Turbulência

Cerca de 61 frases e pensamentos: Turbulência

Viver é deixar fluir a essência daquilo que somos em meio à turbulência que nos cerca, sem temores ou ansiedade. Ao permitir que aquilo que sentimos complemente nosso lado racional, criamos a fusão que resulta no equilíbrio entre nosso interior e o mundo à nossa volta.

Mauricio A Costa em 'O Mentor Virtual' - Pág. 8 - Ed. Komedi - Campinas-SP -2008

TURBULÊNCIA

Quando a gente briga me dá uma vontade arrebatadora de largar tudo, ir ao teu encontro e pedi desculpas, até quando sei que não estou errada. Mas tem o meu orgulho, e o seu, que quando tem essas turbulências fica ainda mais acentuado, sem falar da frieza que você me trata, a qual me machucar, de tal forma que me deixa sem vontade de fazer mais nada.

O nosso sentimento é único, verdadeiro e o melhor é recíproco.

Mas pareci que você não acredita nisso. Sinto muito quando a gente fica sem se falar durante alguns minutos, devido algum bobo e infantil que resolvemos defender como uma tese sólida. É inútil ficarmos dessa forma. Será que você não ver? A gente se ama. Então, porque não quebrar logo esse gelo, e dar importância ao que realmente importa. Nosso relacionamento, nosso puro sentimento, nosso amor...

Confesso, as vezes você me dar nos nevos, com esse seu jeito – estou certa – mas o que posso fazer se te amo mesmo você sendo assim.
Sou grossa, mas eu te avisei desde do começo. Estou tentando melhorar, meu impulso me leva e ai quando percebo já foi, mas você também é, a diferença é que eu relevo, deixo pra lá.

Ei!

Vem cá!

Vamos parar com isso, há tantas coisas pra gente fazer. O céu está lindo. Vamos namorar a beira mar em noite estrelada, como já fizemos tantas vezes, momentos simples que só me fazem ter mais certeza que é com você que quero, passar toda a minha vida.

Lilaslm

Pelo fato de a turbulência ser uma mudança brusca e imprevisível na temperatura, velocidade, e pressão do ar , ela pode até tirar do avião a elegância de voar , mas não pode derruba-lo.

Julio Ramos da Cruz Neto

Minha vida tem apenas dois números. 0 e 10, o que eu não faço com 0 faço com 10, mas me mantenho longe dos dois extremos.

Javie Donpardon

Depois da turbulência vem as mudanças que eram necessárias.

Ana paulino

Em meio as turbulências, eu aprendi que a melhor saída é a paciência, e o seu maior aliado é a fé.

Elizeu do Nascimento

A nossa vida é como um avião passando por uma forte turbulência. Temos que dirigi-la como um piloto experiente e seguro de que o tempo irá mudar. Mas não podemos deixar que a vida siga ao sabor de vento algum. O leme deve ser seguro com mãos firmes e com fé. A calmaria virá com o tempo.

Pascoal Nunes

Não me peça para desistir de você! Me peça para te deixar só no seu canto, mas saiba que enquanto isso eu estou bolando um plano mirabolante para te fazer sorrir. Eu desisto de sair sexta à noite, de começar a dieta na segunda e de ir à missa aos domingos, mas eu não desisto desse teu sorriso. Ah não! Você não sabe o quanto meu dia fica lindo quando você sorri.
Que chovam tempestades, que os raios partam, que furacões devastem teu castelo, mas se contigo eu estiver, esteja certo que você estará seguro. Sem excesso de ego, pois infelizmente não tenho super poderes, mas o amor tem.
Eu te amo nas datas comemorativas, no dia do pagamento, na viagem de férias... Mas te amo também no caos, na turbulência, na contramão. Se eu não tiver uma escada, te dou "pezinho" para que você pule, saco lenços, baldes e rodos para que você não naufrague em tristeza. Tenho coletes à prova de preconceitos e casacos para de aquecer de invernos emocionais. Só não tenho armas, não posso matar o gerente do banco, a irmã chata, o tio caloteiro e o chefe folgado. Eu só mato saudades, desejos, vontades e muriçocas.
Eu não vou desistir! Não adianta! Nem que para isso eu troque minha alma por fichas de bilhar, ou trabalhe 1 ano de graça por um estoque de cervejas importadas. Nem que eu incorpore o "pararatimbum" sobre a sua cintura. Mas eu hei de te fazer sorrir! Vamos sorrir juntos e sair pra comprar mais um vinho, porque quando estamos assim, a noite promete ser longa!

