Trair

Cerca de 244 frases e pensamentos: Trair

Se você costuma trair, não se de por surpreso o dia que for traído

Júnior Recalcati

Trair e pedir perdão ao erro cometido ao seu grande amor é nobre, desespero é ser acusado de traição erroneamente e não saber como retratar-se.

André Luis Rocha

Se for pra trair, não namore. Se for pra iludir, não diga que ama. Se for pra ser falso, não vire amigo. O mundo não precisa disso.
Sigo Isso Ao Pé Da Letra Porem Com Quem Convivo Não Posso Botar Minha Mão no Fogo.

Diego Chidelek

Vou namorar comigo mesmo, afinal, nunca vou me trair, nunca vou me abandonar e se eu morrer eu morro junto.

larissa alves

Se alguém lhe traiu, vai trair outras vezes ou outras pessoas.

Vilma Galvão

Se uma amigo(a) lhe trair nao faça como eu fiço ao chores como eu chorei mais retribua o seu choro com mum sorriso e lenbre-se q ter amigo e bom e ser e melhor ainda

Gislainy

Pra quer namorar se você vai trair,eu não to a qui pra magoar e nem ser magoado

Mateus

"Se for pra trair, não namore. Se for pra iludir, não diga que ama. Se for pra ser falso, não vire amigo. O mundo não precisa disso."

Jhon Alex

Desculpa se eu não te declarei amor
Seria trair a minha estrada
Ela é minha musa e minha única paixão
Minha única ilusão mais declarada

Andressa Rodrigues Revoredo

Aprendi que não devo confiar em muitas pessoas, pois podem nos trair mesmo tendo o mesmo sangue que eu, aprendi que a mentira tem perna curta, como minha mãe sempre diz, aprendi que o nariz não cresce que nem do Pinóquio. O que cresce é a desconfiança que passamos ter diante desta pessoa que mentiu para nós! Sabe já mentiram para mim e não foi uma vez não, foi muitas vezes... Só que como minha mãe diz a verdade sempre aparece e o mundo não é tão grande quanto pensamos. Às vezes as pessoas nos julgam por algum fato, ou até mesmo por ter amado alguém, mas me diz é proibido amar? É às vezes eu penso que é, pois por conta disso muitas pessoas se afastam, e mesmo que você acha que são seus amigos na verdade não são, mas depois eu descobri que muitos fazem amizades por interesse, ou pessoal ou só para dizer a sou amigo de fulano. Sabe meu problema é que sou muito transparente, espontânea e não escondo o que penso, o que sinto, não escondo uma lágrima ou um sorriso, ou quando estou chateada... Pois quando eu amo! Ah! Eu amo mesmo, amo meus pais, amo meus irmãos, meus amigos, amo até mesmo quem eu nunca vi... Não me importando com os defeitos... Amo sim de coração com a alma... E amo infinitamente a Deus, pois é ele quem me forças para continuar vivendo, mesmo com tantos problemas que enfrento é alguns diz você é louca vai amando assim todo mundo.... Mas quem vai me proibir? Sou livre para amar quem eu quiser às vezes meu amor é aquele protetor que quer cuidar, quer ajudar, quer fazer um carinho ou simplesmente necessito amar para me sentir bem!...E digo sempre ame sem medo de ser feliz, e quando puder visite um hospital, um asilo, um orfanato, ou o seu vizinho, ou simplesmente olhe ao seu redor você vai ver o tanto de gente que quer o seu amor, o seu sorriso, o seu abraço... ASSIM VOCÊ SE SENTIRA MUITO MAIS FELIZ!

Sílvia Ananias Onório Ribeiro

Traição são palavras, e palavras são erros. Evito trair os outros. Evito traí-los em palavras, mas palavras só denunciam o que pensamos.

Paulo Henrique Lima

Esconder e evitar pensamentos é apenas uma forma de trair a si mesmo.

Paulo Henrique Lima

O tempo não é um amigo confiável,
ele pode nos trair quando menos imaginar,
Imaginando ainda ter uma vida inteira pela frente
e de repente se encontrar sem tempo para elaborar novos planos para o depois.

Daienne

Como você pôde trair a mim,
o cara que te amou acima do orgulho!?
Deve ser mesmo isso, amor em excesso
pede pra ser testado.

Helom

E tu, pensas em te casares?

"Meu pai brincara com minha mãe que, brincara com meu pai. Traíram-se. – Era então de alto conclusão que eu fosse mais fria com o amor. Pois não sou. – Mas creio que de amor o mundo não vive mais. Foi-se a época em que casávamos por aquele amor fiel, leal, constituído de respeito, confiança, sonhos, cumplicidade. Foi-se a época do amor bonito. – Não faz sentido assim, então, casar-se. É de mais certo apenas juntar-se, pois o casamento virou apenas uma junção de bens, uma troca de sobrenomes. E de amor... Não se fala mais.
Justificamos que somos escravos da realidade e da pele. Esquecemos que o amor deveria resistir aos obstáculos e as tentações. Esquecemos que o amor deveria constituir-se no perdão – e nos vingamos. Que amor é esse? Que acaba, que machuca, que humilha, que rejeita, que foge, que erra, que brinca, que mente, que morre? Não. Isso não é amor.
A humanidade perdeu a capacidade de amar. Porque amor... Ah! O amor! Ele é feito de provas, renuncias e só trás felicidade... Felizes dos homens e das mulheres que conhecem o verdadeiro significado da palavra “amor”, eles valorizaram seu amado, sua amada, seu casamento.

Digo de boa vontade que todas as vezes que resistimos algo por amor, a alma se engrandece com o sorriso do amado. E todas as vezes que perdemos um amor, foi porque não fomos dignos dele.

Amar é mais. Muito mais. – Seja merecedor!"

Gabriella Beth Invitti

Vem pra misturar juizo e carnaval
Vem trair a solidão, não
Vem pra separar o lado bom do mal
E acalmar meu coração
Vem pra me tirar o escuro e a sensação
de que o inferno é por aqui
Vem pra se arrumar na minha confusão
Vem querendo ser feliz

Dudu Falcão