Tudo posso naquele que me Fortalece

Cerca de 24 frases e pensamentos: Tudo posso naquele que me Fortalece

Posso, tudo posso Naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
Deixar-me guiar nos caminhos que Deus
desejou pra mim e ali estar.
Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer
E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma, há certeza da vitória.

Padre Fábio de Melo

Creio naquele que me fortalece todos os dias...valeu arroz com feijão.

Cellov

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Apóstolo Paulo

a vida nos leva a trilhar caminhos que agente nao conhecemos bem mais deus quando esta no controle nos guia para o caminho certo por onde devemos proceguir irmao se vc esta passando por situacao que te leve a um penssamento de desistir de tudo feche os seu olhos e deixe deus te guiar pois a palavra de deus dis que ele e lanpada para os seus pes e luz para os seus caminhos nao tema pois ele e contigo.

dionatan damasio da silva

M*ENINA
A*LEGRE
N*UNKA DESISTE
U*M* DIA *VC *VERA *LUTEI
*PRA *HOJE *VOCE *VER *MINHA *CAPACIDADE

EMANUELE 29.08.13 S.C

''Preocupações exageradas com o futuro, não vai nos levar a lugar algum..Saiba que a vida para ser bem vivida tem que ser no presente, aqui e agora.Tente mudar a situação a qual está te deixando angustiado, e infeliz, mas caso você não consiga, tente ser feliz assim mesmo, aceite a situação e ore a Deus,Ele irá te mostrar um novo caminho.
Tenha fé em Deus e em você mesmo!
Tudo posso naquele que me fortalece.Fel:4:13

Gláucia Silva da Costa

'Eu não posso' não existe no meu vocabulário, pq tudo posso naquele que me fortalece. Para as coisas que NÃO são de Deus, existe 'Eu não quero'.

Leonardo Caitano

Fil 4:13 “Tudo posso naquele que me fortalece”

O Espírito de Deus esta em mim portanto todas as minhas ações são para o bem.

Monica Ap.de Medeiros

MEDITANDO EM FILIPENSES 4. 12 e 13

“Posso todas as coisas naquEle que me fortalece.”
É engraçado que sempre quando nos vem a memória este verso, o idealizamos como uma vitória que esta por vir, como a bonança que está prestes a chegar, sempre nos remete ao livramento de nossas aflições. Mas durante a madrugada enquanto eu meditava no capitulo minha atenção se voltou para o versículo 12, anterior a esse, e me deparei com Paulo dizendo: “Sei estar abatido, e sei também ter abundância: em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fatura, como a ter fome, tanto a ter abundância como a padecer necessidade.”
Percebi que devemos estar contentes, não com as circunstâncias, mas nas circunstâncias. Isso não elimina nossas ambições de querer vencer, mas traz uma fé que não é adquirida desde o nascimento, mas com esforço e sofrimento de forma gradual, no decorrer de nossa caminha com Cristo. De maneira que aprendemos a estar alegre com qualquer coisa, vivendo apesar das coisas e sem se afligir com as circunstâncias.
Podemos estar tristes, e estar felizes. No alto de uma montanha, ou no fundo do poço. Empregado, ou sem dinheiro nenhum no bolso. Todas essas coisas podemos naquEle que nos fortalece. Isso é graça de Deus. A Bíblia diz que Deus prova aquele a quem ele ama isso me soa meio surreal, como pode alguém nos amar tanto e nos deixar sofrer? Mas me conforto em saber que Ele me ama, e isso basta.
Pode parecer louco, mas hoje resolvi fazer diferente. Não vou questionar a Deus o porquê das minhas aflições, não vou pedir para que Ele me tire desse vale, vou agradecer, agradecer por Ele ver em mim capacidade para passar por cada tribulação, medo, desespero, angustia, agradeço TUDO, pois estou bem certa de que EM TODAS AS COISAS EU SOU MAIS QUE VENCEDORA!

Juliana Brito

Diga sempre esta frase quando estiver em estado de desespero: Tudo posso naquele que me fortalece.

José Guimarães

Tudo posso naquele que me fortalece, pois Ele fez essa promessa a todos os que o seguem.

José Guimarães

...Tudo posso naquele que me FORTALECE...

Paulo de Tarso

Ainda que o medo queira te paralizar...
Diga com fé : " Tupo posso Naquele que me fortalece"
Ainda que se sinta fraco, Ele te faz forte...
Ainda que a dor pareça não ter fim... Maior é Deus que cuida de você... e Eterno é Ele!
Ainda que a esperança tenha acabado... Deus traz a existência o que não existe e Ele a resaturará em sua vida...
Creia em Deus e o mais Ele fará...

