TurbilhÃo

Cerca de 116 frases e pensamentos: TurbilhÃo

De nada adianta um turbilhão de emoções para com o outro se este não se sentir amado, único e exclusivo.

JDCasteloBranco

Já não há músicas para tirar-me do claustro.
Melodias se perdem em um turbilhão de acontecimentos mas acabam voltando ao acerto, preenchendo o tufão de repetições.
O que faz-se quando cessada a fonte da liberdade ?

Lessa

Como bom surfista, procure sempre, a crista das ondas, no turbilhão da vida. Tente, corajosamente, alcançar a praia dos seus objetivos. Faça isso e participe do majestoso torneio do mar venturoso, em busca do porto seguro, onde reina a paz e felicidade.

Cícero Batista Fernandes

Para transformar a vida calma de um homem num turbilhão, a uma bela mulher basta uma simples piscadela de olhos.

Saint-Clair Mello

“Cachoeira, tu és lição, há mansidão após o turbilhão.”

Luciano F. Aschkar

Em meio a todo esse turbilhão, a única coisa que te peço, devagar com o andor que o santo é de barro.
Eu digo Morena, vale à pena ponderar o tempo, cada qual no seu lugar.
Os detalhes memoráveis, nada pode apagar.
Não disseram minha morena, que quando é para ser, os ventos sopram a favor? Então, por que não acreditar? Aproveite o sopro forte, ali no canto tem mais um remo, pegue e venha cá. Olhando à frente, sem cansar.
Sempre JUNTAS minha pequena, que a maré de coisas boas eu já consigo avistar.

Tabata Costa

Um turbilhão de sentimentos. ..
A perda, o perdão, o querer, o não poder..
A escolha errada, a falta...
A falta...
O não, sempre esse não, sempre esse talvez, esse quase...
Essa falta...

Mariana Stela

E, quando eu menos esperava, deparei-me em meio a um turbilhão imenso de emoções e pensamentos diante de você... Alegria e nervosismo, vontade de falar tudo que desejava e a inabilidade de proferir uma só palavra que fazia real sentido, querer olhar em seus olhos e me sentir compelido a não te encarar temendo que você se esvaísse como um sonho bom.

Lugo Gaul

Turbilhão de pensamentos passam em minha cabeça, quando estou com você !

Elias Menezes

A chave da felicidade está dentro de nós: o livre arbítrio. Decisões que vêm num turbilhão e modificam toda uma existência...

Wambasten Lima

Estar assim sentir assim
Um turbilhão de sensações dentro de mim .

Paula Fernandes

SOBRE A ANSIEDADE DO DETALHISTA

A ansiedade em ser exato e completo, fiel a todo o turbilhão de imagens e ideias que assaltam o detalhista renitente, o faria passar madrugadas escrevendo tratados e coleções inteiras para retratar uma grande Guerra entre mundos assim como o conflito de encarar um olhar em cuja íris não haja fundo. O detalhista devora suas próprias palavras, deixando apenas excessivas impressões digitais de sua famélica ansiedade.

("Da incapacidade para a síntese": http://wp.me/pwUpj-1cp)

Ebrael

naquele turbilhão de imagens multicoloridas
há um céu de delírio, perplexo com a loucura
naquele exato instante, mil beijos foram perdidos
há um conserto wagneriano, executado por bocas
entre sonoros acordes do estatelar de lábios famintos.

Roberto Auad

Através das palavras eu consigo me libertar do turbilhão de sentimentos que insiste em me atormentar diariamente.

Lillian Cruz

Que sensação ruim, um turbilhão de sentimentos misturados pelo amor, ódio, raiva. Nada acontece por acaso, tudo tem os seus motivos para ter acontecido, a vida é muito bela para desperdiça-la lamento o que já não faz parte da nossa vida, pode ter sido intenso porém não foi intenso para enfrentar as provas que a vida oferece para provar se é verdadeiro ou não. Como sempre falei, a vida é muito generosa porém ela saber muito bem tirar o que ela colocou na sua vida.

