Tia Coruja

Cerca de 5 frases e pensamentos: Tia Coruja

Saudade não existe dor maior do que saudades a minha é por ti TIA querida nunca irei te esquecer

Emiliana

Minha querida Tia...
Me lembro bem de quando você prendia o seu filho de dois anos numa cadeira de alimentação. Enquanto você sorria e achava graça no que via, ele chorava e eu gritava por dentro. Eu me perguntava se aquilo era real. Você podia ter despertado o meu lado animal, mas você só conseguiu lhe fazer mal porque agora eu te escrevo pra que todos possam entender o que até agora eu não entendo. Hoje eu te prendo numa jaula em pensamento e te machuco todos os dias com palavras do meu arrependimento por não ter empurrado você. Você gosta disso? Você gosta de deixar alguém sofrendo em suas mãos? Eu era uma criança e você me fazia dormir chorando. Agora me viro de madrugada estudando pra cuidar de todas as crianças que eu conheço. É pra isso que eu levanto todos os dias e dou duro. É pra nunca alguém me confundir com alguém como você. É pra que alguém possa enxergar em mim tudo o que você deveria ser e nunca foi. Você nunca vai conhecer o verdadeiro prazer que é cuidar de alguém. Você é um monstro, mas em vez de acordar assustada na madrugada, agora eu acordo e estudo. Eu não tenho mais medo de você e nem do que você vai fazer com o seu filho. Afinal, ele cresceu, né? Grande demais pra você prender numa cadeira pequena de alimentação. Talvez você precise de algo maior. Quem sabe uma jaula. Você pode até achar engraçado, mas um dia você aprende, não é mesmo? Um dia você vai cansar de rir do que deveria ser sério.
(De qualquer maneira, obrigada por me deixar pensando melhor do que eu pensava. Eu cresci antes do que deveria e vou ser a melhor professora que eu puder ser. É pra isso que eu acordo cedo. É pra cuidar de alguém que talvez se sinta preso também e não tenha pra onde correr. Agora o seu filho sabe pra onde correr. Agora todos sabem a maneira que enxergo você: animal.)

KarolAmorim

Quem seríamos nós sem o amor ? Amor de mãe/pai , de avó/ avô, de tia/tio , de amiga/amigo , de namorado/namorada, noivo/noiva, marido/esposa , e etc ... E principalmente o amor de Deus ! O que seríamos sem o de Deus ? Sem ele não somos nada, sem o amor então ... E o que seríamos sem o amor próprio ? O amor é uma das coisas mais importantes e mais essenciais do mundo. Mas infelizmente falta muito amor no mundo , não tem amor o suficiente , mas nada que os habitantes possam melhorar , é só todos quererem que o mundo vai longe ...

Ellen Paradela

Seja uma mãe, filha, irmã, tia, prima, amiga, seja uma mulher iluminada e que sirva de exemplo para outras, o mundo carece disso.

Ingrid Seki