Textos sobre Garotas

Cerca de 115 textos sobre Garotas

Ele é cheio de garotas e pela primeira vez na vida sorri ao pensar isso. Tá certo ele. Bonitão, rico, engraçado e safado. Que mulher não se apaixona por ele?
Eu. Eu não me apaixono mais por ele. O que significa que agora podemos nos relacionar. O que significa que agora, posso ficar tranquilamente ao lado dele sem odiar meu cabelo e minha bunda e minha loucura. E posso vê-lo literalmente duas vezes ao ano, sem achar que duas vezes na semana são duas vezes ao ano. E posso vê-lo ir embora, sem me desmanchar ou querer abraçar meu porteiro e chorar. Consigo até dar tchauzinho do portão. Tchau, vou comer um pedaço de torta de nozes e assoviar. Tchau, querido mais um ser humano do planeta.



É cansativo viver sem vírgulas porque eu respiro a sua existência 24 horas por dia, e só coloco vírgulas teatrais para você não enjoar de mim.
Te amar não é fácil, é quase o anti-amor. É muito quase como se você nem existisse, porque só o homem perfeito mereceria tanto sentimento. E eu te anulo o tempo todo dizendo para mim, repetindo para mim, o quanto você falha, o quanto você fraqueja, o quanto você se engana.
E fazendo isso, eu só consigo te amar mais ainda. Porque você enterrou meu sonho aprisionado pela perfeição e me libertou para vivê-lo.
E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.

Tati Bernardi

Ele é cheio de garotas e pela primeira vez na vida sorri ao pensar isso. Tá certo ele. Bonitão, rico, engraçado e safado. Que mulher não se apaixona por ele?
Eu. Eu não me apaixono mais por ele. O que significa que agora podemos nos relacionar. O que significa que agora, posso ficar tranquilamente ao lado dele sem odiar meu cabelo e minha bunda e minha loucura. E posso vê-lo literalmente duas vezes ao ano, sem achar que duas vezes na semana são duas vezes ao ano. E posso vê-lo ir embora, sem me desmanchar ou querer abraçar meu porteiro e chorar. Consigo até dar tchauzinho do portão. Tchau, vou comer um pedaço de torta de nozes e assoviar. Tchau, querido mais um ser humano do planeta.

Tati Bernardi

O que temos visto por ai???

Baladas recheadas de garotas lindas, com roupas cada vez mais micros e transparentes. Com suas danças e poses em closes ginecológicos, cada vez mais siliconadas, corpos esculpidos por cirurgias plasticas, como se fossem ao supermercado e pedissem o corte como se quer... mas???

Chegam sozinhas e saem sozinhas. Empresários, advogados, engenheiros, analistas, e outros mais que estudaram, estudaram, trabalharam, alcançaram sucesso profissional e, sozinhos. Tem mulher contratando homem para dançar com elas em bailes, os novíssimos "personal dancer", incrível.

E não é só sexo não! Se fosse, era resolvido fácil, alguém dúvida? Sexo se encontra nos classificados, nas esquinas, em qualquer lugar, mas apenas sexo!

Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho, sem necessariamente, ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico na cama... Sexo de academia.

Fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçadinhos, sem se preocuparem com as posições cabalisticas.

Sabe essas coisas simples, que perdemos nessa marcha de uma evolução cega. Pode fazer tudo, desde que não interrompa a carreira, a produção. Tornamo-nos máquinas, e agora estamos desesperados por não saber como voltar a "sentir", só isso, algo tão simples que a cada dia fica tão distante de nós.

Quem duvida do que estou dizendo, dá uma olhada nos sites de relacionamentos "ORKUT", "PAR-PERFEITO" e tantos outros, veja o número de comunidades como: "Quero um amor pra vida toda!", "Eu sou pra casar!" até a desesperançada "Nasci pra viver sozinho!".

