Um conselho não se Iluda Comigo

Cerca de 286 frases e pensamentos: Um conselho não se Iluda Comigo

"Me magoe com a pior verdade, mas não me iluda com a melhor mentira."

"E preferivel sonhar na verdade do que amar na mentira"

Marcelo Gonçalves

Não se iluda com o amor.Ele será um bom sentimento até o ponto final.Após isso,virá a depressão que fará você se destruir aos poucos.
Apaixone-se por sí melhor amor que esse não há.Você nunca vai deixar de se amar.

Raphael Ventura

Não se iluda pequena, não fique esperando na janela o passado voltar. Se foi é porque teve de ir. Se foi, é porque não era pra ficar.

La lua cantante

Receita: Não se apegue, não se iluda. Modo de fazer: Eu ainda não aprendi.

Michel Telles

Não se iluda com o meu sorriso. Estava apenas pensando em qual seria a forma mais prazerosa de te ver Morrer.

Frases Vingativas

Nada na vida é por acasou..
E se for, não se iluda...
Foi bem pensado !

Lais Barbosa

Não se engane com o sorriso angelical ou seus olhos embebidos de meiguice. Não se iluda com a postura frágil e voz melodiosa. As mulheres não são seres tão mansos quando parecem.

Isabella Blanco

Não desista da sua batalha e não se iluda aos olhos do poder. Viver na luz, na bondade, na paz, no final é o que realmente vai valer.

Mato seco

Não se iluda pela aparência, pois o gelo é o oposto do fogo mas queima como ele.

Danilo Felix

A Carne é fraca, Se você der brecha a Carne te encanta e você peca.

Desconhecido

Não se iluda oque os olhos veem pode ser apenas miragem, mas oque o coração sente é pura verdade!

Nilton Mendonça

Não se iluda

Como tem gente depressiva e cheia de comiserações por ai. Faz de tudo pra enganar e ainda por cima usa o nome nome de Deus. Se fazem de vitima, contam historinhas e acima de tudo fingem ter fé e medo do criador pra não ir pro inferno. Ora se você já vive na deprê... e ainda quer enganar Deus com frases feitas; você não acha que ta na hora do jogo da verdade e pular desse barco que navega num mar de lama.?

Nilton Mendonça

Se me ver sorrindo por ai, não se iluda, você não é mais o motivo.

Duda kauã

“Não se iluda, simpatia nunca foi sinônimo de retidão e retidão nunca foi sinônimo de simpatia”.

Ivan Teorilang

Você Quer? Corra Atraz Não se iluda, Porque do céu só Cai chuva, Não basta Pensar, Tem que praticar, Não basta querer, Tem que Fazer, Tudo é possivel Basta voce Crer !!!

MC BINGO

TODO PSICOLOGO É LOUCO? NAO SE ILUDA NEM UM POUCO
(Texto escrito por Liliana Alzira Cunha para o Informativo INSIGHT em Junho de 2010-Unipac Bom Despacho)
"De medico e louco todo mundo tem um pouco”. Essa frase é bastante conhecida,direcionou-se também aos psicólogos,originou-se entre os psiquiatras.A Freud atribui-se a afirmativa de que "de perto ninguém é normal".Mas daí inventarem que todo psicólogo é meio doido,já é demais!Ficar falando isso de forma descuidada e pejorativa é, no mínimo, tolice. Muitas vezes um sujeito chamado de "louco" é bem mais lúcido do que um pseudo equilibrado,que se intitula "normal".Normal?Que palavrinha mais questionável, e seu conceito é bem arbritario (Eu nunca quis ser normal) As pessoas formadas em psicologia percorrem por um caminho que envolve submeter-se aos processos psicoterapêuticos, ver e estudar a doença mental de perto. Aprendem a enxergar que por trás das melhores aparências podem morar historias muito tristes,sabem que todos nos maquiamos a realidade e que sonhos são como verdadeiros "mapas da mina".Sabemos que nada em nossa vida passa despercebido,que nada é tão simples e que não esquecemos absolutamente nada,nos guardamos em alguma gavetinha do nosso inconsciente,com uma plaquinha do lado se fora indicando que tipo de sentimento refere-se àquele material guardado.O ser que estudou psicologia com afinco e mergulhou em suas profundezas de alguma forma,tem a certeza de que "entre o céu e a terra há mais misterioso que a nossa vã filosofia",como disse o grande gênio Shakespeare.Portanto,por esse saber e entender,esse individuo psicólogo pode ver a vida de forma um pouco diferente.Louco?Não, nem um pouco!Ele só tem uma relação mais intima com que é interno, observa o contexto por uma ótica cientifica, mais requintada, treinada, como se usasse uma lupa imaginaria. E quando esse psicólogo deflagra algo que alguém não quer ser ou não concorda,então,esse alguém se rebela,pois não queria ter consciência daquilo que diz"nada a ver","você ta viajando".Esperam que ele seja serio,concentrado,sorria contidamente,fale com clareza,não tenha duvidas sobre nada,muito menos problemas pessoais.Será que existe alguém assim? Costuma exigir um super equilíbrio dos psicólogos, eles não podem ter falhas?Isso significa falhar em seus consultórios? Um medico não pode ter problemas de saúde, um economista passar por uma crise financeira, um advogado sofrer um processo?Psicólogos podem sim ter duvidas e problemas, mas o que vai diferenciá-los das outras pessoas pode ser a forma de resolver, entender, solucionar e manejar esses problemas. Ser psicólogo pode e facilitar,mas ele continuara sendo humano,cercado de outros humanos que constroem a vida com ele.

Lili cunha