Traiçoeira

Cerca de 46 frases e pensamentos: Traiçoeira

(...) Tenham coragem, sejam capazes de amar, mesmo que o amor pareça uma coisa traiçoeira e terrível. Alegrem-se no amor. Alegrem-se na vitória. Sigam o que o seus corações mandarem.

Paulo Coelho

"A inveja serena é a pior das invejas, pois além de tudo ela é traiçoeira, dissimulada e rica em falsidades."

Ivan Teorilang

Fique esperto, pois a paixão é traiçoeira! Ela nos faz pensar que o que sentimos é amor, quando na verdade é apenas uma atração de personalidades.

Elieser Gonçalves

Se a serpente pudesse falar, ela diria com certeza: "Cuidado com a raça humana, ela é traiçoeira!"

Sérgio Lumas

Vi a heroína que alucina
Que alguns usam pra sei que la,
Ela é do mal não tem piedade
É traiçoeira vai te matar.
Sei que la sei que la
Sei que la sei que la...
(Nepom Ridna)

NEPOM RIDNA

A posteridade é traiçoeira. Ás vezes, esquece os fatos e conserva a versão.

Ediel

Noite Traiçoeira

Nesta madrugada recebi duas notícias trágicas, faleceram as mães de dois grandes amigos meus.

Eu já não me sentia bem desde quinta-feira, uma angústia, um aperto no peito, uma sensação que eu detesto sentir. Liguei para alguns amigos só para me certificar que estava tudo bem, para outros passei mensagens pela internet e celular. Na sexta-feira, tive um dia que maos parecia um pesadelo, tanto em casa quanto no trabalho e na madrugada de sexta para sábado recebo estas notícias.

O que me toma no momento é um sentimento de total impotência. Que posso fazer eu para tentar amenizar a dor de duas pessoas que eu gosto tanto?

Posso tentar dizer mil coisas que de nada adiantarão, só me resta me fazer presente mesmo que distante, e gritar meu silêncio!

Amo vocês meu amigos, não sei mais o que dizer...

Jussara Alves

A desconfiança é traiçoeira. Acreditar nela não garante a verdade sobre os fatos... E se não der crédito nunca... Corre o risco de ficar cego.

Aline Gomes

Quando o amor Chegou


A paixão traiçoeira
pegou-me pelas costas
Fez-me de louca
Depois foi embora.
Foi correndo
Largou a porta aberta
Fugiu sem se explicar
Olhou para trás
Jogou-me um beijo
Sem intender sua atitude
Me tomei de desespero
Não consegui me controlar
Soltei um grito horrendo
Na esperança de lhe parar
Mas meu grito vázio
se perdeu no momento
Só ficou sua essência
Que chegou com o Vento
Uma lágrima rolou
Desesperei-me a chorar
Não sabia o que fazer
Pra encontrar seu olhar
Com o coração decepsinado
Ajoelhei-me no chão
Os meus olhos choravam
As saudades da paixão
De repente senti algo suave
minha boca tocar
Eram os lábios do amor
Que veio me consolar.

Pimenta-di-Chocolate

Tento dar conselhos de amor, mas é sob uma visão fantasiosa; esqueço que a realidade é traiçoeira e as pessoas dissimuladas.

Itarcio A. L.

A Inspiração é uma entidade traiçoeira.

L. S. Dias (Incontida)

Senhor! nessa vida traiçoeira cheia de encantos e desencantos, sinto-me segura de saber que estás comigo. E que nessa imensidão de bondade tu me provas sempre almejando que eu dê o melhor de mim, e que eu não me contente com pouco por que tu não se contentas.
faço de minha vida tão simples e humilde um mar de vitórias constantes em teu nome. pois tu senhor é a luz que me guias em todas as trevas e tempestades, obrigada senhor por tudo o que fazes por mim, pois eu te amo

Herika Ruana

Duvida

Nossas dúvidas são tão pertubadora e traiçoeira que nos fazem perder o controle emocional...quem tem o coração coberto pala inserteza,nunca será feliz: pois as frequências,flexibilidades que poderíamos deixar que elas ocilem,passa a ganhar força por simplesmente te medo de arriscar...

Gilmar Fontes

A raça masculina era para mim como soldados em um campo de batalha. Dissimulando. Agindo traiçoeiramente. E eu? Bem, era apenas um soldado forasteiro. Exausto demais. Ferido demais para lutar contra aquele batalhão. Mas antes que eu pudesse desistir, você me aparece em missão de paz. Me desarma. Me resgata. E me mostra que toda regra tem sua exceção. E você foi a exceção mais linda que aconteceu na minha vida. Nunca fui tão feliz, admito.

Iane Thomé

A vida traiçoeira
me pregou uma lição
Partiu em mil pedaços
o que já chamei de um coração.

Agora estou cercado
por dor e sofrimento
Coisas que não se vão
nem mesmo com o tempo.

Não tenho mais opções
nem caminhos para escolher
Agora só me resta
uma coisa à fazer.

Desisto de viver,
pois não tenho mais razão
Já não tenho sentimentos
e muito menos um coração.

Ezequiel Pereira Garcia

Minha coragem é leal e nunca me abandona. Minha vontade é traiçoeira.

Ludmila Clio

Não tem jeito não, a saudade é traiçoeira. As lembranças são só as amantes dela. E a vontade? Essa aí é a sua metade. A saudade é dura e leve, nada e tudo, quase sempre. Ela morde e assopra, e por vezes vem e ofende, algo tão pequeno, chamado presente. Ela não sabe medir consequências, pedir licença ou vim devagar. Ela arromba a porta e em segundos a casa inteira já está no chão, e a mente pede para parar. Mas ela não dá descanso. Tem quem diga que é bom quando ela chega, tem quem diga que ela é mansa quando foi ontem que viu suas amantes. Mas quando só viu a sua metade? Ela enlouquece, estremece, aquece e sem que entenda, faz o frio! Não conheço o lado manso dela. Quisera ser só leve, porém não. Já implorei para que ela fosse embora, mas insiste. Mora aqui com suas amantes e com sua metade. Aos poucos todas elas conquistam o meu ar, e nada me sobra. A saudade é traiçoeira, mas na verdade, a culpa não é dela, nem do ar, nem das suas amantes e nem da sua metade. É sua. Sim, foi você quem a trouxe pra cá, e você quem não a deixa ir. Você que a mata e a ressuscita toda vez. Até quando vai a deixar ficar aqui? Ela é filha sua, você que a fez. Portanto, mate-a ou leve-a de vez.

Vanessa Brunt

A vida é traiçoeira,por isso devemos saber com quem andamos.Porque andar com pessoas que pouco se importam com você,é perder seu tempo com pessoas que não te merecem.Por isso sempre devemos ser quem somos,e não fingir quem não somos.

Artur Urban Borbely

Quando tudo começar a ficar demasiadamente óbvio, DESCONFIE! A previsibilidade é traiçoeira e costuma flertar escondido com o acaso.

Marcus Deminco

a vida é efémera, passageira, traiçoeira, surpreendente, alegre, triste... Em um momento você está feliz e de repente... uma notícia, uma doença, uma morte, um acontecimento, um amigo, um familiar, uma dívida, uma perda.... A vida é um sopro que pode ser tudo em algum momento e nada em outro

Tiago zurcK