Tudo Dando Errado

Cerca de 4973 frases e pensamentos: Tudo Dando Errado

Tenho esperança
infelizmente,
pois não consigo me livrar dela
Sempre quando da algo errado,
ela continua a me assombrar,
As vezes,
queria nao te la,
Talvez assim
eu possa te esqueçer.

DoUgLaS

Se foi certo ou errado, eu não sei. Só sei que tudo me ajudou a me tornar o que sou hoje.

eumesmo

Um passo errado pode acarretar mudanças drásticas e incontornáveis, por isso tempo e espaço são fundamentais, mas desde que na medida certa, desde que não te deixem pior, pois o excesso não é saudável, desta forma, tornando-se prejudicial.

Fernanda Braga

Esta tudo errado, as pessoas, as lembranças, as saudades ...

Camila Candido

Seja ético ao seu coração mesmo que lhe pareça errado aos olhos...

Tiny Willy

Correto e Errado

O Correto sempre está acima do erro,
Como se tudo correspondesse ao perfeito.
Ás pessoas esquecem que o aprendizado na maior parte das vezes
Vêm das conseqüências que causamos, dos erros que cometemos.

O pior da arte humana é querer sempre sobressair das situações oponentes.
Como uma grande guerra, um conflito. Lutamos de igual para igual
Com o intuito de vencer as batalhas, Sabendo que hoje você pode ganhar,
Mas amanhã pode estar perdendo e enquanto o outro desfruta do mel deleite.

O cansar da vida, do aprendizado é renunciar a busca do seu melhor, da perfeição.
É se desprender da ligação com seus princípios, dos desejos e da força que somam a garra
E dedicação que a vida, os sentidos lhe oferecem.
É deixar escapar pelas mãos um sonho que busca da felicidade.

É pular o capitulo que abriga a esperança e matar as possibilidades de uma eternidade
Cheias de vida, a infelicidade de desejar uma vida vazia, sem vida é
Uma alma desabrigada sem leito ao lado de um amor que ainda talvez fosse desconhecido
Que nem sonhará sentir o gosto de viver...

Que não despertasse o desejo de viver a intensa
Ansiedade dos desejos e a posse dos profundos sentimentos.
Ouvir um coração sedento que somente suplicasse por amor,
Por vivenciar algo tão somente que ultrapassasse além do infinito
É conhecer algo muito vivenciado e tão desconhecido.

Regiane Peroso

Num dia!


Quando me dei conta que nao sou mais criança, percebi que estava num lugar errado, ou melhor me envolvi com pessoas que ainda precisavam amadurecer.
Sabe quanto bate um momento reflexão e tudo que era bom vem a sua cabeça,mais ao mesmo tempo vem os erros que eu cometi para não ter continuado com aqueles momentos que aparentemente nao tinha dado valor, mais que tinha criado raiz na minha memoria.


Vontade de Deus!

Não perdi esses bons momentos, apenas os distanciei de mim com as minhas atitudes, é claro, tenho consiencia do que eu fiz, afinal, hoje mais do que nunca sei o que quero para a minha vida, e se naquele momento eu estava indeciso,deslumbrado com as coisas novas que vinham para mim, estava acanhado e inesperiente para tomar alguma indecisão, não cometiria o erro novamente.


Motivo!


Quando você nao tem responsabilidade, você nao tem pespectiva do futuro, acha que o que esta acontecendo agora vai ser pra sempre, e se esquece que o para sempre é até quando você nao encontra algo melhor, ou algo melhor tire o teu para sempre!
Eu hoje não possuo uma responsabilidade grande mas tenho pespectiva para meu futuro.



Tempo!


Deus me deu tempo suficiente para pensar, refletir, e até para quebrar a cara,
afinal você aprende mais errando do que acertando.



Desperdicio!


Não vejo nada que eu tenha feito como um desperdicio, talves confiança a mas, tolerancia fora do comum para alguns assuntos, mais todos tem o seu valor, motivos nao faltam para soltar um "foda-se" mas compreenção vem em primeiro lugar.


Falta!


Não me falta nada, que eu ainda tenha necessidade de conseguir, tudo está bem encaminhado e nas mão de Deus, Todas as coisas serão me dada no devido tempo.



Pessoas!


Sabe quando você está sozinho, ou até com alguem, mais sente falta de algo de pessoas que estavam com você no passado e por algum motivo não estão mais,
essas pessoas que eu sinto falta são: Raphane, Debora, Karol, Jessica.


Amigos!

Graças a Deus a 4 anos conheci grandes amigos, no inicio nao achava que chegaria a tanto, mas hoje vejo que ainda nao chegamos nem na metade...