Unindo milhares, ou melhor, milhões de solitários, em meio a uma multidão de rostos cada vez mais estranhos, plásticos, quase etéreos e inacessíveis, se olharmos as fotos de antigamente, pode ter certeza de que não são as mesmas pessoas, mulheres lindas se plastificando, se mutilando em nome da tal "beleza".

Vivemos cada vez mais tempo, retardamos o envelhecimento, e percebemos a cada dia mulheres e homens com cara de bonecas, sem rugas, sorriso preso e cada vez mais sozinhos.

Sei que estou parecendo o solteirão infeliz, mas pelo contrário... Pra chegar a escrever essas bobagens? (Mais que verdadeiras) é preciso ter a coragem de encarar os fantasmas de frente e aceitar essa verdade de cara limpa.

Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas hoje em dia isso é julgado como feio, démodê, brega, familias preconceituosas.

Alô gente!!! Felicidade, amor, todas essas emoções fazem-nos parecer ridículos, abobalhados...
Mas e daí? Seja ridículo, mas seja feliz e não seja frustrado. "Pague mico", saia gritando e falando o que sente, demonstre amor...

Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais...

Perceba aquela pessoa que passou hoje por você na rua, talvez nunca mais volte a vê-la, ou talvez a pessoa que nada tem haver com o que imaginou mas que pode ser a mulher da sua vida. E, quem sabe ali estivesse a oportunidade de um sorriso a dois... Quem disse que ser adulto é ser ranzinza ?

Um ditado tibetano diz: "Se um problema é grande demais, não pense nele... E, se ele é pequeno demais, pra quê pensar nele?"

Dá pra ser um homem de negócios e tomar iogurte com o dedo, assistir desenho animado, rir de bobagens e ou ser um profissional de sucesso, que adora rir de si mesmo por ser estabanado.

O que realmente, não dá é para continuarmos achando que viver é out ou in.

Que o vento não pode desmanchar o nosso cabelo, que temos que querer a nossa mulher 24 horas maquiada, e que ela tenha que ter o corpo das frutas tão em moda, na TV, e também na Playboy e nos banheiros. Eu duvido que nós homens queiramos uma mulher assim para viver ao nosso lado, para ser a mãe dos nossos filhos, gostamos sim de olhar e imaginar a gostosa, mas é só isso, as mulheres inteligentes entendem e compreendem isso.

Queira do seu lado a mulher inteligente: "Vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois, ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida".

Porque ter medo de dizer isso, porque ter medo de dizer: "Amo você", "fica comigo"... Então não se importe com a opinião dos outros, seja feliz!

Antes ser idiota para as pessoas que infeliz para si mesmo!

Arnaldo Jabor

"Ensinam muitas coisas as garotas:
Se um cara lhe machuca, ele gosta de você.
Nunca tente aparar a própria franja.
E um dia, vai conhecer um cara incrível e ser feliz para sempre.
Todo filme e toda história implora para esperarmos por isso:
A reviravolta no terceiro ato, a declaração de amor inesperada, a exceção à regra. Mas as vezes focamos tanto em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais, a diferenciar entre quem nos quer e quem não nos quer, entre os que vão ficar e os que vão te deixar.
E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível.
Talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, ficando livre para algo melhor no futuro.
Talvez o final feliz seja só seguir em frente.
Ou talvez o final feliz seja isso:
Saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda a vergonha e todo constrangimento, você nunca perdeu a esperança."

Ele Não está Tão Afim de Você

Estamos com fome de amor*

O que temos visto por ai ??? Baladas recheadas de garotas lindas, com roupas cada vez mais micros e transparentes.

Com suas danças e poses em closes ginecológicos, cada vez mais siliconadas, corpos esculpidos por cirurgias plasticas, como se fossem ao supermercado e pedissem o corte como se quer mas... chegam sozinhas e saem sozinhas...

Empresários, advogados, engenheiros, analistas, e outros mais que estudaram, estudaram, trabalharam, alcançaram sucesso profissional e, sozinhos...

