Traição não tem Perdão

Cerca de 65 frases e pensamentos: Traição não tem Perdão

Se eu perdoaria uma traição? Claro! Meu coração é nobre e sempre há perdão nele. Eu diria: “Amor, eu te perdoo”. Depois juntaria minhas coisas e nunca mais apareceria, mas eu perdoei, tá? Acho que não existe nada pior do que uma traição. Se dedicar, se entregar, amar a alguém e esse alguém te trair. “A carne é fraca”, justifica. A carne é fraca, mas eu sou forte e não mereço alguém assim do meu lado. Tudo bem que há os modernos que vivem em relacionamentos abertos. Se eu acredito em relacionamento aberto? Acredito! Relacionamento aberto, aberto ao fracasso, aberto ao fim, aberto a mágoa, aberto a toda falta de reciprocidade e dignidade sentimental que se possa imaginar. Afinal, o que é mesmo amar? É escolher uma pessoa entre milhões de especies disponíveis no mundo e elegê-la ao cargo máximo de estar única e exclusivamente ao seu lado. Se é pra ficar comigo e com mais todo mundo que aparecer na reta, eu prefiro ficar só! Em uma traição não importam os motivos de quem traiu, mas a dor de quem foi traído. Se traiu porque sentiu-se atraído, sinto muito, mas eu não sabia que estava namorando um imã que atrai tudo e todos, portanto, controle-se! Se traiu porque passou a gostar de outra pessoa, lamento, mas você não é nenhum líder religioso que é obrigado a amar a humanidade e, se fosse, isso excluiria o contato sexual. Traição não é oportunidade, nem escolha, é caráter. “Caráter é uma linha reta, não faz curvas”. E se você gosta de andar em círculos, ande sozinho. Faça um exercício: toda vez que sentir vontade de trair, lave uma privada, pra você lembrar que toda traição termina assim: em merda. E no amor não basta apenas dar a descarga! A questão não é ter tudo, é escolher alguém e fazer dar certo. E se você não está disposto a ficar com uma pessoa só, sinto muito te informar, mas o seu destino é morrer sozinho.”

Tati Bernardi

Uma traição tem perdão si o amor existir,
o amor só o existi pra que sabe sorrir,
na vida o amor tem varias formas de aparecer,
Amor e Paixão
Amor pra quem sabe sofrer,
paixão pra quem sabe viver,
eu vou sofrer, sofrer eu irei
amar outra vez nesta vida não sei
Quem escolhe muito acaba escolhido,
eu escolho não amo escolhido amei,
eu escolho desprezo, escolhido chorei,
amar outra vez nesta vida não sei.

Bolivar Amancio

O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou.

O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto."

Holland

Quando alguém me enfiar a faca pelas costas, mandarei girá-la também. Traição tem perdão, mas não tem volta. Portanto, aproveite a primeira vez, porque não haverá a segunda!

Walace Sales

As pessoas as vezes são muito orgulhosas e traem com medo de serem traidas, depois veem pedir perdão, que era uma coisa que ela tinha na mão!

Raphael de Oliveira Louzano

Traição Tem Perdão??
NÃO

Apenas Erros Podem Ser Perdoados E Traição Não É Um Erro E Sim Uma Escolha!

Edder Loopes

"Se eu perdoaria uma traição? Claro! Meu coração é nobre e sempre há perdão nele. Eu diria: Amor, eu te perdoo. Depois juntaria minhas coisas e nunca mais apareceria, mas eu perdoei, tá? Acho que não existe nada pior do que uma traição. Se dedicar, se entregar, amar a alguém e esse alguém te trair. “A carne é fraca” até pode justificar. A carne é fraca sim, mas eu sou forte e não mereço alguém assim do meu lado. Afinal, o que é mesmo amar? É escolher uma pessoa entre milhões de espécies disponíveis no mundo e elegê-la ao cargo máximo de estar ao seu lado. Se é pra ficar comigo e com mais todo mundo que aparecer na reta, prefiro ficar só! Em uma traição não importam os motivos de quem traiu, mas a dor de quem foi traído. Se traiu porque sentiu-se atraído, sinto muito, mas eu não sabia que estava namorando um ímã que atrai tudo e todos, portanto, controle-se! Se traiu porque passou a gostar de outra pessoa, lamento, mas você não é nenhum líder religioso que é obrigado a amar a humanidade e, se fosse, isso excluiria o contato sexual. Traição não é oportunidade, nem escolha, é caráter. Caráter é uma linha reta, não faz curvas. E se você gosta de andar em círculos, ande sozinho."

