Tou Triste

Cerca de 214 frases e pensamentos: Tou Triste

Porque quando estou triste, chorando ou pensando na vida, você parece entender meu estado emocional, você chega de fininho e fica ali do meu lado, e só sai quando percebe que estou melhor… É incrível o quanto parece que você me entende, quando eu começo a reclamar com você, e sempre te faço aquela pergunta: “promete nunca me abandonar Astolphinho?” você me olha como se entendesse cada palavra, fica prestando atenção nos meus lábios como se quisesse aprender a falar algo. É inacreditável quando eu te peço conselhos, já esperando que você não me dê respostas, pois você não fala… mas do nada você solta um miado, como se tivesse tentando me ajudar, logo eu fico tentando compreender o que se passa na sua cabecinha, e se realmente você me entende.
Meu gatinho, você me alegra com suas palhaçadas, me põe medo quando demora a voltar pra casa, quando se faz de atrevido e vai incomodar os Pitbulls só pra me mostrar que você não tem medo de nada, só você consegue me irritar quando chega com os monstruosos lagartinhos na boca, e sabendo que eu morro de medo deixa eles pertinhos de mim, isso me irrita, me faz chorar, mas o meu amor por você supera tudo isso… Porque você é único, incomparável, você é meu, só meu e de mais ninguém. Eu te amo tanto, minha bolinha de pêlos amarelos .

Para meu gatinho...

Bárbara Adriélle

Estou triste, queria chorar, queria gritar, mas não consigo, estou seca e vazia demais para isso.

Andy

Num momento estou feliz
No outro estou triste
Esqueço sempre que sou uma pessoa
Com erros e acertos
A pior parte e que eu
Tenho que errar para aprender.

Amanda Santos de Souza

CARTA PARA JULIETA:
De um Jovem Florista:

Querida Julieta:

Estou triste hoje. Essa distância... Esse oceano... Essa separação que nos é imposta começa a me machucar muito. Todos os dias e cada vez mais forte, experimento a maior saudade do mundo. Meus sentidos não funcionam mais em harmonia, eu já não sou mais o mesmo. Tenho em ti toda a felicidade que desejo, que preciso. E na tua ausência a agonia de uma geração inteira de enamorados não correspondidos.

Ontem fui de novo à praia. Fiquei ali até o pôr do sol. Deixei que meus pés brincassem com as ondas e, tocando-as, quase a senti do outro lado. Esse oceano é muito grande e ele às vezes me assusta. Será mesmo que vou um dia atravessá-lo e te encontrar na praia do outro lado? E se tudo em ti, de repente, mudar? E se essas águas e essa distância te envenenarem a vista, de modo que deixes de enxergar que te tenho todo o amor que alguém é capaz de ter? Também me assusta pensar nisso, porque sinto que pra ti fui feito. E sem ti o que vai adiantar esse meu tempo?

Sou tão tolo Julieta. Escolhi morar deste lado, longe de ti. E agora, que por maravilhoso acidente do destino eu te conheço e te amo, só quero voltar a decidir de novo, para escolher ficar pra sempre ao teu lado. Mas, sabe, o tempo é assim... Ele brinca e observa no que dá as decisões que tomamos. Algumas vezes ele ri, outras vezes fica sério e, ainda em outras, como nesta, ele chora. E por tal amor ele retrocederia, se pudesse, e me daria você, apenas para ficar assistindo ao maior amor e aos mais prolongados carinhos já feitos e sentidos.

Comprei recentemente uma flor e a joguei ao rio. Não posso nem te dar uma flor; isso aos poucos me mata. Por favor, não esqueça que por todos os segundos que tem todo o tempo, eu te amo. Não esqueça. Eu sinceramente não quero sufocá-la ou prendê-la com essas esperanças. Deus sabe que tudo o que mais desejo é que sejas feliz, de verdade. E se para isso eu não for necessário, me darei por satisfeito se a alcançares de outro modo. Acredite nisso.

Tenho muita saudade, Julieta. Oro para que esse oceano seque, ou apenas se abra milagrosamente, como em outros tempos. Ninguém quer me dar passagem ou lugar nos navios ilegais que o singram. Mas uma coisa eu te digo: estou prestes a atravessá-lo, nem que seja nadando. E se eu morrer no caminho, será você o meu último pensamento e, assim, morrerei amando. Quem sabe aquela flor que atirei ao rio não encontre meu corpo, e faça ela solitariamente – como solitário fui eu em meus dias sem ti – minha despedida...

Amo-te Julieta e todos os dias sonho estar mais perto de ti. Não obstante a dor que sinto é este o melhor sentimento do mundo.

Fique em paz, minha doce Julieta.

