Turbulência

Cerca de 52 frases e pensamentos: Turbulência

A turbulencia dos demagogos derruba os governos democraticos. ARISTOTELES.

Luc de Clapiers Vauvenargues

Ninguém é ateu num avião em turbulência.

Erica Jong

TURBULÊNCIA

Quando a gente briga me dá uma vontade arrebatadora de largar tudo, ir ao teu encontro e pedi desculpas, até quando sei que não estou errada. Mas tem o meu orgulho, e o seu, que quando tem essas turbulências fica ainda mais acentuado, sem falar da frieza que você me trata, a qual me machucar, de tal forma que me deixa sem vontade de fazer mais nada.

O nosso sentimento é único, verdadeiro e o melhor é recíproco.

Mas pareci que você não acredita nisso. Sinto muito quando a gente fica sem se falar durante alguns minutos, devido algum bobo e infantil que resolvemos defender como uma tese sólida. É inútil ficarmos dessa forma. Será que você não ver? A gente se ama. Então, porque não quebrar logo esse gelo, e dar importância ao que realmente importa. Nosso relacionamento, nosso puro sentimento, nosso amor...

Confesso, as vezes você me dar nos nevos, com esse seu jeito – estou certa – mas o que posso fazer se te amo mesmo você sendo assim.
Sou grossa, mas eu te avisei desde do começo. Estou tentando melhorar, meu impulso me leva e ai quando percebo já foi, mas você também é, a diferença é que eu relevo, deixo pra lá.

Ei!

Vem cá!

Vamos parar com isso, há tantas coisas pra gente fazer. O céu está lindo. Vamos namorar a beira mar em noite estrelada, como já fizemos tantas vezes, momentos simples que só me fazem ter mais certeza que é com você que quero, passar toda a minha vida.

Lilaslm

Viver é deixar fluir a essência daquilo que somos em meio à turbulência que nos cerca, sem temores ou ansiedade. Ao permitir que aquilo que sentimos complemente nosso lado racional, criamos a fusão que resulta no equilíbrio entre nosso interior e o mundo à nossa volta.

Mauricio A Costa em 'O Mentor Virtual' - Pág. 8 - Ed. Komedi - Campinas-SP -2008

A turbulência dos demagogos derruba os governos democráticos.

Aristóteles filósofo grego (384 a. C. - 322 a. C.)

Me segure e não me deixe ir
Que qualquer turbulência me faz alçar vôo
Inconstância é meu nome do meio
Mas se decidir por me soltar
Me solte de uma vez
Não se apegue
Mas também não me apague

Deborah Strougo

Eu não demostro… e por este motivo acham que eu não sinto. Mal sabem eles da turbulência que carrego aqui, bem aqui dentro.

kelly Faustino

Paciência. uma excelente virtude, diria que quase um dom. e hoje em dia, com toda a turbulência e ritmo que a própria sociedade impõe sobre nós, uma coisa rara.

Ana Paula Scheffer

Por mais difícil que seja a sua situação lembre-se é só um momento de turbulência na sua vida, a calmaria e a paz á de vir.

Celso Ricardo Marabisa

Viver é meu descanso. O mundo meu avião. E minhas palavras a turbulência.

Conte comigo meu amigo se for pra te dar a mão, mais se for pra correr perigo que seja por uma boa razão.

Eduardo Costa

Abro uma champagne e, nessa noite de turbulência e festa, do mesmo escuro são noite e mar." (O último verão em Paris, crônicas, 2000)

Hilda Gomes Dutra Magalhães

Sucesso e fracasso, vitória e derrota, alegria e tristeza, regalo e cansaço, paz e turbulência. O futuro, o destino da vida de uma pessoa sempre pode ser mudado, porém ele depende muito das decisões e atitudes tomadas ou não em sua adolescência. Nós, jovens, temos em nossas mãos todas as possibilidades, uma infinidade de caminhos para escolhermos qual iremos seguir.

Dionísio Hatzenberger

TEMPESTADE NA METRÓPOLE

Turbulência e fúria
O céu cinzento descarrega sua ira
Os adultos se agridem
As crianças se drogam
A cidade sofre uma hemorragia
Mas a chuva trata de varrer o sangue.

Adriano Saraiva

Sei tudo que deve ser feito, mas não faço, porque não sei viver sem turbulência.

Charles Canela

Se o vôo da sua vida está tranquila,tenha fé logo vira a turbulência.

Lailonson

Caminho sem perder de vista a razão,
Percebendo o tempo voar e a turbulência
Das emoções dos acontecimentos.

amauri valim

São imensidões de pensamentos em você que ás vezes há turbulência em minha paz, me surpreendo ao saber que ainda existe uma saída, nem que seja por apenas alguns segundos.

RegianePeroso

O que é isso que me sufoca?? Essa turbulência de pensamentos abstratos que se tornam concretos, esse paradigma insuportável que afeta minha alma. É você, ou será aquele sentimento que angustia meu corpo e meu coração.
Para com isso por favor !! Não me perturbe, deixe eu sair deste labirinto sem fim, triste e obscuro. Deixe-me em paz, vai embora por favor !!!
Essa insistência que não suporto, o pensamento está traindo minha razão, será meu coração apertado por um não?? Será meu amor entristecido por um não?? Será a razão sem um não ou será você...partindo sem razão.
Tempestade nebulosa nas entranhas do meu ser, eu fico aqui parado, continuo tentando entender... os dias são longos....as horas são intermináveis e o tempo não tem fim...eu fico aqui parado, lembrando das ultimas horas, do último som da sua voz e do seu toque sobre minha pele...eu continuo tentando entender, eu aqui sem você.
Que loucura!!! Esse tempero de amargura misturado com a melancolia da partida...essa insistência que não suporto mais...sufocado, esmagado e despedaçado, sem saber a razão e não compreender o caminho partindo do seu coração.

Comex

"Faça da restrição ou da turbulência um momento de aprendizado. Seremos sempre maiores que nossos desafios" ('O Mentor Virtual')

Maurício A. Costa

"É a minha virtualidade que te fascina. Em meio a todo tipo de turbulência, viajo com o vento só para que me percebas. A energia que te invade revela a força da minha presença e sob a forma de amor tu me acolhes" (O Mentor Virtual)

Maurício A. Costa