não sei

Se eu perdoaria uma traição?
Claro! Meu coração é nobre e sempre há perdão nele. Eu diria: "Amor, eu te perdoo". Depois juntaria minhas coisas e nunca mais apareceria, mas eu perdoei, tá? Acho que não existe nada pior do que uma traição. Se dedicar, se entregar, amar a alguém e esse alguém te trair. "A carne é fraca", justifica. A carne é fraca, mas eu sou forte e não mereço alguém assim do meu lado. Tudo bem que há os modernos que vivem em relacionamentos abertos. Se eu acredito em relacionamento aberto? Acredito! Relacionamento aberto, aberto ao fracasso, aberto ao fim, aberto a mágoa, aberto a toda falta de reciprocidade e dignidade sentimental que se possa imaginar. Afinal, o que mesmo amar? É escolher uma pessoa entre milhões de especies disponíveis no mundo e elegê-la ao cargo máximo de estar única e exclusivamente ao seu lado. Se é pra ficar comigo e com mais todo mundo que aparecer na reta, eu prefiro ficar só! Em uma traição não importam os motivos de quem traiu, mas a dor de quem foi traído. Se traiu porque sentiu-se atraído, sinto muito, mas eu não sabia que estava namorando um imã que atraí tudo e todos, portanto, controle-se! Se traiu porque passou a gostar de outra pessoa, lamento, mas você não é nenhum líder religioso que é obrigado a amar a humanidade e, se fosse, isso excluiria o contato sexual. Traição não é oportunidade, nem escolha, é caráter. "Caráter é uma linha reta, não faz curvas". E se você gosta de andar em círculos, ande sozinho. Faça um exercício: toda vez que sentir vontade de trair, lave uma privada, pra você lembrar que toda traição termina assim: em merda. E no amor não basta apenas dar a descarga! A questão não é ter tudo, é escolher alguém e fazer dar certo. E se você não está disposto a ficar com uma pessoa só, sinto muito te informar, mas o seu destino é morrer sozinho.

desconhecido

“Se eu perdoaria uma traição? Claro! Meu coração é nobre e sempre há perdão nele. Eu diria: “Amor, eu te perdoo”. Depois juntaria minhas coisas e nunca mais apareceria, mas eu perdoei, tá? Acho que não existe nada pior do que uma traição. Se dedicar, se entregar, amar a alguém e esse alguém te trair. “A carne é fraca”, justifica. A carne é fraca, mas eu sou forte e não mereço alguém assim do meu lado. Tudo bem que há os modernos que vivem em relacionamentos abertos. Se eu acredito em relacionamento aberto? Acredito! Relacionamento aberto, aberto ao fracasso, aberto ao fim, aberto a mágoa, aberto a toda falta de reciprocidade e dignidade sentimental que se possa imaginar. Afinal, o que é mesmo amar? É escolher uma pessoa entre milhões de especies disponíveis no mundo e elegê-la ao cargo máximo de estar única e exclusivamente ao seu lado. Se é pra ficar comigo e com mais todo mundo que aparecer na reta, eu prefiro ficar só! Em uma traição não importam os motivos de quem traiu, mas a dor de quem foi traído. Se traiu porque sentiu-se atraído, sinto muito, mas eu não sabia que estava namorando um imã que atrai tudo e todos, portanto, controle-se! Se traiu porque passou a gostar de outra pessoa, lamento, mas você não é nenhum líder religioso que é obrigado a amar a humanidade e, se fosse, isso excluiria o contato sexual. Traição não é oportunidade, nem escolha, é caráter “Caráter é uma linha reta, não faz curvas”. E se você gosta de andar em círculos, ande sozinho. Faça um exercício: toda vez que sentir vontade de trair, lave uma privada, pra você lembrar que toda traição termina assim: em merda. E no amor não basta apenas dar a descarga! A questão não é ter tudo, é escolher alguém e fazer dar certo. E se você não está disposto a ficar com uma pessoa só, sinto muito te informar, mas o seu destino é morrer sozinho.”

Tati Bernardi

Se eu perdoaria uma traição? Claro! Meu coração é nobre e sempre há perdão nele. Eu diria: Amor, eu te perdoo. Depois juntaria minhas coisas e nunca mais apareceria, mas eu perdoei, tá? Acho que não existe nada pior do que uma traição. Se dedicar, se entregar, amar a alguém e esse alguém te trair. “A carne é fraca” até pode justificar. A carne é fraca sim, mas eu sou forte e não mereço alguém assim do meu lado. Afinal, o que é mesmo amar? É escolher uma pessoa entre milhões de especies disponíveis no mundo e elegê-la ao cargo máximo de estar ao seu lado. Se é pra ficar comigo e com mais todo mundo que aparecer na reta, prefiro ficar só! Em uma traição não importam os motivos de quem traiu, mas a dor de quem foi traído. Se traiu porque sentiu-se atraído, sinto muito, mas eu não sabia que estava namorando um imã que atrai tudo e todos, portanto, controle-se! Se traiu porque passou a gostar de outra pessoa, lamento, mas você não é nenhum líder religioso que é obrigado a amar a humanidade e, se fosse, isso excluiria o contato sexual. Traição não é oportunidade, nem escolha, é caráter. Caráter é uma linha reta, não faz curvas. E se você gosta de andar em círculos, ande sozinho.