Gooldemberg Saraiva

“Alma Triste”
.
Hoje estou triste por um pensamento que me entristeceu minha alma, meu coração não é mais um coração alegre, desde o dia que você decidiu não mais me quere-te, o que tive hoje foi apena um surto emocional.
Eu sempre espero que seja meu coração engando, e minha alma possa estar enganada, quem sabe assim eu possa voltar a viver em paz.
Até porque eu não acredito que faça alguma coisa ruim pra mim, ao ponto de me deixar exposto ao léu: sou um homem carente de seus carinhos, e estou em profundo desgosto, estou vivendo da vegetação do campo, sendo molhado pelo o orvalho do cerrado! Minha pele esta queima do sol causticante, e minha cabeça esta dolorida por causas dos meus pensamentos turbados.

Eu preso com muita a sinceridade, os teus valores, e espero que suas palavras possa ser verdadeiras.
Sinto que isso esta me machucando muito, estou ferido, estou caído, estou enfraquecido, não mais força em mim, não há mais razões para viver, minha vida foi ceifada junto com minha alegria, meu corpo não passa apena de um elemento movedor, não tenho mais razões para continuar a viver, se seu amor não voltar pra mim, serei mais objetos perecíveis.
Dizem que a mentira tem pernas curtas, não bem ao certo, más sei que mesmo se fosse com mentiras, disse-me, que me amaria. Eu ainda poderei a voltar a viver como vive outro ser.
E não sou eu quem vai correr astrais da felicidade, não sou aquele que não acredita que para ser feliz precisa correr atrás da felicidade, para a verdade achar!

Às vezes o mundo acaba mudando as pessoas, e eu estou mudado, irreconhecível não sabe mais quem eu sou, nem sei mais para onde devo ir tudo esta tão estranho, meus amigos não me conhece mais, eu não há reconheço, não quero que tenha pena de mim, quero apena que me ame.
O Dinheiro que conhecemos esta matando agente, esta te deixando orgulhosa, será que é por causa do dinheiro que você dizia que me amava, será que é por causa do maldito dinheiro que eu perdi você? Será que o dinheiro tem esse poder de mata até os sentimentos?
O Amor e a vontade de gostar, de querer, de ser, de sentir, de falar, de se expressar naturalmente,
O dinheiro pode se transformar pessoas em monstros, isso é horrível, mas sei que a qualquer momento, estarei de volta a vida que tinha, não era uma vida das mais cobiçada pelas as pessoas, más era a mais feliz.

Fico triste por não me encontrarem lugar algum, lamento a perda de minha memória, lamento a falta de recordação. Queria lembrar-me, queria tanto poder te contar algo que eu vivi antes de te conhecer, más faltam às lembranças, isso esta perturbando minha mente, meu coração esta em desespero.
Mais fico mais triste ainda por eu saber e não posso falar das coisas boas que eu e você vivemos, não posso te falar, por que minha cabeça esta suada, meu e coração aflito.
Não espero que entenda isso, não precisa entender, basta apenas que confie em mim, fale comigo, me ajude ater lembranças das coisas vividas, para que eu possa lembrar-se das que estão para viver.
Não é a saudade! É perda de memória, é medo de contestar os fatos, medo de me perder na vida,

Culpo-me, pôr isso-me culpo por não te falar-te, culpo, pôr não ter acreditado em você. Por não falar o que eu estava sentindo
Ter sinceridade demasiadamente é ruim, mas me calei para que se feche o coração, e a boca ficassem caladas.
Sentimento retraído, e verdade calada! Isso machuca
A verdade de saber e permanecer calado

Gilmar Fontes

Não gosto de escrever quando eu estou triste, porque assim eu passo a tristeza em palavras, em forma de desabafo e aí as pessoas conhecem a minha pior maneira de pensar, de lidar com as situações, é porque a tristeza me remete a dor, aquela dor da perda que sei que muitos conhecem, e eu não sei perder, perder no jogo, perder apostas,perder no amor e as perdas vem sempre com um punhado de amargura, e as amarguras machucam, fazem você desacreditar de muita coisa, desacreditar principalmente do amor, não sou uma pessoa amarga, quem me conhece sabe que eu não sou assim e eu não gosto de me sentir assim, mas no decorrer da caminhada são tantas quedas, que me sinto frágil as vezes, é um choro que não sessa, uma música que não sai do pensamento, a foto que ainda não teve coragem de tirar do mural de fotos dentro do seu quarto, sinto também que nessa maioria das perdas acabo enfraquecendo um pouco e até eu me tornar forte de novo, leva um tempo, é como entrar em luto pela perda de alguém, até você tá pronta para uma outra queda leva tempo... Então conhecer as minhas fraquezas, lidar com minhas tristezas e perdas, me dói, embora eu saiba que um dia irei ficar forte novamente, ficar bem pra tentar tudo outra vez, outra história novamente, querer novamente e amar novamente. Mas a vida tem dessas coisas mesmo, você não procura, mas um dia acaba achando uma outra inspiração para os sorrisos diários.

