Um conselho não se Iluda Comigo

Cerca de 306 frases e pensamentos: Um conselho não se Iluda Comigo

Não se iluda! O que você vê são só superficialidades. Um rosto escondido por pinceladas densas de maquiagem, e um corpo envolto em finas rendas e gestos delicados. Ninguém consegue mergulhar até o fundo da alma de uma mulher. 20/06/2015

Edna Frigato

O Caloteiro

Não se iluda com a sinceridade no olhar,
Pois, pode ser falso e poderá te enganar.
Hoje, tudo na vida tem que ser concreto.
E as desconfianças sempre estará por perto.
Também nunca se iluda com muita caridade e bondade.
É que, sempre haverá um esperto e não importa a idade.
Sempre, sempre... e isso não tem cura, o mundo gira assim.
Então, só compro esse produto se eu ver aqui perto de mim.

Ênio Flávio

Não se iluda, minha frieza é uma casca de um calor que luto para esconder.

Lucas Samuel Costa Pereira

Não se iluda que os atalhos são os
melhores caminhos

Alexsandro Henrique

Não se iluda com beleza, as flores mais bonitas são as que não exalam cheiro.

David Martins Marinho

Não se iluda! Não me escondo por trás de uma carinha mansa, apenas prefiro guardar os meus dentes para uma batalha que realmente valha a pena.

Rosi Coelho

Não se iluda, Príncipes encantados não existem.

Dila Nepel Diário de uma vida dupla

Não se iluda
"Nem todos que te perguntam se você está bem, querem mesmo saber se você está realmente bem."

Melissa Hadassah

O amor, ahh o amor… Que gostoso sentir, mas não se iluda. Ele é gostoso de sentir, mas tbm é o mais complicado de todos os sentimentos. Você se machuca e quer ser consolado exatamente por quem te machucou. Você ri e chora, sonha e acorda, se afasta e se aproxima, faz coisas sem pensar. Sabe por quê? Não, você não sabe, ninguém sabe. A única coisa que sabemos, ou melhor, que apenas os cientistas sabem, é que se for amor, vai durar para sempre e se for paixão, vai durar apenas 2 anos. É porque o coração não aguenta tanta emoção e poderia até entrar em colapso, por esse motivo acaba e quando acaba, é como se nunca tivesse existido. Mas o amor, ahh o amor resiste. Passa a fase da paixão, fica tudo tranquilo, calmo, sereno só que muito mais fortalecido. Podemos dizer que depois dessa fase é que descobrimos se é ou não amor. Mas a fase da paixão é importante, porque quando ela acaba, se não existe amor, vai cada um para o seu lado, separam-se sem nem perceber e nasce uma amizade ou não, nasce um amor ou não, e podemos construir a partir dessa “base” um futuro de acordo com o que ficou: uma amizade sólida ou um amor verdadeiro ou até mesmo cada um para o seu lado, não importa, o que vale mesmo é tentar.
Tem um agravante. Se mesmo você descobrindo que é amor e a outra pessoa não corresponde, não adianta tentar forçar a barra porque amor não se pede. Deixe-a ir. Você vai sofrer sim, mas passa. Ai você pergunta? Mas o amor não é pra sempre? É sim! Só que o cérebro é burro. O coração pode até lembrar, você pode ficar até um ano longe e de repente quando menos espera dá de cara com a pessoa. O coração dispara, a mão sua, o corpo estremece porque seu coração reencontrou seu amor. A cabeça pode até ter esquecido, já que o cérebro é burro, mas o coração não. Por isso eu digo, passa. Nem que seja porque você acostumou a ficar longe, acostumou a não ouvir mais a voz, acostumou a sentir saudade sabendo que ele não voltará mais pra você. Depois disso basta se contentar em ser feliz com o que tem. Não é muito, mas quem é que tem tudo?
Você pode sim encontrar o amor da sua vida, isso é possível de acordo com a matemática, mas encontra-lo não significa que vai ficar com ele. Quem consegue mandar no coração? O pior momento do amor, é exatamente quando você tem que abrir mão dele. Saber que o seu amado não te ama é o equivalente a perder uma parte do seu corpo.

Amar é maravilhoso, amar e ser amado é simplesmente incrível. Quem me dera fosse assim. Se pudéssemos amar apenas quem nos ama.
O amor é feito água, ele preenche todos os vazios, arestas, ranhuras, tudo. Completa nosso corpo, nossa alma, toma conta. Mas quando tem alguma brecha, fissura ou uma leve rachadura, ele se esvai. Mas se for verdadeiro pode ser preenchido novamente, porque ele é como uma fonte.

