Ultimo dia de Aulas

Cerca de 1321 frases e pensamentos: Ultimo dia de Aulas

Eu não ouvi o seu primeiro choro, mas vou odiar o próximo. Eu amei o seu último beijo, mas nem quero saber quem deu o primeiro. Dar as mãos pra você é o que as minhas sempre anseiam em fazer, mas nem ligam pra quantas passaram pela mesma situação. O importante é que você as segura agora.

Gostar de você mais que ontem, menos que amanhã, era só um clichê bobo até perceber que era exatamente o que acontecia a cada vez que acordava e sabia que era seu. O primeiro sorriso que você me deu me encantou. E eu vou guardar até o meu último só pra você. Se vai virar rotina? Tomara que sim. Mas aí chegarão os filhos pra quebrar a monotonia.

Sabe, eu não vi você começar a andar, não ouvi suas primeiras palavras, não vi você aprender a ler, escrever, cair, se machucar, aprender, consertar, sofrer. Eu, de repente, te peguei pelo meio do caminho. Sua história vinha sendo contada e foi mais um dos motivos pra me apaixonar: faltava um grande romance.

O primeiro perfume que você usou devia ser bom, mas esse de hoje é matador. A primeira vez que você se maquiou deve ter sido uma experiência e tanto pra você. Mas ontem, quando você se produziu, vi uma linda borboleta virar uma maravilhosa borboleta. Até porque, você ficou só 1% mais bonita. Acho que 101% de beleza tá de bom tamanho, né?

Você é o motivo de hoje eu enxergar amor em qualquer coisa. Você me critica e me dá força pra lutar. Você faz por mim o que nenhuma outra fez. Sabe o quão distante você chegou? No fundo do meu coração. Eu não sei pra quem você disse o primeiro ‘eu te amo’, mas tenho certeza de que quero ser o último a ouvir isso de você.

Gustavo Lacombe

ÚLTIMO PRANTO

Acaso torto! Hás d’eu, portanto, cumprir
Por esta vida de prantos e de amor:
Existência qual foi traçado o meu porvir,
E glória, qual me foi vista ao esplendor...

O firmamento, que me figura em exaurir
A maldição, o engano sedutor
Que me avaria, em promessas, induzir
A alma em displicência ao meu fulgor...

O qual me invoca em ilusão ao pecado,
Que sem razão, me complexa ao mundo,
Que sem esperança me intui elevado...

E consumado eu me vejo ao sol disposto,
A vencer todo chão de ardor profundo,
Que de triunfos, eu me vejo sorrir o rosto...

Poeta Dolandmay

Eu vou morrer. Tenho certeza disso. A morte é o último estágio da vida e certamente passarei por ele. Mas, antes de morrer, quero ter aproveitado muito essa vida. Quero ter aproveitado,quero ter arriscado, quero ter errado, aceitado... vivido! Quero olhar para o passado e falar para mim. 'Cara, como vivi!'. Posso morrer em paz comigo mesmo.

Rodrigo Picon

Nesse momento branco
vislumbro o último
poema dos meus sonhos

Edilson Alves

VIVA; A VIDA COMO SE FOSSE. O ÚLTIMO DIA? POR QUER O AMANHÃ? NÃO PERTENCEM HÁ NÓS HUMANOS. E SIM Á DEUS CRIADO DE TUDO. OBRIGADA;SENHOR POR TUDO QUE TENS FEITO NA MINHA VIDA;

ISABEL SOUZA

Não se Preocupe com o tempo aproveite cada minuto como se fosse o ultimo por que o final é á morte crescer não é ter o maior tamanho em altura mais é ter maturidade para ser alguem na vida repense suas atitudes pois uma delas pode ser á ultima.

Milly

Nunca disse uma palavra, até o meu ultimo dia é inacreditável, mas depois virão, como recompensa, as patentes EPO de esquizofrenia.