Tem mulher contratando homem para dançar com elas em bailes, os novíssimos "personal dancer", incrível.

E não é só sexo não! Se fosse, era resolvido fácil, alguém tem dúvida?

Sexo se encontra nos classificados, nas esquinas, em qualquer lugar, mas apenas sexo!

Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho, sem necessariamente, ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico na cama ... sexo de academia . . .

Fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçadinhos, sem se preocuparem com as posições cabalisticas...

Sabe essas coisas simples, que perdemos nessa marcha de uma evolução cega.

Pode fazer tudo, desde que não interrompa a carreira, a produção...

Tornamo-nos máquinas, e agora estamos desesperados por não saber como voltar a "sentir", só isso, algo tão simples que a cada dia fica tão distante de nós...

Quem duvida do que estou dizendo, dá uma olhada nos sites de relacionamentos "ORKUT", "PAR-PERFEITO" e tantos outros, veja o número de comunidades como: "Quero um amor pra vida toda!", "Eu sou pra casar!" até a desesperançada "Nasci pra viver sozinho!"

Unindo milhares, ou melhor, milhões de solitários, em meio a uma multidão de rostos cada vez mais estranhos, plásticos, quase etéreos e inacessíveis, se olharmos as fotos de antigamente, pode ter certeza de que não são as mesmas pessoas, mulheres lindas se plastificando, se mutilando em nome da tal "beleza"...

Vivemos cada vez mais tempo, retardamos o envelhecimento, e percebemos a cada dia mulheres e homens com cara de bonecas, sem rugas, sorriso preso e cada vez mais sozinhos...

Sei que estou parecendo o solteirão infeliz, mas pelo contrário...

Pra chegar a escrever essas bobagens (mais que verdadeiras) é preciso ter a coragem de encarar os fantasmas de frente e aceitar essa verdade de cara limpa...

Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas hoje em dia isso é julgado como feio, démodê, brega, familias preconceituosas...

Alô gente!!! Felicidade, amor, todas essas emoções fazem-nos parecer ridículos, abobalhados...

Mas e daí? Seja ridículo, mas seja feliz e não seja frustrado...

"Pague mico", saia gritando e falando o que sente, demonstre amor...

Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais...

Perceba aquela pessoa que passou hoje por você na rua, talvez nunca mais volte a vê-la, ou talvez a pessoa que nada tem a ver com o que imaginou mas que pode ser a mulher da sua vida...

E, quem sabe ali estivesse a oportunidade de um sorriso a dois...

Quem disse que ser adulto é ser ranzinza ?

Um ditado tibetano diz: "Se um problema é grande demais, não pense nele... E, se ele é pequeno demais, pra quê pensar nele?"

Dá pra ser um homem de negócios e tomar iogurte com o dedo, assistir desenho animado, rir de bobagens e ou ser um profissional de sucesso, que adora rir de si mesmo por ser estabanado...

O que realmente, não dá é para continuarmos achando que viver é out... ou in...

Que o vento não pode desmanchar o nosso cabelo, que temos que querer a nossa mulher 24 horas, maquiada, e que ela tenha que ter o corpo das frutas tão em moda, na TV, e também na playboy e nos banheiros, eu duvido que nós homens queiramos uma mulher assim para viver ao nosso lado, para ser a mãe dos nossos filhos, gostamos sim de olhar, e imaginar a gostosa, mas é só isso, as mulheres inteligentes entendem e compreendem isso.

Queira do seu lado a mulher inteligente: "Vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois, ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida"...

Porque ter medo de dizer isso, porque ter medo de dizer: "amo você", "fica comigo", então não se importe com a opinião dos outros, seja feliz!

Antes ser idiota para as pessoas que infeliz para si mesmo!

Arnaldo Jabor

A verdade sobre as garotas.