Não se apega

“Se eu perdoaria uma traição? Claro! Meu coração é nobre e sempre há perdão nele. Eu diria: “Amor, eu te perdoo”. Depois juntaria minhas coisas e nunca mais apareceria, mas eu perdoei, tá? Acho que não existe nada pior do que uma traição. Se dedicar, se entregar, amar a alguém e esse alguém te trair. “A carne é fraca”, justifica. A carne é fraca, mas eu sou forte e não mereço alguém assim do meu lado. Tudo bem que há os modernos que vivem em relacionamentos abertos. Se eu acredito em relacionamento aberto? Acredito! Relacionamento aberto, aberto ao fracasso, aberto ao fim, aberto a mágoa, aberto a toda falta de reciprocidade e dignidade sentimental que se possa imaginar. Afinal, o que é mesmo amar? É escolher uma pessoa entre milhões de especies disponíveis no mundo e elegê-la ao cargo máximo de estar única e exclusivamente ao seu lado. Se é pra ficar comigo e com mais todo mundo que aparecer na reta, eu prefiro ficar só! Em uma traição não importam os motivos de quem traiu, mas a dor de quem foi traído. Se traiu porque sentiu-se atraído, sinto muito, mas eu não sabia que estava namorando um imã que atrai tudo e todos, portanto, controle-se! Se traiu porque passou a gostar de outra pessoa, lamento, mas você não é nenhum líder religioso que é obrigado a amar a humanidade e, se fosse, isso excluiria o contato sexual. Traição não é oportunidade, nem escolha, é caráter “Caráter é uma linha reta, não faz curvas”. E se você gosta de andar em círculos, ande sozinho. Faça um exercício: toda vez que sentir vontade de trair, lave uma privada, pra você lembrar que toda traição termina assim: em merda. E no amor não basta apenas dar a descarga! A questão não é ter tudo, é escolher alguém e fazer dar certo. E se você não está disposto a ficar com uma pessoa só, sinto muito te informar, mas o seu destino é morrer sozinho.”

Tati Bernardi

Traição tem perdão,
mas não tem cura,
nem remédio,
doí a vida toda.

ALEX COELHO MARINGA-PR

Você acredita na pessoa, o que ela te dar em troca ? a traição, dessa vez não tem perdão...

Matheus Ramalho

Trair e pedir perdão ao erro cometido ao seu grande amor é nobre, desespero é ser acusado de traição erroneamente e não saber como retratar-se.

André Luis Rocha

Ocorre com o perdão a mesma coisa que a traição – só que ao contrário: o primeiro, todo mundo explica, mas ninguém entende o significado; o segundo, pessoa alguma consegue explicar, mas todos sabem exatamente o que significa.

Clara Dawn

Se eu perdoaria uma traição? Mas é claro que sim! O único problema chama-se confiança. Tem certeza que você vai mesmo continuar confiando em mim?

Li Azevedo

"Perdoar é Divino, porem eu não tenho nenhuma propensão a ser santo, talvez por isso não te perdoe"

Wellington silva

"SE FOR PARA TRAIR, PREFIRO TERMINAR A RELAÇÃO."

Existem questões que surgem durante uma relação amorosa (ou não), que nos faz pensar o quanto temos medo de sermos traídos. Quando o outro(a) pergunta "Você me trairia ?" a resposta óbvia é "Jamais, prefiro terminar com você antes." E repetimos essa mesma resposta a todos os outros que nos perguntarem. Mas o quanto isso é verdade ?.

Mentir para preservar uma relação é compreensível, mas acreditar na própria mentira é ser idiota. Se estamos em uma relação, isso quer realmente dizer que estamos apaixonados ?. E se estamos apaixonados, quer dizer que não traímos ?. Quem traiu, o fez porque não amava ?.

A hipocrisia de responder ao outro que prefere terminar a relação a cometer uma traição, não esta na resposta e sim na atitude de auto preservação. Apesar de comum, ninguém quer ser o traído e caso aconteça poderá crucificar o outro que traiu, alegando que não precisava ser assim, que bastava terminar a relação, que ela(e) entenderia. E nesse circo, temos as famosas frases de efeito com as quais bombardeamos o traidor; " Quem ama não trai", "Amor é confiança", "Bastava dizer, eu seria capaz de entender" e outras tantas.

Minha opinião é que existem motivos diversos para trair, mas sejam eles quais forem o traído jamais aceitará o fato de ter sido premiado com um belo par de chifres. Pode até perdoar, mas não esquecerá ou aceitará. E aqui vai um aviso, não fique surpreso se mais tarde for traído e o outro usar o perdão que deu por uma traição como desculpa e pedir que você faça o mesmo, ou seja, perdoar.

