Vácuo

Cerca de 87 frases e pensamentos: Vácuo

Simplesmente...
O espaço que existe entre a mente e o coração
É o vácuo que sustenta o princípio da emoção
Nele orbitam os desejos que não têm razão de ser
Esquecidos artifícios dessa arte de viver
No universo pessoal de caos e criação
Nascem mundos fictícios de prazer e sensação
No espaço que existe entre coração e mente
Não há nada mais do que simplesmente gente

Rogério Carvalho

" De um segundo a dois
Em meio perdi o tempo
Logo sem tempo só vácuo
E mais não penso, não existo

Sem agora, antes ou depois
Um espaço vazio, sem vento
Uma frequência, vagando no espaço
Cor já não tenho, roupa já não visto

Errante frequência sem sintonia
Uma ideia alastra-se e ecoa
Não se escuta, se sente a harmônia

Não ha ideal, não ha equação
Mas a imperfeição da ideia
É onde buscamos a solução"

Henrique Junior da Silva

Passamos a vida inteira nos perguntando o que é viver...
Viver é saltar no vácuo, mergulhar no desconhecido, deixar ir, fluir, viver o preseente sem o peso do passado e sem expectativas para o futuro!
Saber de nossa finitude, saber q somos efêmeros...
Viver sem medo,sem posses, sem culpas, sem reservas...APENAS VIVER!!!

Jayanne Avlys

Eu sou um silêncio, a inércia do universo, o vácuo, reverso ao som, O que é o silêncio? Um milagre? Pra alguns um dom.
Posso ser tudo, mas sou um nada, sou um silêncio, nada além de uma possibilidade, complexo de entender, sou um nada, mas sou uma possibilidade, realidade abstrata, nada mais retrata senão a confusão, do nada, do silêncio. Sou um silêncio, sou algo, mesmo sendo nada.

Lucas S. Santos

Estou me sentindo no meio do vácuo, no deserto sem ninguém, sem algo para poder suportar o que está dentro de mim, estou até sem palavras pra dizer o que sinto. Só queria que me entendesse o motivo de querer você do meu lado, posso não ser aquilo que você espera, mas tendo você do meu lado posso me tornar uma pessoa até melhor do que você imagina. Consigo lembrar de tudo que vivemos, em cada detalhe, em cada passo seu. Mas também queria poder entender o por que resolveu ser assim, tomar uma atitude onde poderíamos sentar e conversar e reatar, e prosseguir com aquele jeito lindo de nos fazermos felizes. Me dá algum sinal, fala que está sentindo saudades, fala também que, o que eu estou sentindo, você está sentindo em dobro. Você foi a melhor coisa do minha vida que poderia ter acontecido nessa minha fase desajeitada, sei que preciso me centralizar mas não é assim que as coisas podem melhorar. Sei que a vida tira o que nos fazem mais feliz, para nos mostrar a realidade. E foi com sua perda que eu amadureci. Não faz isso, eu não quero passar o resto da minha vida sem você, eu tenho medo, medo de te ver tão distante de mim, medo de um dia triste não poder gritar seu nome, te pedir ajuda. Medo de que um dia você esqueça o meu nome, apague meu número da sua agenda, de esquecer que um dia fiz parte da sua vida. Não tenho que mostrar pra ninguém que eu amo você, só você sabe o quanto meu sentimento é verdadeiro, não estou pedindo nada demais. Só queria que você entendesse tudo e que saiba que não vou desistir. Na verdade, eu não posso.

Hugo Cavalcante

Não diga que não consegue, sem tentar. Qualquer argumento que alegue sem tentar é um argumento vácuo.

Antonio Almeida

Valores invertidos. Caixas vazias, literalmente, sem ar, vácuo. Talvez me ache muito certo, egocentricamente. Não, me recuso a aceitar que os valores estejam invertidos, quero, sinceramente, pensar que não. Mas acreditar em falsos pensamentos seria me jogar nos braços disso que, ironicamente, chamam de civilização.

Álisson Magalhães

Antes do primeiro dia

No principio era o caos que jazia solitário no vácuo.
O caos era volátil e virou-se do avesso e começou a dançar frenético - ora implodindo ora explodindo. As trevas ruíam, as formas quase foram sendo plasmadas por acidente, mas como ninguém estava ali, tudo não passava de um sonho improvável. Por conseguinte raiou uma pálida luz – reflexo análogo a imperícia da ausência de escuridão total. Confundiram-se os elementos primitivos numa cadeia infinita de infinitas moléculas que não existiam. No nada, nada subsistia senão a anatomia do nada. Nada crescia. Nada estava aguilhoado. Centenas de estrelas ocultas, mil e uma constelações inéditas. Um ponto de interrogação cósmico e insipiente. Formas sem sentido, cores descoloridas. Sussurros silenciosos de um universo inexistente. Diáfanas luzes corruptíveis. Delírios entrevados adormecidos. Nesse dia não houve dia.

Idenir Ramos

Fiz muitos amores na vida mais nenhuma delas feixou o vacuo por te produsido.

Ismael Domingos

E no vácuo da sua ausência
Abriu-se, de repente, um buraco negro
E pra dentro dele lá se foi meu coração.

Ulisses Formiga

O vácuo do universo me faz pensar, pensar grande e pequeno ao mesmo tempo..
Que mesmo dentre o mísero vácuo, existe grandes explosões..
Uma delas, você causou em meu coração.

Bianca Seledonio

Muitas vezes você precisa de um sopro pra cair dentro de um poço de ouro e a vida te deixa no vácuo. Agora fica na ponta de um abismo pra ver o empurrão que ela te dá.

Gilberto Mendes Pereira Filho

A inevitável prescrição ao te tocar é tão amarga quanto a solidão de vácuo que precede dos centímetros de distancia entre nossos/meus lábios carentes a quem não sabe entreter-se tão facilmente.

Laryssa Hallak

O tão estimado "pra sempre" jurado pelos apaixonados, nada mais é do que um vácuo mascarado de plenitude.

Isabella Blanco

Adeus
Não quero isso
outro adeus por que?
ela se foi e deixou um vacúo
nada se pode tampa.
Meu coração que é um motor,
deixando peças pelo chão
por que outro adeus?

Ouça os tambos de meu mundo
não quero outro adeus,
não quero sofrer,
não quero morrer.
por que outro adeus?
você sempre me amou
não me de adeus.

Não há tempo pra você?
por que quer ir embora?
deixou de me amar?
eu te fiz sofrer?
vai criar mais uma guerra?
por que outro adeus?
nunca! vou entender porque você
foi embora.

Terry Marquis Gomez

Você deve está feliz com a vida que escolheu, mas como tudo isso me deixa no vácuo cada vez mais, tudo isso é dramático demais, tudo isso é podre, tudo isso é vontade. A foto ainda está no meu celular, porque simplesmente não consigo mais apagar seus rastros pelo meu mundo. Se fosse tão simples, tentaria mesmo até tirar você definitivamente do meu mundo, mas como sempre desisto na primeira tentativa fica tão difícil.

Layla Péres