1. Adoramos quando vocês que nos chamam no msn.
2. Nada nos irrita e magoa mais do que uma promessa quebrada, mesmo que seja apenas um “Eu vou entrar amanhã”
3. “Te amo” e “Eu te amo” são coisas totalmente distintas.
4. Gostamos quando dizem que somos lindas, mesmo que discordemos.
5. Você ganha muitos pontos conosco ao se interessar pelo que nós falamos e ao responder nossas perguntas mais pessoais.
6. Nós só falamos de outros homens para que você demonstre ciúmes e ficamos frustradas quando não o fazem.
7. Sempre vamos fingir que está tudo bem, mesmo que a dor seja insuportável.
8. Odiamos todas as suas amigas, pelo simples fato de saber que elas podem te conhecer tão bem quando nós.
9. Amamos quando dizem “Você é minha”, mesmo que briguemos com vocês por causa disso, acusando-os de serem possessivos.
10. Gostamos quando dizem que nosso sorriso é lindo e odiamos quando nos chamam de gostosa.
11. Descobrir que vocês falam de nós para seus amigos alegra nosso dia.
12. Nós ficamos magoadas facilmente.
13. “Hm”, no msn quando você fala de uma amiga, significa “Para de falar dela, por favor, machuca”.
14. Raramente diremos que estamos com ciúmes, diremos apenas implicitamente.
15. Nunca, repito, nunca nos abandone sem uma explicação plausível, dói demais.

Tumblr

Garotas Crescidas Não Choram

lara lara

O cheiro da sua pele está grudado em mim agora
Você provavelmente está no seu vôo voltando pra sua cidade natal
Eu preciso de algum abrigo para minha própria proteção, baby
Ficar comigo mesma concentrada,lúcida,em paz,serena...

Espero que você saiba, espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você
Isso é pessoal, eu mesma e eu
Nós temos que ajeitar algumas coisas ...
E eu sentirei sua falta como uma criança sente falta de seu cobertor
Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida
Chegou a hora de ser uma garota crescida
E garotas crescidas não choram
Não choram, não choram, não choram

O caminho que estou trilhando, eu devo ir sozinha
Eu devo dar pequenos passos até estar totalmente amadurecida
Contos de fada nem sempre têm finais felizes,não é?
E eu prevejo a escuridão adiante se eu ficar...

Eu espero que você saiba, eu espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você
Isso é pessoal, eu mesma e eu
Nós temos que ajeitar algumas coisas...
E sentirei sua falta como uma criança sente falta de seu cobertor
Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida
Chegou a hora de ser uma garota grande
E garotas grandes não choram

Como colegas de escola na hora do intervalo
Nós jogaremos cartas e trocaremos figurinhas
Eu serei sua melhor amiga
E você será o meu
Namorado
Sim, você pode segurar minha mão se quiser
Porque eu quero segurar a sua também
Nós seremos parceiros e amantes e compartilharemos nossos segredos
Mas está na hora de eu ir pra casa
Está ficando tarde, está escuro lá fora
Eu preciso estar comigo mesma concentrada, lúcida, em paz,serena...

Eu espero que você saiba, eu espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você
Isso é pessoal, eu mesma e eu
Nós temos que ajeitar algumas coisas...
E eu sentirei sua falta como uma criança sente de seu cobertor
Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida
Chegou a hora de ser uma garota grande
E garotas grandes não choram
Não choram, não choram, não choram

la la la la ...

