Trabalhar

Cerca de 646 frases e pensamentos: Trabalhar

Se o crime organizado funciona de forma quase perfeita, por que nos que só queremos trabalhar honestamente haveríamos de cometer erros?
A diferença e que no crime organizado um erro se paga com a vida. E quando se quer somente trabalhar para se ter mais tranquilidade, dinheiro e facilidades, nos muitas vezes não ficamos tao atentos a detalhes, afinal o máximo que pode acontecer e uma pequena chamada de atenção, obviamente ninguém vai matar ninguem..
Moral da historia: Alguns seres humanos tem regalias mas pagam com suas próprias vidas ao cometer erros, outros trabalham de qualquer jeito sem atenção a pequenos detalhes e levam a vida como se estivessem mortos.
E nos? Bem,diria que na atual circunstancia dentro deste pais, nos somos quase perfeitos, trabalhamos honestamente e prestamos atenção aos pequenos detalhes evitando assim retrabalho, stress e demais problemas inerentes para que possamos alcançar o ponto de viver a vida com mais tranquilidade, sem que isso valha a própria vida.

Aline Kezh

Porque matar-se a trabalhar,se podes muito bem viver do trabalho.

Nellaz o Makiavelico

A correria

Vai pra onde?
- Correr!

Correr pra que?
- Pra trabalhar, pra estudar, pra cuidar da vida.. (correndo)

E nessa correria, você tem falado com Deus?
- ..(parada brusca) poxa, sabe que tenho tanto pra fazer, sei que isso não justifica, mas faz tempo que não falo com Ele.

É não justifica mesmo! Antes de "correr", enquanto estiver "correndo" e quando parar de "correr", fale com Deus; você deve estar pensando nele em todos os momentos, a final, foi ele quem te deu a vida e a possibilidade de hoje poder correr!

Mylena Sales

Tão natural como sonhar deve ser trabalhar para acontecer.Até a menor das sementes é capaz de se transformar em uma bela e estrondosa árvore e ainda produzir frutos, porém não basta só plantar (querer). Sonhos também precisam ser regados

F. Manoel

Trabalhar na obra de Deus é privilégio.....Nunca pense que é sacrificio......Sacrificio foi o que Jesus passou na cruz para te salvar.Aise Fss

Aise Fernandes

“Todo homem saudável que se enquadra nos limites da lei deve trabalhar, pobre ou rico. Quem não trabalha é vagabundo, sanguessuga ou ladrão”.

Daleck

Incertezas.
Outro dia, estava eu na estação da Luz esperando o trem para ir trabalhar, quando no meio daquela multidão, uma moça me chamou a atenção.
Ela não era bonita nem bem vestida, muito menos parecia saudável ou simpática. Era séria, cara amarrada! Expressão sombria. Parecia até personagem de filme de terror!
Fique receosa de observá-la, parecia tão mal! Magrela, meio curvada, a cara da fraqueza! Pele bem branca, aparência de morta, cabelo bem preto, opaco. Talvez ela viesse de algum enterro...
Algo horroroso cercava aquela garota! Havia uma nuvem negra acima de sua cabeça e era quase visível.
Mais alguns minutos esperando o trem, eu a fitava mais fixamente. Fiquei pensando o que levava aquela jovem àquele estado! Tão triste, evidentemente doente! Mil pensamentos me invadiram. Criei mil vidas e mil desgraças para cada vida. "Que terrível! Que dó!" - O barulho que anunciava a chegada do trem calou meus pensamentos.
O trem finalmente abriu as portas e lá estava a garota, caminhando depressa. Notei algo diferente: ela tinha uma tatuagem, nas costas, em cima. Bem visível.
Tinta preta (que parecia ainda mais escura ressaltada em sua pele pálida), letras grossas e redondas. Três palavras: "tudo vai passar".
Tudo-vai-passar. Me atingiu como um soco de direita!
Talvez ela estivesse suportando aquilo com todas as forças e quem sou eu para julgá-la?! Talvez aquela fosse sua cruz. E eu? Posso ser a garota triste do trem amanhã. Será que eu, justamente eu, que pensei mil coisas a respeito da garota, suportaria? Percebi que diferente de mim, a garota de pele branca e cabelos negros tinha a convicção de que toda a dor passaria e logo logo estaria bem.
Envergonhada, abaixei a cabeça e entrei no outro vagão, onde percebi que uma moça com olhos espertos me olhava evidentemente com pena da minha perturbação. Eu não teria uma tatuagem para fazê-la perceber mas talvez um dia, ela também aprenda: cada um suporta - ou não - como pode.
As portas se fecharam.

