Tomar Banho

Cerca de 1702 frases e pensamentos: Tomar Banho

Quando o mundo lhe der as costas, e a solidão tomar conta de você, saiba que estou ao teu lado.Como sempre foi, como sempre será.

Desconhecido

Somos frutos de uma nova geração que nos julgam incapazes de tomar nossas proprias decisões ,porque amamos de uma maneira muito louca,mas totalmente real...

Desconhecido

Às vezes na vida e difícil tomar decisões e mais difícil ainda aceitá-las. Mas pra isso tudo precisa que você tenha plena conciência de seus atos. Para ver o q está acontencendo ao seu redor. Seja firme e forte.E quando mais você levar, mais forte você ficará, não se preocupe que no fim tudo que se perde você ganha em drobo com ensinamentos e vivência. Não basta você tentar. Você tem q lutar para se ter o que quer. Então vá e não desista nunca. A vida traz várias barreiras e obstáculos pra você passar. Mais cada barreira vencida,cada obstáculo passado é uma conquista sua.Todo dia você pode se considerar um vencedor por um simples fato: O fato que você está vivo e essa á a nossa melhor recompensa!

Desconhecido

“Levante-se e vá ver o sol, tomar um banho de mar ou cachoeira, buscar um amanhã melhor. O amanhã se busca hoje, agora!”

Vanessa da Mata

Minhas tatuagens estão todas escondidas. E para me ver nu há três opções: deitar comigo, tomar banho comigo ou pagar!

Horlando Halergia

Primavera,verão,outono,inverno...
Bom é ter alguém ao lado
Para colher as flores
Tomar banho de sol,
Olhar as folhas caídas no chão
E abraçar .
Aquecer o coração.

Vanessa Cony

Engraçado é que quando eu vou tomar banho, o Inri Cristo bate na porta daqui de casa pra ir no banheiro, daí além de ter que esperar ele, tenho que esperar a liga da justiça que formou uma fila, o papa que chegou de papamóvel e o homem aranha que acabou entrando pela a janela.

Bárbara Ragonezi Souza

"Eu tenho saudade do tempo que eu ia tomar banho e gritava: “Mãe, é pra lavar o cabelo?”, do tempo que eu só tinha que levantar cedo pra assistir meus desenhos com minha coberta no sofá, minha mãe gritava: “Vem comer, senão vai esfriar”, ela dizia que se eu fosse uma boa menina no natal eu ganharia um presente de um tal de papai noel. Eu não me preocupava com gente falsa porque meus amigos imaginários eram os melhores. Nesse tempo a maior dor que eu já tive era os joelhos ralados ou quando eu arrancava a tampa do dedão correndo por ai, sempre tinha aquele amigo que na hora que a mãe tava indo embora a brincadeira ficava legal e eu não queria ir. Crianças de hoje tem tanta pressa de crescer rápido pra ficarem adolescente pra que véi? Hoje nem adolescente sou mais, já sou é bem adulta mas queria poder ser criança novamente bom seria se tudo voltasse mais O tempo não volta!!"

Simone Monteiro

Vamos na praia tomar um banho de sol, pois a noite iremos ver o farol.

Gabriel Reichert Evaldt

Levante e vá tomar um banho.. ponha um salto alto, um batom vermelho, um perfume gostoso, uma roupa leve e atraente... e agora sai de casa pra ver se existe depressão.

Raquel Parente

Tenho lá meus defeitos, sou desligado, as vezes esqueço de tomar banho e escovar os dentes,tenho facilidade para esquecer ou confundir rosto, muitas vezes não entendo gestos, as vezes sou hipócrita, as vezes acabo sendo arrogante, não sou humilde o suficiente para aguentar desaforos contínuos da mesma pessoa, guardo mágoas, sou ansioso, tenho depressão, muitas vezes preciso de provas concretas pra acreditar em algo, me decepciono com algumas decisões que tomo, entre muitos outros defeitos. Não me acho e nem sou uma pessoa perfeita. Mesmo citando as frases que cito, não passo de um ser humano a mais nesse mundo, apenas escrevo coisas que na maioria das vezes pratico, ou faço tudo pra praticar, no entanto tem coisas que eu não pratico, e por isso não sinto dignidade de citar nesse site. No entanto isso não significa que careço de auto-estima, meu auto-estima seria rebaixado se algum dia eu me achar perfeito, ou então preferir me embriagar com o vinho venenoso do orgulho e deixar de assumir meus erros e minhas falhas.

