Tou Triste

Cerca de 228 frases e pensamentos: Tou Triste

Quando estou triste com meu coração, escolho um lugar para refletir e tentar concertar, algo que esteja faltando para eu ser feliz.

Adson Jácome

Ode à Campo Grande

Quando estou triste
Fico à caminhar pelas ruas da cidade
Oh! Majestosa morena.
Entre tantas outras é a mais bela.

Quando estou alegre
Vou até a praça
Tomar tereré com os amigos.
Belíssimas praças só encontramos aqui
Oh! Inigualável cidade.

Quando estou ansiosa
Meu refúgio é caminhar pela Via Morena.
Oh! Sublime cidade.
Pretendo nunca afastar-me dela.

Quando estou nervosa
Acalmo-me vendo o pôr-do-sol
No parque das nações indígenas
Oh! Lugar repleto de maravilhosas paisagens
Essa terra é abençoada.

Quando estou triste ou alegre
Ansiosa ou nervosa
Somente essa ‘‘morena” tem a solução.
Oh! Campo Grande
O melhor lugar para viver.

Jhennifer Karoline May

Sabe aqueles dias que eu estou triste? Pois é, é quando eu nao fico ao seu lado

Diego Santos

desequilibrada... Será?

Afinal, não existe o equilíbrio...
Ou estou triste
ou sou feliz.
O meu sorriso é triste
ou meus olhos chovem flor?
Onde achar essa metade?
Esse balanço perfeito
entre a dor e a alegria...
isso que não é saudade,
isso que não é poesia...
Onde achar meu equilíbrio?
Onde será que ele está?
Será que nunca o tive?
Será que ainda vou encontrar?
O meu olhar é sorriso
ou meu gesto canta aflição?
Será que o que busco existe?
Será que se deixa achar?
Será que esta vida toda
não deixa de ser buscar?
E se procuro e não acho...
Será que esse é o fim?
Será que toda essa ausência
É a resposta pra mim?
O meu fora está tão dentro
E o meu interior... onde está?

Daniela Raffo

Não sei dizer porque estou triste hoje
Na verdade tão triste
Não acho motivos
Não acho negativismo
Porem entendo essa tristeza
Mesmo não sabendo o motivo dela
Mais ela parece ser tão sincera
E com um objetivo real
Que eu embarco nela
E me torno dependente dessas tristeza

Fernando Tayrone

Não demonstro para o mundo que estou triste,
mas que eu saberei passar pelo momento que estou passando

Susyéllen Rodrigues

Eu sei fingir muito bem. Tanto que quando estou triste e finjo estar alegre, até eu acho que estou bem, até eu me olhar e ver e encarar a realidade *-*

Sara Souza Ramos

Eu choro quando estou triste. Eu me importo com o meu estado. Eu escuto os meus problemas. Eu sei dos meus segredos. Não desvalorizo os meus amigos, mas quando estou triste, eu não me abandono.

Franciele Valadão - Coração Nomade

Hoje estou triste,com muita vontade de chorar.Nao sei bem o porque, talvez seja porque minha mae nao intenda o que realmente a musica representa para mim.
Nao sei o que quero fazer quando eu crescer, nao tenho interesse em profissao nenhuma. O que realmente quero é ser cantora,sim é isso. Nada mais me importa.
Se for para mim sofrer,que seje, Mas eu quero isso para minha vida, MUsica é minha vida.

MONICA HOLST JACKSON

Sou agua e fogo, um dia estou triste e gelada como a agua em, outros ja estou forte e quente, como o fogo..
Vivo intensamente procurando ser e fazer o melhor, quero e necessito do bem...nao vivo para olhar para tras mas sim buscar a felicidade a cada dia..
a felicidade é o dia a dia . E acordar e ver que vale apena estar vivo, que vale buscar tudo emais um pouco, é ver a alegria de um filho e se sentir realizado ou apenas olhar pra rua e ver como tudo esta belo...
Felicidade nao tem receita e sim capacidade de enchergar o que a há d emais belo em um simples gesto seje ele qual for..

Suellen Dias

Me parece injusto, ter inspiração para redigir apenas quando estou triste.

Nani Soares

Não choro porque estou triste, choro porque a tristeza não coube apenas em meu coração e teve que sair por outro lugar.