Débora Aggio

debora Aggio

O Segredo da Nossa Força

"Posso todas as coisas naquele que me fortalece." (Fp 4.13)

A Bíblia descreve homens e mulheres como eles são realmente, e nos mostra a sua fraqueza bem como a sua força. Somente o Livro de Deus é quem nos dá o retrato de um homem perfeito o Homem Cristo Jesus, que nos faz heróis de Deus, homens de paixões como somos, caindo por vezes em tentações e pecados terríveis, porque negligenciam a vigilância e a oração. Assim, a mesma Bíblia que nos mostra um Noé como um gigante da fé, também o mostra como o primeiro bêbado; que descreve Abraão como estando pronto para sacrificar seu filho pela vontade de Deus, descreve-o também com medo de perder a sua vida por causa de sua esposa na terra de Faraó, e que mentiu para sua proteção. Lemos sobre Moisés e sua vida esplêndida de obediência, fé e auto-sacrifício, mas lemos também que ele falou imprudentemente com seus lábios. Temos os retratos de Davi em sua virilidade imaculada, o guerreiro arrojado, o amigo fiel, e o homem segundo o coração do próprio Deus, mas nos mostra também o retrato de Davi manchado com o pecado e vergonha, pintado pelos crimes de adultério e assassinato.
A Bíblia nos fala da sabedoria de Salomão, mas também de sua loucura. Nós vemos Elias, antes destemido diante de Acabe, mas o vemos novamente fugindo com temor de Jezebel. Vemos Pedro andando sobre a água para Jesus, e podemos vê-lo, também, negando o seu Senhor por três vezes. E todas estas coisas foram escritas para o nosso aprendizado, para o nosso exemplo. Estamos mostrando como o o mais puro, o mais nobre, o melhor dos homens pode cair em tentação súbita, estamos ensinando que não somos suficientes em nós mesmos, de pensar ou fazer qualquer coisa a partir de nós mesmos, e somos alertados pelos pecados, e encorajados pelos atos nobres, daqueles heróis de Deus descritos na Escritura Sagrada.
Olhe para a história de Sansão, e veja lá o retrato de uma pessoa que era um gigante de força e conquista, e ainda que era fraco demais para conquistar a si mesmo.
Tomo como minha primeira lição da vida de Sansão o solene dever dos pais em relação aos seus filhos. Um anjo de Deus disse aos pais de Sansão que eles teriam um filho, que deveria ser um Nazireu, isto é, ele seria dedicado ao serviço de Deus, para viver uma vida estritamente religiosa, separada do mundo, e obrigada a um voto de abstinência de todo tipo de bebida forte. Seu longo cabelo também seria um sinal externo e visível de seu voto. A mãe de Sansão, tanto antes como depois de seu nascimento, deveria também se abster de bebida forte e alimentos impuros. Manoá, pai de Sansão, buscou a orientação de Deus quanto à formação de seu filho, ele disse ao anjo: ""nos ensine o que devemos fazer ao menino que há de nascer.”
Agora, meus irmãos, todo pai cristão deve aprender com isso a responsabilidade solene que repousa sobre ele. Seus filhos são todos nazireus em certo sentido. Eles são dedicados em seu batismo ao serviço de Deus, porque eles devem viver no mundo, mas não para ser do mundo. Eles são um sacerdócio escolhido, o povo adquirido. Eles não devem fazer votos de abstinência total de bebida forte e alimentos impuros, como eram prescritos no Velho Testamento, ou com o sinal externo de não cortarem o cabelo; mas eles estão compromissados em votos de sobriedade, temperança, castidade, e eles têm uma marca, o sinal mesmo da cruz, que ao carregá-la, doravante, eles testemunham que não terão vergonha de confessar a fé no Cristo crucificado, e de lutar bravamente sob Sua bandeira contra o pecado, o mundo e o diabo, e permanecer como soldados fiéis de Cristo e seus servos até o fim da vida. A mãe de Sansão deveria ser sóbria e disciplinada em sua vida. Os vícios dos pais revivem em seus filhos. Nós não somente herdamos a aparência do nosso pai e mãe, mas seu caráter, suas virtudes ou pecados. Todos os pais devem lembrar que seu filho é dedicado a Deus, e ele deve pedir ao Senhor em oração a respeito dele: "nos ensine o que devemos fazer ao menino.”
