Um dia Vamos nos Separar

Cerca de 4 frases e pensamentos: Um dia Vamos nos Separar

Nyna meu amor, após nosso reencontro, nunca mais vamos nos separar, o nosso amor e eterno !

Diego Suárez

“O Nosso Fim”



Hoje estamos no fim! Vamos nos separar definitivamente. Nunca mais nos veremos. Estou certo disso! Nunca mais. A não ser nos momentos de saudades, quando cerrarmos os olhos sob a cortina de lágrimas, que insiste em rolar sobre nossas faces, então, estaremos vivos um para o outro, meu amor!

Estaremos separados, mas unidos pelas mesmas recordações. Pelas mesmas tristezas, pelas mesmas saudades.

E sabemos que é impossível separar definitivamente uma vida de outra, ainda estamos muito ligados por tudo o que houve em comum entre nós. Sei que você também recorda, assim como eu! Sei que, neste final de romance vão restar-nos muitas lágrimas, muitas tristezas, muitos gostos de adeus.

Nesta hora de angustia não vamos saber ocultar atrás da máscara do rosto, o que nossos corações sentem. E você também compreende querida, que o tempo não vai conseguir apagar o que já aconteceu. Pois foi uma longa história de amor.

Foi uma extensa caminhada que tivemos em busca de um ideal, como uma longa jornada através do tempo, em busca de um objetivo. Um ideal que nasceu quase morto pela incompreensão, por que o amor também provoca isso. O amor precisa de atritos para que a sua chama consiga propagar com mais intensidade.

Busco forças dentro de mim mesmo, para renunciar aquilo que é tão grato ao meu coração, aquilo que é tão sensível dentro de mim e que se tornou alimento essencial da minha alma. Aquilo, que para mim representa muito mais que uma simples razão de viver.

E não consigo querida, por mais que lute contra a minha própria vontade, por mais que eu procure destruir os maravilhosos castelos de amor, não consigo esquecer você.

Triste, volto sempre aos mesmos anseios, com as mesmas inspirações, com os mesmos desejos de estar ao seu lado, de estar com você! Mas compreendo que é inútil viver mentindo, disfarçando uma ida que não tem mais volta.

Sei que esse esforço para renunciar, para esquecer o seu amor, representa mil tormentos para mim, pois dia a dia estou matando dentro de mim um coração apaixonado, pois sente a necessidade de estar ao seu lado, te tocando e te amando.

Jamais imaginei que um sentimento nascido ocasionalmente pudesse lançar raízes tão profundas, jamais pensei que esses momentos de aventuras fossem se revestir de tanta sinceridade. E sabendo como é grande meu amor e como é grande minha tristeza, nessa vontade de desejar e renunciar, compreendo que terei que sacrificar o meu ser, para matar você de minhas lembranças, querida! Por: H.A.A

Hélio Aparecido de Assunção

Jamais vamos nos separar!
Quando estiver no mar. estara em meus braços
Quando estiver ouvindo musica. Estara converçando comigo
Quando tiver se olhando no espelho. estara me vendo.
Pois sou sua outra metade e nunca te abandonarei.

Alexandre Boarro

"Porque quando Planejo,Dizer que vamos nos separar,Olho pra você,perco o ar,e a única coisa que consigo dizer,é que amo te Amar".

Daniela Mara