Familia!


Familia você nao escolhe, você tem.
Muitos criticam meus familiares, falam mal, as vezes nos mesmo reclamamos, mais no fundo amamos, você briga hoje e amanha ja se fala, nao tem como guardar magoa, amenos que por varias vezes se repete algo que julgamos errado, mas como nao somos dono da verdade, cabe a Deus julgar!



Deus!


Porque usei a palavra Deus Varias vezes aqui?!
pelo simples fato que Ele pra mim é tudo, a energia, o amor, a essencia da vida,das coisas bonitas, da criatividade, da expontaniedade, eu não seria a pessoa que sou hoje, se nao fosse por intermedio dele!

Fanuel Glanzmann

Não há nada errado com você que aquilo que está certo em você não poderia consertar.

Baruch Shalem

Todas as faltas, e talvez, os crimes, têm, por princípio, um raciocínio errado ou algum excesso de egoísmo.

Honoré de Balzac

“Às vezes o coração escolhe o caminho que parece errado, e se afasta de todos os motivos e de todas as razões. É justamente aí que o caminho se difurca, onde nasce o mais intenso e devorador de todos os amores, o amor impossível.”

Mia Colucci

Amizade?

As vezes eu penso o porque tudo dá errado, todos os caminhos que se segue ou se pega não leva a lugar algum. As pessoas que estão em volta, até mesmo os amigos se revoltam e viram contra você.
Por que ao se tornar alguém na vida, amigos “brotam” e no momento que se perde tudo, todos somem em um piscar de olhos, como se você fosse ladrão ou assassino?
Por que em momentos tristes de sua vida, ninguém aparece para você se abrir e explicar o que sente e quando você está feliz todos tentam te jogar ao nada, para que eles possam se sentir melhores e mais felizes?
Por que à sua presença todos são legais e compreensivos e quando se dá as costas você se torna o maior inimigo. Quando está sendo elogiado por alguém ele tenta de derrubar contrapondo a idéia do outro e te desmoralizando. Quando está acompanhado, até mesmo ela ouve de seus tais amigos seus pontos negativos e o que você faz de errado?
Você tem coragem de depositar confiança em quem “gosta” de você em momentos de sua vida? Deve-se confiar em amigos? Todos dizem ser seu amigo, então, deve-se confiar em Alguém?

Patrick de F. Neiva

Nunca senti dificuldade em reconhecer que eu estava errado. Minha dificuldade só começava quando eu tinha que fazer algo a respeito.

Kléber Novartes

Quem deu o maior passo errado pra tudo que vinhamos construindo, o xeque-mate, foi você. Por mais que eu viesse fazendo todas as jogadas erradas, nesse nosso vasto xadrez amoroso.

Camila Paier

"Fico tão cansada às vezes, e digo pra mim mesma que está errado, que não é assim, que não é este o tempo, que não é este o lugar, que não é esta a vida. E fumo, e fico horas sem pensar absolutamente nada: (...)
Claro, é preciso julgar a si próprio com o máximo de rigidez, mas não sei se você concorda, as coisas por natureza já são tão duras para mim que não me acho no direito de endurecê-las ainda mais."
"Mergulho no cheiro que não defino, você me embala dentro dos seus braços, você cobre com a boca meus ouvidos entupidos de buzinas, versos interrompidos, escapamentos abertos, tilintar de telefones, máquinas de escrever, ruídos eletrônicos, britadeiras de concreto, e você me beija e você me aperta e você me leva pra Creta, Mikonos, Rodes, Patmos, Delos, e você me aquieta repetindo que está tudo bem, tudo bem."

"Natural é as pessoas se encontrarem e se perderem".

"...sabe que o meu gostar por você chegou a ser amor pois se eu me comovia vendo você pois se eu acordava no meio da noite só pra ver você dormindo meu Deus como você me doía de vez em quando eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno bem no meio duma praça então os meus braços não vão ser suficientes pra abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você sem dizer nada só olhando e pensando meu Deus como você me dói de vez em quando"

Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão."

Caio Fernando Abreu

Quando tiver certeza que está certo, é porque você está errado.

