TurbilhÃo

Cerca de 122 frases e pensamentos: TurbilhÃo

Tenho em mim um turbilhão de emoções; e o maior é de existir!
Colocar entre parênteses tudo que passa em minha consciência, a auto-crítica, a verdade absoluta.
A essência de ser e de viver;
a angústia, o medo, e a fraqueza...
É apenas um reflexo de uma sociedade ilusória...
Que o que parece ser não é...
Complexo?
Não sei dizer?!
Só sei que nunca fui como todos, contrario tudo na existência natural.
Limitando-me a uma realidade imediata, absorvendo o que é passado de uma maneira desinteressada.
Cada um tem uma motivação, intenção de satisfazer seu eu...
Deste modo querer entender-me é complicado, pois teriam que estar na minha existência, mesmo que passe por algo parecido sentiria algo diferente do que sinto...
Então sempre serei única em mim; em um realismo empírico!

Carla Juliana dos Santos

"Pintura é quando a arte da imaginação é materializada em tintas num turbilhão de sentimentos propiciando uma oportunidade visual única, de todos verem o que foi visto ou sentido através dos olhos e da alma do artista."

Marcos Andruchak

Em um turbilhão de acontecimentos onde você se perde em seus pensamentos O que nos faz acreditar no amanhã é o amor . Nesse redemoinho de pensamentos, onde não há chão, vejo apenas a mão de quem posso chamar de amigo.

Amithu

Não estou livre do turbilhão de sentimentos que insiste habitar minha mente e meu coração. No momento curado da dor, mas atento e em busca pelo sorriso do amor.

Lub Costa

Deixe uma veneziana semi-aberta não haverá inércia, nem abandono. Existirá, sim, um turbilhão de sentimentos profundos confirmando que todo mundo é igual a todo mundo.

Rosa Berg

" Seria fácil se eu pudesse falar do turbilhão de coisas instaladas em meu ser, mas o fato é que as palavras somem quando eu tento, e eu só encontro o vazio, como se tudo estivesse meio oco dentro de mim. Meio morto. Como uma plantação devastada por uma praga. Ou uma vida sem vida. "

Gabriele Fernandes

As coisas mudam o mais rápido do que podemos acompanhar. Um turbilhão de experiências e sensações podem ser lembradas pra sempre ou simplesmente esquecidas. Nós só tentamos eternizá-las o máximo possível, dentro dos nossos profundos sentimentos.

Sabrina Chaves

Um turbilhão de pensamentos passam pela minha cabeça nesse instante, você. Você está em todos eles.

Bárbara Teixeira

Sou um turbilhão de emoções que não sinto, nascendo e morrendo dentro de mim, e continuo sem sentir, esquecendo e revirando em mim a dor do ontem que não lembro. Sou esquecimento, renúncia. Ontem chorei, hoje chorei, ontem sorri, hoje sorri, mas não senti, não lembro. Volto ao ponto de partida e lembro-me de lá, procuro o caminho, mas ele se perdeu nas minhas memórias esquecidas, esquizóides, andróides. Não vou, não quero ir, não tenho para onde ir, vou vagar como uma boa sombra escura que sou. Vagando e revirando sentimentos que não sinto, sou cheiro de morte, cheiro de vida. Sou o ponto de partida e o fim. Sou um átomo outrora negativo, ora positivo. Transformando e revirando, carregado de emoções e não lembro.

Zainne Melo

Uma simples palavra, às vezes, pode gerar um turbilhão incontrolável!!!

D. Mallmith

DEVANEIOS FRIOS

Entrego-me a devaneios frios!
Tão sombrios...
Turbilhão de paixão e ódio
E em espaços vazios,
A dor sentida desta solidão!
Queria eu estar vestida de ouro
E, no entanto, estou aqui tão só!
E ter você agora, meu maior tesouro,
Do que ter meu sonho
Se transformado em pó!

Siomara Reis Teixeira

Gosto do oposto, do errado, do turbilhão, do insano, do feliz,
do eufórico, do aventureiro, do perigoso, do agradável, do difícil,
do chato, do veneno, gosto de emoções..Gosto de beijar meninos e meninas, do proibido, do polêmico!