Fergie

Garotas como Eu
Na dúvida me explico, posso confessar que ainda espero uma rosa no primeiro encontro, ainda me assusto com olhares libertinos, ainda sinto medo de acreditar no que sinto... Sou uma menina talvez mulher que entre madrugadas e calafrios deseja amor de verão, de uma prolongada estação inteira, quero o companheirismo ao invés de uma simples sintonia carnal...não que isso não seja importante mas preciso de além disso pra me sentir completa...
Não gosto de me decifrar...entendo que os homens gostam de mistérios e entrelinhas...mas gostaria de dizer que o fato de eu usar uma roupa provocante não quer dizer que esteja atrás de uma aventura...quero alguém que me olhe além desses ares provocantes que muitas vezes sem querer lanço...alguém que enxergue que preciso mais de colo que beijos apressados e estupefados...
Não me convenço com cantadas nem bilhetinhos com telefones, nem com olhares rodeados de sorrisos galanteadores, queria alguém que me desse a oportunidade de me ouvir e só depois olhasse meu decote...alguém que risse com as coisas que falo não com o pretexto de me pegar depois...alguém que não me achasse boba quando eu quiser sair só pra conversar e rir...Alguém que possa achar graça em olhar o mar, em levar uma baita chuva com o guarda-chuva na mão...alguém que entenda que tem horas que quero agir como mulher e tem horas que quero ser dependente como uma menina...
Posso olhar quem quiser e dependendo da situação sair feito uma louca pegando todo mundo, mas prefiro me reservar ao direito de esperar alguém que realmente valha a pena, que me atire na parede com o intuito de dizer que estou linda e no fim me contemplar com um beijo na testa...embora os outros não saibam esse tipo de homem nos faz querer ser a melhor que podemos ser em todos os sentidos...esse tipo de homem nos faz a puta e lolita mas tudo só com ele só pra ele...
E se ser esse tipo de garota é ser boba saiba que sou assim com quem realmente merece que eu assim seja...não com galanteadores ou conquistadores...mas com homens de verdade que pra confiar em si não precisam de um monte de mulher o rodeando...só de uma que realmente mereça o sacrifício...apenas uma garota...uma garota assim como eu.

Kamylla Cavalcanti

-Abuelita...
Amo garotas, da forma que deveria amar garotos, é algo que sempre esteve dentro de mim e quero muito dividir isto com você porque a amo muito, quero que me conheça, quem realmente sou,
Quando estou com a brittany, finalmente entendo o que as pessoas querem dizer quando falam de amor.
Tentei tanto lutar contra esse sentimento, e trancá-lo dentro de mim, mas cada dia parece uma guerra.
Ando por ai com tanta raiva do mundo, mas estou é lutando comigo mesma...
Não quero mais lutar, estou muito cansada.
Preciso ser quem sou!

Santana Lopez-GLEE

Garotos e garotas,
Dois mundos distantes que juntos se tornam um só
Pensamentos tão diferentes...
E ao mesmo tempo tão iguais...

Garotos não têm paciência
Se jogam sem pensar nas conseqüências
Garotas esperam,
Com medo de cair...

Garotos têm olhos e mãos
Garotas têm coração,
Garotos gritam, garotas choram
Garotos se apaixonam,
Garotas amam

Garotos são príncipes para elas
Garotas são fantasias para eles
Mas em nenhum dos mundos existe conto de fadas
Porém há uma magia...
Um feitiço poderoso que de alguma maneira faz com que amor e paixão caibam juntos em um só coração.

Karla Pedroza

Eu perdi. Perdi noites de sono em baladas freqüentadas por garotas de saias e cabeças pequenas. Por playboys deslumbrados, com algum dinheiro e nenhum pedigree. Por corpos sarados e mentes doentes. Festas com muita pose e pouca atitude. Com convites que custam caro e pessoas que se vendem por tão pouco. Me perdi e não encontrei ninguém. Torrei meu dinheiro e minha paciência. Estourei meu cartão de crédito e, por pouco, não estouro meus tímpanos. Mas, quer saber? Cansei de música alta. Prefiro quando você fala baixo no meu ouvido. Prefiro ficar vendo os aviões brancos dando rasantes sobre nossos corpos tintos. Prefiro você suave. Prefiro o silencio dos seus olhos me dizendo que me ama. Prefiro sua voz de madrugada. Prefiro quando você se perde nas notas. Prefiro sua música, seu tom. Por você, eu dei uma nova chance a mim mesma. Eu dei minha cara a tapa. Por você, eu voltei a acreditar no amor adolescente e a ter calafrios na espinha. Por você, comecei a ter ciúme. Por você, posso largar música agitada e aprender a gostar de jazz. Por você, eu largo os vinhos baratos, os xampus caros e as roupas curtas. Porque quando você está dentro, não existe mais nada lá fora. O mundo acaba aqui, na gente. Porque você me faz tão sua. Porque você me faz tão eu.