Falo a vocês, pais e mães, não tentem transferir sua responsabilidade para outras pessoas. Muitos de vocês parecem pensar que se enviarem os seus filhos para a escola secular, e talvez para a Escola Dominical, que vocês têm feito tudo o que é exigido de vocês por Deus. Na consagração das crianças na Igreja é lembrado o compromisso dos pais na formação de seus filhos, mormente em lhes ensinar a serem pessoas devotadas a Deus, com vistas a terem uma vida realmente cristã e piedosa. Tudo isto é o dever de casa, e não da escola. A escola faz a sua parte, mas nunca pode tomar o lugar dos pais. Isto deve sr principalmente feito mais com a cabeça, do que com o coração. Vocês, como pais, estão empenhados em criar seus filhos na disciplina e admoestação do Senhor, vocês são responsáveis perante Deus por eles, vocês terão que responder por sua negligência deles no Dia do Juízo. Nunca suponha que todos os seus deveres religiosos para com os seus filhos termina com o envio deles para a Escola Dominical. Se eles vierem à Igreja apenas por causa da escola dominical, eles ficam muito susceptíveis a olhar o culto como sendo parte da escola, e quando eles saírem dela eles abandonarão o outro. O dever dos pais é o de virem à Igreja eles próprios, e levarem seus filhos com eles. Queremos mais desta religião da família, esta adoração unida. Há tão pouca religião no mundo, porque há tão pouca religião no lar. Se a próxima geração de homens e mulheres vier a liderar a vida religiosa cristã, eles devem ter o exemplo de pais tementes a Deus. Não há orações que sejam mais lembradas, do que aquelas que uma mãe piedosa nos ensinou. Não há partes da Bíblia que nos sejam tão preciosas como aquelas que lemos no joelho de um pai.
Meus amigos, não tenham medo de ter religião em sua casa. Devemos ter Jesus em nossa casa, Emanuel, Deus conosco. Os nossos umbrais devem ser aspergidos com o sangue do Cordeiro de Deus. O cordão vermelho, sinal do Precioso Sangue de Cristo, deve estar na nossa janela, para que possamos encontrar a salvação, como fez Raabe, em Jericó.
Alguns de vocês, irmãos, parecem ter medo de ter a religião em sua casa. Qual a razão disto? Você imagina que uma casa religiosa significa tristeza, e melancolia, e rostos sombrios e amargurados e conversação triste? Você imagina que isto se parece com uma casa da qual os risos, a felicidades e as músicas foram banidos? Nunca acredite nisto. A casa mais brilhante, mais feliz é aquela onde a religião brilha com o sol de Deus, onde cada membro da família está pronto para fazer o seu dever cotidiano, e sem medo de confiar em Deus para o amanhã, onde o amor fraternal permanece, e onde o pai, a mãe, a irmã e o irmão, oram uns pelos outros, e assim andam de mãos dadas ao longo do caminho estreito para o céu.
Em seguida, eu aprendo com essa história de Sansão que todo cristão que tenta manter os votos de seu batismo pode descobrir o segredo da força de Sansão. Eu não quero dizer que ele será um gigante de força física, capaz de rasgar um leão, ou ferir os filisteus, ou levar consigo as portas de Gaza. Mas ele será um herói de Deus, um gigante da fé, fortalecido no Senhor e na força do seu poder. Encontramos esses heróis de ambos os sexos em enfermarias de hospitais, ou doentes em suas casas, mártires da cegueira, mártires do reumatismo, mártires de neuralgia, muitas vezes destinados a passarem dias e noites cansados e em solidão e dor, com pouco ou nenhum conforto. Eles são tão fracos que mal podem se virar na cama ou levantar a mão, e ainda assim eles são mais fortes do que Sansão. Eles são poderosos em "amor, alegria, paz, longanimidade, mansidão, bondade, fé, temperança. "E qual é o segredo de sua força? O Senhor é com eles, "Ele dá força ao cansado, e ao que não tem nenhum vigor ele lhe multiplica as forças."
Havia alguns nos velhos tempos de Roma, que usavam um anel, com o nome do Imperador Augusto, que lhe haviam prometido nunca entrarem numa casa de má fama ou se misturarem em má companhia. Nós temos um nome mais nobre em nosso coração, um sinal mais santo em nossa testa. Nós, nazireus de Deus, estamos consagrados para lutar contra o pecado, para nos manter imaculados do mundo, para respeitar e reverenciar nossos corpos como o Templo do Espírito Santo. Enquanto nós nos esforçarmos para fazer isso, o mais fraco de nós é feito forte, o Espírito Santo vem sobre nós, e nos orienta, e assim podemos todas as coisas em Cristo que nos fortalece.
