Trecho de Musicas

Cerca de 885 frases e pensamentos: Trecho de Musicas

"Gosto de interromper a leitura num trecho especialmente bonito e encostá-lo contra o peito, fechado, enquanto penso no que foi lido. Depois reabro e continuo a viagem."

Aliisson Santtos

A frase curta atrai. O trecho de boa conduta encanta. O longo texto descreve. Mas só a vida ensina...

Julio Furlaneto

O amor não se tem na hora que se quer, ele vem no olhar
Sabe ser o melhor na vida e pede bis quando faz alguém feliz.

Los Hermanos

Vai, se você precisa ir. Não quero mais brigar esta noite. Nossas acusações infantis e palavras mordazes que machucam tanto.

Legião Urbana

Acho que te amo, acho que te odeio, ainda não decide o que sinto por você, é algo bom, é algo ruim, mas não sei dizer ao certo o que é, as vezes me faz bem,me faz sorir, me faz ter motivos para levantar, me faz acreditar que o impossivel é possível, me faz crer que o imperfeito é perfeito, mas ao mesmo tempo me faz chorar, me faz mal, me faz gritar, me faz crer que o impossivel é mais impossivel ainda, me faz ver que o imperfeito é mais imperfeito do que imaginava, me faz perder a razão, mas ao mesmo tempo me faz crer que o infinito é um dos deuses mais lindo,me faz ver que não existe razão nas coisas feitas pelo coração, me faz acreditar no futuro da nação, mas ao mesmo tempo me faz acreditar que a nação é uma merda e não tem jeito, me causa brigas, descordias, e mais choros eu acho que te amo, mas acho que te odeio, ainda não sei meus sentimentos por você, eles poem ser bons, ou ruins, mas tenho quase certeza que são bons, tenho quase certeza que o amo, tenho quase certeza de que quero ver um só futuro ao seu lado, mas sera que é amor? Se for, quem o inventou o amor me explica por favor, eu acho que te amo, mas acho que te odeio, mas acho que me odeio acima de tudo por querer tanto tanto você, acho que só te odeio por me fazer te querer tanto.

Nathália Silva

a musica não precisa ser criada, na verdade ela já está la, sempre esteve, só é necessário "anjos"... pessoas com o dom de sentir e expressar entre toda a infinidade de notas, as perfeitas para belas musicas.

Livediih

Este louco amor enferrujado sera que me deixou contrariado,vou beber aquele vinho pra ficar ligado se falar besteira melhor ficar calado,faço comédia faço drama faço tudo errado,sou poeta sou cantor sou ator sincero,ser seu príncipe te deixou e eu não te espero.Se avida é amarga de um jeito assim eu já fui teu anjo você meu querubim.Menininha rebolando pra chamar atenção se fosse filha minha eu socava amão...né machismo meu colega este é meu conceito nunca fui muito bacana nem também perfeito nessa eleição com todo respeito fico fora desta festa só pra ser reeleito.

fideldonadel

Foi engraçado , ver ele sentado no chão da cozinha. Declarando amor eterno e cantando todas musicas que o fazem lembrar de mim. O mais engraçado é ver o quanto o sonho tornou realidade, e essa realidade que eu não quero! Sempre é divertido ver o príncipe virar sapo.

Mundo da Mika

Guia-me para que em tudo em Ti confie, sobre as águas eu caminhe por onde quer que chames. Leva-me mais fundo do que já estive, minha fé será mais firme, meu Senhor em Tua presença...

Oceano (tradução - Where My Feet May Fail)

Se tiver de fazer algo, ou planos para execultar. Faça, nao fale. Pois as paredes tem ouvidos. E o mal é real.

Valéria Carvalho Ribella

"Musica pra mim, é igual a água "bonafont" entra pelos ouvidos toca o coração, vai trocando a tristeza por alegria e mau humor vai indo embora, e tudo que é ruim, vai limpando!!!

Camila Mallioco

Depois que comecei a estudar percebi que minhas composições são meras poesias com algumas notas musicais...falta muito pra de fato ser uma composição. Enquanto isso em mais uma noite estou aqui eu e meu violão inspirado em uma voz que não se cala dentro de mim....

Júnior João

Liguei o som que batida louca essa musica... Comecei em alguns passos e de repente me vi dançando por todo o quarto. Que felicidade... os anjos ficaram só olhando e sorrindo aos movimentos de suas asas...

Luciano reis 21 03 2014

Trecho – Ressurreição
Em vão milhares e milhares de homens, aglomerados em um pequeno espaço, procuravam maltratar a terra em que viviam, esmagando de pedras o solo, para que nada germinasse; em vão arrancavam impiedosamente o arbusto que crescia e derribavam as arvores; em vão escureciam o ar com fumaça e petróleo; em vão enxotavam aves e animais: a primavera, mesmo na cidade, era ainda e sempre, a primavera. O sol brilhava com esplendor; a vegetação, reverdecida, voltava a crescer, tanto nos gramados como entre as lajes do calçamento, de onde tinha sido arrancada; as bétulas, os alamos, as cerejeiras espalmavam suas folhas úmidas e perfumadas, os botões das tílias, já intumescidos, estavam quase a florescer; pardais, pombas e gralhas, trabalhavam alegremente na construção dos ninhos; acima dos muros, zumbiam as moscas e as abelhas, radiantes de gozar novamente o calor do sol. Tudo era alegria: plantas, animais, insetos e crianças, em esplêndido concerto. Os homens, somente os homens, continuavam a enganar-se e a torturar a si próprios, e aos outros. Somente os homens desprezavam aquilo que era sagrado e supremo: não viam aquela manhã de primavera, nem a beleza divina do mundo, criado para a alegria de todos os seres vivos, e para a todos dispor à união e a paz e ao amor. Para eles só era importante e sagrado aquilo que haviam inventado para instrumento de mútuo engano e tortura.

Leon Tolstoi

"- Adeus, disse a raposa. Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos. - O essencial é invisível para os olhos, repetiu o principezinho, a fim de se lembrar. - Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante. - Os homens esqueceram essa verdade, disse a raposa. Mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Tu és responsável pela rosa..." "- E quando te houveres consolado (a gente sempre se consola), tu te sentirás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo. Terás vontade de rir comigo. E abrirás às vezes a janela à toa, por gosto... E teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu. Tu explicarás então: "Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!" E eles te julgarão maluco. Será uma peça que te prego..."

Trecho do livro O pequeno Principe

"Você não imagina como é encontrar uma pessoa e de repente ter a mais plena certeza de que sua vida inteira até então, cada escolha que fez, cada reviravolta do destino ao longo do caminho, foi só parte de uma jornada para chegar até ela."

Hilary Duff (trecho de Devoted: Devoção)

É para aqueles de caráter mais fortes que Deus dá os maiores desafios. Aceite isto como um elogio!

Trecho do Filme Feitiço do coração

Você é o ar que eu respiro, o calor que me aquece, a medida exata do que me enlouquece.

Trecho da música 'Não Faz Assim' (D'Black)

Não temas, não temas audaz covarde!A vida pode parecer uma tragédia de perto, mas de longe é uma comédia.

Rodrigo Cardoso Ulguim.(Trecho do livro Redenção)

Deste então, cada minuto que passo sem ela é só um tempo que estou matando até a gente se reencontrar.

Hilary Duff (trecho de Devoted: Devoção)