Tomar Banho

Cerca de 1755 frases e pensamentos: Tomar Banho

Às vezes na vida e difícil tomar decisões e mais difícil ainda aceitá-las. Mas pra isso tudo precisa que você tenha plena conciência de seus atos. Para ver o q está acontencendo ao seu redor. Seja firme e forte.E quando mais você levar, mais forte você ficará, não se preocupe que no fim tudo que se perde você ganha em drobo com ensinamentos e vivência. Não basta você tentar. Você tem q lutar para se ter o que quer. Então vá e não desista nunca. A vida traz várias barreiras e obstáculos pra você passar. Mais cada barreira vencida,cada obstáculo passado é uma conquista sua.Todo dia você pode se considerar um vencedor por um simples fato: O fato que você está vivo e essa á a nossa melhor recompensa!

Desconhecido

Sentir ódio, é como tomar veneno, e esperar que o outro morra

Desconhecido

Quando o mundo lhe der as costas, e a solidão tomar conta de você, saiba que estou ao teu lado.Como sempre foi, como sempre será.

Desconhecido

Minhas tatuagens estão todas escondidas. E para me ver nu há três opções: deitar comigo, tomar banho comigo ou pagar!

Horlando Halergia

Primavera,verão,outono,inverno...
Bom é ter alguém ao lado
Para colher as flores
Tomar banho de sol,
Olhar as folhas caídas no chão
E abraçar .
Aquecer o coração.

Vanessa Cony

Quero tomar banho de cachoeira,
Para tirar a ressaca dos dias sem tesão.
Dissipar o azedume da mente.
Fazer uma lavagem no coração!
Essa relva bonita me dá gana, me deixa de novo menina!

Camila Senna

“Levante-se e vá ver o sol, tomar um banho de mar ou cachoeira, buscar um amanhã melhor. O amanhã se busca hoje, agora!”

Vanessa da Mata

"Quero me sentir viva por cada instantezinho sequer, quero tomar banho gelado e sentir a água invadindo cada pedacino do meu corpo, quero sentir no peito a dor de te gostar com meu maior mazoquismo saudável. O único que me faz bem, que me faz sentir que vivo, que grito, arrombo, respiro, sorrio e vivo.
Quero beijar seu pescoço e te morder seus lábios sutilmente e com verdade, quero te fazer morar dentro de mim com o maior conforto que meu peito pode oferecer, quero te abraçar com meus braços tão apertados ao redor do seu corpo que te faça sentir meu coração batendo acelerado e louco. Quero te deitar no meu colo e brincar com seu cabelo curto. Quero sentir isso que é mil vezes mais mais emocionante e verdadeiro que qualquer outra mudança radical na minha vida. Quero te ter, quero que você me ensine a sentir e a me sentir viva só respirando na minha nuca e rindo do meu arrepio instantâneo. Quero a vida que só você pode me dar, quero te sentir aos poucos e guardar na cabeça e no coração as mil coisas misturadas que você me faz sentir por segundo.
Por isso, quando digo que quero sentir, que quero viver, não se engane com meus rótulos de quem tem tudo e quer mais um pouco: eu trocaria todas as minhas falsas posses e todas as minhas poses pra você me gostar como eu te gosto todos os dias."

Clarissa M. Lamega

Já é quase meia noite. Acho que vou tomar um banho quente e ficar embaixo do chuveiro chorando as minhas dores. Vou sentar no chão frio, abaixar a cabeça e deixar a água correr. Vou pedir a Deus que faça com que a água leve todo o mal embora; que ela me faça uma limpeza d’alma. Pedir para aquela água limpar todos os problemas e preocupações da minha vida. Pedir para ela levar embora as minhas responsabilidades também. Pedir pra que ela faça tudo melhorar; pedir que ela tire esse enorme peso que trago sobre os ombros, e essa enorme insatisfação comigo mesma. Pedir pra Deus que aquelas águas me tragam um pouco mais de força pra continuar sobrevivendo na minha realidade triste. Depois disso, eu talvez tome um copo de água gelada e vá me deitar. Me deitar e pensar sobre o que fiz de bom hoje. Sobre o que fiz de ruim hoje. Me deitar e me arrepender de algumas coisas, como é natural acontecer todos os dias. Me deitar e lembrar de como é a vida dos outros (aqueles outros que eu fico observando na escola), e tentar descobrir se realmente a deles é melhor que a minha. Me deitar e pensar em coisas boas; em coisas que talvez nunca aconteçam. Me deitar e imaginar a minha vida longe daqui; longe dos que conheço e longe dos que amo. Isso, por um lado seria bom: eu poderia ir para bem longe, um lugar improvavel, e mandar um cartão-postal pra minha Melhor amiga dizendo: “Saudades, ando pensando em voce”. Ir pra bem longe, e não ter que ir aos lugares que aqui, me fazem sofrer. Não ter que ver as pessoas que me fazem mal, sempre com as mesmas caras e mesmas vozes, gabando-se de suas qualidades, e e sempre deixando de lado seus defeitos. Talvez eu adormeça com esse pensamentos, ou com o ultimo beijo que dei. Talvez eu tente prever o meu futuro, e tente ensaiar alguns diálogos, que no fim, talvez nem aconteçam. Talvez eu durma pensando em alguma coisa menos importante, como por exemplo, a ultima vez que dei banho na minha cachorrinha ou na ultima vez que comi brigadeiro de colher com a minha irmã. é…. Talvez eu faça isso só hoje, ou resolva repetir esse roteiro todos os dias. Afinal, todos os dias eu vou ter alguma dor pra chorar debaixo do chuveiro, ou algum sonho bobo pra querer realizar; todos os dias vou ter lembranças e planos para o meu futuro… Todos os dias.. Até que eles se acabem.

