Tou Triste

Cerca de 249 frases e pensamentos: Tou Triste

Ele- porque você está tão triste?
Ela- não estou triste, é impressão tua.
Ele- não é o que seus olhos dizem.
Ela- meus olhos não conseguem mentir pra você, né?!
Ele- não mesmo. O que aconteceu?
Ela- meu noivo aprontou de novo.
Ele- vocês terminaram?
Ela- não consigo, eu amo ele.
Ele- posso te contar um segredo?
Ela- Esqueceu que somos amigos é?! Pode falar.
Ele- sempre fui um grande amigo seu, só não sei mais se assim vai ser, sempre te contei segredos meus... Estou apaixonado por você.
UM MOMENTO DE SILÊNCIO...
Ela- ele só me faz sofrer, mas eu ainda o amo.
Ele- se fosse eu, minha alegria era te alegrar, não teria tristeza nesse seu olhar. Pensa direito, fica comigo, meu amor é muito grande pra ser só seu amigo.
... ... ...

Mary Rowsten

E quando eu estou triste ,olho para o céu e agradeço á Deus por ter me dado a oportunidade de ser MÃE! E então fico feliz!

By Miranda

Cadê meu amor que quando estou triste me consola???

Leonardo Romanelli Guimarães

Anjos e demônios

Hoje não estou nos meus melhores dias. Estou triste e nem sei por quê. Dá para acreditar? Um vazio que apareceu sei lá de onde e foi embora sabe lá Deus como. E nem sei o motivo dessas lágrimas. Talvez até saiba. Talvez não queira admitir para mim mesma. Confesso que odeio ficar sozinha. Mas me dou bem com a solidão. Como tudo demais é veneno. Ultimamente ando ficando sozinha o tempo todo. E isso é muito ruim. Ficar sozinha me leva direto aos maus pensamentos. Empurra-me as más vibrações. Vejo coisas que nem todo mundo vê e escuto coisas que você não consegue ouvir. Que fique bem claro que não tenho sexto sentido e que eu não vejo gente morta o tempo todo. Só vultos de vez em quando e espero que sejam anjos e não demônios. Quando era mais nova meus pesadelos e sonhos sempre costumavam acontecer com frequência. Hoje não. Hoje eles não acontecem mais. Desde que conheci o W. (Meu namorado e vai ver ele é o meu anjo da guarda também). É como se tivesse espantado os demônios e ao mesmo tempo me deixado vulnerável. Ele me protege, mas ao mesmo tempo eu me sinto desprotegida, porque a única coisa que pode me machucar é ele. É bom ou ruim? Eu não sei. Mas ver o que vai acontecer amanhã a tarde ou em um domingo de manhã não resolve muita coisa. A única certeza de que tenho é que é bom deixar as coisas acontecerem naturalmente sem a interferência da mente e das atitudes humanas.

Luiza Alves

Ora estou triste, ora estou alegre. Ora quero pular, ora quero dormir. Ora estou apaixonada, ora estou desiludida. Ora estou calma, ora estou estressada. Ora não quero ninguém perto de mim, ora quero estar em meio a multidão. Ora quero ter um namorado, ora quero estar solteira. Afinal, qual a sua vontade humor?

Anna Birth

Eu sempre escrevo melhor quando estou triste. Sempre encontrei as palavras mais excruciantes para tocar e ferir nas minhas poesias. Hoje, busco as palavras mais afáveis, mais ternas. Estar feliz, me faz muito mais singela.

Lara Bottas

Sim ainda amo voce, mas vai passar.um dia passa, tenho que entender tuas escolhas.
Sim estou triste, mas tb vai passar. Nao se preocupe.
Como não me preocupar se fui eu a causadora de toda essa dor? Como posso deixar de te amar, se voce esta gravando em meu corpo, na minha alma?
Como faço pra não chorar mais , por esse amor tão intenso que tenho por voce..Não há mais lagrimas, apenas um nó na garganta de ter perdido o grande amor da minha vida, de ter perdido pra insegurança a razao dos meus dias, do meu viver, aquele que seria o pai dos meus filhos.
Mas como tu mesmo disse um dia passa...tem que passar...Aceite!!

