Tudo Muda

Cerca de 291 frases e pensamentos: Tudo Muda

Quando eu estou com você, tudo muda. O tempo pára. Os problemas desaparecem. A insegurança parece não existir, e quando você me beija, o medo de te perder simplesmente some, como num passe de mágica! Estar com você me faz bem, me faz feliz, me faz ter uma razão a mais para querer viver! Estar com você, é uma sensação unica, e eu quero a cada dia estar com você como se fosse o último dia da minha vida! Eu te amo demais, e não quero te perder jamais!

Caroline Estevão

Tudo muda um dia! Consegui finalmente que o amor que eu sentia, não era amor, nunca foi, até amar verdadeiramente. Vi que o que eu senti foi uma paixão de adolescente, nada mais.

Diário Secreto.

Há um momento em uma guerra, Em que tudo muda, o momento em Que a estrada se curva, alianças e linhas de
Batalha se alteram, e as regras do combate
São reescritas, mudanças como essas podem
Mudar o calor da batalha, e fazer virar para
Qualquer lado, então fazemos o possível para
Intendê-los, para estarmos prontos para as mudanças, Acalmamos nossos corações, contendo nossos Medos, reunimos nossas forças, e procuramos Por sinais nas estrelas, esses momentos tão Transformadores, permanecem no mistério, a mão Invisível do destino, move peças como num tabuleiro de Xadrez, não importa o quanto nos preparamos e o quanto Tentamos resistir às Mudanças, ou lutar para modificar o Resultado inevitável, no final, nunca estamos preparados Quando eles chegam, e são esses momentos que fazem da Nossa vida uma aventura. Assim é a vida, é como um campo De batalha, onde o destino atua, modificando as nossas metas e Rumos que devemos tomar.

Ivan Carlos

As coisas mudam. As pessoas mudam. Os sentimentos mudam. Tudo muda o tempo todo. Voce passa por coisas que te faz enxergar a diante.. Voce aprende a encarar a vida! Da forma como ela é.. E também, aprende que alguem que quer o mundo e você, não lhe cai bem.. Não lhe faz bem!

Melissa Lambrecht

"Daqui há pouco tudo muda, mas eu ainda vou querer estar com você."

Rani Baby

Vivemos tantas coisas, com tantas pessoas e de repente, parece que tudo muda, que ficam apenas as memórias, algumas sequer ficam e nos tornamos meros estranhos. Seja por uma discussão boba, uma grande decepção ou por um afastamento sem explicação. Então você chega a conclusão que o sentimento esfriou ou… acabou. E que estava vivendo em um mundo inventado, de mentiras e ilusões. Por isso é tão perigoso dizer a uma pessoa que a ama sem ter certeza. E como ter esta certeza? Eu não tenho a resposta, só vejo as coisas acontecendo, se apagando diante de mim, como uma vela que você acende, a chama é quente, brilha, mas no fim termina, devagar e se apaga sozinha. Logo, quando nos demos conta, estamos seguindo nossos caminhos sem estas pessoas e esperamos que elas consigam seguir sem nós: Aqueles que não sabem amar e precisam aprender a calar.

Christian V. Louis

Quando Deus está no controle tudo muda, o que vem para nos ferir perde a direção, as palavras do contra perdem o sentido e a maldade não chega. Isso não é ter sorte, é ter Deus.

luara

E de repente tudo muda e ficamos
sem saber o porque de tudo aquilo
ter sido do jeito que foi.
Mas enfim se aconteceu é porque
era pra acontecer.

Weldes Silva De Souza

O tempo parece que não passar, mas
tudo muda tão rápido que muitas vezes você nem percebe.

Weldes Silva De Souza

"De repente tudo muda, palavras se cruzam, pensamentos embaralham, as dúvidas aumentam, o medo toma conta... Mas a verdade é só uma, quando o coração decide a gente se rende."

