Trecho de Musicas

Cerca de 826 frases e pensamentos: Trecho de Musicas

As emoções são as cores da alma. São espetaculares e incríveis. Quando não sentimos, o mundo fica opaco e sem cor. A maioria de nós tem suas próprias tristezas, sonhos partidos e corações feridos, cada um viveu perdas únicas. E todas as nossas “grandes” tristezas reduzem a gama de cores, em nossa vida, para matizes monótonos, cinza e pretos. Por esse motivo, devemos praticar o perdão. Perdoar não significa esquecer, significa soltar a garganta da outra pessoa, entregando-a ao amor do PAI. O perdão existe em primeiro lugar para nós que perdoamos, pois nos liberta de algo que vai destruir-nos, que vai acabar com nossa alegria e nossa capacidade de amar integral e abertamente. Todas as vezes que perdoamos o universo muda. Cada vez que estendemos a mão e tocamos um coração ou uma vida, o mundo se transforma. A cada gentileza praticada e serviço ao próximo, visto ou não visto, nossos propósitos são realizados e nada mais será igual e uma árvore de vida crescerá em cada nós! O universo já está repleto de lágrimas e lamentações e agindo assim, com sabedoria, nos livraremos das dores e nos aproximaremos do amor, transformaremos o que é escuridão em luz e coloriremos, novamente, a nossa existência inteira de emoções e sentimentos singulares.

Adaptação Trecho Livro "A cabana" por Claudia Perotti

Juntos, brincadeiras, caretas e sorrisos. Cócegas, músicas, beijos e carinhos. Violão, piquenique, morangos e abraços. Um dia seremos exatamente assim, e você sabe, nem que seja bem no fundo, você sabe; só que ainda não percebeu. Mas tudo bem, isso são apenas detalhes. Sempre há o plano B: subornar o destino.

Verônica Pereira

Quando estamos apaixonados, todas as músicas que falam de amor parecem feitas para nós.

Luisa Antoniol

Ouço tantas músicas ... Acho que isso, às vezes, é por que quero acabar com algum silêncio dentro de mim.

Lizandra Barros

Eu vou roer. Com todas as músicas, todas as letras, com todas as palavras aqui escritas. Ninguém vai me tirar isso. Eu posso amar. Eu amo.

Raissa Tolêdo

Musicas musicas musicas, o que são senão uma forma de se expressar, e de brincar com as palavras que formam uma melodia ?

Fabio Gomes Melo

Algumas músicas me lembram pessoas, outras fazem com que eu não me esqueça de mim

Dona Geo

Por que músicas conseguem mover o nosso pisicológico e nos lembrar no nosso melhor tempo? eis minha dúvida.

Ingrid Ribeiro

Porque falar so de paixão ? musicas pensamentos ? isso realmente tem que ter em minha vida ? , posso amar meus amigos , não uma pessoa que não corresponde e não me ama de verdade .

Brunna

O cerebro aprende por repetição e assimila momentos e acontecimentos. Vou parar de repetir músicas e casos.

Claudimar Maia

Musicas,me lembra você,historia me fazem te descrever,o filme é o momento que eu vivo com você.Mais tudo isso não passa de imaginação que ja não acredito que um dia eu possa viver.

Fernando Tayrone

Sempre no ritmo do som, e no ritmo do toque!
Músicas boas sempre marcam nossos momentos..

Gabriela Rodrigues

Músicas que eu costumava ouvir chorando, hoje já não me trazem emoção. E isso é bom.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Meu violão, meu companheiro. Minhas músicas, meus sentimentos. E o mais importante, o valor que cada um deles tem pra mim.

Victor Kodany Soares de Santana

Se eu ainda procuro compatibilidade entre nós dois e os casais felizes de filme, músicas românticas e personagens de livro é porque eu não agüento mais me sentir por fora. Não suporto mais pensar que o que vivemos foi uma loucura e que eu sou a surtada da história. Sou eu a maluca, a desnaturada que fica te caçando nos buracos, nos furos de reportagem, no rosto dos outros, nas características em comum. Isso é ser psicopata. É ser self serial-killer. É a perseguição do inatingível. É não querer enterrar o morto. É loucura. Comparo a rasgar dinheiro. É tornar-se um cadáver enquanto se ainda está vivo, já que, enquanto me preocupo em resgatar o passado a todo custo eu me esqueço de me tirar do fundo do poço e limpar a sujeira que está impregnada por debaixo no tapete.

Marcella Prado

Quando nao tem ninguem pra ter escutar,certas musicas parecem conversar com vc...

Angélica Monique

No fim só esperamos o recomeço, mas sabemos que ele não chegará. Então temos os filmes, músicas, poesias, fé, o álcool e muita imaginação.

Francis Cirino

O romantismo acabou. Ou melhor, só existe em letras de músicas. As pessoas não procuram viver o verdadeiro romantismo que existe dentro delas, na verdade, eu pisei sobre meus ideais de que romantismo sempre iria existir. Esquece, acabou. As mulheres simplesmente procuram homem que vão lhe fazer sofrer, isso, porque mulher nenhuma gosta de homem que deem valor para elas, é triste, estranho e real. Eu, graças a deus, desfiz de mim um romântico, pois me conformei com a dura e triste realidade de que, o romantismo nada mais serve, para sofrer as consequências de um amor rejeitado. Então, seja qual for sua visão de PAIXÃO, saiba que tudo não passa de uma visão ROMÂNTICA, e pise em cima de seu coração.

Gawiga

Chorão morreu mas não levou suas músicas, Renato Russo morreu mas não levou sua musicas, Bob Marley, Bradley do Sublime, Tupac, Chico Science, Raul Seixas e Mamonas Assassinas também morreram, mas todos eles deixaram suas músicas, para que no futuro, os nosso filhos tenham musicas boas para escutar.

Ronaldo

Aonde estão as mulheres dos contos de fadas? das musicas românticas? dos filmes de amor? aonde estão as mulheres que pensam como Clarice Lispector? com seus pensamentos românticos? ou com ideias semelhantes as crônicas da Fernanda Mello. Aonde estão as mulheres companheiras? que lutam pelo amor acima de qualquer coisa na vida? aonde estão essas mulheres? sera que existem?
ou tudo não passou de um sonho chamado VIDA?

Pablo Brasil