Uma carta P Conquistar uma Mulher

Cerca de 5402 carta Uma P Conquistar uma Mulher

Quando você tem um sonho que parece impossível para você os outros riem, debocham, falam que não é para você ou dizem para não sonhar muito alto. Mas se você não tentar vai adiantar alguma coisa? Se você tentar ir além da sua capacidade custa a recompensa da sua felicidade? Decidi que o que eu queria era isso mesmo, sabendo eu que tinha outras habilidades eu não tirei o foco do que eu queria realmente para mim. Depois que consegui fiquei feliz no começo, depois me acostumei e não valorizei tanto isso. Queria que isso fosse perfeito.

Kurt Cobain

"Pessoas felizes são aquelas cujas mentes estão fixadas em algum outro objeto que não seja a própria felicidade; na felicidade dos outros, no aperfeiçoamento da humanidade, até mesmo em alguma arte ou busca empreendida não como meio, mas como fim ideal. Ao visar assim o outro elas encontram a felicidade casualmente."

John Stuart Mill

"Mas chega. Hoje decidi que estou prestes a assumir meu coração vazio. Não decidi isso movida por uma grande coragem ou por um momento de iluminação. Nada grandioso aconteceu. Apenas sinto que dei um pequeno, quase imperceptível, passo para uma vida mais madura. Eu simplesmente não suporto mais pintar o céu de cor-de-rosa para achar que vale a pena sair da cama."

Tati Bernardi

"Amar é sofrer. Para evitar sofrer não se deve amar. Mas então uma pessoa sofre por não amar. Portanto, amar é sofrer. Não amar é sofrer. Sofrer é sofrer. Ser feliz, é amar. Ser feliz, então, é sofrer. Mas o sofrimento faz-nos infelizes. Logo, para se ser infeliz é preciso amar, ou amar para sofrer, ou sofrer por se ser demasiado feliz."

Woody Allen

Tens com certeza um mester, um ofício, uma profissão, como agora se diz, Tenho, tive, terei se for preciso, mas quero encontrar a ilha desconhecida, quero saber quem sou eu quando nela estiver, Não o sabes, Se não sais de ti, não chegas a saber quem és, O filósofo do rei, quando não tinha que fazer, ia sentar-se ao pé de mim, ao ver-me passajar as peúgas dos pajéns, e às vezes dava-lhe para filosofar, dizia que todo homem é uma ilha, eu, como aquilo não era comigo, visto que sou mulher, não lhe dava importância, tu que achas, Que é necessário sair da ilha para ver a ilha, que não nos vemos se não saímos de nós.

José Saramago

Eu nasci...para conquistar o mundo; Para o mundo me conquistar; E a gente se harmonizar...Cantar, dançar, pular, correr, voar, sorrir, chorar, viver, amar...
Eu vim para aprender com o mundo e o mundo comigo aprender...
Numa sintonia perfeita! Cada coisa no seu momento certo. Porque o acaso não passa de uma ilusão.
Eu sou o Tudo e o Nada. Eu sou o que digo e o que silencio. O que eu digo é bom, mas, o que eu silencio é melhor ainda...Não! Não me leve a mal! Por favor, tente ver com os olhos de um viajante observador...
A vida é um mistério! Há muito mais a ser desvendado por trás do som da chuva...Só os 'loucos' sabem! São eles que chegam 'lá'... São eles que superam a 'consciência' de um mundo de 'sãos'. Esse 'lá' é tão confortável e ao mesmo tempo tão simples...
Desperte!
Mude!
Recomece!
Reinvente!
Desapegue!
Desapareça!
Apareça!
Enlouqueça!
Libere sua criança interior! Ouça o que ela tem a lhe dizer...! Não deixe morrer a essência mais bela de sua alma! Alcance a frequência do som que te levará de volta pra 'casa'...

Sâmara Santana Câmara

MULHER CRISTÃ
Mulher cristã,um istrumento nas mãos de Deus !
um símbolo de amor pra os seus .
Uma professora sem restriões!
Uma coordenadora da sociedade, das nações.
Enigma inesgotável e forte.
a executora de atos nobes de toda sorte
Mulher cristã, a ternura que envolve a criança,
Que envolve a vida do jovem com segurança,
Que orienta os passos do jovem com seu exemplo,
Que acompanha o adulto eo leva ao templo.
É a base da célula- mater da sociedade.
É a heroina que sabe adornar a felicidade.
Mulher cristã é aquela que ensina o filho a orar.
É aquela que ameniza no mundo a chorar.
É aquela que não tem limitação!
É aquela que a todos dá atenção!
É aquela que contribui para o perdão.
É aquela que para tudo é a própria lição.
Mulher cristã é um título de extrema honra sincera
É o símbolo de toda cultura na terra.
É o conceito mais alto da feminilidade.
É a mola mestra do mundo!
É o símbolo de felicidade.
mulher cristã não tem distinção de raça,
classe social ou cor .
ELA crê em DEUS
n'Ele vê o verdadeiro amor .

