Tudo Dara Certo

Cerca de 7538 frases e pensamentos: Tudo Dara Certo

Não existe certo, nem errado
todo mundo tem razão
o ponto de vista
é que é o ponto da questão.

Caio Gomes

Depois de um certo tempo,tudo parece se mais claro,parece fazer sentido,você percebe que mesmo que seu coração não queira ir,ele vai,você vê que consegue se forte,que consegue dizer não,mesmo querendo dizer sim,que consegue ser feliz mesmo não estando com quem gosta,que consegue ser feliz depois de te passado por tudo que não querias ver, que manter um grande amor pode ser difícil quando só uma pessoa ama,e você acredita que pode expressar sentimentos mais depois disso você tem certeza que perdeu alguém pra sempre. Não tenha pressa,não tenho medo, algumas coisas demoram,outras coisas acabam muito de pressa,mais o tempo é o melhor remédio,e só ele é capaz de fazer as coisas mudarem. Quando o AMOR é sua única fraqueza você acaba por se tornar a pessoa mais forte do mundo.

Marjha Machado

Quando um certo alguém aparece em nossa vida, muda rotina, tira a calma, ocupa a mente, a gente esquece...

Esquece que em alguns momentos, tudo parece ser contra, tudo apenas parece...
momentos felizes são frações de segundos intensos e a todo instante algo pode ser...

Os dias e momentos seus passam, eles não voltam e eles não vão.

Mágoas, saudades, amores, angústias, culpas, medos e receios... até a letra.
Quando se deixa esquecer, um dia a gente esquece.

A gente sempre esquece que esquecer, é uma questão de querer.
Até lições que não deveríamos esquecer.

Mas um dia se esquece...

Mesmo o que agora pensamos, sentimos ser impossível esquecer
é, a gente sempre esquece...
(que queria esquecer)

Esqueça...

Dona Geo

"Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou (...). Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia (...). Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar".

Caio F.

Depois de perceber que não daria certo, eu passei todos os seus verbos pro passado: gostava, amava, queria. Guardo o presente pra nova paixão que surgir e pro futuro eu deixo um espaço em branco, caso alguém queira completar.

Caio Augusto Leite

Quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar

Lulu Santos

O verdadeiro amor não é somente aquele que faz, mas também aquele que olha no momento certo, silencia na hora exata e acarinha quando mais precisamos.

Oswaldo Grimaldi

"A mim não importa o que dizem de mim.
Importa porém o que penso, importa o que é certo e justo.
Importa o que sou de verdade, a família que amo, os amigos
e os bons momentos que essa curta vida nos proporciona juntos."

Lílian Tassara - Vencendo a Leucemia

Se sua manhã nao der certo, inaugure sua tarde.

Pe. Fábio de Melo

" Se der certo ou não , não importa e que importa é que eu tentei e fui e mais longe que pude "

Dean Winchester

“Um dia a gente aprende...
- que ser gentil é mais importante do que estar certo;
- que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto;
- que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender;
- que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;
- que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;
- que Deus não fez tudo num só dia; o que me faz pensar que eu possa?;
- que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
- que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso;
- que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
- que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
- que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;
- que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e jamais conseguirei convencê-las;
- que posso ir além dos limites que eu próprio me coloquei;
- que eu preciso escolher entre controlar meu pensamento ou ser controlado por ele;
- que perdoar exige muita prática;
- que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, e eu tenho que me acostumar com isso;
.- que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso;
- que amigos a gente conquista mostrando o que somos;
- que não são as pessoas que nos decepcionam e sim nós que esperamos muito delas;
- que os poucos amigos que nos apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que nos empurram;
Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo; Que vou cair e levantar milhões de vezes... E ainda não vou ter aprendido tudo!

Então você planta seu próprio jardim
e enfeita sua própria alma
ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que você realmente pode resistir,
você realmente é forte,
você realmente tem valor,
e você aprende, e você aprende." '

Ju Galvão

A gente podia ter dado certo. Se não fosse meu medo de me machucar, seu medo de se prender, nossos tempos em desalinho. Se não fosse o mundo contra nós, meu orgulho, seu individualismo. Eu sempre pronta pra começar algo de verdade e você nunca sabendo o que quer. Você vivendo sua vida e tendo certeza de que eu estaria aqui te esperando, como de fato sempre estive. As coisas podiam ter sido diferentes se eu tivesse me imposto mais, não te acostumasse mal. Ou talvez a gente só tenha acontecido no tempo errado, tanto faz. Você não tá pronto e eu não posso te cobrar coisas que você não tem pra dar. Você quem quis assim, eu respeito e vou seguir em frente. Mas, por favor, me deixa ir! Se gosta mesmo de mim, me liberta. Agora não tem mais porta aberta, a gente precisa se desligar. Você não se acostuma com a ideia de me perder de vez, mas eu posso te garantir que a gente é capaz de se acostumar com qualquer dor ou absurdo.Você que me ensinou. Um dia você vai se arrepender, eu já conheço as voltas do mundo. Mas se a vida for realmente justa, eu vou estar numa bem melhor e você vai ser sempre passado, lembrança. Cansei de ficar parando meu tempo pra tentar ajustar com o seu. Agora vou parar você, pro meu tempo andar. E se a saudade é o preço a se pagar, tá feito. Saudade é pouco comparada a essa dor no peito. Vou deixar passar.