Robert William

Em um turbilhão de pensamentos, esta minha cabeça, em um turbilhão de sentimentos esta meu coração. Onde estou, quem sou, as vezes é dificil discernir qria uma forma de esqcer o que nem qria lembrar, tenho vontade de fugir de onde eu nem qria mais ir, mais quem sou eu qndo o coração quer falar, sei q esta cada dia mais confuso estar em mim sem meu eu em vc, mas qndo vc foge da realidade ela te busca na ilusão te estapeia e te faz acordar. Nada te diz ser mais q tu ja é, nada te deixa mais perto de mim q eu mesma, vc esta dentro de mim, disso não vou me livrar, mas qndo desabafo sinto-me revigorada, sinto-me renovada, como seguir com o presente? Não me livrei do passado, por ter medo do futuro. Vou viver, vou sorrir, vou seguir, sei q em mim vc estará, mas vc pra mim, será uma lembrança, Eterna? Talvez!!! Mas com certeza algo q me fez melhor apesar de tudo, te tenho pra mim e vc nem precisa saber, saiba apenas q vc naum soube me fazer feliz como eu desejei, saiba q apenas eu sofri por ti, oq vc quis e até mais, saiba apenas q tudo q me fez deixa em mim aqle significado. SOU MELHOR DO QUE IMAGINO,SOU MELHOR DO QUE VC VÊ,SOU MELHOR DO QUE VC SABE E FUI O MELHOR PEDAÇO DE VC....

Grazielle Mendes

Turbilhão

Escuta o final de uma conversa ao telefone, quando se senta ao lado de uma mulher no ônibus:

- Mas olha, Valmir, eu vou ter que desligar. Meu bônus tá acabando e eu ainda tenho que falar com…

Mas deixa a conversa alheia para lá. Mergulha nos sentimentos daquela música que ainda cantarolava desde que saiu de casa. Era de Caetano (sempre), I’ts a long way. Pegou dois ônibus para chegar ao seu destino e, na metade do caminho do segundo, um da linha 500 e alguma coisa, repetia, já cansada:

- “We’re not that strong, my lord, you know we ain’t that strong. I hear my voice among others…”

Mergulha não só nos sentimentos que essa música lhe causa, mas cai de cabeça na sua vida. Dói. Ela sempre dói. Sempre falta alguma coisa, sempre tem algo de errado. Ela, menina. Ela, mulher. Ela tão confusa. Incompreensível até para ela mesma. Dói. Sua cabeça bagunçada. Entorpecida, nada disso lhe vem à tona. Mas assim, pegando dois ônibus de uma vez só e triste com as coisas que não tem controle sobre, pensa em tudo. Sempre se entristece. Sempre acha que tem algo errado. O que seria? O que será? O que é?! As perguntas sempre lhe angustiaram. Mil imagens passam pelos seus olhos abertos que fingem observar as coisas que passam borrando pela janela. Mas não dá tempo de entender nada, ela pede parada, tem que levantar logo porque o ônibus tá lotadíssimo de gente, tá apertado. Desce, anda pela rua de pedras pretas e brancas, observando o anel no dedo do seu pé. Pensa que é melhor deixar para lá… são só coisas da sua cabeça, invenções que ela nunca compreende mesmo. Tem tempo para essas loucuras mínimas - ou máximas -, não. Vai embora, esquece a perturbação momentânea que teve. Já não sabe mais direito o que é sossego. Mas pensa que pode amar, ainda. Quem sabe esteja chegando a hora de novo. Pensa que daqui a dois ou três dias estará meditando e tomando banho de cachoeira. Pronto! Contenta-se com as coisas que lembra, assim, do nada. Mesmo quando são as memórias saudosas da sua breve vida. Conversa com as outras pessoas e brinca, sorri, dança. Passou. Pelo menos por enquanto.

Aline Mariz

As ideias vao fluindo constantemente que chegam a ser um turbilhao, ha momentos em que e preciso aplicar a logistica nos pensamentos

Marnice Loppes

Trago em mim um turbilhão de emoções.
E se me perguntares, moço, o que almejo,
Eu te digo:
Tenho pressa de vida, moço,
Tenho fome de amor.

Lívian Magalhães