dia da mulher cristã ANA MARIA

Estou doente da persistência de imagens, reflexos e espelhos. Eu sou uma mulher com olhos de gato siamês que por detrás das palavras mais sérias sorri sempre troçando da minha própria intensidade. Sorrio porque presto atenção ao OUTRO e acredito no OUTRO. Sou marioneta movida por dedos inexperientes, desmantelada, deslocada sem harmonia; um braço inerte, outro remexendo-se a meia altura. Rio-me, não quando o riso se adapta ao meu discurso, mas porque ele se implica nas correntes subjacentes do que eu digo.

Anaïs Nin

"Eu era o tipo de mulher que para mostrar que tinha força já colocava em prática a frase: “Eu vou enfiar a mão na cara dela!” Hoje em dia eu uso a força sim, mas a força do pensamento:“Ela vai tropeçar,cair de cara no chão,vai ficar com a cara arrebentada, uma linda cicatriz e com o corpo todo doído.” (no mínimo, depende do estágio da raiva).E eu vou continuar calma, ilesa e sem sujar as minhas mãos com merda. Aprendi a ter auto-controle e não fazer mal a ninguém, só a desejar!"

Tati Bernardi

É flor! É inacreditavel como a mulher se parece com a flor. Fixemos uma flor. Sabemos o que é, como nasceu, e que morrerá. Mas nossa botanica não explica a frescura desse milagre; nem muito menos porque nos emociona. Podemos passar diante de uma casa de flores, e ver, e achar belas as flores. Mas a flor que de repente nasce no muro familiar, que adianta prová-la? É uma aparição; algo que traz do fundo da terra uma inesperada palavra de candor. Parece dizer: eis-me aqui. E não é apenas a brisa que a estremece: é a vida.

Rubem Braga

Mulher projeta o futuro no primeiro encontro, o depois vem antes. A realidade disputa corrida com sua idealização. Quando namora já pensa se ele serve para casar. Quando casa já pensa se ele serve para cuidar dos filhos. Por sua vez, homem é de alma retroativa; quando namora e casa, só lembra a sua mãe

Fabrício Carpinejar

'...A pornografia é só para homens. A mulher quer ser possuída em sua abstração, em sua geografia mutante, a mulher quer ser descoberta pelo homem para ela se conhecer. Ela é uma paisagem que quer ser decifrada pelas mãos e bocas dos exploradores. Ela não sabe quem é. Mas elas também não querem ser opacas, obscuras. Querem descobrir a beleza que cabe a nós revelar-lhes.

Arnaldo Jabor

"Mulher não desiste, se cansa. A gente tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A gente paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem ‘E se’ ! A gente completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a gente muda de caminho, meu amigo, é fim de jogo pra você. Enquanto a gente...... enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradece a Deus! Porque no dia que a gente aceitar tranquilamente te dividir com o mundo, a gente não ficou mais compreensiva, a gente parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a gente cuida até demais, mas dar sem receber meu caro... É caridade, não carinho!"

Tati Bernardi

"É erótico uma mulher que sorri, que chora, que vacila, que fica linda sendo sincera, que fica uma delícia sendo divertida, que deixa qualquer um maluco sendo inteligente. Uma mulher que diz o que pensa, o que sente e o que pretende, sem meias-verdades, sem esconder seus pequenos defeitos. "

Martha Medeiros

"UM GRANDE HOMEM PERGUNTOU A SEU MESTRE: MESTRE!
OQUE DEVO FAZER PARA CONQUISTAR A MULHER AMADA?
O MESTRE ENTÃO EM SUA PLENA SABEDORIA RESPONDEU: NÃO
TE VALERÁ CONQUISTAR O MUNDO PARA ELA POIS ENQUANTO VOÇÊ BUSCA O MUNDO ELA EM BUSCA DE UM GRANDE AMOR,SE AFASTARA DE TI.COLOQUE APENAS O TEU MUNDO ATUAL AOS PÉZ DESTA TÃO AMADA MULHER ENTÃO ELA NOTANDO QUE VOÇÊ REALMENTE A AMA PODERÁ ENTÃO ACEITAR SUA OFERTA QUE MESMO AINDA SENDO POUCA TEM GRANDE VALOR,O DA SINCERIDADE !"

