Trecho de Musicas

Cerca de 844 frases e pensamentos: Trecho de Musicas

... É mais produtivo para a evolução das almas
acreditar naquilo que se sente do que nas palavras que se ouvem.

trecho do "livro das dores da alma" Hammed

[…] Sem pensar duas vezes, dia 12 de Junho daquele mesmo ano, tomei coragem e a pedi em namoro. Ganhei ali, o que seria meu “grande presente de aniversário”, que na verdade, foi um presente para minha vida inteira. A Princesa e o Plebeu, que ali, me transformara em um Príncipe.

Leonardo Cecere, trecho de Diário de uma Guerra

A vida que eu tenho levado logo me forçará a escolher um caminho, dentre eles, a ‘morte’ e a ‘frieza’. A morte, não física, não da carne, mas a morte do meu eu interior. A morte dos sentimentos, vindo da morte ‘espiritual’. A frieza de deixar de lado qualquer sentimento ligado à ela. A frieza de não se importar, e perder o encanto da vida. […]

Leonardo Cecere, trecho de Diário de uma Guerra

Deste então, cada minuto que passo sem ela é só um tempo que estou matando até a gente se reencontrar.

Hilary Duff (trecho de Devoted: Devoção)

Ele conhecia meu lado mais obscuro e meus defeitos mais bem escondidos, e me amava, não apesar deles, mas justamente por causa deles.

Hilary Duff (trecho de Devoted: Devoção)

"Não discuta. Converse. Não exija. Peça. Não seja indiferente. Agradeça. Não se amedronte. Confie. Não amaldiçoe. Compreenda. Não se desgaste. Pondere. Não viva ansioso. Saiba esperar. Não se descontrole. Respire. Não reclame. Trabalhe. Não fale demais. Ouça. Não se atormente. Acalme-se."

Trecho do livro "Presença de espírito" de Irineu Gasparetto.

Onde a verdade e onde a mentira dos sentimentos ? Seria a bela Capitu, com seus olhos de cigana oblíqua e dissimulada, uma adúltera ? Teria fundamento o ciúme que corrói a alma de Bentinho ?

DOM CASMURRO trecho do livro de Machado de Assis

Devo lembrar... que os de Tal, família composta de párias, de marginais, constituem uma das mais antigas estirpes do Brasil. Suas origens datam do tempo do Descobrimento. OS de Tal são brasileiros de quinhentos anos.

Trecho do livro 'Incidente em Antares' de Érico Veríssimo

...As pequenas chateações, as pequenas marcas surgem no dia a dia com a convivência, mas só o tempo pode dizer a verdade...

Trecho do livro "CINISMO" do escritor "Antonio R. Fedossi"

"O erro foi seu, pra você hoje está assim, tentando aprender como esquecer de mim"...

Trecho da música "O erro foi seu" Jorginho Luz

O MAL DA FAVELA É A INCONSCIÊNCIA POLÍTICA E SOCIAL. AS PESSOAS NÃO SABEM O SEU VALOR COMO SER HUMANO".

Minhas História dos Outros trecho do livro de Zuenir Ventura

A Whack on the Side of the Head - Uma Cacetada nas Idéias.
(A influência de Heráclito no pensamento de Roger Von Oech.

trecho do livro Espere o Inesperado de Roger Von Oech

Abraão era velho, Jacó era inseguro, Lia era sem atrativos, José foi maltratado, Moisés gaguejava, Gideão era pobre, Sansão era co-dependente, Raabe era imoral, Davi teve uma amante e todo tipo de problema familiar, Elias tinha problemas suicidas, Jeremias era depressivo, Jonas era relutante, Noemi era viúva, João Batista era excêntrico para dizer o mínimo, Pedro era impulsivo e temperamental, Marta se preocupava demais, a mulher samaritana teve vários casamentos fracassados, Zaqueu era indesejado, Tomé tinha dúvidas, Paulo tinha saúde fraca e Timóteo era tímido. Aí esta uma boa variedade de desajustes, mas Deus usou cada um deles a seu serviço.

Rick Warrein - Trecho do livro Uma Vida com Propósitos

Chorão morreu mas não levou suas músicas, Renato Russo morreu mas não levou sua musicas, Bob Marley, Bradley do Sublime, Tupac, Chico Science, Raul Seixas e Mamonas Assassinas também morreram, mas todos eles deixaram suas músicas, para que no futuro, os nosso filhos tenham musicas boas para escutar.

Ronaldo

O romantismo acabou. Ou melhor, só existe em letras de músicas. As pessoas não procuram viver o verdadeiro romantismo que existe dentro delas, na verdade, eu pisei sobre meus ideais de que romantismo sempre iria existir. Esquece, acabou. As mulheres simplesmente procuram homem que vão lhe fazer sofrer, isso, porque mulher nenhuma gosta de homem que deem valor para elas, é triste, estranho e real. Eu, graças a deus, desfiz de mim um romântico, pois me conformei com a dura e triste realidade de que, o romantismo nada mais serve, para sofrer as consequências de um amor rejeitado. Então, seja qual for sua visão de PAIXÃO, saiba que tudo não passa de uma visão ROMÂNTICA, e pise em cima de seu coração.

Gawiga

Não há mais do que cinco notas músicas, mesmo assim, a combinação dessas cinco faz surgir mais melodias do que jamais poderá ser ouvido.

A Arte da Guerra - Sun Tzu - Pág 72

Aonde estão as mulheres dos contos de fadas? das musicas românticas? dos filmes de amor? aonde estão as mulheres que pensam como Clarice Lispector? com seus pensamentos românticos? ou com ideias semelhantes as crônicas da Fernanda Mello. Aonde estão as mulheres companheiras? que lutam pelo amor acima de qualquer coisa na vida? aonde estão essas mulheres? sera que existem?
ou tudo não passou de um sonho chamado VIDA?

Pablo Brasil

A minha mente tornou-se criativa faz frases, iventa poemas, cria até musicas románticas tudo por causa do teu amor, mas não consegue filtrar as maguas e aleviar a dor.

Vivaldino Abdera

Algumas musicas são legais, outras são excepcionais, já algumas são fodas, me faz ir ao mundo da lua e flutuar por um bom tempo.

Jonathas Folly

Mas com o tempo tudo passa. Você vai parar de ouvir as músicas que lembram dele. Vai parar de perder horas do seu dia pensando em como seria o seu futuro ao lado dele. Vai parar de chorar todas as noites com medo de perdê-lo, porque na verdade, você o perdeu ou nunca o teve. Vai parar de pedir a Deus pra que dê tudo certo, porque simplesmente vai cair em si e perceber que nunca iria e nunca irá dar certo, porque acabou sem antes mesmo de começar. Você vai parar de olhar a foto dele e pensar que não vive sem ele, porque vive, você vive bem sem ele sim, você só não queria isso, mas a vida é assim menina, se acostuma! Nem tudo que a gente quer, acontece. Nem tudo que a gente espera, será. Nem tudo que a gente diz, faz. Nem tudo que a gente promete, cumpre. Nem tudo que a gente pensa, é. E com o tempo você vai parar com tudo aquilo que um dia pensou nunca parar.

Mayara Expresiones