Joseh Silva

Lua nova
vem mostrar que tudo muda
e nada se transforma
muito menos se renova
Lua nova, escura...apagada
e ao mesmo tempo cheia
faz lembrar
Que todas as conquistas desta vida
são simples castelos de areia
às margens de um Mar turbulento
Lua nova, faz-me ver
Que esta vida não passa de momento
o orgulho e a nobreza minguam, passam
Se esfumaça a soberba crescente
na escuridão da noite
aonde tanta gente
pensando-se oculta
insulta, engana e mente.

EdsonRicardoPaiva

A vida é um fluxo, nada é estável tudo muda! E o que seria de nós se nada mudasse, se tudo fosse eternizado?Assim como a natureza precisa do sol, ela também precisa da chuva para florescer e assim somos nós,precisamos aceitar as mudanças que a vida nos impõe, porque tudo vai nos fazer crescer, tudo traz a sua lição..tudo que passou,se transformou em passado,e não tem mais tanta importância.Viva o presente. Se a vida é um aprendizado, é necessário que erramos para poder acertar, pois nem sempre aquilo que fazemos pela primeira vez, dá certo!!Nunca pare de lutar,corra atras dos seus objetivos,caiu? se levante.. se errou recomece...
Sempre é hora de recomeçarmos..só não esqueça..que o amanha não existe,e que se for pra recomeçar que seja hoje, e for preciso não tenha medo, comece do zero.A hora de recomeçar é agora!

Gláucia Silva da Costa

E quando a gente resolve começar a viver intensamente tudo muda, você pode até ter alguns tropeços pelos caminhos, mas os seus sorrisos começam a fazer mais sentido. Afinal, do que adianta viver uma vida morna repleta de medos?! Do que adianta criar uma barreira protetora para evitar possíveis sofrimentos, se no fim é só você contra você mesmo?! Viver intensamente pode até lhe causar algumas lágrimas e alguns risos incontroláveis, mas a sensação de viver tudo aquilo que a vida lhe proporcionar é incrível, e sua alma agradece.

Geise Braghiatto

A única certeza imutável na vida é que tudo muda. Essa é uma regra quase sem exceções. Nem sempre pra melhor, nem sempre pra pior. Só sei que tudo muda, e na maioria das vezes bruscamente, sem mais avisos.

Kátia Cristina Amaro

Um dia a gente cansa de fazer ameaças. Entrega os pontos.Faz e pronto. Aí tudo muda, a indiferença entra em cena e o amor segue seu rumo.