Pedro Junior

O Segredo da Conquista.


O segredo de conquistar uma mulher e falar exatamente o que ela quer e deseja ouvir. Seja amável pois o amor tudo conquista; Seja gentil e atencioso a mulher adora saber que você presta atenção nela; Seja amigo e companheiro a mulher sente a necessidade de saber que você vai estar por perto quando precisar, e que você vai estar pronto para ajuda-la. Nunca minta pois a mentira traz a desconfiança e a confiança é como um espelho quando você quebra pode consertar mais a rachadura vai estar sempre la quando refletir a sua imagem. Nunca traia porque ela vai te dar o troco e depois terminar. Nunca peça um tempo pois é uma desculpa porque não tem a coragem de dizer que acabou. Seja sincero sempre e ela vai aprender a confiar em você. Ame-a acima de tudo e ela vai te amar 10 vezes mais. Sacrifique parte do seu tempo e ofereça a ela, a mesma vai ver que de certo modo já faz parte da sua vida. Seja moldado por ela, a mulher gosta de dizer que você e propriedade dela, o que significa que ela não está mentido. Prove seu amor para com ela todos os dias e você nunca irá perde-la. Mostre pra ela se possível sempre que ela é mulher de sua vida. Proporcione a ela momentos inesquecíveis e você irá criar marcas na mesma. Marcas essas difíceis de serem removidas. Seja o seu servo e ela irá te recompensar. Seja romântico: mande flores, nunca esqueça datas importantes, escreva o que você sente e entregue a ela, mulheres adoram romantismo.Impressione-a sempre e ela vai ver que você é a pessoa perfeita. Fazendo tudo isso você irá conquista-la, ela vai te amar, e vocês serão felizes para sempre.

FIM

Dilsinho Porto

Baseado no poema 10 coisas que odeio em você.

Odeio o modo como fala comigo e como mexe em seus cabelos.
Odeio quando finge que está com raiva só pra me ouvir a te chamar.
Odeio o modo que me olha e odeio mais ainda quando vou dizer algo e o brilho dos teus olhos vem me calar.
Odeio quando me deixa sem graça e como consegue ler minha mente.
Eu odeio tanto isso em vc que até me sinto doente.
Eu odeio...
Eu odeio quando diz que meu sorriso é lindo e quando me chama de anjo.
Odeio o modo que toca o meu rosto e as suas brincadeiras quando falo sério.
Odeio mais ainda quando me pede pra não ir embora.
Eu odeio pois vc sabe que eu não resisto.
Eu odeio como está sempre certo.
E odeio quando vc começa a falar e não termina.
Odeio pois fico sem saber o que pensar.
Odeio pois vc nunca disse te amo,mas nunca disse que não.
Odeio o modo que sorri.
É fascinante,eu fico sem rumo.
Eu odeio quando me faz rir muito mas mais quando me tira do sério.
Eu odeio quando não está por perto e o fato de não me ligar.
Eu odeio pensar em vc o dia todo e não te encontrar.
Eu odeio quando vc diz que eu não resisto a vc.
Eu odeio quando não me deixa chorar.
Odeio quando me dá a razão e mais ainda quando me diz que não.
Eu odeio essa sua cara lavada me pedindo perdão.
Odeio quando diz que estava com saudades e odeio quando não vem me abraçar.
Eu odeio te dar as mãos e ter que soltar.
Eu odeio como sabe meus passos e o caminho que vou seguir.
Eu odeio não poder te ver todos os dias e te querer cada vez mais perto de mim.
Mas eu odeio principalmente,não consiguir te odiar.
Nem um pouco,
Nem mesmo um instante,
Nem mesmo por um segundo,
Nem mesmo só por te odiar.
Eu odeio não conseguir sem vc ficar e odeio mais ainda só saber te amar.

Cleide P C Silva

Eu tenho Fé
Um dia você mim disse que tudo vai bem,
como as águas da chuva que dessem dos céus e voltam para os céus,como o sol que aparece e desaparece todos os dias,como o sonho,a dor ou alegria.
Tudo vai bem, ou quem sabe um dia a gente possa se encontrar de novo, eu te amei (te amo),
mim contava histórias de amor sem fim...,
eu vou te encontrar no céu, e viver o nosso amor na eternidade, pra sempre vou te amar.
Te amar em silêncio, oculto de meu eu,
e quem sabe sofrendo um pouco possa te encontrar rapidamente, e nos amar...Eu tenho Fé, e ela mim levara até você e tudo vai ocorrer bem.