brena braz

O caso é que algumas garotas acham que podem mudar os caras. E o engraçado é que, se elas realmente os mudassem, ficariam entediadas. Não teriam desafio nenhum. Você deve dar às garotas algum tempo para pensar em uma nova forma de fazer as coisas, é isso. Algumas resolvem isso rapidamente. Algumas mais tarde. Outras nunca.

As Vantagens de ser Invisível

Cavei..Cavei..Caveeei
Cavei..Cavei..Caveeei
Cavei..Cavei..Caveeei
Cavei..Cavei..Caveeei
Cavei..Cavei..Caveeei
Cavei..Cavei..Caveeei
Cavei..Cavei..Caveeei
Cavei..Cavei..Caveeei
Cavei..Cavei..Caveeei
Cavei..Cavei..Caveeei
Cavei..Cavei..Caveeei
Cavei..Cavei..Caveeei
Cavei..Cavei..Caveeei


...




Cavei..Cavei..Caveeei
Cavei..Cavei..Caveeei
Cavei..Cavei..Caveeei
Cavei..Cavei..Caveeei
Cavei..Cavei..Caveeei
Cavei..Cavei..Caveeei
Cavei..Cavei..Caveeei


...

não foi romântico, mas foi profundo ;)

Noozes ás garotas )

Ter personalidade forte,saber o que quer,não ser carente e palhaça para acreditar no primeiro "quero vc para mim",não se derramar em lagrimas por um idiota qualquer,não nos tornam mulheres amargas,nos tornam perfeitas e únicas aos olhos dos poucos homens de verdade que a ainda existem e sabem admirar tantas qualidades...

Garotas Perversas

A vida

A vida é feita de planos
Desejos e sonhos
Vitórias e derrotas
Que formam uma história

Quantas vezes fazemos planos
Que não acontecem como o nosso querer
Encontros e despedidas,
Desgostos e fantasias
Tudo uma nova etapa para se viver

Desejamos e sonhamos,
Tantas coisas almejamos
Mas nem sempre alcançamos.

A vida é um verdadeiro mistério
Só esperando para ser desvendado
Todos temos um sonho
E um futuro desejado.

Luciane de Faria Botelho

COMO CONQUISTAR UMA GAROTA?
DEZ PASSOS PARA CONQUISTAR UM GAROTA...

1» A MEDIDA DE AMOR É AMAR SEM MEDIDA!

2» SE EU FOSSE UM ANJO DA GUARDA, VIVERIA PRA TI GUARDAR COMO SOU HUMANO VIVO PARA TI AMAR!

3» SE EU FOSSE UMA LÁGRIMA NO MEU OLHO, NAO CHORARIA PARA NAO TI PERDER!

4» O TEMPO PODE APAGAR A LEMBRANÇA DE UM CORPO OU DE UM ROSTO, MAS NUNCA AS DAS PESSOAS COM VC QUE SOUBERAM FAZER DE UM PEQUENO INSTANTE, UM GRANDE MOMENTO!

5» AMAR É UM DON QUE TENHO APRENDIDO A DESENVOLVER CONTIGO!

6» AMO-TE NAO POR QUEM TU ÉS MAS POR QUEM ME TRANSFORMOU QUANDO ESTAO AU TEU LADO!

7»SE CASA VEZ EU LI PENSASSE EM VC, CAISSE NUM PEDACINHO DE MIM:-EPA!...CADÉ EU?

8» GATA, VC É LINDA DEMAIS, SÓ QUE TEM UM PROBLEMA: A SUA BOCA TÁ MUITO LONGE DA MINHA!

