Tou Triste

Cerca de 276 frases e pensamentos: Tou Triste

É difícil sofrer por você
enquanto dói, sinto prazer
ao mesmo tempo estou triste,
para ver você sorrir
mas é difícil acreditar que o meu coração só quer ter você

Tenho dó desse meu coração preso em tI
Desse teu amor que só vaga por aí
é como se fosse uma prisão
morar em teu coração

Eu quero parar de sofrer cada vez que eu pensar em você
Eu quero sonhar e fazer meu sonho se concretizar
Eu quero viver ao seu lado
Eu quero viver no seu pensamento
Quero ter você em todos os momentos...

Bárbara Quinta

Quando estou triste , a minha vontade não é de desistir , mais sim de superar

Lucas venturini

-Quando eu estou triste prefiro em recolher dentro mim… junto com minhas dores, dividas e incertezas…
-Mas quando estou feliz amo compartilhar com todos ao meu redor, contagiando aqueles que me cercam…

Cristina L. Oliveira

E se eu lhe pareço tão quieta não estranhe, não estou triste. Eu só estou um pouco mais aqui dentro.

Flávia Brito

Há um lugar aonde eu possa ir...
Quando estou fraco? Quando estou triste?
Sim, claro que há. Esse lugar é a minha mente!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
ESTA BELEZA DE FRASE NÃO É "TOTALMENTE" DE MINHA AUTORIA.
EU A "CONSTRUÍ", PEGANDO EMPRESTADOS VERSOS DE CERTA CANÇÃODAQUELES DOIS RAPAZES DA CIDADE INGLESA, COM NOME "PISCINA DE FÍGADO ".
(PESQUISEM! QUEM PESQUISA, JAMAIS ESQUECE).

Horlando Halergia

...no fim, hoje estou triste, pois relembrando tudo que foi vivido, não restou nada, nem lembranças boas, já que hoje enxergando com clareza, sei que tudo que foi vivido não passou de uma grande mentira... Todos os momentos no qual pensei serem especiais, você destruíu ao ser verdadeiro tarde demais.

Michele Leite

Hoje estou triste. mas deixa eu te falar: que só o teu amor... pode me Alegrar

Lenno ruders

Quando eu estou feliz, não tenho tanta vontade de escrever, acho que é porque quando estou triste tento escrever pra saciar essa ausência horrorosa que existe dentro de mim e que eu mal sei o que é, a questão é que agora me sinto feliz e então não vai sair muita coisa boa, tenho que ser profissional, escrever pra tudo mas eu só escrevo pra tirar meu aperto da garganta , quando eu não consigo falar, nem sorrir as palavras que escrevo falam por mim, mas quando estou feliz a figura muda, eu sorrio e satisfaço um desejo de ser feliz, mas é algo meio passageiro, mas faz muita diferença.

Natalia M. de Oliveira

Odeio me manifestar quando estou triste mais como verdadeiro ser humano tenho que mostrar que eu tenho sentimentos em amar você.

Patrick de Souza

[...] Quando estou triste costumo lembrar o nosso primeiro beijo, foi tão especial, aliás, tudo em nós foi e continua sendo especial, é tudo tão diferente, parece até que somos um casal superdotado, movido por sentimentos. Quando sinto um vazio dentro de mim, procuro lembrar todos os nossos momentos, dos abraços, das trocas de olhares, do sussurro no ouvido, daquele silêncio ouvindo a tua respiração, é assim que eu procuro sempre curar o meu vazio. Na verdade o nosso lance não foi só um lance, foi muito mais que tudo, aliás, foi tudo e vai continuar sendo tudo até que o tudo seja tudo, sei que é meio confuso, mas não se preocupe quem me inspira pra viver tão feliz assim e o amor que eu sinto por você e ele nunca se confunde.

Pedro Hugo

E quando eu estou triste ,olho para o céu e agradeço á Deus por ter me dado a oportunidade de ser MÃE! E então fico feliz!

By Miranda

Ela: Está tudo bom amor ?
Ele: Não, estou triste.
Ela: Então você deve ficar só, pra pensar, vou embora...
Ele: Não, fica.
Ela: Por que quer que eu fique ?
Ele: Porque você é o meu motivo pra sorrir.

Felipe Nost (Felipe Ferreira)

Por enquanto só estou tentando te esquecer, não estou triste nem tampouco alegre, mas sentindo sua falta, todos os dias, todas as horas, não estou chorando, nem sorrindo, não sei se quero morrer ou continuar a viver sem ti, por enquanto só estou tentando te esquecer.

Saudadecrl

Hojê estou triste
Amanhã estarei feliz de novo
Pessoas acham que uma pessoa
Quê faz coisas erradas
É ruim
Mais isso é oquê é por fora
Elas não querem ver por dentro

Abrahão da paz dos santos

"Estou triste com tudo, talvez por ser verdadeiro. Eu tenho medo do mundo, mas com coragem de guerreiro."