Mariana Bavaresco

Estou certa quando digo que só eu sei me deixar mais calma quando estou triste. Às vezes eu passo horas falando com uma pessoa tentando ficar mais feliz e eu até fico... Mas quando eu to sozinha, eu sei o que vai me deixar mais feliz e não tenho dificuldade de fazê-lo.

Camilla Morais.

Eu sempre escrevo melhor quando estou triste. Sempre encontrei as palavras mais excruciantes para tocar e ferir nas minhas poesias. Hoje, busco as palavras mais afáveis, mais ternas. Estar feliz, me faz muito mais singela.

Lara Bottas

As vezes quando estou triste e não quero falar com ninguém, eu procuro a mim mesmo, penso que aquele momento vai ser pra sempre, penso que tudo em minha vida dá errado, penso as piores coisas dá vida, penso até em desisti, mas depois que as lágrimas param de cair e eu respiro fundo, e penso que aquilo pode melhorar, penso que as coisas passa, que a vida nos supreende, que eu sempre vou ter novos conhecimentos, nova vida, penso que tudo é uma fase, que vai passar. Penso que por mais que a vida é difícil é preciso continuar caminhando, pois a vida é como uma escada infinita, os degraus não acabam e todo dia vamos continuar subindo, e mesmo que a gente pare naquele degrau, a gente tem que ter mais prática e força pra subir nele, mas ficar parado nunca resolveu nada, descer menos ainda. E no final eu penso... Há sempre uma nova vida, mesmo com pequenas mudanças. No final a raiva passa, e o sorriso aparece, reina novamente.

Tawane Soares

Eu não sei se estou triste ou feliz, não sei o que estou sentindo, o que há comigo?

César Lui

As vezes estou triste como uma rodoviária, com todas as suas lembranças e partidas.

Jorge Artur Tuga Rodrigues

Porque quando estou triste, chorando ou pensando na vida, você parece entender meu estado emocional, você chega de fininho e fica ali do meu lado, e só sai quando percebe que estou melhor… É incrível o quanto parece que você me entende, quando eu começo a reclamar com você, e sempre te faço aquela pergunta: “promete nunca me abandonar Astolphinho?” você me olha como se entendesse cada palavra, fica prestando atenção nos meus lábios como se quisesse aprender a falar algo. É inacreditável quando eu te peço conselhos, já esperando que você não me dê respostas, pois você não fala… mas do nada você solta um miado, como se tivesse tentando me ajudar, logo eu fico tentando compreender o que se passa na sua cabecinha, e se realmente você me entende.
Meu gatinho, você me alegra com suas palhaçadas, me põe medo quando demora a voltar pra casa, quando se faz de atrevido e vai incomodar os Pitbulls só pra me mostrar que você não tem medo de nada, só você consegue me irritar quando chega com os monstruosos lagartinhos na boca, e sabendo que eu morro de medo deixa eles pertinhos de mim, isso me irrita, me faz chorar, mas o meu amor por você supera tudo isso… Porque você é único, incomparável, você é meu, só meu e de mais ninguém. Eu te amo tanto, minha bolinha de pêlos amarelos .

Para meu gatinho...

Bárbara Adriélle

Ora estou triste, ora estou alegre. Ora quero pular, ora quero dormir. Ora estou apaixonada, ora estou desiludida. Ora estou calma, ora estou estressada. Ora não quero ninguém perto de mim, ora quero estar em meio a multidão. Ora quero ter um namorado, ora quero estar solteira. Afinal, qual a sua vontade humor?

Anna Birth

Sim ainda amo voce, mas vai passar.um dia passa, tenho que entender tuas escolhas.
Sim estou triste, mas tb vai passar. Nao se preocupe.
Como não me preocupar se fui eu a causadora de toda essa dor? Como posso deixar de te amar, se voce esta gravando em meu corpo, na minha alma?
Como faço pra não chorar mais , por esse amor tão intenso que tenho por voce..Não há mais lagrimas, apenas um nó na garganta de ter perdido o grande amor da minha vida, de ter perdido pra insegurança a razao dos meus dias, do meu viver, aquele que seria o pai dos meus filhos.
Mas como tu mesmo disse um dia passa...tem que passar...Aceite!!

FernandaLyraJohannpeter