Eu sei que as pessoas falam que ‘quem se descreve, se limita’, mas no fundo todos se descrevem e segundo a teoria, todos se limitam. – Eu sou um tanto quanto autêntica, na verdade, eu sou um pouco diferente das outras pessoas – ‘diferente’ há – eu não gosto de usar essa palavra para me definir. – Eu penso de forma diferente. E na realidade, sou diferente, porque sei que os pensamentos são meus e não gosto de comentá-los. Não que meus pensamentos sejam grande coisa, mas é difícil eu dividi-los com outras pessoas. Na verdade, não divido. – Sei separar a realidade da fantasia, mas às vezes acho tudo tão difícil que, prefiro me fechar no meu mundo surreal. E isso não é um crime – imaginar que tudo está bem, quando não está – meus pais costumam me criticar por isso, mas, é a minha forma de viver. Uso uma filosofia de vida simples: “Sorria, mesmo que seu coração esteja doendo. Sorria, mesmo que ele esteja quebrado. Sorria, mesmo que o mundo esteja pegando fogo...”, simplificando, eu simplesmente ‘abstraio’. – Podem me machucar com as piores palavras, ou me agredirem fisicamente que eu simplesmente irei sorrir.

Mudo de idéias constantemente e acreditem, faço muito isso. Mas no fundo, eu tenho objetivos, então eu formo teorias – porque eu sempre tenho uma teoria para tudo – por isso vou mudando de idéias até conseguir o que eu quero, até chegar no ponto em que eu quero chegar. Isso confunde muito as pessoas, e honestamente, adoro confundir as pessoas. Às vezes, me acho maligna, porque gosto que as pessoas pensem que me elas me tem em suas mãos, porque então fica mais fácil de surpreender, e eu simplesmente surpreendo. – Mas só faço isso quando é algo realmente importante.

Tudo que é previsível que as pessoas façam, eu faço ao contrário. Quando eu tenho que arriscar, fico cautelosa. Quando é verdadeiro, eu duvido. Quando dói, eu me acabo rindo. Quando está difícil, eu faço que está fácil. Quando eu não sei, eu finjo que sei. Quando sei, finjo que estou em dúvida. Quando é natural, eu acredito ser mentira... Eu sou o que chamam de ‘contradição’. Não é falsidade, são bloqueios e formas de transformar tempestades em garoas.

E quando você perceber que na verdade eu estou facilitando as coisas, eu vou complicar. – Minhas malditas fases. – Chega uma hora que eu simplesmente penso: “Pra que facilitar, se eu posso complicar?”, é, essa é minha maldita contradição.

Tenho que confessar, sempre conto o final do filme, entendem o trocadilho? Simples. Eu sempre aviso, alerto, eu sempre sei como tudo irá acabar. Mas parece que nunca me escutam. “É importante prestar atenção em cada palavra que falo.” – Quando eu falo: está errado. É porque está errado. Quando eu falo: “vai dar tudo errado.”, é porque vai mesmo. Eu posso confundir as pessoas, mas não minto. E não que as coisas erradas não me atraiam, porque só por serem erradas, já são interessantes demais para mim.

Não tenho facilidade para mentir, é muito fácil saber quando tento mentir, por isso, prefiro ficar quieta do que tentar mentir e fracassar. – Mas tenho facilidade em manipular, manipulo com verdades, coloco as palavras de uma forma diferente mas real, e pronto.

Costumo falar entrelinhas. Tudo que eu falo, ou eu explico demais, ou eu falo de menos, para testar a inteligência das pessoas. Por isso, “é importante prestar atenção em cada palavra que falo”. Gosto de ver se as pessoas são capazes de me entender. É uma das formas que eu uso para saber se posso ou não confiar nas pessoas. Como? Simples. Se ela me entender, eu não devo confiar. – E bom, não confio em ninguém... Podendo ou não me entender.

Talvez as coisas colocadas desta maneira, pareçam ruins. Mas não são. – É tudo que eu sou. Diferente. Não sou complicada, nem louca – ok, talvez eu seja – mas as pessoas podem me entender, não precisam quebrar tanto a cabeça. É só me perguntarem, eu não vou mentir, e se eu não quiser explicar, vou ficar calada ou sorrir. – Eu posso gostar de confundir, mas eu venho com manual de instrução. Sério, eu sempre conto o final do filme.

Tudo isso porque a vida é uma aventura, e dane-se, eu vou vive-la intensamente. – “Want to bet me? I will exceed all expectations.”

Gabriella Beth Invitti

Se a vida não é um mar de rosas, é por que você está olhando pro lado errado da praia.

Rafael Panczinski de Oliveira

Para quem está perdido, todo caminho parece errado.

Cleber Martins

Eu queria não ter errado, não ter errado nunca. Assim não existiriam motivos reais pra desconfiarem da minha capacidade de acertar.

Bárbara Bottega

Nada é errado, quando o erro faz parte de uma procura ou de um processo de conhecimento.

CFA

Eu demorei… mas decidi que não iria mais chorar por isso. Mas deu tudo errado e eu voltei pro início.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)