Trecho de Musicas

Cerca de 870 frases e pensamentos: Trecho de Musicas

“ Ele vinha da infância e nunca tivera uma parceira estável, queria me viver até me esgotar, queria que montássemos juntos uma casa, que sonhássemos um futuro, que nos enchêssemos de compromissos de eternidade até as orelhas. Eu, provinha da fatigante travessia da idade madura, sabia que a eternidade sempre acaba, e tanto mais eterna, mais cedo. “

Trecho do livro de ROSA MONTEIRO:

O amor não se tem na hora que se quer, ele vem no olhar
Sabe ser o melhor na vida e pede bis quando faz alguém feliz.

Los Hermanos

Acho que te amo, acho que te odeio, ainda não decide o que sinto por você, é algo bom, é algo ruim, mas não sei dizer ao certo o que é, as vezes me faz bem,me faz sorir, me faz ter motivos para levantar, me faz acreditar que o impossivel é possível, me faz crer que o imperfeito é perfeito, mas ao mesmo tempo me faz chorar, me faz mal, me faz gritar, me faz crer que o impossivel é mais impossivel ainda, me faz ver que o imperfeito é mais imperfeito do que imaginava, me faz perder a razão, mas ao mesmo tempo me faz crer que o infinito é um dos deuses mais lindo,me faz ver que não existe razão nas coisas feitas pelo coração, me faz acreditar no futuro da nação, mas ao mesmo tempo me faz acreditar que a nação é uma merda e não tem jeito, me causa brigas, descordias, e mais choros eu acho que te amo, mas acho que te odeio, ainda não sei meus sentimentos por você, eles poem ser bons, ou ruins, mas tenho quase certeza que são bons, tenho quase certeza que o amo, tenho quase certeza de que quero ver um só futuro ao seu lado, mas sera que é amor? Se for, quem o inventou o amor me explica por favor, eu acho que te amo, mas acho que te odeio, mas acho que me odeio acima de tudo por querer tanto tanto você, acho que só te odeio por me fazer te querer tanto.

Nathália Silva

a musica não precisa ser criada, na verdade ela já está la, sempre esteve, só é necessário "anjos"... pessoas com o dom de sentir e expressar entre toda a infinidade de notas, as perfeitas para belas musicas.

Livediih

Vai, se você precisa ir. Não quero mais brigar esta noite. Nossas acusações infantis e palavras mordazes que machucam tanto.

Legião Urbana

Este louco amor enferrujado sera que me deixou contrariado,vou beber aquele vinho pra ficar ligado se falar besteira melhor ficar calado,faço comédia faço drama faço tudo errado,sou poeta sou cantor sou ator sincero,ser seu príncipe te deixou e eu não te espero.Se avida é amarga de um jeito assim eu já fui teu anjo você meu querubim.Menininha rebolando pra chamar atenção se fosse filha minha eu socava amão...né machismo meu colega este é meu conceito nunca fui muito bacana nem também perfeito nessa eleição com todo respeito fico fora desta festa só pra ser reeleito.

fideldonadel

Foi engraçado , ver ele sentado no chão da cozinha. Declarando amor eterno e cantando todas musicas que o fazem lembrar de mim. O mais engraçado é ver o quanto o sonho tornou realidade, e essa realidade que eu não quero! Sempre é divertido ver o príncipe virar sapo.

Mundo da Mika

Guia-me para que em tudo em Ti confie, sobre as águas eu caminhe por onde quer que chames. Leva-me mais fundo do que já estive, minha fé será mais firme, meu Senhor em Tua presença...

Oceano (tradução - Where My Feet May Fail)

Se tiver de fazer algo, ou planos para execultar. Faça, nao fale. Pois as paredes tem ouvidos. E o mal é real.

Valéria Carvalho Ribella

"Musica pra mim, é igual a água "bonafont" entra pelos ouvidos toca o coração, vai trocando a tristeza por alegria e mau humor vai indo embora, e tudo que é ruim, vai limpando!!!

Camila Mallioco

Depois que comecei a estudar percebi que minhas composições são meras poesias com algumas notas musicais...falta muito pra de fato ser uma composição. Enquanto isso em mais uma noite estou aqui eu e meu violão inspirado em uma voz que não se cala dentro de mim....

Júnior João

Ao meu redor, nada mais que escuridão, e desespero. A luz que vejo, não é a do túnel feliz, muito menos de uma boa alma carregando qualquer lanterna. A luz que vejo, ela simplesmente não existe. Nada mais, nada menos que ilusão. Talvez por ter tanta vontade de ve-la e poder enfim segui-la...

Nathália Cavalcante, trecho de "A voz da depressão".

Onde a verdade e onde a mentira dos sentimentos ? Seria a bela Capitu, com seus olhos de cigana oblíqua e dissimulada, uma adúltera ? Teria fundamento o ciúme que corrói a alma de Bentinho ?

DOM CASMURRO trecho do livro de Machado de Assis

"Não discuta. Converse. Não exija. Peça. Não seja indiferente. Agradeça. Não se amedronte. Confie. Não amaldiçoe. Compreenda. Não se desgaste. Pondere. Não viva ansioso. Saiba esperar. Não se descontrole. Respire. Não reclame. Trabalhe. Não fale demais. Ouça. Não se atormente. Acalme-se."

Trecho do livro "Presença de espírito" de Irineu Gasparetto.

... É mais produtivo para a evolução das almas
acreditar naquilo que se sente do que nas palavras que se ouvem.

trecho do "livro das dores da alma" Hammed

Abraão era velho, Jacó era inseguro, Lia era sem atrativos, José foi maltratado, Moisés gaguejava, Gideão era pobre, Sansão era co-dependente, Raabe era imoral, Davi teve uma amante e todo tipo de problema familiar, Elias tinha problemas suicidas, Jeremias era depressivo, Jonas era relutante, Noemi era viúva, João Batista era excêntrico para dizer o mínimo, Pedro era impulsivo e temperamental, Marta se preocupava demais, a mulher samaritana teve vários casamentos fracassados, Zaqueu era indesejado, Tomé tinha dúvidas, Paulo tinha saúde fraca e Timóteo era tímido. Aí esta uma boa variedade de desajustes, mas Deus usou cada um deles a seu serviço.

Rick Warrein - Trecho do livro Uma Vida com Propósitos

Se você sente que erra com frequência, tem muitos conflitos e acredita que não tem qualificação intelectual para brilhar afetiva e profissionalmente, não se desamine. Se estivesse morando próximo ao mar da Galiléia, provavelmente você seria um dos escolhidos para segui-Lo(Jesus Cristo). Ele tinha um especial apreço pelas pessoas complicadas. Quanto mais elas tropeçavam e davam trabalho, mais Ele as apreciava e investia nelas.

Augusto Cury - Trecho do livro O Mestre Inesquecível

Sou passaro de fogo, que canta ao teu ouvido. Vou ganhar esse jogo, te amando feito um louco, quero o teu amor bandido.Tô afim dos teus segredos de tirar o teu sucesso, ser bem mais que um amigo.

Trecho da música Passaros de fogo - Paula Fernandes

Devo lembrar... que os de Tal, família composta de párias, de marginais, constituem uma das mais antigas estirpes do Brasil. Suas origens datam do tempo do Descobrimento. OS de Tal são brasileiros de quinhentos anos.

Trecho do livro 'Incidente em Antares' de Érico Veríssimo

.. quero te amar pra sempre, ser de novo um adolescente, fazer planos pra nós dois! Quero morrer de ciumes, me sentir apaixonada, rasbiscando os guardanapos...

Trecho da musica Moldura - Forro Desejo de Menina