Expressão Ativa

Senhor.
Mais um dia que amanhece..
Hoje estou triste.
Sem Ti Senhor não sou nada..
Sem o Teu amor não consigo vencer...
Ser a pessoa que sou agora.
Tu conheces-me e sabes que eu preciso...
do teu Amor para Amar.
Preciso do Teu perdão para perdoar.
Preciso de Ti na minha vida.
Só Tu Senhor podes transformar-me..
Podes curar todas as feridas da minha alma.
Eu contigo ao meu lado consigo perdoar....
E amar todos aqueles que me ofendem.!
A Ti eu entrego-te a minha vida e todo o meu ser.
Hoje quero agradecer-te porque estas sempre comigo.
porque amas-me como nunca ninguém amou.!
Tu sabes o quanto é difícil esquecer...
Sei que Tu vais ajudar-me...
A ultrapassar este momento de tristeza.
Fica comigo Senhor.

isabelRibeiroFonseca

Senhor! Estou triste, sabia? Estou um pouco sem forças, parece que não sou eu quem está aqui. Sinto saudade do passado, gostaria de saber como será o amanhã, mas não consigo me projetar para lá.Sabe? Sempre gostei de ler, mas, agora estou me sentindo como quem odeia livros.Parece que estou preso em algum lugar que não me de acesso a eles. OLho para aquele monte de livros na prateleira e não sinto vontade ler.Eu tinha alguns amigos que derrepente começaram a me aborrecer, tinha muita coisa boa que eu adorava e hoje não gosto mais.Sinto que tudo que falo é coisa tola, tudo que ouço parece estar fora de moda ou incompleto. As vezes quando estou no meio de algum assunto que julgo ser importante , sou interrompido e perco a palavra, porque outros assumem e quando tento retomar o assunto já sou considero vencido.Senhor! Será que quando fomos criados isso já estava programado,ou pode ser que descuidei de algo que agora não consigo retomar?Senhor,em alguns aspectos aprendi a ser demasiadamente zelozo, mas as vezes para agradar pessoas, abandono esse zelo.Sinto que o espaço que ocupava está cada dia menor.Talvez esse meu medo de perder amigos me faz assim. fui criado como homem que não devia cometer erros.Tenho errado como todas as pessoas, mas, não tenho me sentido bem, sinto dificuldades em pedir ajuda até mesmo a pessoas que me oferecem, que por vezes tenho recusado. mas, Senhor preciso confessar uma coisa:as vezes percebo pessoas muito boas que me procuram ou que me agradecem. Por vezes me sacrifico pelos outros e não consigo dizer não quando devia.Sabe Senhor: estou cansado de ser assim. Estou cansado de dizer amém para tudo e dizer não quando devia ser o contrário.Venho a ti pedir ajuda, e te agradecer por tudo de bom que me ocorreu na vida. Sei que me conheces melhor que eu mesmo.Peço te uma coisa:Não me deixe sentir medo de coisas que não me farão mal. Não me deixe sentir mágoa por qualquer coisa. Não permita que minha mente tenha desejo de vingança. Dá as condições necessárias para que eu não tenha que depender de ninguém.Ensine me a pedir ajuda sempre que eu precisar.De me uma mente fertil que possa pensar por mim. Ensine me a gostar de coisas que são boas e agradáveis , mesmo na velhice. Não me deixe ficar preso ao passado lembrando de pessoas que já morreram ou que deveriam estar mortas. Não me deixe lembrar dos males que me causaram para subir na vida. Não me deixe lembra da dívidas que os outros me dvem e que não quiseram pagar, mas não me deixe esquecer de dívidas que tenho com as pessoas e me de condições para paga-las. Senhor se algum dia me sentir rico ajude me a não pisar em pessoas e sim ajudar mesmo aquelas que não me querem bem.Não me deixe esquecer os bons principios.Ajude me lembrar sempre dos mais pobres e de pessoas que me fizeram muito bem sem medir esforços ou esperar algo em troca.

joão dantas

Quando estou triste me calo,
Prefiro que seja assim !
Na verdade ...
Eu tenho é medo de falar coisas ruins.
E se choro é escondido.
Não gosto de repartir minha dor,
Prefiro dar aos que amo ...
Uma boa fatia de amor !

Val Garcia

É verão e eu estou triste.
Como se eu não ficasse em outra estação...
Não enxergo a beleza, nem amores;
Não ouço nenhuma canção.

Tudo o que eu quis,
Não passou de querer.
Tudo o que eu fiz
Foi só por Você.

Agora, não vejo nada que me atraia.
Não sinto nada que me alente;
Só contemplo a solidão da praia
E não há nada de contente.

Por detrás da montanha do tédio,
Existe um mar escuro, uma vaga bem fria;
E no prelúdio linear da vida,
É tão pungente minha agonia.

Rodrigo B. Miguel

Sempre que estou triste flerto com a morte. De que nos adianta termos tudo o que necessitamos materialmente , se não temos alguém que nos ame e nos compreenda? Me sinto morta por dentro.

Niseh