FernandaLyraJohannpeter

SENHOR ESTOU TRISTE, AS VEZES ME SINTO TÃO SOZINHA,AS VEZES ME BATE UM VAZIO EU FICO IMAGINANDO O AMANHÃ TUDO QUE EU PASSEI,TUDO QUE EU PASSO,TUDO QUE EU AINDA VOU PASSAR.SERÁ QUE VAI SER COMO IMAGINO?
SERÁ QUE MEUS SONHOS SEGUIRÃO DE ACORDO COM O QUE QUERO ?
QUAL SERÁ O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA VIDA ?
ENCONTRAR ALGUÉM QUE SIGA DO SEU LADO EM TODOS OS MOMENTOS,ALGUÉM PRA DIVIDIR OS SENTIMENTOS AMAR E SER AMADO,CONSTRUIR UMA FAMÍLIA TER SUCESSO PROFISSIONAL, SENTIR QUE SEU ESFORÇO VALEU A PENA,SERÁ QUE TUDO ISSO EXISTE?
SERÁ QUE EU VOU CONSEGUIR?
SERÁ QUE EXISTE ALGUEM QUE ME COOMPRIENDA,ALGUÉM QUE EU AME,POR QUE O AMOR É ALGO ESTRANHO PRA MIM ,ALGO QUE AO MEU JULGO APENAS INVENTARAM E QUE SÓ EXISTE NO SER HUMANO O INSTINTO PRIMITIVO DE SE ENCONTRAR UMA COMPANIA.
E POR QUE ME CAUSA RAIVA PERCEBER QUE A VIDA É TÃO LOGICA, QUE AS COISAS SÃO SEMPRE IGUAIS E CONTINUAS E SEMPRE ME DA UMA VONTADE DE REMAR CONTRA ESSA MARÉ, EU SINTO A INDEPENDENCIA EM MIM A CERTEZA DE QUE POSSO CONQUISTAR TUDO POR MIM MESMO, SEM PRECISAR DE NENHUM PILAR PRA ALCANÇAR AONDE MEUS DEDOS AINDA NÃO CONSEGUEM CHEGAR .
MAIS PARECI CADA VEZ MAS DIFICIL SABER O QUE EU REALMENTE QUERO PRA MIM, SENDO QUE AO MESMO TEMPO SINTO A NESSECIDADE DE UMA MOTIVAÇÃO, ME SINTO NA PONTA DE UM ABISMO PARA UM LUGA LINDO, MAIS NÃO HÁ NINGUÉM PRA ME EMPURRAR, EU SINTO DOR POR UM TEMPO AINDA NÃO PERDIDO, MAIS SÓ EM PESAR NA SOLIDÃO E QUE TUDO QUE EU POSSA TER FEITO OU QUE AINDA VOU FAZER POSSA SER EM VÃO ME SINTO SEM DIREÇÃO,SEM RUMO PERDIDO EM UMA IMENCIDÃO DE POSSIBILIDADES DO QUE FAZER.
EU QUERO ME LIBERTAR DESSE COMODISMO EM QUE ME LIMITA E SEI QUE SÓ DEPENDE DE MIM TAL DECISSÃO.

Karina Lima

Hoje estou triste, o pior que existe
Se a tristeza insiste, o meu fraco desiste.
Sou combatente sem arma, jogador sem a bola
Sou um bêbado que cai, uma migalha, uma esmola.

Reff Carvalho

Estou triste, precisando de um amparo, um abraço, um carinho, um conforto. É só isso que eu preciso.

Antônio Reis

Estou triste. Todas as palavras que eu te disse do fundo do meu coração foram jogadas ao vento.

Antônio Reis

eu viajo em meus pensamentos e isso é tão bom então não me perturbe eu não estou triste pelo contrario bem Melhor que vocÊ !

Fernanda Berta

Não faço questão de esconder quando estou triste e não forço sorrisos quando a maioria das situações me exige. Acho que devemos ser nós mesmas, do jeitinho que temos vontade. Temos que parar de nos importar com conceitos prontos que a sociedade nos impõe. Uma garota não pode ficar sozinha por muito tempo que é taxada de encalhada, uma garota não pode ir para a balada simplesmente para dançar porque as pessoas acham que ela está querendo algo mais. Cara, eu não to nem aí para conceitos prontos.

Samara Modesto

Eu não sei se estou triste ou feliz, não sei o que estou sentindo, o que há comigo?

César Lui

Às vezes finjo que estou triste para tentar me convencer que é só fingimento.

Jean augusto

Definitivamente hoje estou triste... Como um animal abandonado. O Motivo? ... ele nem faz idéia ...

Marta Anaya

Hoje estou triste. mas deixa eu te falar: que só o teu amor... pode me Alegrar

Lenno ruders

"Quando estou triste procuro mim alegrar,procuro sintonizar minhas habilidades em minha companheira,que mim faz bem e traz harmonia,parto pra cima com ousadia e habilidades deixando no chão os zagueiros da dificuldades,fazendo a esperança gritar olé,mostrando para quem duvida da minha capacidade,que suas opressões não vão acabar com minha alegria,vão ser meros zagueiros que vou driblar com ousadia"

Tarcisio Cordeiro Da Silva

Porque quando estou triste, chorando ou pensando na vida, você parece entender meu estado emocional, você chega de fininho e fica ali do meu lado, e só sai quando percebe que estou melhor… É incrível o quanto parece que você me entende, quando eu começo a reclamar com você, e sempre te faço aquela pergunta: “promete nunca me abandonar Astolphinho?” você me olha como se entendesse cada palavra, fica prestando atenção nos meus lábios como se quisesse aprender a falar algo. É inacreditável quando eu te peço conselhos, já esperando que você não me dê respostas, pois você não fala… mas do nada você solta um miado, como se tivesse tentando me ajudar, logo eu fico tentando compreender o que se passa na sua cabecinha, e se realmente você me entende.
Meu gatinho, você me alegra com suas palhaçadas, me põe medo quando demora a voltar pra casa, quando se faz de atrevido e vai incomodar os Pitbulls só pra me mostrar que você não tem medo de nada, só você consegue me irritar quando chega com os monstruosos lagartinhos na boca, e sabendo que eu morro de medo deixa eles pertinhos de mim, isso me irrita, me faz chorar, mas o meu amor por você supera tudo isso… Porque você é único, incomparável, você é meu, só meu e de mais ninguém. Eu te amo tanto, minha bolinha de pêlos amarelos .

Para meu gatinho...

Bárbara Adriélle

Sempre que estou triste me retiro para que não contagie os demais.

Fabio Borges