Raileza

O tempo escorre e vai passando, para uns devagar, letamente, para outros como um turbilhão, um tufão inesperado que quando menos se espera passou, mas deixou grandes e profundas marcas. E fendas. Deixou a marca de uma pele fina. Deixou a marca de um saudade, de um lembrança. De um tempo, que agora, era bom. De pessoas que eram diferentes. De sonhos que poderiam ter sido realizados. De tudo que se poderia ter tido. Oportunidades que foram perdidas. Vontades que passaram.
O tempo que cura é o mesmo tempo que não cura nada.
O tempo que faz passar é o mesmo que traz. De volta ou não.
E nada para o tempo. Só o tempo.

Wclledja Araujo

Como premonição aparece na minha mente, e então pessoalmente trazendo de volta aquele turbilhão que me cega quanto ao resto e apaga oque foi pensado.

Marco A.

Meias palavras não me definem..
Sou tão inteira, tão completa...
Preciso de um turbilhão de frases que tentem me decifrar.

Mírian Leite

E a ansiedade misturada com medo , misturada com alegria , misturada com mais um turbilhão de sentimentos na longa espera de te encontrar já não cabia mais em mim ...

Isabella Sousa Coelho

Somos um turbilhão de coisas. Somos o movimento. E isso não é o melhor da vida? Simplesmente ser... Acho que esse é o seu sentido e o seu conceito mais delicado: ser! Sejamos, então, aquilo que couber em nossa existência. E levaremos dela tudo.

Erica Gaião

Já se passaram dois meses, minha vida se tornou um turbilhão; desordenado e tentando organizar as minhas falhas eu fui pego de surpresa pelos inúmeros fatos que brotaram de acontecimentos que eu não esperava ainda fazerem diferença. Este vento que impetuosamente assopra para todos os cantos, faz com que eu inale cada metro cúbico dessa fumaça que invadiu sem permissão a minha direção e embaçou as minhas retinas. Os prédios parecem cair, as casas estão desmoronando, mas eu me recuso a aceitar o fato de que certas coisas tendem a terminar sem um final, sem um sinal. Tão distante; você se escondeu na multidão contendo nas tuas mãos as palavras que partiram meu coração. Eu estou suplantando memórias, escrevendo metáforas e mentindo a todos que me perguntam sobre você. Muita coisa aconteceu, e muita coisa ainda esta por acontecer, existem erros que não podem ser convertidos em aprendizados, a erros que foram feitos apenas para ferir. Você esta correndo de forma violenta por estas ruas, correndo pelos becos que cercam essa cidade e emanando uma série de argumentos para desculpas que um dia você supostamente possa usar.
Eu perdi a minha inspiração, eu perdi os meus motivos, mas eu ainda procuro por entre as noites algum motivo simbolicamente necessário que me faça chorar mais uma vez, que me faça lembrar as coisas que eu esqueci tentando encontrar algum vestígio seu.
As lembranças são aquelas que apenas o tempo é encarregado de levar, e à você, o que lhe resta aqui são apenas os motivos pelos quais eu sempre escrevi, pois você foi colocada no lugar errado em todas poesias. As palavras estão aqui para continuar uma história, e de todas as distrações eu espero que alguma delas possa me libertar.

Daniel Abreu

Às vezes a falta que sentimos não é nem de fulana ou sicrana em si, mas do turbilhão de sentimentos que um amor proporciona, entende?

Charles Canela

Escrevo num momento onde as palavras são confundidas com um turbilhão sentimental, palavras que queriam sair pela boca, porém de tão profundas só conseguem escapar de minhas mãos para o papel.
São tantas coisas que se resumem a traços decodificados pelo seu olhar atento que insiste ainda em saber o que sinto.
Podia dizer-te que te amo, mas não estaria sendo totalmente verdadeiro, pudia dizer que te odeio neste momento, confesso que estaria sendo um tanto quanto sincero. Procuro a medida certa entre estes opostos, mas de tão distantes que são, se aproximam de tal de forma que se torna uma árdua tarefa dividi-los e identifica-los.
Não me lamento por sentir tais emoções, se não fosse estas jamais me manifestaria assim. Manifestação que ultrapassa sentimentos e transcende a uma arte que denomina-se literatura.
Procuro com estas palavras causar-te nem que seja uma pontada de interesse por aquilo que sinto, se isso não te importar, interesse ao menos pela arte da escrita. Se em algum destes pontos eu conseguir modificar-te já me sentirei pleno em meus objetivos.

Túlio Rivadávia