Masahito Iwasaki Junior

Ryuuji: Taiga!
Taiga: A chihuahua estúpida? Fingindo tomar um banho? Brincando com o coração puro de um cara? Então, você completou a sua investigação no segundo andar?
~Ryuuji faz que não com a cabeça~
Taiga: Você e uma droga! É por isso que a chihuahua estúpida zoou com a sua cara! Bem, eu mesma vou procurar. Eu vou dar uma lição na Chihuahua estúpida enquanto estiver lá. Ei, sua Chihuahua estúpida!
~Taiga desce com a marca de um tapa na cara~
Taiga: Ela realmente estava tomando um banho…

Toradora

No desejo de tomar um banho de chuva, acabei sendo tomado por inteiro. Chuva que cai pingo que molha, tão inconstante é o seu cair quanto o meu caminhar.

Jônatan Felipe Ribeiro

Volta logo!
Sabe aquele dia que você só queria chegar em casa, tomar um banho beeeem quente e deitar no quarto com o ar condicionado gostoso? Aqueles dias em que você só precisa ser compreendida por alguém e ganhar um abraço?
Hoje tudo me irrita. Porque? Porque eu não estou com quem quero, nem da forma que quero. Não quero nada mais. Só te quero. Só te quero, sabia? Vontade de ganhar aquele abraço que me tira todo o ar dos pulmões. Aquele beijo que me deixa sem reação, te olhando feito uma boba. Só queria a sua mordida louca no meu pescoço. Hoje você poderia deixar marcas roxas. Queria ficar deitadinha em cima de você, enquanto você fica fazendo carinho nas minhas costas. DROGA! Porque isso está assim? Será que você não percebe que eu sinto sua falta? Poxa... Droga mesmo, é que eu não me apaixono fácil, mas com você foi a coisa mais inusitada do mundo. Eu te amei(posso dizer que sim), antes de te ver. E se você fosse totalmente diferente do que falava(fisicamente)? Eu te amaria mesmo assim! Amaria, porque eu amei seu jeito, sua voz, e sua importância comigo. E agora? O que restou foi um silêncio absurdo que me obriga a pensar em você 10 vezes mais do que o normal. Pensando no "porque", nas mil razões que dou pra você ter se afastado de mim. Penso em como sou chata, maluca, boba, até penso sou feia pra você. Penso que você está desiludo, desesperado, que não quer se apaixonar mais, e depois tudo isso se torna só mais um pouco de incertezas misturadas, como um sopão, que não está gostoso, não. Volte a ser como era antes? Se eu te pedir pra não se afastar nunca mais? É, Mané... O tempo está correndo e eu me comprometendo muito mais nesses textos que escrevo, em forma de desabafo. Na verdade, tudo o que eu queria era te falar na cara, olhando nos seus olhos o quanto você é um... um doce, quando você quer!

Angélica Cunha (Adamas)

Beijar é como tomar um banho de chuva enquanto mastiga um pedaço de pimenta; uma perfeita mistura de frio e calor ao mesmo tempo.É ter desejos e sentimentos,intimidade e pudor espalhados entre dois corpos.É como se houvesse fogos de artifício dentro e fora de você e você fosse capaz de voar até a nuvem mais alta e mergulhar no oceano mais profundo.
O problema é que a vida é cruel e só te permite experimentar esse tipo de beijo uma vez.O resto dos beijos é fingir amar,fingir gostar,fingir enfim,como atores encenando uma peça.Mas o primeiro tipo de beijo que é o verdadeiro,é o tipo de beijo que as pessoas esperam durante toda uma vida.

