Três Coisas que não Voltam atrás

Cerca de 32 frases e pensamentos: Três Coisas que não Voltam atrás

Não quero lembrar. Faz mal lembrar das coisas que se foram e não voltam. (...) Agora já passou. Não sinto raiva, não sinto nada. Sinto saudade, de vez em quando. Quando penso que podia ter sido diferente.

Caio Fernando Abreu

Não quero lembrar. Faz mal lembrar das coisas que foram e não voltam. No começo fiquei com raiva, achei que ela não pensou em mais ninguém quando desapareceu. Só nela mesma. Mas a gente nunca pode julgar o que acontece dentro dos outros. Ela queria outra coisa.

Caio Fernando Abreu

Há quatro coisas que não voltam atrás:
a pedra, depois de solta da mão;
a palavra, depois de proferida;
a ocasião, depois de perdida;
e o tempo, depois de passado.

Orazio Riminaldo

Não quero lembrar. Faz mal lembrar das coisas que se foram e não voltam.

Caio Fernando Abreu

As quatro coisas que não voltam para trás:
a pedra atirada,
a palavra dita,
a ocasião perdida
e o tempo passado.

Juliana Lourenço

Há quatro coisas que não voltam atrás:
a pedra, depois de solta da mão;
a palavra, depois de proferida;
a ocasião, depois de perdida;
e o tempo, depois de passado.

Riminaldo

Há coisas que nao voltam atrás, como um disparo fatal de palavras vindas de um homem que por se achar superior, quer quebrar as regras e retroceder uma flecha lancada, uma palavra dita ou, uma oportunidade perdida.

Leandro Cândido da Adelisancler

COISAS QUE SÓ O TEMPO SABE

Coisa do tempo é tudo que passam e não voltam mais e a única forma de se lembrar e entra no lugar chamado memória!

Quando os pés não alcançarem mais o chão, e não ouvir o meu respirar, e ver que meus olhos alcançaram o horizonte e que estarei bem longe. Ao infinito vou viajar e assim vou conquistar para poder chegar, coisas simples vão dizendo sem ter que explicar, o legal é que tudo é posso contar, coisas vão e vem com a balança que naquela noite estava sentada, com pés para o alto vou empurrando para mais alto chegando, ao horizonte alcançar. Coisa tão simples é ver que você pode respira, anda pode gritar e chorar no mesmo tempo.

Quando menos você esperar você esta ali sentada vendo sua vida passar e não pode mais fazer nada, não que você não queria mais é a leia da vida, lembro-me quando eu tinha apenas 5 anos eu tomava leite na xícara, usava salto alto e passava batom vermelho, eu era medica, veterinária e professora em apenas um dia, eu já fui mãe e filhinha até atriz de novela. Estranho que hoje tenho que usar roupas legais e ter uma profissão, para poder ser alguém.

Coisas que vão e vem , quando você menos espera, esta ali fazendo com intuito de ganhar algo, hoje vivemos em um mundo que tudo tem um preço!

Só que hoje sei que não existe conto de fadas, e que sou dona do meu próprio futuro e meu destino que faz sou eu!

Jessica Zinanni

Há um momento que percebemos que algumas coisas na vida não voltam...

Jéssica de Oliveira

Existem coisas que não voltam nunca mais e tem outras que não saem nunca mais do coração;

Julio Aukay

Tempo...
Com o tempo aprendi que as coisas mudam. Que os momentos bons não voltam. Que arrependimento não mata. Quer dores passam. Que amores vem e vão. Que estar apaixonada é bom. Que sofrer nos fortalece. Que cair sempre deixa uma cicatriz. Que nos levantamos de um tombo sempre mais fortes. Que fazer loucuras faz parte. Que ser feliz não é difícil. Que esquecer é uma questão de opinião. Que deixar partir o que nunca foi nosso é um dos aprendizados mais dolorosos. Que lutar, não exige força e sim coragem. Que sorrir é o melhor remédio. Que quem diz que eu sou fraca, não seria capaz de chorar as minhas lágrimas nem viver a minha vida. Que quem muito diz que odeia é porque não foi capaz de colocar um fim no amor. Que acreditar ou desacreditar é uma questão de opinião. Que dinheiro não é tudo. Que tudo tem seu tempo determinado. Que o que foi, volta sim. Que vingança ensina a viver. Que as pessoas mudam. Que destino existe. Que o tempo é sim, o senhor da razão...

By - Drea Oliveira

Tempos que vão e já não voltam são momentos que de nostalgia, as coisas são como são como se vivêssemos na Fantasia...

Miguel Carrasco

Por mais que aprendamos com nossos erros, existem coisas que não voltam à sua natureza efetiva. Um dia aprenderemos que teremos sempre as mãos vazias a medida que temos ou tenhamos tentado ganhar o mundo. Aprenderemos também, que a necessidade de se adaptar ao viver coletivo exigirá mudanças que só tem um caminho. Esse caminho apresentará duas formas: aprenda com a experiência dos mais velhos ou erre e aprenda consigo. Acreditar que levar o conselho de outros sem sentir nenhum mal será seu escudo para todas as dificuldades, é sem dúvida dos ilusórios pensamentos o mais cruel, pois este te fará cair em pleno poço, ao que antes, na sua juventude, em detrimento do erro da tua natureza pecaminosa , caímos tentando ser o que somos de frente para o outro. Devido a pouca experiência de existência onde cai o jovem há menos escuridão comparando ao poço do adulto. É preciso sofrer a dor do teu nascer. É preciso perder, abaixar a cabeça e ouvir sozinho, escutar de si o senso crítico pessoal, e aceitar dos outros o jugo forte. Tudo que é construído em mal fundamento tende a cair. Tendo a consciência de que o homem é mal, aprenderemos então, que é preciso perder tudo a cada novo aprender.

Monique Renault

Algumas coisas simplesmente não voltam mais

Ramon Detoni de Sousa

Não quero olhar para trás
espero viver o presente
tem coisas que não voltam mais
e outras que vem pela frente.

Guibson Medeiros

Não se canse de esperar pelo que não vem. Há coisas na vida que não voltam mais. Seja um amor, um momento... Livre-se da saudade e se de uma chance de encontrar com a felicidade.

Leandro M. Cortes

Tem coisas que vem e não voltam, nosso tempo de vida nossa vida que com o tempo passa.

Claudiney Ribeiro

E dos montes de coisas das quais me desliguei com o tempo, não voltam. Mais se desligar assim, das coisas menores, é benéfico para a alma. É preciso ficar só de vez enquanto e não ser menos feliz por isso.

Rainara R

Tem coisas na vida que não voltam, por mais que você as queira.

Vanádio Holtz

Acredito que existem coisas que
não voltam mais.
Com tempo nós apenas recordamos
os fatos,não mais os recuperaremos.
Já a palavra pronunciada, pode causar
destruição em questão de segundos.
É preciso cuidar bem dela.
Por outro lado, a VIDA é única
e há nela sentimentos que causam
ferimentos na alma.:
O orgulho, que cega
A raiva, que destrói os laços mais puros.
A tristeza, que infelicita o ser.
A bebida, que destrói lares, e vidas.
A maldade, que não tem limites.
Das coisas que nos fazem viver bem:
a fé, a esperança, o amor e a amizade
são elementos fundamentais para
o bem estar em harmonia com o mundo.

Irma Jardim