Nívea Suellem

Quando estou triste me calo,
Prefiro que seja assim !
Na verdade ...
Eu tenho é medo de falar coisas ruins.
E se choro é escondido.
Não gosto de repartir minha dor,
Prefiro dar aos que amo ...
Uma boa fatia de amor !

Val Garcia

É verão e eu estou triste.
Como se eu não ficasse em outra estação...
Não enxergo a beleza, nem amores;
Não ouço nenhuma canção.

Tudo o que eu quis,
Não passou de querer.
Tudo o que eu fiz
Foi só por Você.

Agora, não vejo nada que me atraia.
Não sinto nada que me alente;
Só contemplo a solidão da praia
E não há nada de contente.

Por detrás da montanha do tédio,
Existe um mar escuro, uma vaga bem fria;
E no prelúdio linear da vida,
É tão pungente minha agonia.

Rodrigo B. Miguel

Sempre que estou triste flerto com a morte. De que nos adianta termos tudo o que necessitamos materialmente , se não temos alguém que nos ame e nos compreenda? Me sinto morta por dentro.

Niseh

Existem momentos que estou triste, mas tenho que sorrir, porque não quero que meu amigo perceba e também fique triste!

Ezequias Clarindo

Às vezes eu preciso fazer isso: olhar meu coração de cima. Somente quando estou triste consigo visualizá-lo e colocar as coisas no lugar. O vejo como se fosse um baú, cheio de entulhos, qual devo tirar todas as coisas que não servem mais. Desocupar, varrer para fora. Para que não dê vontade de repetir o que nos faz sofrer.

Niseh

Sentimentos

Pra que tentar não chorar se eu estou triste? Pra que tentar não rir se eu estou feliz? Pra que fingir que não estou apaixona se estou? Sentimentos, eles que definem como eu estou por dentro. Para que não mostrar o que eu estou sentido se é como eu estou? Eles que definem quem eu sou e é eles que me diferem das outras pessoas me tornando única. Sentimentos chegou a hora de você sair para fora e ser demonstrando chegou a hora de assumir a sua função...

luana caroline

Estou triste. Todas as palavras que eu te disse do fundo do meu coração foram jogadas ao vento.

Antônio Reis

Meus sorrisos andam minguados.
A abstinência me deixou assim.
Não sei se estou triste porque estou doente,
ou se estou doente porque estou triste.

Raniere Gonçalves

Não me importa

Não me importa
se estou triste
sem saber o que fazer,
se estou cada vez mais
apaixonado, maluco por você.

Não me importa este tormento
que me deixa impaciente com o tempo.
Sou sensível, compreensivo e paciente
por este amor, que me deixa
atormentado carente e sem calor.

Não me importa se aumenta
minha peregrinação, sou guerreiro e
destemido por esta louca emoção,
porque tenho guardado em meus sentimentos,
minha única e verdadeira paixão.

Emerson Lima

Quando estou triste tento ajudar quem também estar
pois se eu ajudo deus vai me ajudar e se eu der ele
vai me dar isso foi o que ele me disse quando estou
triste eu penso assim que deus diz pra mim para seguir
em frente assim diferente para ver diferença não sabem
da minha crença viver é sofrer eu ajudo você e você
me ajuda .

Alex Mendes

Amante?

Por que você é de outra?
Estou triste
Não tem nada que me anime.
Por que ela e não eu?
O que ela tem que eu não tenho?
Beleza?
Personalidade forte?
Inteligência? conhecimento? sabedoria?
Me pergunto todos os dias...

Jade Suelen silva vaz

Adoro você que me faz sorrir
Mesmo quando estou triste
Adoro quando mesmo longe
posso te sentir
adoro esse seu jeito simples
que com apenas um sorriso ilumina tudo a sua volta
o brilho do seu olhar ,seu jeito de amar,seu jeito de falar
até o seu perfume me faz delirar
eu quero só você
eu sei que é pra valer
to cansado de sofrer
ah... como é bom amar voce

Wanderson gomes

16 anos se passaram,mas não estou triste, pois eu sei que mesmo distante sua presença pode ser sentida!
Obrigado pelos ensinamentos, por não ter nos abandonado mesmo com as dificuldades, por está do nosso lado quando mais precisamos.
Queria muito que estivesse aqui nesse dia , mas sei que a cada passo que dou o senhor vem me acompanhando.
Olhe ai de cima por nos pai, pela mãe ,por meus irmão , por nossa família e por aqueles que tanto quero bem, e nos aconselhe para que em meio a escuridão se enxergue a luz que nos levara até o caminho certo o caminho do bem,o caminho de Deus.

Eu vou te dar muito orgulho ao senhor prometo!!

Feliz dia dos pais, te amo ...................................

Cristiano Enio Ferreira

Estou triste, está difícil, está doendo muito, mas ninguém precisa saber.

Emilly Reis