Três Coisas que não Voltam atrás

Cerca de 28 frases e pensamentos: Três Coisas que não Voltam atrás

As quatro coisas que não voltam para trás: a pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida e o tempo passado.

Desconhecido

Não quero lembrar. Faz mal lembrar das coisas que se foram e não voltam.

Caio Fernando Abreu

As quatro coisas que não voltam para trás:
a pedra atirada,
a palavra dita,
a ocasião perdida
e o tempo passado.

Juliana Lourenço

Há quatro coisas que não voltam atrás:
a pedra, depois de solta da mão;
a palavra, depois de proferida;
a ocasião, depois de perdida;
e o tempo, depois de passado.

Riminaldo

Dê valor enquanto é tempo. Algumas coisas não voltam só porque as queremos novamente.

Annely Oliveira

Não se canse de esperar pelo que não vem. Há coisas na vida que não voltam mais. Seja um amor, um momento... Livre-se da saudade e se de uma chance de encontrar com a felicidade.

Leandro M. Cortes

Tem coisas que não voltam mais. Algumas eu vou lá buscar.

Tainah Ferreira

"Existem coisas que não voltam ah ser como antes... um exemplo é o papel uma vez amassado nunca mais será o mesmo"

Antônio Daniel Bitencourt

Eu tenho que aprender que existem coisas que se vão e não voltam mais .

Karolina Zanardi

Há coisas que não voltam, há momentos que não vão voltar ...
você pode querer voltar, fechar os olhos, voltar os passos pra trás, mas não vão voltar.
Você pode repetir a canção mil vezes, você pode tentar, retentar, e tentar mais uma vez, que não vai voltar.
Há momentos que serviram apenas pra acontecer e ficarem guardados numa caixinha bem secreta, aquela que você deixa bem escondida no guarda-roupa, que de vez em quando você encontra, e relembre, mas não volta.
Esses momentos só servem pra ficar na memória, não voltam, não foram feitos pra voltar, e sim pra guardar.

Mayla Vieira

Por mais que aprendamos com nossos erros, existem coisas que não voltam à sua natureza efetiva. Um dia aprenderemos que teremos sempre as mãos vazias a medida que temos ou tenhamos tentado ganhar o mundo. Aprenderemos também, que a necessidade de se adaptar ao viver coletivo exigirá mudanças que só tem um caminho. Esse caminho apresentará duas formas: aprenda com a experiência dos mais velhos ou erre e aprenda consigo. Acreditar que levar o conselho de outros sem sentir nenhum mal será seu escudo para todas as dificuldades, é sem dúvida dos ilusórios pensamentos o mais cruel, pois este te fará cair em pleno poço, ao que antes, na sua juventude, em detrimento do erro da tua natureza pecaminosa , caímos tentando ser o que somos de frente para o outro. Devido a pouca experiência de existência onde cai o jovem há menos escuridão comparando ao poço do adulto. É preciso sofrer a dor do teu nascer. É preciso perder, abaixar a cabeça e ouvir sozinho, escutar de si o senso crítico pessoal, e aceitar dos outros o jugo forte. Tudo que é construído em mal fundamento tende a cair. Tendo a consciência de que o homem é mal, aprenderemos então, que é preciso perder tudo a cada novo aprender.

Monique Renault

Hoje estive pensando que, na verdade, as coisas não voltam a ser como antes. Eu mesma sempre digo que, com o tempo, as coisas voltam cada qual ao seu devido lugar, mas a verdade não é essa.

Éricka Bitar

Às vezes queremos viver de coisas do passado, de boas lembranças, mais elas não voltam, então temos que desistir delas e fazer novas lembranças.

Daniel Tenorio

E dos montes de coisas das quais me desliguei com o tempo, não voltam. Mais se desligar assim, das coisas menores, é benéfico para a alma. É preciso ficar só de vez enquanto e não ser menos feliz por isso.

Rainara R

Há coisas que nao voltam atrás, como um disparo fatal de palavras vindas de um homem que por se achar superior, quer quebrar as regras e retroceder uma flecha lancada, uma palavra dita ou, uma oportunidade perdida.

Leandro Cândido da Adelisancler

Tem coisas que vem e não voltam, nosso tempo de vida nossa vida que com o tempo passa.

Claudiney Ribeiro

Tempos que vão e já não voltam são momentos que de nostalgia, as coisas são como são como se vivêssemos na Fantasia...

Miguel Carrasco

COISAS QUE SÓ O TEMPO SABE

Coisa do tempo é tudo que passam e não voltam mais e a única forma de se lembrar e entra no lugar chamado memória!

Quando os pés não alcançarem mais o chão, e não ouvir o meu respirar, e ver que meus olhos alcançaram o horizonte e que estarei bem longe. Ao infinito vou viajar e assim vou conquistar para poder chegar, coisas simples vão dizendo sem ter que explicar, o legal é que tudo é posso contar, coisas vão e vem com a balança que naquela noite estava sentada, com pés para o alto vou empurrando para mais alto chegando, ao horizonte alcançar. Coisa tão simples é ver que você pode respira, anda pode gritar e chorar no mesmo tempo.

Quando menos você esperar você esta ali sentada vendo sua vida passar e não pode mais fazer nada, não que você não queria mais é a leia da vida, lembro-me quando eu tinha apenas 5 anos eu tomava leite na xícara, usava salto alto e passava batom vermelho, eu era medica, veterinária e professora em apenas um dia, eu já fui mãe e filhinha até atriz de novela. Estranho que hoje tenho que usar roupas legais e ter uma profissão, para poder ser alguém.

Coisas que vão e vem , quando você menos espera, esta ali fazendo com intuito de ganhar algo, hoje vivemos em um mundo que tudo tem um preço!

Só que hoje sei que não existe conto de fadas, e que sou dona do meu próprio futuro e meu destino que faz sou eu!

Jessica Zinanni

Não quero olhar para trás
espero viver o presente
tem coisas que não voltam mais
e outras que vem pela frente.

Guibson Medeiros

Há um momento que percebemos que algumas coisas na vida não voltam...

Jéssica de Oliveira