Trabalhar

Cerca de 682 frases e pensamentos: Trabalhar

Um coração magoado por outro é como sofrer uma operação…
Pode ficar a trabalhar muito bem…
Mas as cicatrizes ficam lá e podem demorar muito a desaparecer…

Fernando Pinheiro

Comecei mais um dia sem vc...
Sem vontade de viver...
De me mover...
Indo trabalhar quase que obrigado...arrastado pelo pouco de vida que ainda tem dentro de mim...
Passando aquele dia sem perspectiva alguma...
Me surge vc...tao linda...tao perfeita...tao minha :'(
Me pegou de surpresa...fiquei sem acao...parecia que tinha voltado a ser crianca, como num toque de magica
Nao sabia mas andar direito, nao conseguia falar direito...r ainda por cima consegui chegar perto de vc...sentir aquele seu cheiro que eu tanto amo! *-*
Sera que vc percebeu como eu fiquei? Como segundos de vc no meu dia fazem a diferenca nas 24 hrs do dia
Qnd vc se foi o meu choro voltou, meu amigo me consolou...e eu fiquei la...alisando aquelas duas bonecas que com inveja, querendo ser elas naqueles minutos em que elas estiveram nas suas maos, entre seus bracos!
Será que vc foi ali so pra me ver? Sera que foi so pra me torturar? Sera que foi por ir sem nem ter lembrado de mim?
Te amo tanto! "/

jaqueekaka

A magia de trabalhar com Atendimento ao Cliente é que todos os dias você pode encantar várias pessoas.

Fernando Rosa

Trabalhar é necessário, mas isto não deve impedir-nos de dar atencão às pessoas que nos amam.

Joao Manuel " Executivo"

Quem não sabe trabalhar sob pressão, não confia na própria competência.

Camila Bill

Trabalhar em equipe não significa que todos tenham que fazer tudo mas sim ter a consciência do todo e do papel de cada um neste todo.

Daniel Godri Junior

Levanta e anda...ela foi trabalhar o mundo não pará até que eu pare de chorar!

Paula Eicke

Trabalhar é bom.
O trabalho enobrece,
Enriquece a alma,
Dignifica o homem,
Eticétera.

Mas, vejam só vocês!

O trabalho enobrece, mas ainda não sou nobre!
Enriquece a alma, não o bolso.
Dignifica o homem., mas eu não só ser digno, quero ter um salário digno de quem dorme tranquilo e acorda nas manhãs do fim do m~es sem ter o coração apertado, com medo das faturas e dos cobradores.

Eu quero trabalho, mas quero o bom salário de um trabalho gratificante!

Paulo Siuves

Não quero sair, dançar, gritar, cantar, pular carnaval, estudar, trabalhar, exagerar, me sacrificar, te sacrificar, ofender, xingar, brincar… Quero ficar dentro da minha bolha sem ser incomodado por ninguém. Será que é pedir demais?

Filiph F.

A SUTIL DIFERENÇA



Fazer A diferença é trabalhar com otimismo os recursos que se tem, Fazer a diferença é mover-se com suavidade dentro de um mundo construído e disponível. Não há necessidade de situações inventivas nem de fantasias inatingíveis. Todos nós conduzimos um dom que recebemos e basta sentir o movimento interno para poder transpor. A diferença está na sutileza de estar disponível a sentir esses movimentos. A tratativa é simples. É necessário inteirar-se do mundo que criou e que deseja viver. Fazer a diferença é acreditar no seu potencial e no potencial do “outro” que existe em você e que, juntos podem transformar as situações mais simplistas em momentos de êxtase. Não , necessariamente, diferenciar-se, basta fazer diferente na simplicidade que todo ser carrega. Pensar em um mundo só de sonhos não traduz diferenciar-se. A diferença é real, física ou mental, é a sensação de puro poder quando se diferencia. Diferenciar-se em situações é melhor do que comparar-se a pessoas. Situações diversas não têm concorrência e abre portas para todos entrarem. Nada nesse mundo se move sem um estímulo, seda folha de uma árvore caiu é porque algo a estimulou, seja o vento, a chuva ou uma mão impiedosa que a arrancou. O movimento é seu, a energia é você quem libera e aí as possibilidades de mudança são infinitas. Toda vez que você faz a diferença o benefício atinge tantos outros que, por algum motivo, não a geraram internamente

Ricardo Davet

O trabalhar pela aprendizagem te coloca em um patamar tão elevado, que fortuna nenhuma substituirá o teu suor.

Ricardo Fonseca

Portanto, se quer trabalhar para a paz mundial, comece por buscar a paz interna, o perdão, a compreensão, a sabedoria e a tolerância dentro de você.

William Rafael Dimas

Porque o homicida não tem que trabalhar na prisão
para sustentar a família da vítima arrimo?

walmir celso koppe

Senhor, Pai e Criador, obrigada por tudo,..pela saude que me permite trabalhar e prosperar e pela sabedoria e oportunidade encontradas em cada dificuldade...
Amém :)

PattyPosh

Brasil,vamos deixar de lado as querelas políticas e vamos trabalhar pelo povo !

Adelmar marques marinho

No ano de 1950, tinha apenas 14 anos de idade, época em que também comecei a trabalhar, primeiro emprego, como servente e zelador na amplifificadora "Cruzeiro do Sul", de propriedade de Getúlio Pontes.

Nessa época ainda não havia televisão, apenas a Radio Difusora de Teresina, inaugurada em 18 de julho 1948.Só existiam, portanto, duas amplificadoras em Teresina, a Cruzeiro do Sul, de Getúlio Pontes e a Comercial, do Sr.Tote, com boucas de auto- falantes instaladas nas praças Pedro Segundo e Rio Branco.

De servente e zelador, passei, posteriormente, para a função de operador de som, ajudando a coordenar os trabalhos dos locutores.Foi nessa época, que comecei a aprender inglês, decorando palavras e frases de um pequeno livro de inglês de 45 lições, de autoria de Ronald Riggs, aproveitando as minhas horas de folga na amplificadora.

Naquela época, trabalhavam, como locutores, na amplificadora "Cruzeiro do Sul",além do seu proprietário, Getúlio Pontes, Denis Clark, José Leonílio Guedes Marinho,Djalmir Gomes,Cursino,Neiva,Prof.Carlos Said,o mago de aço,cronista e comentarista esportivo, dentre outros, que não me recordo no momento e, como operadores de som, eu, Professor de Inglês, durante vários anos em váris colégios de Teresian e, hoje, Procurador de Justiça Aposentado e o grande amigo e colega radialista Clóvis Melo, hoje, bancário aposentado do Banco do Brasil.

Na parte de animação, contávamos com a participação viva de Panfílio Abreu, ao violão e do Sanção Santos, o Guarani, na parte humorística.Todos esses velhos personagens, acima mencionados, viveram plenamente o radialismo daquela época, quando as boucas de auto-falantes eram as preferidas nas praças,como única animação para a população teresinense.

Adelmar marques marinho

Só se aprende trabalhando...se não trabalhar não se aprende...seja qual for a profissão.Vamos alfabetizar e profissionalizar o Brasil !

Adelmar marques marinho

Uma lição indigesta é trabalhar com pessoas e não se importar com elas...

Karin Raphaella Silveira - autora de O Palco Das Flores

Todas as pessoas bem sucedidas financeiramente começaram a trabalhar quando crianças.

walmir celso koppe

Eu ja não pedi pra nascer. Ainda tenho que trabalhar pra me sustentar? Francamente...

SaraSaritcha