão, conversa para boi dormir...

SANDRA MELLO-FLOR

E porque você chora ainda?! Ele deve estar com uma vadia… Ele nunca se importou com tudo que você fazia. E agora você se sente tão fraca, parece estar tão quebrada… E é isso mesmo, ele te deixou e você ficou no meio do nada… Isso é o que você pensa, isso é o que você quer pra sua vida?! Ficar correndo atrás de alguém que só te faz mal?! Para, esquece, embora pareça ser tão difícil… Você que complica, tudo continua igual.

Taise Cascaes

A RELIGIOSIDADE BRASILEIRA É VADIA: DE DIA, UMA VELA PARA O SANTO. À NOITE, UMA VELA PARA O DIABO.

Marcelo Petter de Vargas

O que de mais lindo que existe na filosofia que me fez apaixonar-me loucamente por essa "vadia indecisa" é o seu poder de contratação, de ao aceitar os fenômenos como aparentam ser, ora se nem mesmo sei q existo ou que essa mesa em minha frente é real ou mera projeção da minha mente, como posso acreditar que no campo político não podem haver outras possibilidades de organização social sendo mais justas e igualitárias, ou ainda que o padrão de beleza criado pelas mídias de comunicação de massa não podem expressar aquilo que em si é belo para mim, pois isso cabe somente a minha análise e não de mais ninguém, muito menos de porcos capitalistas dispostos a diminuir sua vontade de viver lhe taxando como um ser fora dos padrões, aff. E quem dirá ainda dá reflexão se sou livre para decidir os meus atos ou determinado por condições superiores, o que é o certo ou errado, e é claro o que eu sou? O que estou sendo? Como posso ser e não-ser ao mesmo tempo. Ah, filosofia, minha donzela vazante e tão pouco admirada, vc me conquistou...

JJ.Mendonça (BOB)