Traição não tem Perdão

Cerca de 64 frases e pensamentos: Traição não tem Perdão

O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou.

O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto."

Holland

Uma traição tem perdão si o amor existir,
o amor só o existi pra que sabe sorrir,
na vida o amor tem varias formas de aparecer,
Amor e Paixão
Amor pra quem sabe sofrer,
paixão pra quem sabe viver,
eu vou sofrer, sofrer eu irei
amar outra vez nesta vida não sei
Quem escolhe muito acaba escolhido,
eu escolho não amo escolhido amei,
eu escolho desprezo, escolhido chorei,
amar outra vez nesta vida não sei.

Bolivar Amancio

Quando alguém me enfiar a faca pelas costas, mandarei girá-la também. Traição tem perdão, mas não tem volta. Portanto, aproveite a primeira vez, porque não haverá a segunda!

Walace Sales

As pessoas as vezes são muito orgulhosas e traem com medo de serem traidas, depois veem pedir perdão, que era uma coisa que ela tinha na mão!

Raphael de Oliveira Louzano

Traição Tem Perdão??
NÃO

Apenas Erros Podem Ser Perdoados E Traição Não É Um Erro E Sim Uma Escolha!

Edder Loopes

Trair e pedir perdão ao erro cometido ao seu grande amor é nobre, desespero é ser acusado de traição erroneamente e não saber como retratar-se.

André Luis Rocha

Você acredita na pessoa, o que ela te dar em troca ? a traição, dessa vez não tem perdão...

Matheus Ramalho

Ocorre com o perdão a mesma coisa que a traição – só que ao contrário: o primeiro, todo mundo explica, mas ninguém entende o significado; o segundo, pessoa alguma consegue explicar, mas todos sabem exatamente o que significa.

Clara Dawn

Traição tem perdão,
mas não tem cura,
nem remédio,
doí a vida toda.

ALEX COELHO MARINGA-PR

Se eu perdoaria uma traição? Mas é claro que sim! O único problema chama-se confiança. Tem certeza que você vai mesmo continuar confiando em mim?

Li Azevedo

"Perdoar é Divino, porem eu não tenho nenhuma propensão a ser santo, talvez por isso não te perdoe"

Wellington silva

Só espero que um dia eu me perdoe de ter te abandonado
E que um dia minha conciencia volte a deitar-se no berço da PAZ

Deyvid Dias

"SE FOR PARA TRAIR, PREFIRO TERMINAR A RELAÇÃO."

Existem questões que surgem durante uma relação amorosa (ou não), que nos faz pensar o quanto temos medo de sermos traídos. Quando o outro(a) pergunta "Você me trairia ?" a resposta óbvia é "Jamais, prefiro terminar com você antes." E repetimos essa mesma resposta a todos os outros que nos perguntarem. Mas o quanto isso é verdade ?.

Mentir para preservar uma relação é compreensível, mas acreditar na própria mentira é ser idiota. Se estamos em uma relação, isso quer realmente dizer que estamos apaixonados ?. E se estamos apaixonados, quer dizer que não traímos ?. Quem traiu, o fez porque não amava ?.

A hipocrisia de responder ao outro que prefere terminar a relação a cometer uma traição, não esta na resposta e sim na atitude de auto preservação. Apesar de comum, ninguém quer ser o traído e caso aconteça poderá crucificar o outro que traiu, alegando que não precisava ser assim, que bastava terminar a relação, que ela(e) entenderia. E nesse circo, temos as famosas frases de efeito com as quais bombardeamos o traidor; " Quem ama não trai", "Amor é confiança", "Bastava dizer, eu seria capaz de entender" e outras tantas.

Minha opinião é que existem motivos diversos para trair, mas sejam eles quais forem o traído jamais aceitará o fato de ter sido premiado com um belo par de chifres. Pode até perdoar, mas não esquecerá ou aceitará. E aqui vai um aviso, não fique surpreso se mais tarde for traído e o outro usar o perdão que deu por uma traição como desculpa e pedir que você faça o mesmo, ou seja, perdoar.