Sophia encontrou o amor da sua vida! Sonhou com ele desde a sua adolescência e por um milagre, ou um acontecimento cósmico, ele saiu dos seus sonhos veio pra sua realidade e a amou, amou como se fosse a única mulher no mundo e a fez feliz por 3 anos. Mas não era amor, era paixão. Ela o ama de corpo e alma, mas ele já não sente mais nada por ela, porque a paixão tem prazo de validade e esse prazo acabou!
Ele não quer dizer isso, mas mostra com suas atitudes e as vezes até mesmo com palavras (sem pensar). Ela se encontra na triste situação de amar alguém que agora a tem como amiga. Não quer abrir mão dele, mas não pode deixar que a situação piore e ele não a queira nem assim.
Ela não se lamenta, porque afinal ele a fez a mulher mais feliz do mundo. Não vai ficar inimiga do homem que ama. Sendo assim… Não resta outra opção… Despediu-se:
- Meu amor, sei que você não tem culpa, nunca vou culpar você por não me amar, mas eu te amo e espero que cuidem bem de você. Estarei sempre aqui pra te ouvir, te dar colo ou até mesmo uma palavra. Obrigada por ter feito parte da minha vida.
Se cuida…

Fim

Sonia Chacon

Em um casamento pautado na relação feitor - escravo, não se iluda: é um exemplo perfeito da Síndrome de Estocolmo. Pode ser que o feitor passe a ter Síndrome de Lima. Na questão psicológica da coisa, compaixão que não pode ser confundida com empatia, não garante nada ao escravo. Entretanto, o escravo quer ser escravo por submeter-se a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo sentimento de amor ou amizade perante o seu agressor. Muitos casamentos são assim: não tem saída e solução. Seguem enrolados pelas suas próprias mentes.

Swami Paatra Shankara

Não se iluda com qualquer palavras,o que ela está dizendo hoje,pode não ser o mesmo amanhã

Otavio A.

Cuidado,ele fala bonito, Mais fala para todas,Não se iluda...

Wender Lima

Não se iluda, tenha sempre um projeto mínimo em execução...

Paulo Ursaia

Não se iluda,
nem pense que a vida é viver lá de cima vendo os outros "SIFU", e dando gargalhadas, contando piada da desgraça alheia, se achando o melhor, o certinho, que o raio nunca cairá na sua cabeça vazia, nem de sua família.
Então lá de cima...você vai ver tudo!
Ao perceber que a tua pequenez vem da tua ignorância em entender que o mundo é de todos, e que perante o TODO PODEROSO, somos iguais.
Que os grandes também quebram, caem.
Caem de diversas formas, mas a pior queda é a do hospital..
Às vezes tem chegar mais alto e cair, e rir da tua própria desgraça..
para entender o quando pequeno que és..

..

Sonia Solange da Silveira ssolsevilha Poetisa do Cerrado

Não se iluda com aqueles que estão sempre ao seu lado, fazendo você gastar do que pode, fazendo você ficar mais tarde, quando devia chegar cedo, fazendo você perder o que não podia, fazendo você crer que não existe nada mais além do que aquela alegria forjada e enganosa, se iluda porque quem te fala as verdades, mesmo que sejam duras de mais, se iluda por aqueles que lembram de você sempre que dar, e quando tem oportunidade, te dar uma abraço, tão bom que você chega a tocar ao céu, se iluda por quem vive longe, mais seu coração sempre soube que esta pertinho, se iluda por quem te ama, te respeita, não força a barra e ainda que vocês briguem e gritem um com outro ,ele(a) sempre diz que você é a melhor pessoa do mundo, para outra pessoas.

Pedro Botelho

Não tenha medo de abrir mão daquilo que não é seu, tenha coragem, não se iluda.

Cristianismo Prático

Apenas os bons são capazes de perdoar, mas não se iluda, a maldade é um estado de consciência que não muda.

mara santos sousa

Não se iluda. Quem é louvado hoje na internet, será o esquecido de amanhã. Basta ter alguma coisa mais interessante para o consumismo de ideias inefáveis ser substituído. Não há tronos, há reis de pouco reinado. Que acha que haverá um séquito acompanhando, desista. A internet é tão calorosa quanto um abraço de um pinguim, gélido e descartável. Os pensadores e heróis são rapidamente substituídos. Basta apenas algo mais contundente, mesmo que não sirva pra nada. As pessoas estão procurando por isso: nada. Tudo é um nada e tudo é um tudo. Depende quem procura.

Swami Paatra Shankara

Não se iluda... Até para manter a riqueza, é necessário trabalho.

Abigail Aquino

Não se iluda com uma bela maçã, pois por dentro, ela pode estar podre.

Duda kauã