Bot

Quero passar o dia inteiro tendo a certeza que serei eu, seu primeiro e ultimo pensamento do dia assim como és no meu.

Brígida Magda

O tempo não espera por ninguém. Valorizemos cada momento como se fosse o último.

Elaino Garcia

Viva cada momento como se fosse o último.
O tempo não volta e as oportunidades, geralmente, acompanham esta lógica.

prof marcelo rocha

Saiba disso, viva com isso , e nunca se esqueça disso! Viva todo dia como se fosse o último, acorde todo dia preparado para morrer e lembre-se, morrer é a parte fácil desse acordo

WykaroBartowski

O último em casa

Quando mudamos de casa, mudamos de vida. E assim, notamos o quão o tempo é ingrato. Foram muitas mulheres, muitas bebidas. Festas e mais festas que quando acabavam, me deixavam sozinho com minha poesia. Eu tentei ignorar a presença desse lugar no meu tempo, mas definitivamente, não dá. Como eu gostava de pensar e refletir nessa varanda. Foi um tempo muito difícil, mas que ao mesmo instante, demasiado importante. Foram precisos anos e anos, para perceber que mudar de casa, é nada mais que o exercício de condecorar um álbum de fotos, álbum de vida.

Os lugares mais bonitos, são aqueles guardados nos olhares que temos sobre nós mesmos.

danielmuzitano

Já se deu conta de que esse é o ultimo domingo de novembro?
E daí?

Ora, meu querido, e daí nada, ou TUDO, dependendo da SUA vontade de fazê-lo não apenas o ultimo e sim, ÚNICO!
Olhe ao seu lado, seu amor dormindo, olhe para o teto, sua casa acolhedora, vá ao quarto do seus filhos, veja-os bem e sonhando, saia, veja pássaros voando, cantando.

Sob seus pés há milagres acontecendo, insetos, terra fervendo de vida e nascimentos, plantas, brotos de árvore, um piso de apartamento construído num prodígio humano chamado prédio.

Sobre sua cabeça, um milagre acabou de acontecer, uma estrela amarela, inacreditavelmente pequena para os astrofísicos e maravilhosamente grandiosa para a Terra permitiu a vida nesse planeta, permitiu que você tivesse uma infância, pais, adolescência, namoradas, experiências só suas nesse globo.

Quais as chances dessa estrela acontecer só pra você?
Aquecendo uma bola de magma apenas no ponto certo de haver dia e noite, calor e frio, agua e ar, mares e rios...

Isso não é acaso?
Só acontece por Graça e benevolência de Deus?!

Ora, meu querido, descrente, no início desse breve texto, ao ler minhas palavras, você chegou a questionar meu bom humor dominical, meus exemplos de milagres diários.

Fico feliz de saber que, então, crês que seja único, abençoado e especial!

Logo, para você , mando o meu BOM DIA!
Aos demais...
Meus pêsames.

Emerson Castro

Eu que não fumo
Queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse ultimo mês
E eu que não bebo
Pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair.

Engenheiros do Hawaii

O seu primeiro amor sempre estará em seus pensamentos, já o seu último sempre estará presente na sua vida.

Gutemberg Dias.

Se você fosse o último habitante do planeta e todas as pessoas desaparecessem, ainda assim você sentiria medo?!?!
Quão misantropo da sua parte!!!

Hudson Cantuária

Procure fazer o que te agrada, curta cada momento feliz como se fosse o último, não se envergonhe de ser feliz, viva intensamente cada instante...você não sabe quanto tempo irá durar! Apenas seja você com todos as suas qualidades e defeitos... Se fazer feliz é uma escolha, então aproveite as oportunidades!

Gustavo Aschar

Não sou, nem serei o ultimo dos loucos, acredito que nascerá outros corações alternativos.

Y. Othinus

Quando poluírem o último rio, a última fonte, toda água que restar servirá apenas para apagar incêndios.

Cleomácio Souza