Ultimo dia de Aulas

Cerca de 1341 frases e pensamentos: Ultimo dia de Aulas

Precisamos SONHAR como se fosse o ultimo dia de nossas vidas

WeltonGomes

Viva cada minuto da sua vida como se fosse o último, quem sabe não seja seu último minuto na vida de alguém!

Chris Almeida

Você não será o primeiro nem o último amor de minha vida mais com certeza o que vai me marcar pelo resto de minha vida

José Lucas Santos

A morte é o último ato, da peça chamada vida!

Ismael Santana Bastos

"Irei me arriscar até o último segundo da minha vida!"

Luana Linhares

Ligue os seus fones de ouvido no último volume, coloque a sua música preferida pra tocar e ignore o barulho que o mundo faz.

Bárbara Quinta

Dá a cada momento o melhor de ti, como se fosse o ultimo dia da tua vida. Assim estarás sempre feliz.

José Manuel Góis

Eu não tinha mais corpo para aquela dança, exausta, sangrando, olhos marejando...e no último suspiro para o abandono, percebi que me contemplava com seus olhos, o pequeno silêncio ficou tão imenso, mas pude ouvir e compreender que ainda havia uma alma para dançar. Seu belo ballet caminhava até mim, seus braços vividos me tiraram do chão. Eu diante de Você, em segredo começamos a dançar. Eram 70 anos de dança diante de mim

Juliana Veroneze

"Ultimo desfecho"....

Sabe a sensação de dever cumprido?...
Não a mais nada que te prenda...
Tudo esta resolvido...
Seras feliz eu sei...
D'ste modo ou d'quele...
Posso não ter feito vc feliz...
Quem sabes não sera com ele...

Arthur Giordano Monte Reis (Sdants)

Faz com que á vida te surpreenda, vive cada memento como fosse o último, porque o amanhã é incerto!

Cláudia Santos

Ri melhor quem ri sempre, não só por ultimo.

Márcio Otnniel

Nunca queira estar no topo da montanha, por que depois do último degrau crescente sucedem os decrescentes.

Pastor Everardo Alves

A partir do 1º aquele que o mal praticar até o último lhe será praticado.

Cicero Benac

o ultimo suspiro
sinto meu coração sangrar
vejo todos pecados queimarem minha pele,
tudo ao meu redor parece parte da jala...
que me separa dos meus sentimentos,
sinta a verdade que guardo no coração,
cada lagrima que derramo
é parte na minha alma que morreu na solidão...
enterrei meus segredos no fundo do coração,
mesmo assim ainda choro pois você me marcou,
em fogo que nem a eternidade apaga,
me pego sonhando com você...
e me perco no profundo tormento...
o mundo acabou.
por celso roberto nadilo

Celso Roberto Nadilo

Perseverando até o último mergulho.
Não é fácil levantar depois de uma grande derrota. Não é fácil acreditar quando a confiança é perdida. Muitas vezes nos entregamos por completo a um grande projeto, a um grande sonho e de repente tudo vai por água abaixo. Percebemos que algo deu errado e nem sabemos o por quê? Deixamos de acreditar nas pessoas, nas chances, nas oportunidades e muitas vezes deixamos de acreditar em nós mesmos.
A bíblia conta a história de um homem chamado Naamã. Era um homem valente, respeitado e de muita influência em seu meio, porém mesmo com tantas glórias ele não pôde evitar a doença. Naamã tinha lepra e iria morrer. Todos os seus sonhos e projetos estavam destruídos, não havia mais motivos para acreditar, até que um dia uma pequena esperança renasce em seu coração, ele ouve falar de um certo profeta de Deus chamado Eliseu e vai ao seu encontro em busca da cura. Eliseu diz que a cura de Naamã só aconteceria se ele mergulhasse sete vezes no rio Jordão. Sete vezes!!! Por que não duas ou até mesmo três vezes? O Rio Jordão era um rio muito sujo e ninguém se banhava nele tamanha era a sua poluição.
Eu não sei o que você já fez para ter seu sonho alcançado, eu não sei quantos esforços você já disponibilizou para ter seu projeto realizado, eu não sei quantas vezes você já falhou, mas eu sei que Naamã não desistiu. Ele queria ser curado e enfrentou o desafio. Ele mergulhou a primeira, a segunda, e a terceira vez... Talvez depois desse terceiro mergulho ele pensasse que tudo aquilo era uma grande besteira e devesse parar, mas... ele insistiu e mergulhou a quarta, a quinta e a sexta vez... Muitos ao seu redor poderiam está desanimando sua atitude, dizendo que isso não daria em nada, talvez naquele momento Naamã se lembrasse das outras vezes que ele tentou ser curado e nada tinha dado certo e que sua atitude terminaria como nas das outras vezes, mas... Ele não parou e perseverou até o fim e quando se levantou das águas no último mergulho sua pele estava limpa e restaurada de todo o mal.
O exemplo de Naamã nos ensina que durante a nossa vida podemos ser surpreendidos por alguma derrota. Nossos planos e projetos podem dar errados e tudo pode parecer que é o fim, mas quando isso acontecer persevere e não desista! Deus pode mudar a sua situação. Basta crer! O desafio de Naamã era dar sete mergulhos no Rio Jordão e assim receber o seu milagre. Qual é o teu desafio? Não pare diante dele e não deixe de crer , persevere e não desista, mas insista! Pois Deus honrará a tua FÉ!

