Trecho de Musicas

Cerca de 836 frases e pensamentos: Trecho de Musicas

Devo lembrar... que os de Tal, família composta de párias, de marginais, constituem uma das mais antigas estirpes do Brasil. Suas origens datam do tempo do Descobrimento. OS de Tal são brasileiros de quinhentos anos.

Trecho do livro 'Incidente em Antares' de Érico Veríssimo

...As pequenas chateações, as pequenas marcas surgem no dia a dia com a convivência, mas só o tempo pode dizer a verdade...

Trecho do livro "CINISMO" do escritor "Antonio R. Fedossi"

Sou passaro de fogo, que canta ao teu ouvido. Vou ganhar esse jogo, te amando feito um louco, quero o teu amor bandido.Tô afim dos teus segredos de tirar o teu sucesso, ser bem mais que um amigo.

Trecho da música Passaros de fogo - Paula Fernandes

[…] Sem pensar duas vezes, dia 12 de Junho daquele mesmo ano, tomei coragem e a pedi em namoro. Ganhei ali, o que seria meu “grande presente de aniversário”, que na verdade, foi um presente para minha vida inteira. A Princesa e o Plebeu, que ali, me transformara em um Príncipe.

Leonardo Cecere, trecho de Diário de uma Guerra

A vida que eu tenho levado logo me forçará a escolher um caminho, dentre eles, a ‘morte’ e a ‘frieza’. A morte, não física, não da carne, mas a morte do meu eu interior. A morte dos sentimentos, vindo da morte ‘espiritual’. A frieza de deixar de lado qualquer sentimento ligado à ela. A frieza de não se importar, e perder o encanto da vida. […]

Leonardo Cecere, trecho de Diário de uma Guerra

"O erro foi seu, pra você hoje está assim, tentando aprender como esquecer de mim"...

Trecho da música "O erro foi seu" Jorginho Luz

O caos do ser humano, é que ninguém nunca entende o que ele tem dentro de si, ninguém sabe o que ele carrega, somos mestres e doutores em decepcionar em dizer palavras sem pensar, em argumentar sem coesão, em discutir sem pensar no outro, no que o outro pode passar, no que o outro pode sentir.

Trecho de Amar é bom - Nayana Alves

As emoções são as cores da alma. São espetaculares e incríveis. Quando não sentimos, o mundo fica opaco e sem cor. A maioria de nós tem suas próprias tristezas, sonhos partidos e corações feridos, cada um viveu perdas únicas. E todas as nossas “grandes” tristezas reduzem a gama de cores, em nossa vida, para matizes monótonos, cinza e pretos. Por esse motivo, devemos praticar o perdão. Perdoar não significa esquecer, significa soltar a garganta da outra pessoa, entregando-a ao amor do PAI. O perdão existe em primeiro lugar para nós que perdoamos, pois nos liberta de algo que vai destruir-nos, que vai acabar com nossa alegria e nossa capacidade de amar integral e abertamente. Todas as vezes que perdoamos o universo muda. Cada vez que estendemos a mão e tocamos um coração ou uma vida, o mundo se transforma. A cada gentileza praticada e serviço ao próximo, visto ou não visto, nossos propósitos são realizados e nada mais será igual e uma árvore de vida crescerá em cada nós! O universo já está repleto de lágrimas e lamentações e agindo assim, com sabedoria, nos livraremos das dores e nos aproximaremos do amor, transformaremos o que é escuridão em luz e coloriremos, novamente, a nossa existência inteira de emoções e sentimentos singulares.

Adaptação Trecho Livro "A cabana" por Claudia Perotti

Juntos, brincadeiras, caretas e sorrisos. Cócegas, músicas, beijos e carinhos. Violão, piquenique, morangos e abraços. Um dia seremos exatamente assim, e você sabe, nem que seja bem no fundo, você sabe; só que ainda não percebeu. Mas tudo bem, isso são apenas detalhes. Sempre há o plano B: subornar o destino.

Verônica Pereira

Quando estamos apaixonados, todas as músicas que falam de amor parecem feitas para nós.

Luisa Antoniol

Ouço tantas músicas ... Acho que isso, às vezes, é por que quero acabar com algum silêncio dentro de mim.

Lizandra Barros

Eu vou roer. Com todas as músicas, todas as letras, com todas as palavras aqui escritas. Ninguém vai me tirar isso. Eu posso amar. Eu amo.

Raissa Tolêdo

Musicas musicas musicas, o que são senão uma forma de se expressar, e de brincar com as palavras que formam uma melodia ?

Fabio Gomes Melo

Algumas músicas me lembram pessoas, outras fazem com que eu não me esqueça de mim

Dona Geo

Por que músicas conseguem mover o nosso pisicológico e nos lembrar no nosso melhor tempo? eis minha dúvida.

Ingrid Ribeiro

Porque falar so de paixão ? musicas pensamentos ? isso realmente tem que ter em minha vida ? , posso amar meus amigos , não uma pessoa que não corresponde e não me ama de verdade .

Brunna

O cerebro aprende por repetição e assimila momentos e acontecimentos. Vou parar de repetir músicas e casos.

Claudimar Maia

Musicas,me lembra você,historia me fazem te descrever,o filme é o momento que eu vivo com você.Mais tudo isso não passa de imaginação que ja não acredito que um dia eu possa viver.

Fernando Tayrone

Sempre no ritmo do som, e no ritmo do toque!
Músicas boas sempre marcam nossos momentos..

Gabriela Rodrigues

Músicas que eu costumava ouvir chorando, hoje já não me trazem emoção. E isso é bom.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)