Evelyn Rebecca, Repare-se.

"Fácil ser hacker, afinal trabalhar bem é muito complicado"

Luis Q

-Passar um minuto ouvindo balela, é bem pior que trabalhar um ano exposto ao sol causticante do deserto.

Sivaldo Prates Ribeiro

Gosto de trabalhar com pessoas me sinto feliz porque e uma troca de conhecimentos, valores... Procuro ter humildade em tudo que faço. Assim a vida nos faz capaz de entendermos, nos relacionarmos uns com os outros expressando carinho amor e respeito.

Luciene Farias

Voce não deve trabalhar por dinheiro.
Dinheiro tem que ser consequencia,não objetivo."

Clodovil Ernandes

A maior de todas as loucuras é atravessar a vida resumindo-se em:
Tive que trabalhar.
É muito bom, quem ficou vivo quando você morreu certamente adorou!!!
Acorde!

Rosangela Costa

Se a vida for uma viagem, que seja daquelas pra descansar bastante, amar um pouquinho e trabalhar com o que gosta pra passar o tempo.

Marco Lafico

Quem trabalhou para viver foi feliz. Quem viveu para trabalhar aborreceu a si mesmo.

Lucas Asen

Quero trabalhar honestamente e evoluir com minha perspectiva de vida sem pisar nos sonhos de ninguém para então vencer e ser abençoado;
Nem sei o que é direito quando não se quer o preconceito tão próximo do coração, mas sim a perfeição despertando a lucidez e incendiando a paixão;

Julio Aukay

É o homem e sua rotina
Disparando injurias ao despertador
Saindo de casa pra trabalhar
Ansiando a hora de voltar
Saturado, lança um olhar fixo ao relógio
Como se pudesse – o adiantar
Apenas com a força do pensar
É o homem e sua rotina
Disparando injurias ao computador
Bendito seja o horário do almoço
Uma hora longe daquele posto
Afanado, lança um olhar fixo ao relógio
Como se pudesse – o retardar
Apenas com a força do pensar
É o homem e sua rotina
Disparando injurias ao cobrador
Chegando a casa está derrancado
Sem cor, sem cheiro e derramado
Angustiado, lança um olhar fixo ao relógio
Como se pudesse – o parar
Apenas com a força do pensar
É o homem e sua rotina
Disparando injurias ao cobertor...

Leandro Seminoti

O advogado não deveria trabalhar só pelos honorários de êxito. Este tipo de contrato de risco coloca o cliente em situação muito confortável, e não raro, descomprometida.
Afinal, se não apresentar testemunhas, documentos ou se deixar de praticar algum ato que lhe caiba, nada terá a perder. embora possa deixar de ganhar.
Já o advogado pode perder seu tempo e seu trabalho.

Lucelio Lacerda Soares

Quero acordar amanhã com um lindo sol na minha janela, estudar e trabalhar com muita disposição, e colocar a cabeça no travesseiro tendo a certeza que fiz o melhor que pude.

gabriela santos andrade

Por quê me maltratas tanto assim? Devíamos trabalhar em equipe! Você é injusto comigo, me deixou sem amigos, me privou em religiões e crenças, me tornou agressivo, fez-me escutar coisas absurdas da minha própria família, quem você pensa que é? Pareces longe e não dentro de mim, Você faz de mim o que bem entende, me deixa confuso depois objetivo, me torna inteligente e também leigo, hey qual é a sua?
Cansei de guerra, peço-lhe que me ame da mesma forma que amo-te, sou desejoso de fazer-te conhecido, brilhante e admirado por todos. Não quero acabar com nós dois pois acredito em nosso grande potencial, sou credor de possivelmente estar errado por não dar-lhe os cuidados necessários, por este motivo venho pedir-te perdão. Querido cérebro vamos ser amigos e mostrar para o mundo uma dupla quase perfeita ?

Com amor, seu maior admirador.

Lucas Ben David