Tudo Mudou

Cerca de 798 frases e pensamentos: Tudo Mudou

O que ela ainda não sabe é que quando ela apareceu e me deu aquele tarde boa, minha vida mudou. O que ela ainda não sabe é que cada tapa que ela me dava, eu ficava com vontade de pular naquele pescoço dela. O que ela ainda não sabe é que cada dia que eu passava ao lado dela, eu ficava mais viciado nessa sedução toda. O que ela ainda não sabe é que ela me intimidava deliciosamente. O que ela ainda não sabe é que eu me apaixonei de verdade, não isso ela sabe, e que eu fugia desesperadamente do alcance de suas garras.
Mas o que todo mundo sabe é que não se pode fugir por muito tempo daquela que te desperta esse sentimento desgraçado que é o amor.

Quer que eu diga, quer?

Te amo, Re...

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

" Se acredito em Destino ? Antes não,mais depois de você, tudo mudou, até meu sentimento . "

Camila Killiark

Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Está tudo assim tão diferente...

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre
Sempre acaba...

Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você
E aí, então, estamos bem...
Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa...

Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa...

Renato Russo interprete Cassia Eller

Você...

No Primeiro momento que te conheci, mudou completamente minha vida, de um jeito que nem eu sei explicar, você passou a ocupar aquele espaço vazio que havia em meu coração, preenchendo ele completamente e fazendo eu te amar de uma forma inexplicável.

Cada vez mais eu sinto que esse amor aumenta a cada dia, cada tempo longe nos mostra o quanto nós nos amamos, um ao outro, tendo certeza do que aquilo que sentimos um pelo outro, é verdadeiramente algo forte que nos aproxima cada vez mais.

Penso...

Penso a cada noite, todos os momentos felizes, os abraços fortes, as brincadeiras e o quanto somos felizes nesse tempo juntos. Penso em cada minuto vivido perto de uma das pessoas que eu mais amo e que também significa tudo pra mim.

Passado...

Passado só nos faz lembrar de coisas antigas, o melhor é viver o agora e ser feliz de ter alguém tão especial como você do meu lado.



Te Amoooooo...

Pra
Sempreeee...

Diego Mattos

Minha vida mudou radicalmente não dá pra explicar como, mas só pra vc ter idéia, é como se eu tivesse encontrado com Deus e ele me dito com todas as letras o meu propósito de estar viva....

Tamy Henrique Reis Gomes

Eu mudei ou foi você quem mudou?
Só sei que 'eu e você' são palavras que não se encaixam mais.

Beatriz Shibuya .

Tudo mudou por aqui, já não sei onde estou, meu espelho não reflete imagens do que já passou.

Ana Oliveirah

Quando a maioria das pessoas dizem que você mudou, é porque você parou de agir como elas queriam que agisse...

Bárbara Coré

"Muita coisa mudou aqui dentro. Pensamentos amadurecidos...
Sentimentos? Estragados! (Já era hora de jogá-los fora). Sabe?
Me esvaziei de tudo, não há nada mais aqui...
Coração limpo, transparente, quase posso me enxergar, sou apenas eu, agora livre, serena, respiração suave, nada me impede o ar...
Nem choro, nem tristeza, nem saudade...
Sei que tudo que preciso está aqui...
Um sorriso diante do espelho "bom dia", esse certamnte será! ..."

Adriana Albuquerque

NÂO TEM HORA NEM LUGAR
Quando te conheci
a minha vida mudou pra melhor
Eu voltei a sorrir, A um tempo atráz eu tava na pior
Não sei o que eu fiz, pra merecer tanto carinho assim
Se hoje estou feliz é porque você está perto de mim.
E não dá pra disfarça, e quem olhar vai perceber
Que eu sou te de mais ninguém
Te amo tanto e sinto que me ama também
Nós nascemos um para o outro,
E não dá pra resistir, quando tocamos um ao outro
Amor igual eu nunca Vi
Eu fico como se tivesse só você para pensar
É uma loucura Agente esquece NÃO TEM HORA E NEM LUGAR!!!

Rodriguinho

Não podemos entrar duas vezes no mesmo rio, pq ao entrar pela segunda vez, ele mudou e vc também.

Silvia Zampieri

O paradigma mudou. Produtos vêm e vão. A unidade de valor hoje, é o relacionamento com o cliente.

Bob Wayland

Reviver você não me faz bem
Nem vai me trazer o que já foi
Você mudou muito e eu também
Finjo que o tempo não passou
Busco em outros olhos ver você
Fotos do que foi o nosso amor
Não revelam outra pessoa pra ser

victor e leo

Após ter te conhecido, minha vida mudou,tudo ficou mais alegre,os meus dias tristes se tornaram felizes, graças a voce minha amiga. Hoje minah vida sem voce não tem sentido,voce é aquela amiga de todas as horas, ta sempre comigo..Hoje eu posso dizer que voce é a minha vida,por que sem voce eu não vivo.
É muito fácil relembrar momentos felizes que passei com voce, pois foram tantos... e todos muito especiais para mim.Não passa um dia que eu não me lembre de voce,passo o meu dia intero pensando em voce.
Voce é muito mais do que minha amiga, é minah irmã.Eu te amo demais, para sempre,mesmo que o sempre não exista.Voce sempre estará no meu coração.