Fabiano Carlos

Compreender a impermanência é saber que tudo muda o tempo todo e que nada é permanente, nem mesmo nossas dores e as nossas feridas.
Geralmente ficamos muito triste quando as coisas mudam, mas esquecemos de perceber o lado positivo dessas mudanças.
A água do rio hoje, não será a mesma água do rio de amanhã, e ainda assim, será o mesmo rio. Talvez nesse mesmo rio, tenha amanhã, uma água mais pura e cristalina. E é graças a impermanência que tudo é possível. Graças a impermanência, existe um fluxo de vida que pode fluir por vários caminhos.
O que seríamos de nós se nosso sofrimento fosse eterno e permanente?
Quando pudermos perceber o milagre da impermanência, será mais fácil nos libertar de tristezas e sofrimentos. Estamos em constante luta com a nossa mente cheia de desejos e apegos, os quais nos causam dor, sofrimento e frustração.
Não é tão fácil mudar nossos padrões mentais e nossos hábitos. Estamos sempre repetindo os mesmos padrões que muitas vezes são destrutivos e nos causam muitos conflitos interiores, nos mantendo reféns de nós mesmos. No entanto, é preciso perceber o que nos mantêm prisioneiros desses hábitos e padrões, quais atitudes são as causas de nossos sofrimentos. Quando compreendemos que ao mudar nossas atitudes e pensamentos também eliminamos nossas dores, podemos enfim, viver de uma maneira mais saudável e equilibrada.
Tudo está em constante mutação. A impermanência faz parte de nossa condição humana. Podemos observar quantas mudanças ocorrem tanto em nossa vida como na vida de nossos familiares e amigos. E é através dessas mudanças, que podemos nos libertar de nossos apegos e medos, e desenvolver nossa aceitação.
Quando esquecemos da impermanência, não nutrimos nosso amor corretamente. Quando nos libertamos da prisão interna criada por nossos condicionamentos, preconceitos, apegos, aversões, culpas, limitações e hábitos, começamos a nos aceitar, a gostar de nós mesmos, e consequentemente, começamos a abrir nossos corações para aceitar os outros da maneira que são.
Considerando-se a impermanência de tudo, em um mundo em constantes alterações, o apego representa a ilusão para deter a marcha dos acontecimentos, impossibilitando o surgimento da realidade, muitas vezes, adiando um caminho mais feliz que "nos espera".
Sabemos que muitas mudanças ocorrem inesperadamente em nossa vida, algumas boas, outras difíceis de enfrentar e de aceitar. Porém são muitas dessas mudanças que nos trazem crescimento e maturidade.
Geralmente é através de muitos momentos difíceis que reconhecemos nossa força interior, nossa coragem. E quando reencontramos nossa coragem e confiança, superamos nossas dificuldades com muito mais facilidade.
Sugiro que olhe para sua vida nesse instante, e reflita:
Onde você nasceu? Ainda vive nesse local? Quem são as pessoas com quem você conviveu? Você ainda convive com elas? Em que casa você morou? Ainda vive na mesma casa? Quem são os amigos que fizeram parte da sua infância? São os mesmos amigos de hoje? E seus relacionamentos? Empregos? Projetos? Sonhos? Sempre foram os mesmos? Provavelmente as coisas estejam bem diferentes agora. E o quanto você melhorou com todas essas mudanças? O quanto você pôde aprender com elas? Se nada tivesse mudado você seria quem é hoje?
Quando compreendemos a impermanência, entendemos o valor de cada momento e tomamos consciência de que o momento presente é o mais importante de nossa vida. Só no aqui e agora é que podemos criar e realizar algo, só no presente é que podemos transformar nossas vidas, nossa história. Só o momento presente pode nos dar a verdadeira satisfação. Na maior parte do tempo estamos sempre esperando que no futuro algo melhor aconteça ou ficamos nos lembrando do passado, lamentando ou comparando com o nosso presente.
Precisamos aprender a viver o momento presente, pois se vivermos com foco no passado ou no futuro estaremos sempre ansiosos, frustrados, insatisfeitos e infelizes. Não é sábio se preparar para a vida sem vive-la plenamente.
Se nada é permanente e tudo está em constante mutação, é inútil carregarmos um passado que já mudou, que não existe mais, e também é em vão vivermos num futuro que não existe e que pode nunca existir do modo que imaginamos. Viver e estar no presente é a real oportunidade que temos de criar e recriar a nossa história.

Cristiane P. Cappa

"O com tempo tudo muda....
O frescor da juventude vira o martírio do arrependimento e os sonhos meras lembranças...
Se pudéssemos voltar e observar quantas vezes engavetamos nossas vontades para que possamos rever em um momento mais oportuno, nos desmancharíamos em lágrimas, não pelo fato que não termos tentado, mas sim porque o fizemos muito para realizar os sonhos alheios e adiamos os nossos. Hoje algo me fez ver que nada somos senão nossas emoções e, se quero ser algo memorável e tenho que me orgulhar da minha pessoa, dos meus projetos e dos meus sonhos, então fiz deles não apenas projetos, mas um verdadeiro suporte de todo meu ser. Jamais permitirei que meus sonhos com tempo se transformem em projetos do amanhã, então resolvi soltá-los ao vento, assim eles assumem vida própria e não voltarão a ser adiados. Sabe de uma coisa nunca se tarde para ressuscitá-los e dar-lhes vida, pois o pergaminho da vida somente fica enrolado e esquecido se EU permitir"
(Hélia Michelin)

Hélia Michelin