Daniel P .Santos

"Eu sou o que você é! Eu sou solidão em busca de companhia. Carinho em busca de afeto. Uma mulher em busca de um marido, um pai pros meus filhos. Alguém que queira amar, construir, trabalhar, viver em paz longe das loucuras desse mundo. Quero alguém pra dividir a aventura que é viver."

A mulher invisivel

Mulheres

"Certo dia parei para observar as mulheres e só pude concluir uma coisa: elas não são humanas. São espiãs. Espiãs de Deus, disfarçadas entre nós.

Pare para refletir sobre o sexto-sentido.
Alguém duvida de que ele exista?

E como explicar que ela saiba exatamente qual mulher, entre as presentes, em uma reunião, seja aquela que dá em cima de você?

E quando ela antecipa que alguém tem algo contra você, que alguém está ficando doente ou que você quer terminar o relacionamento?

E quando ela diz que vai fazer frio e manda você levar um casaco? Rio de Janeiro, 40 graus, você vai pegar um avião pra São Paulo. Só meia-hora de vôo. Ela fala pra você levar um casaco, porque "vai fazer frio". Você não leva. O que acontece?
O avião fica preso no tráfego, em terra, por quase duas horas, depois que você já entrou, antes de decolar. O ar condicionado chega a pingar gelo de tanto frio que faz lá dentro!
"Leve um sapato extra na mala, querido.
Vai que você pisa numa poça..."
Se você não levar o "sapato extra", meu amigo, leve dinheiro extra para comprar outro. Pois o seu estará, sem dúvida, molhado...

O sexto-sentido não faz sentido!

É a comunicação direta com Deus!
Assim é muito fácil...
As mulheres são mães!

E preparam, literalmente, gente dentro de si.
Será que Deus confiaria tamanha responsabilidade a um reles mortal?

E não satisfeitas em ensinar a vida elas insistem em ensinar a vivê-la, de forma íntegra, oferecendo amor incondicional e disponibilidade integral.
Fala-se em "praga de mãe", "amor de mãe", "coração de mãe"...

Tudo isso é meio mágico...
Talvez Ele tenha instalado o dispositivo "coração de mãe" nos "anjos da guarda" de Seus filhos (que, aliás, foram criados à Sua imagem e semelhança).

As mulheres choram. Ou vazam? Ou extravazam?

Homens também choram, mas é um choro diferente. As lágrimas das mulheres têm um não sei quê que não quer chorar, um não sei quê de fragilidade, um não sei quê de amor, um não sei quê de tempero divino, que tem um efeito devastador sobre os homens...

É choro feminino. É choro de mulher...

Já viram como as mulheres conversam com os olhos?

Elas conseguem pedir uma à outra para mudar de assunto com apenas um olhar.
Elas fazem um comentário sarcástico com outro olhar.
E apontam uma terceira pessoa com outro olhar.
Quantos tipos de olhar existem?

Elas conhecem todos...

Parece que freqüentam escolas diferentes das que freqüentam os homens!
E é com um desses milhões de olhares que elas enfeitiçam os homens.

EN-FEI-TI-ÇAM !

E tem mais! No tocante às profissões, por que se concentram nas áreas de Humanas?
Para estudar os homens, é claro!
Embora algumas disfarcem e estudem Exatas...

Nem mesmo Freud se arriscou a adentrar nessa seara. Ele, que estudou, como poucos, o comportamento humano, disse que a mulher era "um continente obscuro".
Quer evidência maior do que essa?
Qualquer um que ama se aproxima de Deus.
E com as mulheres também é assim.

O amor as leva para perto dEle, já que Ele é o próprio amor. Por isso dizem "estar nas nuvens", quando apaixonadas.
É sabido que as mulheres confundem sexo e amor.
E isso seria uma falha, se não obrigasse os homens a uma atitude mais sensível e respeitosa com a própria vida.
Pena que eles nunca verão as mulheres-anjos que têm ao lado.
Com todo esse amor de mãe, esposa e amiga, elas ainda são mulheres a maior parte do tempo.
Mas elas são anjos depois do sexo-amor.
É nessa hora que elas se sentem o próprio amor encarnado e voltam a ser anjos.
E levitam.
Algumas até voam.
Mas os homens não sabem disso.
E nem poderiam.
Porque são tomados por um encantamento
que os faz dormir nessa hora."

Luis Fernando Veríssimo