Trecho de Musicas

Cerca de 776 frases e pensamentos: Trecho de Musicas

Aonde estão as mulheres dos contos de fadas? das musicas românticas? dos filmes de amor? aonde estão as mulheres que pensam como Clarice Lispector? com seus pensamentos românticos? ou com ideias semelhantes as crônicas da Fernanda Mello. Aonde estão as mulheres companheiras? que lutam pelo amor acima de qualquer coisa na vida? aonde estão essas mulheres? sera que existem?
ou tudo não passou de um sonho chamado VIDA?

Pablo Brasil

A minha mente tornou-se criativa faz frases, iventa poemas, cria até musicas románticas tudo por causa do teu amor, mas não consegue filtrar as maguas e aleviar a dor.

Vivaldino Abdera

. Eu desisti. Nem as musicas ajudavam mais, as melodias metrificadas, a métrica não ajudava mais! Nem o que era mais certo, nem o que era mais alinhado. Mas como eu poderia esperar que algo tão certo quisesse ajudar algo tão errado?

Giulia Staar

Ultimamente eu ando assim; Assisto programas que não me interessam, escuto musicas que não gosto, frequento lugares que odeio, e faço coisas que não quero. Vivo uma vida paralela, faço um outro papel, visto a melhor roupa, coloco um sorriso no rosto, saio por ai e tento mudar completamente pra saber se as coisas também mudam. E por mais que eu tente, uma hora o programa termina, a musica chega ao fim, os lugares fecham, a alegria acaba. Então eu volto pro meu mundo, sem roteiros, sem ensaios, com um pouco mais da parte de mim que eu fujo pra esquecer das coisas que não valem a pena ser lembradas. Mas é inútil. Eu sempre acabo me encontrando nessas fugas.

Sean Wilhelm

Mas com o tempo tudo passa. Você vai parar de ouvir as músicas que lembram dele. Vai parar de perder horas do seu dia pensando em como seria o seu futuro ao lado dele. Vai parar de chorar todas as noites com medo de perdê-lo, porque na verdade, você o perdeu ou nunca o teve. Vai parar de pedir a Deus pra que dê tudo certo, porque simplesmente vai cair em si e perceber que nunca iria e nunca irá dar certo, porque acabou sem antes mesmo de começar. Você vai parar de olhar a foto dele e pensar que não vive sem ele, porque vive, você vive bem sem ele sim, você só não queria isso, mas a vida é assim menina, se acostuma! Nem tudo que a gente quer, acontece. Nem tudo que a gente espera, será. Nem tudo que a gente diz, faz. Nem tudo que a gente promete, cumpre. Nem tudo que a gente pensa, é. E com o tempo você vai parar com tudo aquilo que um dia pensou nunca parar.

Mayara Expresiones

O amor que sinto por você é diferente de tudo que já foi demonstrado por meio de músicas, frases e poesias. Eu e você formamos um complemento perfeito!

Carlos Silvério - Votuporanga SP

E há em nós um barulho das folhas de árvores, do cheiro das flores do campo, de músicas, de poesias, de olhares dos poetas, das obras primas do Soberano!

Roswyta Ribeiro

Eu que já ouvi várias musicas... vários ritmos musicais, tenho certeza de uma coisa:
A melhor batida que já ouvi é a do teu coração.

Roberto Oliveira

Parabéns aos artistas da terra que cantam e encantam tocando músicas tão lindas e importantes do nosso acervo cultural! Sucesso.

Luiz Maria Borges dos Reis

Ficar sozinho, chorar ouvindo musicas parece horrivel né? mas as vezes é necessário , Alivia a alma …

Davi Rico

Músicas ruins(funk, pagode, etc) existem para um único propósito: Desviar seus pensamentos mals para coisas sem noção e menos preocupantes.

Gebel

Fazer músicas de amor sem estar amando faz tanto sentido quanto contar uma piada que não faz ninguém rir

Gui Brandão

Passar o dia no chão com o notebook no colo e ouvindo músicas que me lembram tu. Por um momento é tudo tão perfeito e no outro você já se foi.

Cami Moraes

Não se fazem mais homens como antigamente, mulheres, músicas, amigos, sentimentos, brincadeiras, juventude, sinceridade, caráter, união, consideração etc etc etc, tá tudo tão banal e fútil, infelizmente !

Jarbas Santos

Você não saberá quantas vezes falei seu nome em conversas paralelas, e quantas musicas escutei pensando em você,nunca me submeti a tao grande dor...mas você estava estampada em todos os rostos que á via...as sombras das amoreiras onde vocês descansava a caminho da escola,o pé de jiquitibá que que agente na sua orla brincava,as matas e cahoeiras,rios e ribenceiras,lagos nescente,cada uma desas coisas me leva a pensar na gente...

Gilmar Fontes

"Palavras dita com amor , olhares trocador por encanto , musicas representando seus sentimentos ... viver simplesmente é uma arte , apesar de muitas coisas serem difíceis você é um artista".

Bruna Gonsales

EU sou apenas um iniciante , um jovem com ideias poesias ,sonhos , fantasias , amores e musicas na cabeça , sou alguém comum , mas tbm alguém incomum , no final de tudo sou apenas um adolescente

Geovany Ferreira

E novamente a vontade de choro me envade. Estava escutando músicas, não me importei em escolher, todas as que estavam selecionadas revelavam meu estado interior de existência. Estou deitada chorando por algo que nunca tive. A vezes penso que isso é uma palhaçada da minha parte, mas não há como conter um sentimento que é mais forte que a sua própria vontade de esquecer. Você me diz que não está bem, isso me preocupa sabia? Faço de tudo pra te arrancar um sorriso, mas vejo que não consigo. E escrevendo um texto para desabafar, começo a chorar, não consigo conter. E se eu te ignorar, por favor, me desculpa, não estou fazendo por mal. Assim como você sente um vazio pela falta dela, eu sinto nostalgia quando me dizem sobre você. É estranho eu sentir saudades de algo que nunca tive, é estranho eu, em sonho, te imaginar me amando. Tudo confuso pra mim. É recíproco. Confuso, confuso (..) me pegunte o que tenho pra lhe dizer, quem sabe crio coragem pra falar! Quem ama cuida, e eu só quero que você seja feliz.

Larissa-Marques01

Eu e essa maluca mania de guardar as pessoas pelo cheiro, pelas expressões e pelas músicas.
Eis que o cheiro se torna horrível, as expressões inaceitáveis e a música uma tremenda porcaria.

Ana Laura

Você se apaixona, as pessoas perdem a graça, as músicas te decifram, os filmes te completam, as frases ficam mais clichês.A solidão aperta, a vontade de estar com a pessoa aumenta e quando surge a oportunidade o coração dispara, o estômago gela, a respiraçaõ fica ofegante, você adia sempre e continua sentindo tudo sem falar nada ou demostrar.

"Orlen Pessoa"