Ninna Carpentier

Anjo da Vida

Amanhecemos.
Dia, clara esperança nova, isso se chama vida.
A turbulência passada deixa rastros e desgosto.
Aprendemos que um sonho também alguém destrói.

Dói.

Mas amanhecemos sem rumo sem sonho.
Avaliamos que tudo que queríamos a vida toda se foi.

Sim, foi uma grande mentira.
Um farça articulada uma simetria.
O laço quebrado historia interrompido.

Somos vida somos anjo somos luz
Amanhecemos de todas as maneiras
E queremos de todas as formas.

Anjos que voam perdidos no céu
Anjos que pairam plumando no ar
Anjos fingidos de risos.
Anjos da vida, mentidos

Amanhecemos certo de que nada é verdadeiro
A palavra o abraço o riso o amor.
Sabemos que tudo é uma grande arte.

A arte de enganar de articular
A arte de disfarçar, a arte de encenar.
A arte de dissimular, a arte de combinar.
A arte de desfazer, a arte de nunca crescer.

Amanhecemos frios e sem sorriso
Ávidos de gloria e sem sinal
Apanhamos a fé como historia
Mas mentimos a arte de acreditar.

Somos anjo vestidos de realidade e de maldade
Somos anjos do bem e anjos do mal.
Mentimos e maltratamos

Minha alma é solida e concreta.
Nada deixar acontecer por acontecer
Muito menos entender que a maldade existia sempre.

Olhos que fechei para não absorver
Amanheceu e eu não acreditei
Que não era você quem me conheceu.
Olhos que eu não abri, mas sempre senti
A presença de alguém.

Amanheceu, um anjo da vida
Que por ironia trocou a historia por fantasia.
Amanheceu a realidade e o disfarce caiu
Amanheceram, anjos sem asas

Anjos que não são da vida

Anjo que nunca existiu

Edson Rufo

Edson Rufo

Vem, tece o silêncio em meus ouvidos
Vem, tece o descanso em meus olhos
Vem, acalma a turbulência do meu coração
E até deste dia o término, vem

Domingos Massa

Me segure e não me deixe ir
Que qualquer turbulência me faz alçar vôo
Inconstância é meu nome do meio
Mas se decidir por me soltar
Me solte de uma vez
Não se apegue
Mas também não me apague

Deborah Strougo

TEMPESTADE NA METRÓPOLE

Turbulência e fúria
O céu cinzento descarrega sua ira
Os adultos se agridem
As crianças se drogam
A cidade sofre uma hemorragia
Mas a chuva trata de varrer o sangue.

Adriano Saraiva

O que é isso que me sufoca?? Essa turbulência de pensamentos abstratos que se tornam concretos, esse paradigma insuportável que afeta minha alma. É você, ou será aquele sentimento que angustia meu corpo e meu coração.
Para com isso por favor !! Não me perturbe, deixe eu sair deste labirinto sem fim, triste e obscuro. Deixe-me em paz, vai embora por favor !!!
Essa insistência que não suporto, o pensamento está traindo minha razão, será meu coração apertado por um não?? Será meu amor entristecido por um não?? Será a razão sem um não ou será você...partindo sem razão.
Tempestade nebulosa nas entranhas do meu ser, eu fico aqui parado, continuo tentando entender... os dias são longos....as horas são intermináveis e o tempo não tem fim...eu fico aqui parado, lembrando das ultimas horas, do último som da sua voz e do seu toque sobre minha pele...eu continuo tentando entender, eu aqui sem você.
Que loucura!!! Esse tempero de amargura misturado com a melancolia da partida...essa insistência que não suporto mais...sufocado, esmagado e despedaçado, sem saber a razão e não compreender o caminho partindo do seu coração.

Comex

Tem momentos que precisamos buscar paciência & sabedoria na hora da grande turbulência o que mais vai ser importante & o seu equilíbrio.

( Chris Maximos )

Chris Maximos

Ainda que os tempos sejam de turbulência, não devemos temer. Eles são passageiros e nos convidam a refletir sobre o verdadeiro sentido de nossa breve passagem. O Amor.

Mensageiro da Luz

A receita do sucesso é quando não perdemos a esperança em dias de turbulência.

Djalma Pinheiro

O sucesso com alma não é fácil ... há sempre uma turbulência interior que só os próprios sentem, e difícil dos outros entenderem...

Helena Pereira Coutinho