Audrey Cullen

ÁGUA LIMPA
Contam os antigos, que se podia tomar banho nas águas dos rios sem se preocupar com a leptospirose. Imaginem que maravilha.
Beber, lavar, cozinhar, tomar banho. Tudo isso era feito com as águas do rio, que de tão limpas, eram cristalinas. Era o ponto da fofoca. Às duas horas, todas as mulheres da comunidade se reunião na beira do rio para lavarem a vasilha do café e também claro, para colocar as fofocas em dia. (Essa não é nada nova).
Mamãe ia levar a louça, sua irmã lavava e outra enjugava. Que belo trabalho conjunto. Tudo muito lindo não é?
Agora, um choque de realidade. Nosso rio hoje é tão sujo, que quando pescamos nele, os peixes que pegamos tem lodo. Imaginem a situação. E muitos reclamam que não era pra ser assim. Mas eu digo que é assim, porque esses que reclamam não quiseram que fosse assim hoje. O agora é o ponto central da vida de muitos. O futuro, a Deus pertence. Mas nós é que construímos, e o que sofremos são as consequências de nossos atos impensados.
Seria tão bom se pudéssemos saciar a sede com a água de um rio, mas não podemos, pois estas já não servem para consumo humano.
Alguns irão dizer: ----“Olha ele nos dando lição de moral. Nunca fez nada que prejudicasse o meio ambiente”.
Claro que faço, todos os dias, e varias vezes, mas é por impulso, por costume. Agora e aqueles que batem veneno nas margens de rios, que fazem desvios, que desmatam. Esses sabem que estão fazendo a coisa errada por que não sentem vergonha na cara. Pois uma bomba de veneno pode ser trocada por uma hora de capina, ou até mesmo uma roçada, um desmatamento pode ser evitado, e o desvio. Para que mudar algo que a natureza criou.
Sou permanentemente contra as práticas que mudem a estética e a física de um lugar.
Agora, o governo vendo o prejuízo de todos com a crescente desvalorização do meio ambiente, criou várias leis e projetos que defendem a natureza. Por exemplo: deve-se conter em toda propriedade, vinte por cento de área de cobertura natural. Resumindo: deve ter vinte por cento de mata. Acho errado. Deveria ter oitenta por cento de mata e vinte de cultivo. Pois alguns não têm um pé de arvore sobre suas terras e também não se intimida com as leis vigentes que defendem essa prática. Tudo porque por vários anos, esses ficaram acomodados.
A água que eu bebo hoje e bombeada de uma cacimba, mas já houve tempos que minha mãe buscava água na fonte para cozinhar. Ela não reclamava. Hoje, se faltar água na torneira, ela dá um pití e logo começa a gritar e ficar estressada. Traduzindo: ficou acomodada, como tantos outros brasileiros, que se tiver que suprir suas necessidades com água da fonte ou rio, ficam loucos e é arriscado até morrerem de sede.
Há aqueles que nunca tiveram a sensação gostosa de tomar banho de rio. Eu, mesmo sabendo dos riscos, adoro me banhar nos rios do meu lugar, porque assim eu recordo de um tempo desconhecido por mim, onde se podia beber tranquilamente um gole de água de rio sem se preocupar em tomar junto com a água umas duas ml de agrotóxico, juntamente com uns dois gramas de coco, com mais um pouco de xixi, formando assim o que chamamos superfluamente de água.

Darlan Xavier

O bom da vida é acordar com um sorriso, espreguiçar com alegria, tomar um banho de sabedoria, vestir a humildade e caminhar de cabeça erguida.
Marcelo Labonia.

Marcelo Labonia

Ser feliz
é acordar com um sorriso
espreguiçar com alegria
tomar um banho de sabedoria
vestir a humildade
caminhar de cabeça erguida
trabalhar a felicidade
e encontrar ao final de cada dia
o amor que tudo isso nos proporciona.
Marcelo Labonia.

Marcelo Labonia

Eu sei bem como é ir tomar banho para esquecer os problemas. Sei bem como é colocar a cabeça no travesseiro e chorar para que ninguém veja. Sei como é ficar na frente do mesmo computador, ouvindo as mesmas músicas e chorando pelo mesmo motivo. Sei como é acordar e querer dormir novamente para esquecer os problemas. Eu já passei por isso, acredite. Mas eu acreditei em mim mesma. E consegui. Se eu consegui, meu irmão, você também consegue. Coloca um sorriso nesse rosto, e continua a sua jornada, pois quando você menos esperar, a vida vai te realizar.

Desconhecido

Eu vou lá tomar aquele banho gostoso da minha pele morena, e volto já!

Luki Matheus