Uma mensagem para um Irmão Doente

Cerca de 739 mensagem Uma para um Irmão Doente

Sobressair

O pássaro que sobrevoava a tua mente
caiu doente como um bruto carcará
pra arrancar a tua dor suavemente
planta a semente pra poder te libertar

Voa desta angústia apodrecida
tranca a ferida e expulsa a solidão
sai do portão que emperra a tua vida
e consolida o teu pedido de perdão.

Guibson Medeiros

Nenhum país do mundo atende 100% da população doente. Vergonha seria um país deixar um ex-presidente esperando 3 meses!

David Coimbra

Meu avô está doente e internado do Hospital da Unimed, eu estou tristonha, o que não parecia nada demais até ainda a pouco, está se agravando. Os rins estão parando de funcionar.
Eu não consigo pedir a Deus “Seja feita a sua vontade”. Eu sou muito egoísta pra isso. Eu só consigo pedir a Deus “Cura meu Vôzinho, mantém ele entre nós” e ainda negocio “Poxa Deus! Ele é meu único avô, cura logo, não me deixa aflita, preocupada, ansiosa, chorona, me deixa forte, esperançosa e confiante que tudo não passará de um susto”.
Meus amigos peguem na minha mão e rezem junto comigo, vamos pedir com muita fé pela recuperação do meu vô. Estou com o coração tão apertado, tão chateado, tão confuso.

Arcise Câmara

Corra atrás de seus objetivos se possível seja um maluco doente, você é capaz de conseguir tudo aquilo que você deseja mesmo que essas coisas estejam muito distantes, bote seu terno, seja humilde e esteja em paz com todos e todos vão admirar sua grandiosidade, quando chegar lá ajude seus próximos eles vão precisar de pessoas com grandes capacidades.

Maycon Oliveira

Meu amor é puro, mágico, arrebatador, louco, doente, triste, sorridente , feio, belo, suave, quente, verdadeiro, falso, vibrante, maduro, adolecente, inconsequente, errante, sedutor, arrogante, calado, traiçoeiro, vingativo, explosivo...
Cada dia de um jeito, um jeito diferente de amar.

Leônia Teixeira

Você vive num relacionamento doente e escolhe o sofrimento humilhante porque não teve coragem suficiente para arrumar as malas e escolher um sofrimento depurador que poderia gerar força e energia para acreditar mais uma vez numa nova possibilidade de ser feliz.

Charles Canela

No corta mato te conheci,
No corta mato te sorri,
No corta mato doente fiquei,
Porque nesse dia uma molha apanhei.

Os tais sorrisos trocados,
Permanecemos calados,
As tais palavras ditas,
Como assim nada desditas?

Num dia tive a tua companhia,
No outro nao sabia onde ia,
Com aqueles beijos perfeitos,
So te via a olhar para os meus peitos.

Com um beijo de despedida,
O bus apanhaste,
Num comentario me criticaste,
E la fiquei eu sem companhia...

Ciganinha15

“[...]quando nossa alma ta doente pouco importa se alguém vai ligar ou não, agente segue por um caminho em que a solidão já não dói tanto pra dizer a verdade nem a dor dói tanto porque ela vira um terceiro braço e agente se acostuma. Já não há ligações para esperar, nem pedidos de perdões para aliviar, é a sequidão do não-querer sentir mais nada.”

Kamylla Cavalcanti

A inveja é a podridão da alma. Um ser invejoso pode se considerar extremo doente da alma.

Michelle Castrof

Observei-o enquanto se afastava, com meu coração doente- embora fosse uma doença agradavel, se é que existe algo assim.
Quero dizer que se você teve uma noite mais excitante do que o resto de sua vida, fica triste quando ela acaba; mas continua grato porque ela aconteceu.

Arthur Golden

Pelo lado sadio da vida, uma vida sem amor é uma vida doente, que termina em doença.

Torsh

O mundo está doente... doente de falta de amor.... doente por não conseguir mergulhar dentro de si mesmo, buscar o "eu" mais profundo. Aquele "eu" que está perdido no meio do orgulho, ambição, arrogância, egoísmo, cinismo, sei lá... coitado está se afogando no mar da podridão. Talvez se cada um tentasse resgatar o "eu" e despoluir o seu interior. Encontrasse o "eu" mais humano, o "eu" mais generos
o, o "eu" que ajuda, enfim... tirar a podridão e deixar as águas cristalinas fluir novamente em suas veias... encontrando realmente o "eu" sadio e feliz! Talvez seja uma opção, ou talvez não haja mais solução. Será que o externo é mais importante que o interno? Será mesmo que a humanidade está se condenando a morrer cheio de dinheiro e sem alma?

