Um dia a gente descobre

Cerca de 72 frases e pensamentos: Um dia a gente descobre

E no fim de tudo a gente descobre que não se procura o amor
ele que nôs encontra

Júh Britto

E depois de viver muito e extrair um bocado da vida, a gente descobre a sutil diferença entre confiar e se acorrentar. É aquele breve hiatos insano entre chorar e dar uma segunda chance.

Ismael Azevedo

Quando a gente descobre uma mentira, geralmente é uma grande decepção, seguida de mágoas, desespero, choros e muita dor, geralmente.
Pessoas que mentem, são enganosas, e isso é cruel para qualquer ser humano.
Muitas vezes convivemos com uma mentira, um engano, e conseguimos ser felizes com tal fato, dai, quando descobrimos-a, é o fim!

Andy

No fim a gente descobre que pôr ponto final é melhor que pôr reticências.

Cainã K.

Sabe quando a gente descobre que tudo era mentira?
e que tudo não passou de ilusão? quando uma pessoa quer algo ela faz de tudo para conquistar, tem gente que até pisar no coração dos outro, machuca sem dor
o jeito e seguir em frente, mas essa palavra seguir em frente é tão ruim porque achamos que não vamos consegui.. derre pente parece que tudo acabou e você chora sem consolo o coração aperta fica pequeno, você cria sentimento ruins , como Raiva rancor decepção e o ar falta você pensa que vai morrer, quando derre pente DEUS usa uma criança pra te dizer que ele está com você e que ele não te abandona nas sua lutas, Nossa eu precisava daquilo, e uma coisa eu digo VAI passar!!:)

Jaine Oliveira

Com o tempo e sem querer a gente descobre que esta incluso em um plano funerário .

Rodrigo de Almeida Nunes

Depois a gente descobre que o importante se esconde nas entrelinhas do que passa despercebido.

Desconhecido

Temos que questionar nosso padrão de comportamento.
Quando a gente descobre que não sabe nada, faz o primeiro progresso.

Márcia Lima

Diferença é só um detalhe que um dia a gente descobre que não faz diferença nenhuma.

Leticia Bergallo

De experimentar o que a gente não quer a gente descobre o quer.

Kléber Novartes

“E a gente descobre nosso melhor angulo, nosso melhor sorriso, a nossa maior vontade. A gente se vê conhecendo nossos piores defeitos, as mais fantasticas qualidades, talentos que até nos mesmos desconheciamos. A gente se vê sabendo mais palavras, migrando pra outras tribos, abandonando o louro platinado e descobrindo as maravilhas do cabelo negro. Se vê mais maduros, mais serenos, mais calmos. E a gente se vê crescendo, mesmo que tudo consipire pra sermos pequenos sempre.”

Barbara Matoso

As coisas só começam realmente a mudar
quando a gente descobre que mais importante
que o dinheiro do mês é o projeto do ano.

Jovol

Um dia a gente descobre que tudo o que importa na vida é um beijo, um abraço e um pão quentinho.

Andre Saut

Então menina, um dia a gente descobre que todo o amor dado pode ser um desperdício. Mas isto não é motivo para chorar, não menina! Porque é neste dia que você encontra as pessoas que precisam do amor que você desperdiçou, e estas pessoas lhe dão o amor que você sempre quis. – É isto menina: um dia você descobre que os únicos que não irão lhe abandonar, são aqueles que te educaram durante toda tua vida. E, deste momento, tu vais começar a tratá-los melhor. Porque no amor há isto: descobertas.

Gabriella Beth Invitti

"Como saber se ama ou se é amado?

Quando a gente descobre o nome, quando olha no olho, escuta a voz, quando lê o que escreve, descobre o que pensa? Quando a gente sente o cheiro, quando beija pela primeira vez, beija pela segunda vez, pela décima, pela centésima, quando beija pela milésima vez? Quando a gente ouve BOA NOITE e quando a gente acorda com BOM DIA? Quando a gente quer contar o dia, quer contar piada, quer ver a novela junto? Quando vai ao cinema e não quer ver o filme ou quando a gente quer ver o filme e não liga para a pipoca?
Quando começa o amor? Quando a gente SENTE FALTA, quando a gente SE PREOCUPA se está com blusa, quando a gente briga que está comendo mal? Quando a gente ensina oito mil vezes as regras de um português minimamente aceitável, quando a gente ouve a respiração baixinho do lado do nosso ouvido ou quando a gente lê alguma frase e imagina se está tudo bem? Quando a gente briga sempre ou quando a gente não briga nunca? Quando a gente tira ou quando a gente dá paz?
Quando começa o amor? Quando a gente recebe uma carta de amor, quando a gente ouve palavras de amor, quando a gente lê DMs de amor, quando a gente manda indiretas de amor? Quando a gente olha uma foto, lê um texto, fala no telefone o amor já começou?
E não há dúvidas que a gente ama. Porque é isso: a gente ama. Muito. E cada dia mais. Porque a gente ama o amor, ama amar e ama sempre. Mas como nasce, que horas exatamente ele aparece? Ele chega rápido, vem devagar, aparece todo dia um pouquinho ou arromba a porta sem tocar a campainha?
Quando começa o amor? Quando a gente fica sabendo que ele começa? Quando a gente percebe que a gente faz ele nascer no outro? Quando a gente entende que ele é só nosso? Quando a gente faz muitas perguntas ou quando acha apenas uma resposta?"

Danilo Brayan

Com o passar dos anos a gente descobre que:

- odiar é menor que não odiar
- não odiar é menor que ser indiferente
- ser indiferente é menor que amar
- amar é maior que tudo antes descrito.

E quando a gente chega a descobrir isso, significa que amadurecemos
e que estamos prontos para amar incondicionalmente
a nós mesmos e ao outro.

J.W.Papa

Quando a gente descobre aquilo que queria, muita vezes nem percebe, até que se lembra que não se importa mais com aquilo que os outros pensam.

EdsonRicardoPaiva

É uma Alegria muito grande quando a gente descobre que não é nada daquilo que estávamos pensando das pessoas ,ou que havia uma justificativa plausível para a Ação que ela tenha Tomado......

zelosilva

..é engraçado quando a gente descobre que não precisa da aprovação de ninguém mais, a não ser a de Deus.
A gente descobre que perdeu tanto tempo se chateando com a opinião dos outros (que muitas vezes nem é o que acham na realidade) , a gente descobre também que é tempo perdido tentar agradar as pessoas ,pois nem elas conseguem se agradar delas próprias.
Coisa boa é poder rir da gente mesmo .. ser feliz em ser quem somos.
Tenho pra mim que depois que a gente descobre tudo isso é que nos tornamos reais.. e passamos a existir de verdade.
Pena que demoramos tanto a entender isso..

ღ Flavia Leticia ღ

Flavia Leticia

A gente descobre que ama uma mulher, de verdade,
quando a gente acorda ao lado dela,
e lhe vê toda despenteada, sem maquiagem,
tontinha de sono, a tropeçar seus passos,
e considera que esta é a visão mais doce do mundo!

Augusto Branco