Tudo Mudou

Cerca de 126 frases e pensamentos: Tudo Mudou

Um dia você acorda e descobre que tudo está diferente, que tudo mudou. Você descobre que seu coração já não bate tão depressa, descobre que o motivo da insônia mudou, descobre que já não se preocupa mais. Descobre que aqueles problemas acabaram, descobre que as lágrimas também vêm com a felicidade. Um dia você acorda e deseja ter tudo aquilo de novo, ao menos uma vez. Um dia você acorda e descobre que esqueceu, e por incrível que pareça, você continua forte e inteira. E, então, você descobre que não precisa de nenhum esforço pra sorrir.

Thata Ripardo

Eu nem sempre fui do geito que sou. mais desde minha ultima mudança tudo mudou. Na cidade anterior da que estou, era tudo perfeito. Eu tinha amigos, conhecia a todos, tinha um namorado (Que nunca me esquecerei) eu tinha uma vida. Eu era a mais popular, amigavel e não tinha inimizades. (não que eu fosse como minha irmã, pois sou sempre fui e sempre serei o oposto dela). Eu nunca me deixei levar pelas coisas, sempre conseguia seguir em frente e enfrentava tudo e todos. Mais desde que conheci o Diego (meu ex namorado), tudo havia mudado, ele era maravilhoso, carinhoso, especial e eu sempre o amei, tive otimos momentos e esperiencias ao lado dele.

Giselly Viana

A mesma de antes?
Já não posso e nem consigo ser a mesma de antes, o tempo passou tudo mudou. Ingênua como antes?Jamais, agora faço como aqueles que me fizeram sofrer (TÔ NEM AI),ninguém liga pro que você diz,ninguém procura te conhecer..mais são rápidos pra se desfazer de ti... Às vezes pensamos que as pessoas que dizem serem os nossos amigos são perfeitas, mais que nada se passam por isso pra quando chegar La na frente fazer o inferno de sua vida... Tome cuidado com aqueles que parecem ser 'perfeitos' por que no mesmo momento são os mais errados. Eu mudei e muito, afinal quem não muda com o tempo?

Thicianne Ferreira

Quero te dizer que tudo mudou depois q te encontrei
pois pra ser feliz eu só precisava de você
E eu quero me perder ..mais só se for em teu olhar!
Quantas vezes me desiludi e ate me senti com medo de amar
Mais tua presença me mudou e me ensinou o qu é o amor
Deixei-me apaixonar
Te encontrei ..passado não importa mais...
Me sinto renascer!
Você pra mim é muito mais do q eu sonhei
Só de ouvir a tua voz eu sei q você é tudo q eu sempre quis ter

Maitê Maia

Falo das voltas que o vida dá, e como tudo mudou de uns tempos pra cá

Jean Galvao

E realmente tudo mudou. Confesso que não foi para melhor, mas eu sei que o que tiver que ser será. E não vai ser por minha vontade. E sim pela do destino

Talita S. Santos.

Tudo mudou, tudo passou, nada mais parece igual... E os “amigos” se foram junto.

Marília Maia

Quando conheci você tudo mudou, comecei a ver um mundo mais bonito, com mais cor, pude apreciar a beleza de uma rosa, e sentir o cheiro da flor.
Quando conheci você tudo mudou, hoje sou a pessoa mais feliz e sei o que é o Amor.

Marlon Brito

Por onde andara você meu amor?
O procuro, mas não o encontro em meus sonhos e desejos.
Tudo mudou... Ele não está mais em mim.
Por onde andará você meu amor, que nem na mais pura lembrança de outrora não consigo mais te encontrar?
Não tenho a mesma imagem dele, nem a mesma paisagem idealizada por um grande sonho...
Por onde andará você meu amor, que nem na mais pura simplicidade que deu início a nossa história, eu não consigo mais te encontrar?
Perdemo-nos no tempo.
Desencontramo-nos na dor.
Hoje o desconheço... O encanto acabou.
Por onde andará você meu amor, que nem juntando os cacos do que já foi bom e se quebrou, eu não consigo mais te encontrar?
Procuro-te em meu ser, mas você não esta.
Diante meus olhos o vejo: imagem fria, congelada, sem o brilho que me irradiava.
Por onde andará você meu amor, que nem no ato de amor em nossos corpos nu, eu não consigo mais te encontrar?
Quando penso que minha procura está no fim.
Quando penso que reencontrei e trouxe de volta o meu amor que eu sempre quis e sonhei, eis que descubro mais uma desilusão.
Por onde andará você meu amor, que nem em minhas fantasias, que nem no faz de conta, eu não consigo mais te encontrar?
Por onde andará você meu amor, que nem na semente que plantamos, nem no broto que regamos e nem no bom fruto que colhemos juntos, eu não consigo mais te encontrar?
Por onde andará você meu amor, onde andará?
Nos perdemos, nos perdemos...
Acabou.
Esteja onde estiver minha procura chegou ao fim.
Não o expulsei. Simplesmente saiu de mim.
Por onde andará você meu amor, que por mais que eu te olhe e te sinta perto, eu não consigo mais te encontrar?
Quando olho para ele, não o vejo mais como o meu grande amor, não aquele que me fazia sorrir, deslizar em valsa sobre nuvens de felicidade, bailar sobre versos, prosas e poesias.
Por onde andará você meu amor, que por mais que disseste que me ama, eu não consigo mais te encontrar, não neste amor que me reprime, me sufoca, me tornando infeliz?!
Por onde andará você meu amor, que nem no mais puro sentimento, eu não consigo mais te encontrar?
Por onde andará, por onde andará?