Adna B.S Lira

Viva!! Feliz ano Novo!!!

Ano Novo?? O que muda na vida de uma pessoa do último dia do ano para o primeiro dia do ano seguinte? Na verdade, NADA ! O que poderia acontecer no dia 1º do ano novo também poderia ocorrer em qualquer outra data, contudo se pararmos um pouquinho para refletirmos o que realmente significa a expressão “FELIZ ANO NOVO”, poderíamos perceber que na verdade ela expressa uma mudança, talvez não de fatos , mas de atitudes e pensamentos que nunca ocorrerão na passagem de um ano para o outro, mas sucessivamente nos dias que dele virão.
Concluir um ano é como concluir uma etapa de nossas vidas. É como subirmos um degrau na nossa escada da vida ou escalarmos mais uma montanha em nosso vale. E quando isto ocorre se faz necessário que se dê uma paradinha para olharmos para trás.
É claro que em toda caminhada muitas surpresas ocorrem. Encontramos pedras, flores, espinhos, vias pavimentadas e em muitos momentos esburacadas. Encontramos amigos e enfrentamos inimigos. Suportamos o frio e nos aquecemos no calor. Choramos , sorrimos, ganhamos e perdemos. Todas essas coisas fazem parte da caminhada de qualquer pessoa à única diferença está em como concluímos nossa caminhada.
Algumas pessoas saem ilesas dessa jornada, outras com marcas. Algumas terminam se arrastando e outras correndo. Há aquelas que terminam chorando, outras sorrindo, mas há um grupo de pessoas que não terminam a caminhada. Que desistiram pelo meio do caminho... Não suportaram a dor nem a aflição. Suas pedras a sufocaram e ela ficou presa entre os espinhos.
O ano está preste a terminar e é hora de olharmos para trás. Como vamos vai terminar este ano? Concluindo a nossa caminhada, mesmo que chorando ou se arrastando? Ou ficando pelo meio do caminho?
Certa vez discípulos de Jesus estavam em um barco enfrentando fortes ventos e ondas. Chovia muito e o barco ia naufragar, mas de repente Pedro ver Jesus andando por cima das ondas, e diz:
- Senhor , se és tu mesmo faça com que eu também andes por cima das águas.
Jesus então lhe estende a mão e Pedro começa a andar por cimas daquelas fortes ondas que antes tentavam virar o seu barco. No meio da caminhada Pedro se assusta com os ventos e deixa o medo lhe dominar. Ao temer seu corpo começa afundar pelas águas e então Jesus olha para ele e diz:
- Não tenhas medo, não duvides, mas creia somente.
Nos dias ou nas horas que ainda restam para concluirmos mais um ano, que possamos refletir sobre a nossa vida. Não importa como terminamos a nossa caminhada se chorando ou sorrindo, porém se chegamos até o final dela então somos vencedores, mas se percebermos que o ano vai terminar e que ficamos pelo meio do caminho... que nossos sonhos se perderam pela estrada da vida, que nossa esperança se foi com as lutas, que a alegria se sufocou com os espinhos e que as chances de crer foram levadas pelos ventos, então veja!!! Jesus está indo até você nesse exato momento andando por cima das suas ondas. Ele está te estendo a mão e te convidando a andar por cima de tudo que TENTOU te parar pelo meio do caminho. Ele te convida a terminar esta caminhada com Ele. Não importa o tamanho das pedras que estão te impedindo de caminhar, Ele as removerá! CREIA e não duvides! Jesus pode mudar o final do seu ano! Deixe-o entrar em sua vida!

Adna B.S Lira

As diferenças existem e por elas existe o respeito, são muitos os que não sabem o que é o ultimo.

Rafael silveira

Admiro aqueles que não negam a sua luz, mas reverencio aqueles que percebem o embargo, no ultimo caso, amor...

Rafael silveira

Lembrei-me hoje do nosso último encontro, revivi aquela noite incrível em que você estava insaciável. Foi mesmo uma noite maravilhosa na qual pude testar toda a minha capacidade física.

JonatasFagundes

O Último Pôr do Sol

O sol se põe mais um dia, mas este dia não é apenas um dia qualquer. Hoje é o último dia do ano, último dia do ciclo.
É maravilhoso assistir o pôr do sol lentamente deixar a cidade.
O sol vai escondendo-se sem pressa por entre as árvores, os prédios, as casas, as montanhas, nos campos e na praia.
Majestosamente ele vai despedindo-se de mais um dia nos contemplando com este espetáculo.
O seu brilho e sua cor vão mudando visivelmente dando a impressão que estas são as várias maneiras do sol acenar dizendo adeus para o espectador.

Rosicler Ceschin