Neste momento parei tudo que estava fazendo porque pensei em você.
Lembrei do quanto você me faz sorrir e ser feliz.
Isso aconteceu no ano passado, mês retrasado, há quinze dias,
esta semana, anteontem, ontem.....
Nossa!!! Você notou que está sempre me fazendo sorrir?
Que sua palavra amiga sempre chega na hora certa?
Que quando mais preciso de incentivo,
e penso em desistir de tudo,
é você que me dá forças para continuar essa batalha?
Pois é...
Por tudo isso estou sempre pensando em você.
Então resolvi enviar este cartão para agradecer seu carinho,
sua amizade, sua presença na minha vida.
E para dizer que...
você mora no meu coração.

Esses poemas são para a minah eterna melhor amiga e irmã Amanda.Eu te amo muito.

Paola Lanhozo

"Cometa bobagens. Não pense demais porque o pensamento já mudou assim que se pensou. O que acontece normalmente, encaixado, sem arestas, não é lembrado. Ninguém lembra do que foi normal. Lembramos do porre, do fora, do desaforo, dos enganos, das cenas patéticas em que nos declaramos em público. Cometa bobagens. Dispute uma corrida com o silêncio. Não há anjo a salvar os ouvidos, não há semideus a cerrar a boca para que o seu futuro do passado não seja ressentimento. Demita o guarda-chuva, desafie a timidez, converse mais do que o permitido, coma melancia e vá tomar banho de rio. Mexa as chaves no bolso para despertar uma porta. Cometa bobagens. Não compre manual para criar os filhos, para prender o gozo, para despistar os fantasmas. Não existe manual que ensine a cometer bobagens. Não seja sério; a seriedade é duvidosa; seja alegre; a alegria é interrogativa. Quem ri não devolve o ar que respira. Não atravesse o corpo na faixa de segurança. Grite para o vizinho que você não suporta mais não ser incomodado. Use roupas com alguma lembrança. Use a memória das roupas mais do que as próprias roupas. Desista da agenda, dos papéis amarelos, de qualquer informação que não seja um bilhete de trem. Procure falar o que não vem à cabeça. Cantarolar uma música ainda sem letra. Deixe varrerem seus pés, case sem namorar, namore sem casar. Seja imprudente porque, quando se anda em linha reta, não há histórias para contar. Leve uma árvore para passear. Chore nos filmes babacas, durma nos filmes sérios. Não espere as segundas intenções para chegar às primeiras. Não diga “eu sei, eu sei”, quando nem ouviu direito. Almoce sozinho para sentir saudades do que não foi servido em sua vida. Ligue sem motivo para o amigo, leia o livro sem procurar coerência, ame sem pedir contrato, esqueça de ser o que os outros esperam para ser os outros em você. Transforme o sapato em um barco, ponha-o na água com a sua foto dentro. Não arrume a casa na segunda-feira. Não sofra com o fim do domingo. Alterne a respiração com um beijo. Volte tarde. Dispense o casaco para se gripar. Solte palavrão para valorizar depois cada palavra de afeto. Complique o que é muito simples. Conte uma piada sem rir antes. Não chore para chantagear. Cometa bobagens. Ninguém lembra do que foi normal. Que as suas lembranças não sejam o que ficou por dizer. É preferível a coragem da mentira à covardia da verdade."

Fabrício Carpinejar

Sabe o que eu quero? Eu quero proteção. Eu quero que alguém me diga que mudou por mim, que eu fiz deste alguém uma pessoa melhor. Eu só preciso andar de mãos dadas, ir comer pizza só pra ficar lado a lado, eu só quero acordar de madrugada com uma mensagem só pra dizer um ‘Eu te amo’ que mesmo sendo tão simples, signifique muito pra mim. Eu quero ter a certeza de que alguém precisa de mim, que só consegue ir dormir depois de sentir o meu perfume na sua camisa, que fique com saudades alguns minutos após a despedida, que ligue pra mim e me faça ter certeza de que é quem tanto quero. Um alguém que faça um cafuné só pra me fazer dormir; que ama o jeito de como eu mexo os meus cabelos, que adora o meu sorriso, e o meu jeitinho diferente de amar! Eu quero alguém que me deixe segura, que tire os meus medos, que desvende os meus desejos. Alguém que esteja ao meu lado sempre, até mesmo quando eu não merecer. E eu tenho esse alguém, esse alguém, que não sei como e porque, se parece muito com você!