Marcella Fernanda

Esse pode não ser o momento certo. Eu posso não ser a pessoa certa. Mas há alguma coisa sobre nós que eu quero dizer, porque há algo entre nós de qualquer maneira. Eu posso não ser a pessoa certa. Esse pode não ser o momento certo, mas há algo sobre nós que eu tenho que fazer, algum tipo de segredo que eu compartilharei com você. Eu preciso de você mais do que qualquer coisa em minha vida.
Eu quero você mais do que qualquer coisa em minha vida. Eu sentirei sua falta mais do que de qualquer um em minha vida. Eu amo você mais do que qualquer um em minha vida.

(Daft Punk/ Something About Us)

Maria Paula Fraga

Quando as coisas vão mal, parece que vão de mal a pior durante certo tempo, mas quando começam a ir bem, parecem cada vez melhores.

C.S. Lewis (As Crônicas de Nárnia)

Meu horóscopo me disse pra ter paciência, que tudo tem seu tempo certo, e que algumas vezes precisamos bater mais de uma vez na porta pra que ela se abra, que assim seja então...

Nathalia Mi

Não quero ser certa,e muito menos ser certa para alguem,Aqui nada é certo e eu que nao vou ser.Vou continuar a errar,vou chorar,vou ainda me decepcionar várias vezes e decepcionar mais ainda as pessoas,as que eu gosto ou NÃO,vou achar que estou no fundo do poço,mas essa fase vai passar,tudo passa mesmo,e eu vou ver que mesmo a vida tendo esses desvaneios ela é divertida,complexa,e acima de tudo inconstante,porque me diz,o que seria de uma vida constante? o puro sentindo de viver nao existiria,seria algo monotomo sem espantos,sem surpresas,dai,teria graça?
Eu tambem não desejo uma pessoa certa pra mim,pessoas certas com certeza nao fará meu coração bater ligeiramente,quero a pessoa errada,a diferente,mas aquela que mesmo considerada assim,seja um alguem que me completa,se eu me decepcionar,tudo bem,como ja disse não tenho medo de errar,quero aproveitar dessa vida ao máximo tentar mostrar ao mundo a pessoa que eu sou e a pessoa que eu vou ser,que apesar de ser cheia de defeitos não deixou de ser alguém especial,humana,e que erros só são cometidos a partir de quando você acha que podes fazer o que quer sem pensar na conseqüência,esquivando-se de saber que podes machucar alguém,quero mudar meu orgulho,pois ele não serve para nada,quer dizer so para afastar de mim quem poderia estar por perto,não quero ter medo de me apaixonar,nem de inventar desculpas para esse amor...,pois amar me acrescenta mto,desde experiencias a momentos.Não quero ser unica,eu sou unica,entendeu ? e acima de tudo tenho certeza que sou muito mais complexa do que a moldura que pareço ser...

Raissa Sonoda

(...)Os Educadores-sonhadores jamais desistem de suas sementes,mesmo que não germinem no tempo certo...Mesmo que pareçam frágeisl frente às intempéries...Mesmo que não sejam viçosas e que não exalem o perfume que se espera delas.O espírito de um meste nunca se deixa abater pelas dificuldades.Ao contrário,esses educadores entendem experiências difíceis com desafios a serem vencidos.(...)

Gabriel Chalita

Duas coisas cabem a mim, a 1ª é tentar, a 2ª é torcer para que dê certo.

Kléber Novartes

John Lennon disse: “Não acredito nos Beatles, acredito apenas em mim”, ele estava certo. Ele era o Maximo. Para ser o Maximo, tenho que me destacar dos outros.

Ferris Bueller

"A gente vive buscando garantias. Queremos que dê certo, queremos fazer dar certo, lutamos para colocar tudo nos trilhos, nos eixos. Mas a vida segue seu ritmo. Os sentimentos têm seus próprios passos de dança. E de vez em quando somos obrigadas a ensaiar um novo passo. Nem sempre dura. Nem sempre é eterno. Nem sempre é como um sonho bom. E precisamos lidar com isso. Nem que seja na marra. Nem que tenha que engolir o choro e de vez em quando forçar um ou outro sorriso. Nem que a gente tenha que fingir que está tudo bem…"

Clarissa Corrêa