Carlos Jorge

NADA é absolutamente Seu ao ponto de que você não possa perder! As pessoas não são objetos, não podem ser compradas, não possuem instruções de uso, nem validade para serem trocadas por estarem vencidas ou nota fiscal para consertar-las caso estejam em pedaços!

BrunoAraujoTCLW

Aquele que é divino e denominado como amor não se engrandece e se sustenta com o jogo daqueles que dizem amar, mas sim se fortalecem com o reflexo do gesto genuíno, se entregas seu melhor para alguém seja em gesto, uma carta ou um afago ou demonstração, espere que seu gesto seja valorizado, senão não é amor..

Luis Ricardo Teiga Ramalho

Tenho pedido o auxilio de Deus em me ajudar a decidir se é certo largar de você, meu coração de certa forma não quer, mas minha razão e a promessa de um futuro feliz grita por uma atitude de minha parte, a definição de um ponto final! Foi quando adormeci e tive um pesadelo, neste pesadelo eu não parava de vomitar, era tudo muito insano, eu vomitava muito, e como se não bastasse você neste sonho estava do meu lado e dizia: "vai, vomita mesmo, isso, coloca tudo pra fora" foi ai que acordei, e intrigado com o pesadelo tentei entende-lo, pois acredito que quando dormimos nossa alma nos convida para uma conversa, foi quando pesquisando encontrei o significado do sonho que diz: "Esses sonhos com vômito podem ser uma representação de seu sentimento interno sobre qualquer coisa que você quer se livrar. Como o vômito limpa o corpo depois de sair, sua mente deseja o mesmo. Esses sonhos podem se relacionar com a dor causada por alguma pessoa especial em sua vida que você não pode levá-la" Quando li isso tudo fez sentido pra mim, o vomito representa tirar você da minha vida! Porque tem feito mal, e quem diria? Eu que sempre te quis, que sempre te procurei, que te esperei, te amei, me doei......você também fez isso, mas em um dado momento parou, e porque? Porque você é assim! Esse é o seu jeito de ser! É isso que você sempre me diz, eu não posso beija-la mais, não tem sorrisos e afetos, não tem magia, não existe futuro, nem sequer existe o presente, você não sabe, mas todos os dias que acordo espero por um beijo seu, um sorriso, e as vezes fico só esperando, pois mesmo sabendo que isso tudo tem sido como um "vomito" por algum motivo me disponho a engolir isso de volta e superar todas as frustrações, e é neste momento que você ignora qualquer possibilidade e me trata mal......e depois deste pesadelo fomos juntos com alguns parentes seus andar pela maravilhosa cidade de São Paulo, e também fomos ao teatro, e foi ai que eu percebi que já não sentia vontade de pegar na sua mão, não tinha vontade de te olhar, eu não queria estar ali, naquele momento você fazia, mas não fazia parte da minha vida, mas mesmo assim chegando em casa pensei que você viria até mim para termos nosso momento juntos, e como sempre isso não aconteceu, e agora estou eu aqui, sem sono, pois surpreendentemente coloquei algo na minha mente de que ultimamente não consigo tirar, o vomito sou eu por ainda estar com você, AINDA........

Luis Ricardo Teiga Ramalho

Reflexões..

