Um dia a gente descobre

Cerca de 68 frases e pensamentos: Um dia a gente descobre

Quando a gente descobre o amor na mocidade é muito bom, mas é muito melhor descobrir o amor na fase adulta.

Sid Aguiar

Temos que questionar nosso padrão de comportamento.
Quando a gente descobre que não sabe nada, faz o primeiro progresso.

Márcia Lima

A gente descobre que ama uma mulher, de verdade,
quando a gente acorda ao lado dela,
e lhe vê toda despenteada, sem maquiagem,
tontinha de sono, a tropeçar seus passos,
e considera que esta é a visão mais doce do mundo!

Augusto Branco

e, (in)felizmente a gente descobre que não conhece as pessoas.
e aí você se decepciona, quebra a cara, esperando atitudes mínimas que nunca chegam.
No fundo, é melhor deixar cada um seguir. Não se dá água a quem não tem sede. E não se educa ninguém. A gente dá exemplos, mas não muda personalidades.
A vida nos dá uma oportunidade diária de sermos gigantes,mas tem gente que prefere se apegar à fraqueza e à imaturidade. Esquecem-se que até pra ser fracos temos que ser fortes, e se entregam a uma vida limitada e vazia.
Bom seria se, sendo assim, só magoassem a si mesmas.
Mas, acabam por decepcionar a todos aqueles que estão próximos.
Porque é mais que uma questão de por expectativa, e sim de esperar o mínimo que qualquer ser humano deve ser.

Paulo Henrique Almeida (oPHdasPalavras)

Um dia a gente descobre que tudo o que importa na vida é um beijo, um abraço e um pão quentinho.

Andre Saut

Com o tempo a gente descobre que a vida fica bem melhor quando você decide não se importar com nada, nem ninguém! ;)

Micaelaalmeida

Com o tempo a gente descobre que só amor não basta. Ele torna-se apenas uma palavra bonita de contos, quando perde seus pilares. Respeito, carinho, companheirismo, confiança, amizade, entre outros tantos que estrutura esse sentimento tão nobre. Amar é simples. O amor é composto.

Letícia Piva

A gente descobre que felicidade é estar dentro dos braços de alguém, e que seu mundo cabe ali dentro.

Alexandre Sebin

"Como saber se ama ou se é amado?

Quando a gente descobre o nome, quando olha no olho, escuta a voz, quando lê o que escreve, descobre o que pensa? Quando a gente sente o cheiro, quando beija pela primeira vez, beija pela segunda vez, pela décima, pela centésima, quando beija pela milésima vez? Quando a gente ouve BOA NOITE e quando a gente acorda com BOM DIA? Quando a gente quer contar o dia, quer contar piada, quer ver a novela junto? Quando vai ao cinema e não quer ver o filme ou quando a gente quer ver o filme e não liga para a pipoca?
Quando começa o amor? Quando a gente SENTE FALTA, quando a gente SE PREOCUPA se está com blusa, quando a gente briga que está comendo mal? Quando a gente ensina oito mil vezes as regras de um português minimamente aceitável, quando a gente ouve a respiração baixinho do lado do nosso ouvido ou quando a gente lê alguma frase e imagina se está tudo bem? Quando a gente briga sempre ou quando a gente não briga nunca? Quando a gente tira ou quando a gente dá paz?
Quando começa o amor? Quando a gente recebe uma carta de amor, quando a gente ouve palavras de amor, quando a gente lê DMs de amor, quando a gente manda indiretas de amor? Quando a gente olha uma foto, lê um texto, fala no telefone o amor já começou?
E não há dúvidas que a gente ama. Porque é isso: a gente ama. Muito. E cada dia mais. Porque a gente ama o amor, ama amar e ama sempre. Mas como nasce, que horas exatamente ele aparece? Ele chega rápido, vem devagar, aparece todo dia um pouquinho ou arromba a porta sem tocar a campainha?
Quando começa o amor? Quando a gente fica sabendo que ele começa? Quando a gente percebe que a gente faz ele nascer no outro? Quando a gente entende que ele é só nosso? Quando a gente faz muitas perguntas ou quando acha apenas uma resposta?"

Danilo Brayan

Com o passar do tempo a gente descobre que não precisamos de um amor, mas sim de amor próprio!.

Paulo Batista dos Santos

O tempo passa, e a gente descobre que "Amor não correspondido" está bem pra lá dos piores tipos ruins de amor...

By: Matheus Rodrigues.

Então a gente descobre que realmente existem pessoas que fazem uma grande diferença em nossa vida, e que apesar de tudo continuam ao nosso lado, pessoas que você sabe que pode contar, que pode confiar e que te amam do jeito delas, mas amam o máximo que podem amar.

Izabele Ernesto

E é nos Acontecimentos diários que a gente descobre quem só nos Procura quando tem Problemas.

Ayla Valadão

No fim a gente descobre que pôr ponto final é melhor que pôr reticências.

Cainã K.

O que vai ser?

Um dia a gente descobre o quer, ou não.
Um dia o amor aparece, ou não.
Um dia escolhemos uma profissão, ou não.

Difícil quando tudo parecer ser apenas ‘ou não’ pra você, por outro lado, ao invés de lamentar, aprender a conviver com a escolha nem é tão mal assim. É, diferente.

Reclamar que nunca ninguém faz nada por você, em contrapartida a vida escolher por você, pode ser legal. Não viver a ansiedade da busca e viver bem com o que se tem, ou com aquilo que a vida escolheu para você.

E quer saber, todos queremos o “plus”, o “plus da vida”, a diferença está no “plus” de cada um. O que é importante e ideal para um, é esdruxulo ao outro.

Mas e ai? O que vai ser? O que você quer?
Você já tem?
O que a vida te deu?

Jaqueline Roiz

Um dia a gente descobre que no mundo tudo passa e o que era deixa de existir!

Jorge Rocha

"Um dia a gente descobre que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida Nossas duvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar..."

Wilher Pinheiro

De repente a gente descobre que a felicidade está tão perto e nós a buscando a léguas de distância....

mel - ((*_*))

Melania Ludwig

Dizer que ama uma pessoa da boca pra fora é fácil, conveniente, mas o bom é que a gente descobre se a pessoa realmente te ama, quando voce mais precisa de amor. Isso tanto faz pra amigos, familiares, quando a gente desapega de pessoas proximas nao é porque queremos, mas sim porque se continuarmos perto a gente se machuca mais, pois hoje em dia a falta de amor é tao comum que só quem realmente ama pode ter a capacidade de sentir dor e a falta que faz um amigo ou um membro da familia..

Iana Figueiredo

Começo: a gente se conhece.
Meio: a gente se apaixona.
Fim: a gente descobre que finais felizes não existem.

Kananda Chaves