Andressa Feitosa

E depois de tantos meses e planos, eu sei que mudou, que se tornou um cara sem coração com uma vida promíscua. Mas comigo, vem sempre com a mesma cara, mesma falta de prioridades, mesma conversinha mole. Sempre surgindo e me reconquistando com toda paixão, tentando me convencer de que sou única pra você, na tentativa de me congelar, enquanto desaparece e me anula da sua vida para conferir pela bilionésima vez, se em sua listinha não há MESMO mulher nenhuma melhor do que eu. Não encontra. E volta. Sempre volta. Sabendo que fingir que não existo e não te represento nada, não vai anular o fato de eu estar aqui, e mexer sempre contigo. Porém enquanto for de todas, EU não quero você. Odeio alguém com a mesma roupa que eu, imagina o mesmo homem. Em uma parte você tem razão. Sou única! Sei cuidar de ti e sou bem diferente de todas essas que “pega”, que já não dão valor em si mesmas, quem dirá em você. Mas espero, que um dia possa voltar a ser a pessoa por quem eu tanto esperei. Só que se não se decide, me perde. Por ora, não te esqueci, mas estou virando a minha página para que o consiga fazer o mais rápido possível. E agora no que depender de mim, da maneira repentina que entrou em meus pensamentos, será da mesma maneira que sairá. Do dia para a noite, ou da noite para o dia!

Sabryna Freitas - Mulheres Poderosas

Evolução?...

Pouco mudou, de fato...
Seguimos em cavernas, no "escuro"...
Matando pra sobreviver...

Francismar Prestes Leal

Você sabe que sem querer roubou meu coração, entrou na minha vida e mudou meu mundo.
Espero que nunca mais saia dela e que entre cada vez mais.

Daniel A. de Angelis

A cada sorriso teu que vejo, sinto que tudo mudou, e nada é como antes, você tem sua vida com um outro alguém, e toda nossa historia chegou ao fim agora, quando olho em teus olhos, não consigo mais enxergar tua alma, meus pensamentos agora estão muito confusos, e sem nenhuma expressão neste mero papel, através de palavras tento dizer um pouco do que sinto mas, é tudo em vão; não sei mais o porque de tudo isso estar acontecendo, mal sei o porque de termos nos afastado assim, porem talvez assim seja melhor, mesmo que nem amigos possamos ser agora, eu acho bem melhor que tudo fique assim como esta. Se você me pedir se pode voltar, por mais impossível que isso pareça, eu vou lhe responder ‘não’, meu corpo e minha mente, já não necessitam mais de você, e mesmo com o meu coração transparecendo por meu olhar e lhe mostrando que ainda preciso de você, eu juro que não voltarei, não desta vez, tudo o que represento a você, são meras lembranças, lembranças que você finge querer esquecer, mas eu sei que bem no fundo, a verdade você esconde, a verdade de que senti minha falta.
Aos ventos que agora sopram, eu grito e tento que me escute, mas você parece morto, deve estar desacordado, pois não me responde, nem ao menos olha pra lua no céu pra lembrar de mim, meu corpo esta vagando solitário a procura do teu calor, mas você não esta , simplesmente esta caído no chão, lotado de heroína, esta cheio de magoa, e suas lagrimas se espalham com as gotas da chuva, eu ainda estão tentando te achar, mas não consigo te enxergar, parece que tudo esta sombrio, que a escuridão esta escondendo teu corpo como um manto, mas eu sei que você esta ali, e eu vou até você para te erguer e te dizer, que não importa o tão baixo e caído que você estiver, eu sempre estarei ali para te erguer novamente e te colocar de pé, nunca eu deixarei você caído, as cores estão voltando aos seus olhos, e você me olha como se soubesse o que estou pensando, como se quisesse parar o tempo ali, naquele momento, pra que ele dure mais que um simples momento, como se tudo e todos não importassem mais, e que apenas nos dois fossemos o mundo, e por um instante sinto que mesmo sem pronunciar uma única palavra, você esta ali me olhando e me sentindo, como eu o sinto, então as gotas da chuva molham nossos rostos, que se aproximam cada vez mais, e nossos lábios se tocam, todo o barulho existente dos carros desesperados ao redor, ou da gritaria que a naquele lugar, somo, tudo ao nosso redor desaparece, e o calor volta em mim, e te aquece, como se aquele fosse o ultimo momento de nossas vidas, este foi o mais intenso e aquecedor, beijo, e então a chuva continua a cair, e então nos afastamos por alguns centímetros, e derrepente ainda me vejo mergulhada no teu olhar fascinante e que me faz bem, então olho para tua boca, e apenas uma frase você consegue pronunciar, ‘eu te amo’, pode ser a frase mais comum de se ouvir, porem nunca havia sido pronunciada com tanta verdade escondida, incrível não, apenas uma frase pode mudar completamente o rumo da tua vida, e então você deixa a heroína e vem comigo, e então, partimos para um futuro obscuro e sem regras, onde o que mais importa é o simples fato de sermos quem somos, e amarmos quem nosso coração escolhe!

Yara Thaine Bass