Não diga que você é tão fraco, tão facilmente tentado, e que essa é a desculpa para os seus pecados. A Graça de Deus é suficiente para você, você pode ser forte se assim o desejar, se você pedir em oração, se procurar os meios da graça, onde eles podem ser encontrados. Como Sansão encontrou um leão no caminho, e venceu, por isso temos de encontrar Satanás, que virá sobre nós como um leão que ruge, buscando a quem possa tragar. Nós não podemos sempre escapar dele pela fuga, a nossa própria força não é suficiente para lhe resistir, não somos capazes, por nós mesmos para qualquer coisa, mas o Espírito de Deus, que fez Sansão forte para matar o leão, vai nos fazer fortes para vencer as tentações do maligno.
Há um leão mais forte em nós do que contra nós. E mais do que isso, como Sansão depois encontrou mel na carcaça do leão morto, por isso, os heróis de Deus, se vencerem a tentação, se derrubarem o leão do nosso pecado que nos assedia, devem encontrar doçura e paz depois da tentação ou da luta, nós seremos pessoas melhores por nossa luta porque bem-aventurado é o homem que suporta com paciência a tentação. Vamos conseguir tirar mel do leão.
Eu olho Sansão matando os filisteus com a queixada de um jumento, e nós aprendemos que os heróis de Deus são feitos fortes para vencer os inimigos de sua alma por armas muito simples. Não foi o maxilar do jumento, que deu a vitória, mas o Espírito de Deus que usou a mão que o sustentou. Então, alguns de nós podem não ter a poderosa espada de aprendizagem, sem a lâmina afiada de dois gumes, podemos ser humildes, gente humilde, mas se tivermos a arma de uma fé simples, e a espada de dois gumes da oração fervorosa, isto deve triunfar sobre os filisteus dos pecados que nos atacam. Nós podemos ser criaturas fracas em nós mesmos, mas o Deus Todo-Poderoso está conosco.
Mais uma vez, eu aprendo com a história de Sansão que o mais forte pode se tornar fraco e indefeso por ceder à tentação. Sansão, que pôde rasgar um leão, não poderia conquistar as suas próprias concupiscências carnais. Sansão, que poderia matar mil filisteus com o maxilar de um jumento, foi vencido por uma mulher filisteia. Aquele que nunca cedeu à bebida forte, no entanto, se tornou escravo das paixões impuras.
Saibam, meus irmãos, que uma virtude não desculpa um vício. Um homem pode ser sóbrio, mas não casto. Ele pode vencer o seu desejo de uma maneira, somente para perder para ele em uma outra forma. Um homem pode se orgulhar de ser um abstêmio total de bebida forte, mas ele pode não ser um abstêmio total de outros pecados das concupiscências carnais que combatem contra a alma. Lembre-se que, como Sansão caiu, como milhares caíram, também podemos cair. Podemos começar a jornada da vida estando fortes no Senhor, fortes em nossas graças, e tendo a nossa força pelo Espírito Santo, e se cairmos em má companhia, se buscamos a mulher estranha, e uma vida indolente de entretenimentos, cairemos. Nosso manto branco ficará sujo, a nossa força nos deixará, ficaremos cegos, e escravos indefesos.
Qualquer pessoa que se entrega a alguma Dalila, algum pecado querido, vai perder sua força, seu bom nome, seu poder para fazer o bem. O homem que nada faz, que não exercita o dom recebido de Deus, que não valoriza o Espírito de Deus em seu coração, irá perceber um dia que Deus se afastou dele.

"Ó Deus, purifique os nossos corações, e não afaste de nós o Teu Espírito Santo."

Tradução e adaptação de um sermão em domínio publico de Harry John Wilmot - Buxton

Harry John Wilmot - Buxton

Tudo Posso Naquele que Mi Fortalece ♥

Vanessa Firmino

Eu posso naquele que me fortaleçe despir de todo desejo carnal, mas não posso me despir de servir à Deus.

Bettec

A fé naquele que nos fortalece acaba sendo o par de muletas que precisamos para nos mantermos em pé.

Jader Amadi

Tudo que posso, creio naquele que me fortalece.

Everton Cavalcanti

Tudo posso nAquele que me fortalece

Felipenses