Mislene lopes

Ainda me lembro da minha infáncia e como tudo mudou era tudo muito mais dificíl, pra ter um carro ou se era rico ou deixava de fazer um monte de coisas pra poder conseguir comprar um fiat 147, as crianças brincavam de pique bandeirinha, esconde-esconde, bola de gude, pião e etc. Hoje o video game de ultima geração o computador substituiram quase todas as brincadeiras, digo a internet, o orkut e o msn é a febre das crianças, adolescentes e até mesmo muitos adultos. Eu me lembro quando vi um filme na época considerado muito bom chamado \"O GRANDE ANJO NEGRO\" Logo no inicio do filme um senhor entra num carro e coloca um CD no toca fita(isso mesmo toca fita pra mim só existia isso) e eu fiquei abismado, achando que aquilo era só na ficção; engano lá já havia inventado o cd de carro um espetáculo da tecnologia da época que substituiu o vinil e a fita cassete e que hoje é encontrado em qualquer loja de eletro com o preço satisfatório, a tem também o celular agente consegue falar com qualquer pessoa em qualquer lugar a qualquer hora(basta ter cobertura da operadora e o telefone esta ligado e a pessoa também) quando eu era moleque, poucas pessoas tinham telefone é isso mesmo poucas pessoas tinham telefone residencial pra receber ligação agente dava o número do vizinho que tinha um telefone, aqui no Rio a empresa era estatal a TELERJ vendia linha a preço de ouro e mesmo quem tinha essa pequena fortuna pra compra tinha que esperar disponibilidade de linha.Alguém pode imaginar hoje em dia viver sem um telefone? Alguém da sua familia ou até mesmo um amigo fosse ao centro da cidade e vc precisa-se falar com essa pessoa tinha que esperar até ela voltar, eram tempos muitos difíceis como as coisas evoluiram como a tecnologia facilida a vida do ser humano, hoje eu pago contas, compro e vendo o que eu quiser sem sair de casa.isso tudo me faz imaginar como será daqui a dez anos será que vamos nos teletranportar? eu acretido em tudo.Pra mim tudo é possivel.

Marcelo D de Azevedo

Foi num piscar de olhos que tudo mudou,num soprar de vento que eu mudei,não sei o que aconteceu não sei que rumo tomei,não sei porque escolhi esse caminho.
E eu fiquei perdida vendo o tempo passar vendo as pessoas indo e vindo sem ao menos me importar,e agora tudo se tornou tão vago.Eu não consigo ver onde eu vou chegar,sinto que preciso mudar,eu vou transformar minha vida,meu mundo.

Eliaane.F

A Luz brilhou e tudo mudou e para completar a minha felicidade Deus me deu você

Débora Carvalho

Um dia eu achava que nenhuma mulher seria capaz de me abalar , entao te conheci e tudo mudou ...

Lucas Antunes da Silva

Muita coisa mudar e poucas ficaram ..
Pessoas , coisas tudo mudou em pouco tempo..

-Nilzafreitas

NilzaB

Olha a sua volta...Tudo mudou e você reclamando da rotina e nem reparou.

Junior Fortine

Tudo mudou, mudou o evangelho, mudaram os fies, mudou a metodologia, a liturgia, os cânticos, as vestes, os templos, alguns ensinamentos, até o pecado mudou, enfim, tudo de alguma forma se renovou, mas por favor, por mais que tudo mude não mexa no Cristo, não mude a cruz, caso contrário estaremos em apuros.

Álvaro Carvalho

Não sei de nada, mas o que eu sei eu guardo, e o que guardo é que nada mais é igual. Tudo mudou entre nós.

Raquel Nascimento

Não venha falar do passado
Hoje vc é presente
E tudo mudou
Hoje existe apenas uma pessoa
E ela não me cabe esquecer
Ela é vc.

Jorge Mello

Encontrei no teu olhar segurança
no teu sorriso esperança
no teu abraço aconchego
Tudo mudou depois de te encontrar
os meus sorrisos estão mais cheios de alegria
os meus abraços mais cheios de carinho e calor
os meus olhares mais cheios de amor
E eles se tornaram todos teus.

raio de luar s2