Me lembro que desde criança fui instruído a lutar pelos meus sonhos e voar o mais alto que posso, aprendi que sozinho somos capazes de tudo e ao mesmo tempo nada, afinal não somos nada sozinhos, precisamos de nossos pais, professores, amigos, namorada(o), pois cada um deixa um pouco de si pra nós; as veze até coisas ruins, mas elas acabam sendo boas, pois nos ensinam de alguma forma, sem contar as coisas positivas, aprendizados, ensinamentos, vivências e experiências por isso aprendi que pessoas são importantes, a relação com as pessoas é muito importante, aprendi também a sempre ser sincero com os meus sentimentos, não fazer firula......, se gosta, fala que gosta, se ama, diz que ama, se não gosta, simplesmente diga que não gosta......rs E SE NECESSÁRIO DEMONSTRE, por isso sempre procurei ser muito sincero e transparente com os meus sentimentos e em diversas situações de crise, com amizade, seja lá o que for, levei sempre onde pude, certo que estava sendo sincero comigo mesmo, e muitas vezes não olhei nem para o meu orgulho, pois acho um sentimento fraco se comparado à transparência do ser humano, isso já me trouxe muitas coisas boas, mas coisas ruins também, sei também que com o passar do tempo presto muita atenção no que é feito com o sentimento de alguém, se uma pessoa te entrega um sentimento sincero e você não souber corresponder, o certo não é aceitar, acredite isto é melhor do que maltratar, mas se souber como corresponder e for reciproco, demonstre, pessoas dizem que muitas vezes é difícil pra ela demonstrar, ok eu entendo, não se preocupe com isso, contudo o amor é um sentimento universal, se não sabe com palavras, tenha atitudes, muitas vezes respeitar, considerar, DEMONSTRAR e fazer COM CERTEZA é muito, mais muito melhor que pronunciar qualquer palavra, se um dia você errou, não é pecado reconhecer, sei que é difícil, mas não é pecado e não te diminui em nenhum aspecto, muito pelo contrário, engrandece! Entenda também que pessoas são frutos de experiências (de relacionamento, profissionais, e assim por diante) sejam elas boas ou ruins elas ficam em nosso âmago, muitas vezes nos deixam duras sequelas a ponto de afetar nosso comportamento diante de certas situações, pois no fundo nos colocamos em uma posição de auto-defesa para não sofrermos novamente e isso é normal, é como diz o Cazuza em sua música O tempo não: "Eu vejo o futuro reviver o passado, eu vejo um museu de grandes novidades"... contudo dores sentimentais/emocionais são diferentes de sequelas físicas que muitas vezes duram para sempre, elas podem ser curadas, talvez um gesto, uma atitude, uma surpresa..........são todas estas coisas muito boas, principalmente quando envolve duas pessoas, entretanto é importante que as outras pessoas que estão ao seu lado e que te machucaram por algum motivo entenda que mudanças não acontecem da noite pro dia......não são fáceis, acho errado pessoas que contestem o comportamento de outras pessoas sendo que foram elas as responsáveis por causar tal comportamento.., imagine que um dia um grande amigo seu contou segredos para você, e você repetidas vezes sempre contou para outras pessoas..........ai seu amigo se afasta de você, e você reconhece que errou, para e pense, vai exigir de seu amigo que ele confie em você novamente ? Que tenha Vai exigir que tenha o mesmo comportamento ? Se você for sensato acho que não vai, afinal você deu motivos pra que ele tenha esta atitude, vai de você entender o valor que esta pessoa tem para você e correr atrás, mas considere que este seu amigo esta sendo flexível o suficiente pra deixar você se aproximar novamente, alguma consideração ou esperança em você ele tem........, contudo caso este amigo não tenha valor para você, não seja falso, não corra atrás, não fale sempre as mesmas coisas, e tenha atitudes ao contrário pois isso machuca, e na maioria das vezes a pessoa com que você fez isso não só corta relações com você, como também pode com toda a razão do mundo passar a te odiar, pois pensa que novamente não foi inteligente ao ponto de te afastar, por isso se você deseja ter esta pessoa de volta seja paciente, não exija nada quando não está em posição de exigir, por isso que dizem que o perdão é divino, ele não é fácil de ser atingido, não é um momento, é um processo, não é um passo, é uma caminhada....

Luis Ricardo Teiga Ramalho

A Mulher que perdoa a traição,
deixa de conhecer um verdadeiro amor.
Pois continua com a pessoa errada,
sem se permitir de conhecer a certa.

Spidermam