Melissa Lambrecht

Os adoradores de musical precisam se humanizar um pouco e tomar um banho de humildade, porque tá faltando isso neles.

Charles Möeller

Vou botar uma flor no cabelo. Vou tomar um banho de perfume.

Banda Cheiro de Amor

Quando as coisas ficarem difíceis, tome um banho quentinho. Tomar um banho não mudará nada mas enquanto estiver ali, não terá nenhuma responsabilidade, por exemplo: você estará molhada, portanto ninguém poderá lhe pedir nada. Não poderá estudar porque os livros ficarão ensopados, não poderá atender ao telefone, nem ler os emails nem enviar mensagens… Talvez às vezes seja preciso tomar um banho, daqueles bem longos.

Gabriel Lima

"Vontade louca de andar por aí, ver o mar .. sentir o vento, suspirar .. tomar um banho de chuva, rir sem ter porque .. ajudar alguem que precise, ver o pôr do sol .. mergulhar em um rio com uma cachoeira, ouvir o choro de um bebê .. poder se despedir de quem não veremos mais nessa vida, sonhar acordado .. viver."

Isis Ohana

Acordar e tomar um banho por completo, lavar os cabelos, lavar a alma... AH, não há nada melhor !

Idson Comunica

Hoje eu acordei com vontade...

> De tomar banho de chuva
> De andar descalço
> De competir em uma corrida
> De rir ate nao aguentar mais
> De ir a praia
> De ir a um lindo jardim e ficar sentada la por horas
> De agarra meu cachorro
> De estar com meus amigos
> De ver um lindo filme e chorar por causa dele
> De ir a uma cachoeira
> De comer brigadeiro
> De mostrar meu amor
> De me declarar
> De beijar
> De conversar com um anjo
> De ver Deus
> De abraçar Jesus
> De escrever um livro
> De voar
> De dançar
> De cantar
> De sonhar
E principalmente de REALIZAR!!!
Acoderdei com vontade de VIVER? De nunca morrer. De ser eterna...

Olivia Lassance

Fazer Yoga logo pela manhã com sono, é o mesmo que tomar banho na lama com promessas de rejuvenescimento. O efeito é constrangedor.

Fernanda Magalhães

"Felicidade pouca é bobagem.A gente precisa é aprender a pegar o sol com as mãos, tomar banho de chuva e acender as estrêlas em noite nublada .É! A gente pode aprender a ser feliz quando quizer. Este é o segredo. Não complicar nada e fazer tudo na vontade, na maior, sem pensar no que vier. O que vier, já está!"

Denise Lessa

Me sinto bem, posso respirar, posso tomar um banho e deixar meu corpo perfumado, alimentar com boas comida, alimentar a alma com muitas esperanças, ouvir uma boa música, assistir um bom filme, cantar. Dormir, sonhar, mas sonhar ainda me põe medo, pois a lacuna entre sonho e pesadelo anda me parecendo curta demais para confiar.
Essa vida não é um mar de rosas, mas os espinhos deram uma trégua ultimamente, espero que eles não estejam ouvindo isso neste momento, vou aproveitar esse momento, nem quero imaginar no amanhã se o presente ainda nem foi vivido.

Ismael Azevedo

Tem pessoas que não precisam nem morrer para feder, é só ficar um dia sem tomar banho mas mesmo assim, se acham!

Gisele Diva Rodrigues

So desejo que minha vida seja o mais simples possivel, quero andar descalco, tomar banho de chuva, cantar no chuveiro sem pressa, se jogar no sofa de pijamas pra ver TV. Queria nao ter que imaginar, que nesse exato momento, muitas sao as pessoas que estao famintas, sem abrigo, precisando de um cobertor, talvez precisando de um abraco, um ombro amigo. Queria me deitar pra dormir, e nunca mais pensar que mesmo que eu nao esteja vendo, pessoas nao sabem nem onde vao passar a noite, que criancas choram abandonadas em sacos de lixo, que muitos nem sabem o que eh ter uma casa, uma familia. Sonho muito, e espero que em breve chegue o dia, em que a igualdade exista em nosso mundo, que as dores, as tristezas, o desprezo e abandono tenham um fim. O caos do mundo, nunca ira se tornar NORMAL aos meus olhos, tanta droga, tanta violencia, tanta injustica, nao pode ser ignorada!! SENSIBILIDADE deveria ser a qualidade numero 1 para nossos governantes." Jackie"

Jackie Mel