Carlos Jorge

NADA é absolutamente Seu ao ponto de que você não possa perder! As pessoas não são objetos, não podem ser compradas, não possuem instruções de uso, nem validade para serem trocadas por estarem vencidas ou nota fiscal para consertar-las caso estejam em pedaços!

BrunoAraujoTCLW

Reflexões..

Me lembro que desde criança fui instruído a lutar pelos meus sonhos e voar o mais alto que posso, aprendi que sozinho somos capazes de tudo e ao mesmo tempo nada, afinal não somos nada sozinhos, precisamos de nossos pais, professores, amigos, namorada(o), pois cada um deixa um pouco de si pra nós; as veze até coisas ruins, mas elas acabam sendo boas, pois nos ensinam de alguma forma, sem contar as coisas positivas, aprendizados, ensinamentos, vivências e experiências por isso aprendi que pessoas são importantes, a relação com as pessoas é muito importante, aprendi também a sempre ser sincero com os meus sentimentos, não fazer firula......, se gosta, fala que gosta, se ama, diz que ama, se não gosta, simplesmente diga que não gosta......rs E SE NECESSÁRIO DEMONSTRE, por isso sempre procurei ser muito sincero e transparente com os meus sentimentos e em diversas situações de crise, com amizade, seja lá o que for, levei sempre onde pude, certo que estava sendo sincero comigo mesmo, e muitas vezes não olhei nem para o meu orgulho, pois acho um sentimento fraco se comparado à transparência do ser humano, isso já me trouxe muitas coisas boas, mas coisas ruins também, sei também que com o passar do tempo presto muita atenção no que é feito com o sentimento de alguém, se uma pessoa te entrega um sentimento sincero e você não souber corresponder, o certo não é aceitar, acredite isto é melhor do que maltratar, mas se souber como corresponder e for reciproco, demonstre, pessoas dizem que muitas vezes é difícil pra ela demonstrar, ok eu entendo, não se preocupe com isso, contudo o amor é um sentimento universal, se não sabe com palavras, tenha atitudes, muitas vezes respeitar, considerar, DEMONSTRAR e fazer COM CERTEZA é muito, mais muito melhor que pronunciar qualquer palavra, se um dia você errou, não é pecado reconhecer, sei que é difícil, mas não é pecado e não te diminui em nenhum aspecto, muito pelo contrário, engrandece! Entenda também que pessoas são frutos de experiências (de relacionamento, profissionais, e assim por diante) sejam elas boas ou ruins elas ficam em nosso âmago, muitas vezes nos deixam duras sequelas a ponto de afetar nosso comportamento diante de certas situações, pois no fundo nos colocamos em uma posição de auto-defesa para não sofrermos novamente e isso é normal, é como diz o Cazuza em sua música O tempo não: "Eu vejo o futuro reviver o passado, eu vejo um museu de grandes novidades"... contudo dores sentimentais/emocionais são diferentes de sequelas físicas que muitas vezes duram para sempre, elas podem ser curadas, talvez um gesto, uma atitude, uma surpresa..........são todas estas coisas muito boas, principalmente quando envolve duas pessoas, entretanto é importante que as outras pessoas que estão ao seu lado e que te machucaram por algum motivo entenda que mudanças não acontecem da noite pro dia......não são fáceis, acho errado pessoas que contestem o comportamento de outras pessoas sendo que foram elas as responsáveis por causar tal comportamento.., imagine que um dia um grande amigo seu contou segredos para você, e você repetidas vezes sempre contou para outras pessoas..........ai seu amigo se afasta de você, e você reconhece que errou, para e pense, vai exigir de seu amigo que ele confie em você novamente ? Que tenha Vai exigir que tenha o mesmo comportamento ? Se você for sensato acho que não vai, afinal você deu motivos pra que ele tenha esta atitude, vai de você entender o valor que esta pessoa tem para você e correr atrás, mas considere que este seu amigo esta sendo flexível o suficiente pra deixar você se aproximar novamente, alguma consideração ou esperança em você ele tem........, contudo caso este amigo não tenha valor para você, não seja falso, não corra atrás, não fale sempre as mesmas coisas, e tenha atitudes ao contrário pois isso machuca, e na maioria das vezes a pessoa com que você fez isso não só corta relações com você, como também pode com toda a razão do mundo passar a te odiar, pois pensa que novamente não foi inteligente ao ponto de te afastar, por isso se você deseja ter esta pessoa de volta seja paciente, não exija nada quando não está em posição de exigir, por isso que dizem que o perdão é divino, ele não é fácil de ser atingido, não é um momento, é um processo, não é um passo, é uma caminhada....

Luis Ricardo Teiga Ramalho