9» VC TEM UMA BOCA! DEVE TEM UM GOSTINHO... POSSO PROVAR?

10» QUERIA SER UMA BEIJA-FLOR, PRA TER VC, Á MAIS LINDA FLOR!

Keven patrick borges semedoPRISDJENY TAVARES

MULHERES NÃO SÃO JOIAS!

Deus as fez raras, maravilhosas, abençoadas... Ao contrário das joias, que são simples metais ou minerais, cujo valor é nada perto da magnitude da beleza da mulher. Joias são coisas inanimadas, mas, as mulheres são cheias de vida. As joias não enfeitam as mulheres, mas, são as mulheres que enfeitam as joias. Que seria das joias se não houvesse as mulheres para lhes emprestarem vida e beleza?
Mulheres não são joias! Estão muito acima disso. O gênero humano é a coroa da criação de Deus e a mulher é a coroa do homem. É justamente por isso que Deus deixou registrado o texto de Provérbios 31:10: “Mulher virtuosa; quem a encontrará? O seu valor excede ao das mais finas joias.”
Mulher, parabéns pelo seu dia e que Deus a abençoe sempre com bênçãos sem limites! Sinceros votos de

Paulo Cesar

Paulo Cesar Alexandrino

Na fútil e fantasiosa mente adolescente, o amor é receber mensagens de bom dia com coraçõezinhos no WhatsApp, é sentir borboletas no estômago ao ver aquela bolinha verde ao lado do nome dele no Facebook, é receber flores e chocolates no dia dos namorados. O amor é isso tudo até você sofrer a primeira decepção amorosa. A partir da segunda ou da terceira você já sabe que pode dá errado, mas quer tentar, na quarta você corre léguas do amor e se esconde o máximo para ele não te encontrar.

Confesso que o amor sempre foi meu sonho, mas até hoje sou essa fudida no amor e quase nunca tive um amor correspondido. Me virei pelo avesso para achar o amor, mas ele se esconde de mim do mesmo jeito que o rato se esconde do gato. Já me apaixonei por garotos que gostavam de 1D á Cone Crew, mas nunca me apaixonei por ninguém que gostasse do amor assim como eu.

Se tivesse cura para o amor, tenho certeza que eu teria achado, mas é uma doença sem cura que mata e tortura. Posso não ser fútil, mas quero alguém que releve minha "ogritude", alguém que não tente arrumar minha bagunça e que me ame mais que eu amo o amor.

Bea5triz Larissa

Seu jeito, meu sorriso

Não sei se gosto de você ou gosto do seu jeito sem jeito de ser, o modo como você arqueia a sobrancelha quando está confuso, quando faz biquinho para conseguir o que quer, ou do jeito que você sorrir quando está envergonhado. Amo a insanidade do seu olhar, o conforto do seu sorriso e o tom da sua voz ao me convencer que o amo por que somos iguais.
Caminhei sem rumo durante tanto tempo, praticamente a vida toda e nunca achei ninguém como você, alguém que vê em mim o que ninguém consegue ver, alguém que toparia ir comigo até o até o fim do mundo, alguém que não importa onde, não importa como, nunca vai me deixar sozinha.

Bea5triz Larissa

Quem te segura criança? — Alguém ainda se preocupa em não te deixar?
Isso talvez te faça pensar.
— Como vai você menina? Como está reagindo aos acontecimentos que te cercam?
Porque nem tudo aquilo que está com você te pertence de verdade.
— Quem te reflete e quem é seu reflexo?
Porque se existe coisas boas no mundo, elas sim devem ser aplicadas em sua vida e transferidas, emprestadas… — Eu sei um pouco sobre os seus sonhos, sei sobre as grandes alegrias que sentia das pequenas coisas que ganhava. Só não sei onde você está agora. Porque perguntas te assustam e eu preciso de respostas.

Aryana Lorraynne