Solange Horacio dos Santos

Olhando para o mundo lá fora vejo um rosto amargo e doente, ou seria apenas meu reflexo tenebroso e assombroso no vidro, talvez minha face envelhecida precocemente pelo uso exagerado do tabaco , mais ainda digo que a mais valor sentimental no escarro lançado a beira de um abismo sem luz do que na alma de muitos homens.A chuva escureceu a tarde aquele dia , e a esperança que lavasse meu coração , acabou. Escuto a chuva batendo levemente com um tonar de piano , tranquilamente barulhento que me causam arrepios macabros.A tarde se ausenta e vai dando espaço há noite , e a chuva com seus magistrais relâmpagos tornam ainda mais assombroso o seleiro de meu pai , e ainda escuto o estalar das madeiras velhas do assoalho que mais parecem passos de pobres fantasmas querendo se esconder da chuva.

giander valentini

Para quem esta doente
Aqui vai um versinho para uma miga que precisa
Mais um pouco de carinho.
Cuida-te, que esta virose vai passar.
E você vai melhorar!

Você precisa se cuidar
Vento não pode pegar,
E calor não pode passar,
Apesar de o tempo mudar!

Cuida-te
Que virose desta você nunca mais ira pegar!

Stefani Da Silva Ribeiro . 2012

Jamais deixarei de me sentir doente, pela consciência de habitar um mundo enfermo. Apenas aqueles que se abstraem da moléstia do mundo podem cultivar uma aparência saudável: fazem parte da doença, sem contudo senti-la.

Damnus Vobiscum

O mundo está evoluindo e a cada dia a cada minuto, a sociedade está ficando doente e assustadora e a cada vez mais levando, a solidão e tristeza a dominar, onde torna o ser humano, a não ser um animal mais sim mostrar a dor e um sofrimento de ser uma pessoa depressiva.

Patrick de Souza

Tecnologia VERSUS Humanidade

Platéia de um mundo doente?
Autor de sua própria história?
Viver num mundo silente?
Achando que interage!
Falta...
Olho no olho!
Sorriso que ecoa!
Vidas que se tocam...
Acha?
Chegou o dia que temias....

Somos apenas uma geração de idiotas...
Somos apenas uma geração...
Somos apenas..
Somos...
Somos?
Idiotas!

Autor de sua própria história...

Mônica Carmo

MÃE, POSSO IR AO HOSPITAL VER MEU AMIGO? ELE ESTÁ DOENTE! CLARO, MAS O QUE ELE TEM? O FILHO, COM A CABEÇA BAIXA, DIZ: TUMOR NO CÉREBRO. A MÃE, FURIOSA, DIZ: E VOCÊ QUER IR LÁ PARA QUÊ? VÊ-LO MORRER? O FILHO LHE DÁ AS COSTA E VAI. HORAS DEPOIS ELE VOLTA VERMELHO DE TANTO CHORAR, DIZENDO: AI MÃE, FOI TÃO HORRÍVEL, ELE MORREU NA MINHA FRENTE! A MÃE, COM RAIVA: E AGORA? TÁ FELIZ? VALEU A PENA TER VIST​
O AQUELA CENA? UMA ÚLTIMA LÁGRIMA CAI DO SEUS OLHOS E ACOMPANHADO DE UM SORRISO,ELE DIZ: MUITO, POIS CHEGUEI A TEMPO DE VÊ-LO SORRIR E DIZER: EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ VINHA... AMIGOS NÃO SE RESUMEM APENAS EM BONS MOMENTOS! HOJE UM SONHO, AMANHÃ NOSSA REALIDADE. NÃO PRECISA CURTIR NEM NADA, SÓ COPIA E COLA NO SEU MURAL SE VOCÊ FARIA ISSO POR UM BOM AMIGO !

Jorgival

A cura acontence quando de fato você se convence que está doente; e não que é doente.

Nilton Mendonça

É a mente que torna bom o doente, que torna a pessoa desgraçada ou infeliz, rica ou pobre

Edmund Spencer