Turbilhão

Cerca de 139 frases e pensamentos: Turbilhão

Vida
Busca
Turbilhão

Angústia
Raiva
Pressão

Paz
Leveza
Gratidão

Dualidade
Harmonia
Emoção


Às vezes é difícil ser eu
nesses dias fujo de mim

Em outros, me confronto
nesses, me encontro.

Eliane Stahl

Sua boca sopra dentro da minha um turbilhão de poemas, melodias e perfumes que duram um beijo

Leandro Cesaroni

Então me perguntaram quem é ele?
E eu num turbilhão de pensamentos
respondi: -Ele é tudo.

Fernanda Marcon

A vida é sua, as respostas estão dentro de você, não coloque ninguém em meio ao turbilhão de pensamentos e ansiedade que habitam em seu interior. Pense a respeito e decida sozinho, esta é a melhor forma de tomar decisões certas.

Claudia de Marchi

A minha canção é um turbilhão de idéias transformadas em versos que emanam do meu olhar,ao perceber a complexibilidade do meu viver!!!

Vinicius vighini

Existe em mim um turbilhão de palavras.
Palavras que talvez seriam jogadas num vento chamado solidão.
Palavras que por você me distingue de uma multidão.
Multidão essa que sofre de solidão.
Mas no fundo da alma, só precisa de atenção...

Lucas tadeu

Penso no que penso
Turbilhão de pensamentos
Mistura de sentimentos
Saudades e lamentos
Batem à porta a todo momento
Como brisa ou como vento
Tempestade ou chuva fina
Seu sorriso oh menina
De colírio da retina
Ao coração à adrenalina
Quem sabe um dia eu conheça seu segredo
Sem receio de mostrar qual é seu grande medo.

Jonas da Silva Carvalho

Senti o cheiro do teu perfume. Me questionei. Porque esse turbilhão de pensamentos e sentimentos ainda reside dentro de mim?! Era um misto de alegria, tristeza, saudade… Lembranças de momentos, principalmente de momentos felizes. Isso ainda me atormenta. Só queria saber o porque de tudo isso ainda me perseguir. Quando ouço tua voz, ou sinto o teu perfume, percebo que ao teu lado eu passei os melhores momentos que já vivi até hoje. Acho que é como todos dizem: “se é amor, nunca vai acabar.

D' Souza

Eu digo em verdade, estou numa fase... Vamos dizer que no meu inferno Astral, sai de um turbilhão de emoções, uma das piores que já vivi em toda minha vida. Mas cheguei no meu melhor... Hoje eu estou apaixonada pelo que me tornei, não sabia que eu era capaz! - Estou no meu momento... No meu espaço e adquirindo cada vez mais sonhos... Eu sou do tamanho do meu sonho. Esta na hora de realiza-los.

Tatyane Nicklas

Elogie uma pessoa infernalmente narcisista e prepare-se para assistir um turbilhão de deslumbramento.

Marlene A. Torrigo

Um fio do turbilhão da voz de Deus, transpassou as amarras do meu ser, e fez com que eu minimamente ouvisse Sua voz."

Douglas Domingos Américo

Um turbilhão de pensamentos invadem minha mente. E eu esqueço que me deitei pra dormir.

Thaty Moura.

Viver no turbilhão de sensações, sentindo a energia dos raios de sol batendo em nosso corpo despido de razão, cá pra nós, não é para qualquer um.

Paula Parenti

A minha ingênua visão
é uma brisa sem crinas,
em ardil vaidoso
que se arrefece
para o turbilhão
de eólicas trombetas
em lascívia sedução!

Raimundo Candido

Tenho em mim um turbilhão de emoções; e o maior é de existir!
Colocar entre parênteses tudo que passa em minha consciência, a auto-crítica, a verdade absoluta.
A essência de ser e de viver;
a angústia, o medo, e a fraqueza...
É apenas um reflexo de uma sociedade ilusória...
Que o que parece ser não é...
Complexo?
Não sei dizer?!
Só sei que nunca fui como todos, contrario tudo na existência natural.
Limitando-me a uma realidade imediata, absorvendo o que é passado de uma maneira desinteressada.
Cada um tem uma motivação, intenção de satisfazer seu eu...
Deste modo querer entender-me é complicado, pois teriam que estar na minha existência, mesmo que passe por algo parecido sentiria algo diferente do que sinto...
Então sempre serei única em mim; em um realismo empírico!

Carla Juliana dos Santos

"Pintura é quando a arte da imaginação é materializada em tintas num turbilhão de sentimentos propiciando uma oportunidade visual única, de todos verem o que foi visto ou sentido através dos olhos e da alma do artista."

Marcos Andruchak

" Seria fácil se eu pudesse falar do turbilhão de coisas instaladas em meu ser, mas o fato é que as palavras somem quando eu tento, e eu só encontro o vazio, como se tudo estivesse meio oco dentro de mim. Meio morto. Como uma plantação devastada por uma praga. Ou uma vida sem vida. "

Gabriele Fernandes

Não estou livre do turbilhão de sentimentos que insiste habitar minha mente e meu coração. No momento curado da dor, mas atento e em busca pelo sorriso do amor.

Lub Costa

Em um turbilhão de acontecimentos onde você se perde em seus pensamentos O que nos faz acreditar no amanhã é o amor . Nesse redemoinho de pensamentos, onde não há chão, vejo apenas a mão de quem posso chamar de amigo.

Amithu

Turbilhão

Escuta o final de uma conversa ao telefone, quando se senta ao lado de uma mulher no ônibus:

- Mas olha, Valmir, eu vou ter que desligar. Meu bônus tá acabando e eu ainda tenho que falar com…

Mas deixa a conversa alheia para lá. Mergulha nos sentimentos daquela música que ainda cantarolava desde que saiu de casa. Era de Caetano (sempre), I’ts a long way. Pegou dois ônibus para chegar ao seu destino e, na metade do caminho do segundo, um da linha 500 e alguma coisa, repetia, já cansada:

- “We’re not that strong, my lord, you know we ain’t that strong. I hear my voice among others…”

Mergulha não só nos sentimentos que essa música lhe causa, mas cai de cabeça na sua vida. Dói. Ela sempre dói. Sempre falta alguma coisa, sempre tem algo de errado. Ela, menina. Ela, mulher. Ela tão confusa. Incompreensível até para ela mesma. Dói. Sua cabeça bagunçada. Entorpecida, nada disso lhe vem à tona. Mas assim, pegando dois ônibus de uma vez só e triste com as coisas que não tem controle sobre, pensa em tudo. Sempre se entristece. Sempre acha que tem algo errado. O que seria? O que será? O que é?! As perguntas sempre lhe angustiaram. Mil imagens passam pelos seus olhos abertos que fingem observar as coisas que passam borrando pela janela. Mas não dá tempo de entender nada, ela pede parada, tem que levantar logo porque o ônibus tá lotadíssimo de gente, tá apertado. Desce, anda pela rua de pedras pretas e brancas, observando o anel no dedo do seu pé. Pensa que é melhor deixar para lá… são só coisas da sua cabeça, invenções que ela nunca compreende mesmo. Tem tempo para essas loucuras mínimas - ou máximas -, não. Vai embora, esquece a perturbação momentânea que teve. Já não sabe mais direito o que é sossego. Mas pensa que pode amar, ainda. Quem sabe esteja chegando a hora de novo. Pensa que daqui a dois ou três dias estará meditando e tomando banho de cachoeira. Pronto! Contenta-se com as coisas que lembra, assim, do nada. Mesmo quando são as memórias saudosas da sua breve vida. Conversa com as outras pessoas e brinca, sorri, dança. Passou. Pelo menos por enquanto.

Aline Mariz